Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 4 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Sex Mar 11, 2016 8:23 pm

    O rapaz sem falar com ninguém se levanta e caminha em direção saída, tinha algo que viu no mapa da escola que não fazia sentido.

    >>>> Visão geral
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sex Mar 11, 2016 8:26 pm

    Kagami estava com aquela cara de cu quando o professor de matemática começou a fugir do assunto mas continuou prestando atenção assim mesmo.  Se impressionou quando o professor falou dos esfaqueamentos mas por algum motivo o medo que deveria sentir disso não veio. 

    Ele apenas arrumou a sua mochila, e se dirigiu até a carteira de Anastasia,  se agachando pra falar no ouvido dela, enquanto o dedo levantava o queixo dela.

    -Eu tenho umas coisas pra fazer agora. Me encontre ao pôr do sol na fonte em frente à igreja, a vista é linda, como você.  Estou te passando meu telefone então me ligue caso precise.  


    Deixou na mesa de Anastasia um papel com seu número e se dirigiu à Zach, enquanto olhava a própria mão ralada. 

    -Ae cara, quer me acompanhar pra olhar os clubes ?
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Sex Mar 11, 2016 9:27 pm

    Que professor mais estranho. Ele se denomina como professor de Matemática, mas acabou nos dando uma aula de História sobre um assunto bem esquisito. Algo que não me interessou muito de primeira, mas era um tópico que acabava por me aprofundar mais no interesse. O seu último aviso me deixou meio desconfortável.

    Aulas conseguem ser impressionantes e chatas ao mesmo tempo. Como isso é possível?

    Depois da aula, arrumei a minha mochila e guardei o material. Percebi Kagami se aproximando.

    — Hã, por quê? Está interessado em entrar em algum clube específico? — Perguntei.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sex Mar 11, 2016 9:31 pm

    -Bom, eu tava pensando no de artes marciais. Eu posso ir sozinho se você não quiser mas acho que seria uma boa a gente terminar o refri antes que esquente. 

    Por um milagre aquele refri não tinha arrebentado na queda. 

    -Os arredores parecem tranquilos pra lanchar,  e de dia não deveria ter problema certo ?
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Sex Mar 11, 2016 10:10 pm

    Sorri para o amigo ao vê-lo comentar sobre eu participar de um clube, também. Eu já não tinha interesse em fazer parte de um, quanto mais em um cujo principal objetivo é fazer o seu inimigo desmaiar no chão em uma poça de sangue usando um quebra-telha no crânio dele. Imaginei tal cena e dei mais um sorriso estranho, aparentando estar com medo da minha própria mente ali. 

    — Welp — Peguei a mochila de cima da mesa e a arrumei em minhas costas — nós poderiamos terminar o refrigerante, sim. Você ainda tá com aqueles copos descartáveis? 
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sex Mar 11, 2016 10:21 pm

    - tô sim, bora nessa ~

    E sorrindo pro amigo,  saiu a sala 

    >>> Visão geral
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Sex Mar 11, 2016 10:43 pm

    Embora não tivesse puxado assunto, Anastasia passou uma boa parte da aula direcionando olhares para Vegas, que parecia distante. Tentou chama-lo, mas ele foi bem mais rápido e saiu na frente. Com um suspiro cansado, ela se levantou e começou a arrumar as coisas até que sentiu o toque de Kagami. Sua nuca arrepiou e seus músculos ficaram tensos, fazendo com que ela apenas acenasse positivamente com a cabeça enquanto mantinha a mochila abraçada contra o peito.

    Ficou um bom tempo estática até notar que estava sozinha. Lembrando que ainda precisava comer, verificou se estava tudo certo, pegou o papel e foi correndo para o corredor.

    >>> Interior da universidade.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Sáb Mar 12, 2016 1:26 pm

    Acompanhei Kagami, pensando silenciosamente no que fazer depois.

    >>> Interior da Universidade
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Mar 12, 2016 2:32 pm

    Ficou em silêncio e, apesar dele ter dito ser o professor de matemática e ter dado aula que parecia ser de história, anotou tudo que lhe parecia mais pertinente com cuidado para caso fosse cair na prova, afinal de contas, nunca se saber quando uma informação histórica seria extremamente pertinente.

    No fim, se viu sozinha na sala. Estava preocupada quanto a questão dos esfaqueamentos e se lembrou imediatamente do buraco... O que a fez lembrar em seguida que queria ir para o clube para saber sobre isso tudo. Será que tinha correlação com o que acharam?

    Aliás, como o conselheiro sabia sobre os esfaqueamentos?

    Pela primeira vez, Sokeri se viu completamente sozinha agora e se levantou, se apressando para ir ao clube depois de ajeitar seu material.

    >>> Interior da Universidade - Visão Geral
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj392/392Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj390/464Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi150/150Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (150/150)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb Mar 12, 2016 2:51 pm

    Uryuu saia de sua cadeira indo em direção a saída da sala de aula

                 O rapaz não mostrava nenhuma reação, estava com uma cara muito fria, então andava sem dizer nenhuma palavra





    Sala de Aula B-5 - Página 4 Tumblr_mgdtc6m7qY1rvi1zto1_r1_500
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 3:27 pm

    O toque de sinal de saída foi como um despertador pra mim. Acordei na hora depois de ter dormido a aula toda. Instintivamente peguei a latinha de refrigerante, a mochila e sai correndo com os braços erguidos pela sala de aula.

    - AEEEEEEEEEEEEEE!

    >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 14, 2016 11:03 pm

    Cheguei na sala e fui para o meu canto de uma vez. Sentei, coloquei a mochila ao lado da classe e então apoiei o cotovelo direito sobre a madeira fria da mesa, e logo a mão sobre o queixo. Fiquei pensativa por um bom tempo.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 14, 2016 11:11 pm

    Entrou na sala devagar, meio cabisbaixa e pensativa, assim como em silêncio. Havia muitas coisas em sua mente para pensar. Notou Naibu na sala e até sentiu vontade de se aproximar, mas, estava sem muito bom humor.

    Foi para seu lugar de sempre e ajeitou as coisas na mesa, em silêncio.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 4 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Mar 15, 2016 11:51 am

    O sinal da aula tocava, parecia que a aula começaria em breve.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Ter Mar 15, 2016 12:53 pm

    Passei correndo por aqui, deslizando pelo chão ao alcançar a porta. Parei em meio à sala, tendo conseguido não bater com tudo na mesa do professor. Parei para analisar. Ele ainda não tinha chegado... ufa. Fui até minha mesa e coloquei a mochila em cima desta. Puxei os materiais para fora e então coloquei a bolsa debaixo da cadeira. Esperei pela aula.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Ter Mar 15, 2016 12:55 pm

    Entrando na sala ofegante e com a testa enrugada pela dor que sentia, ela comprimiu os lábios e fechou as mãos em punhos para esconder os pequenos e finos filetes de sangue, mesmo que não conseguisse esconder os joelhos ralados. Seguiu em silêncio até sua cadeira, sem retirar material algum.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Ter Mar 15, 2016 3:38 pm

    Aporta se abre e Taiga entra tranquilamente na sala de aula.

    "Bom dia, pessoal!" - Taiga vai para a sua mesa e para surpresa de todos, dessa vez ela não tropeça em nada, esse simples fato era o suficiente para todos os alunos estranharem a cena.

    Naquele momento o coração de Anastasia, Naibu, Zach e Sokeri começa a acelerar, cada batida era extremamente dolorosa. Como se o corpo estivesse em alta alerta. Aquilo obviamente não era uma reação a Taiga-sensei. Não-

    "Bem pessoal, eu sei que é meio repentino, mas eu gostaria de apresentar o novo amigo de vocês." 

    Um garoto estava no lado de Taiga.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Ter Mar 15, 2016 3:52 pm

    O garoto estava parado encarando a turma quando Taiga vira para ele dizendo "Vai lá, se apresente a eles Leo".

    No entanto o garoto apenas se vira e responde:

    "...Pra qual propósito?"


    A professora se surpreende com a pergunta, mas acaba convencendo que eles deviam saber de seu nome pois eles estarão estudando junto com ele.

    "...Ah, entendo. Essas boas pessoas ainda não conhecem meu nome."

    Ele dá um passo a frente e diz em uma voz mais alta-

    "Pessoal, meu nome é Leonardo Bistario Harway. Em tempo, esse será um nome conhecido por todo o mundo, mas por hora é o nome do seu colega de classe. É um prazer conhecer vocês e eu espero que todos nós possamos aproveitar nosso tempo junto."

    Silêncio, ninguém respondeu, nem mesmo a professora.

    Não tinham nem comentários pela sua forma excêntrica de falar ou cochichos sobre o quão bonito ele era. A classe inteira estava impressionada com a dignidade e soberania dele.

    Quase que hipnotizados.

    Aquilo que significava estar em um nível completamente diferente. Nenhum de nós da plebe podia chegar ao nível que esse novo cara vivia. Uma verdadeira personificação da nobreza.

    Como que alguém como ele se quer veio parar aqui? Só podia ser um erro.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Ter Mar 15, 2016 3:53 pm

    Taiga então começa a falar após aquilo tudo.

    "De qualquer forma, classe eu espero que você se deem bem com ele. Leo, você pode escolher uma cadeira para se sentar."
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Ter Mar 15, 2016 4:04 pm

    Embora estivesse com o olhar distante e perdida em pensamentos, até Anastasia ergueu o olhar e ficou sem jeito com a fala do rapaz. De alguma forma aqui havia lhe puxado de sua confusão interna para o presente, mesmo que agora ela evitasse pensar em "realidade." Ela ergueu a mão e apontou para a carteira a sua direita.

    - Aqui tem uma livre.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Ter Mar 15, 2016 4:15 pm

    Leonardo se vira após ouvir a professora o chamar de Leo.

    "...Leo...? Ah, você está se referindo a mim. Eu não vejo razão para não te permitir me chamar de Leo, já que não pareceu estranho ou impróprio ouvir de você, Fujimura-sensei."

    Ele então ouve uma menina informando que havia um assento vago.

    "Ah sim, obrigado pela gentileza. Como é bom ver que as pessoas desse lugar são tão educadas e prestativas." - Ele se aproxima da garota e com um sorriso diz:


    "Se um dia você tiver a chance, eu gostaria de apresentar meu país para uma dama tão educada quanto você."

    Ele faz uma reverência como um cavalheiro e se senta na cadeira.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Ter Mar 15, 2016 4:18 pm

    Prestei a devida atenção no aluno novo. Ele parecia meio... vazio. Não sei o por quê, mas é. Um garoto nobre e aparentemente atraente de acordo com as pessoas que o olhavam sem reação, mas para mim era apenas alguém que não parecia possuir nenhum tipo de aura. Bom, talvez fosse algo melhor do que ele ser um nobre fresco e mesquinho, odiável por todos. Mas ele realmente não parecia ser alguém de nariz grande. Apenas encarei-o com a cabeça apoiada na mão caída na carteira.

    Me pergunto se ele tem nojo de insetos.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Ter Mar 15, 2016 4:20 pm

    Um sorriso sem graça surgiu em seu rosto enquanto ela juntava as mãos para esconder os machucados.

    - Seria um grande prazer! A propósito, meu nome é Anastasia, se precisar de ajuda é só falar, Leon... Alte... Ahn...

    Deixou a cabeça pender para o lado com a dúvida de como chama-lo sem ser desrespeitosa, o que era complicado pois nunca havia lidado com a... realeza?
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Ter Mar 15, 2016 4:25 pm

    Leonardo percebeu rapidamente a confusão de Anastasia.

    "Oh, você pode me chamar de Leo, Anastasia-san. Acho que um nome casual como esse não parece ser impróprio quando estou lidando com meus colegas de classe, não é mesmo?"

    Ele então deu um sorriso vívido como só uma criança poderia conseguir. A classe tinha se acalmado, não era como ele se fosse um Rei ou até mesmo um príncipe, ele podia ser um Nobre, mas o que os prendiam era sua Carisma natural.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 4 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Ter Mar 15, 2016 4:29 pm

    - Então pode me chamar de Ana!

    O sorriso se alargava, realmente sentia-se mais animada ao conversar com o garoto, ele lhe passava uma boa sensação. Mas não queria dizer que suas preocupações tivessem sumido. Voltando a se virar para frente e olhando discretamente as mãos machucadas, ela tinha decidido por um fim nisso de uma vez por todas.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 - Página 4 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:14 pm