Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 Medal_39

    Sala de Aula B-5 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Dom Mar 06, 2016 11:36 pm

    Não esperei o segundo sinal e me fui para dentro da sala. Por algum motivo meu corpo se moveu sozinho até meu lugar que era bem no fundo. Nunca tive medo de delinquentes, na verdade, eu daria um chute entre as pernas de qualquer um que tentasse algo comigo ou me colocar em submissão. Larguei a mochila sem vontade nenhuma sobre a mesa e me sentei. Deitei a cabeça sobre a mesa e senti vontade de dormir. Fechei os olhos e balbuciei.

    "-Dormir, huh."
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Dom Mar 06, 2016 11:53 pm

    Já estando finalmente dentro da minha querida sala de aula, parei por um momento na entrada. Comecei a analisar o estado da classe atualmente. Algumas faces já familiares, outras aleatórias a quem eu não dou mais atenção e, no fundo... uma face que eu pareci já ter visto mais cedo? Que... estranho...

    Era a menina que vestia o chapéu estranho. Aquilo era real..? Acho que estou com sono, não?

    Mais três leves petelecos na testa. Pare de divagar, Zachary.

    ...Ah, não. O chapéu era de verdade mesmo.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 06, 2016 11:57 pm

    Entrou apressada e acabou batendo com força contra um rapaz que não tinha notado na entrada da sala. Deu alguns passos para trás conforme perdia o equilibrio.

    - A-Aaaah!

    Eeee caiu de bunda no chão.

    Sokeri levantou o olhar para ver quem era e acabou abaixando as pernas rapidamente, lembrando que estava de saia. Seu rosto ficou completamente vermelho, suava bem pouco por conta da corrida atrapalhada que fez.

    - De-Desculpe!

    Se levantou, limpando a roupa e fez uma breve reverência.

    - Desculpe profundamente!
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 12:01 am

    - Com licença.  

    Educadamente,  anunciou sua entrada, para não esbarrar em nenhum aluno que estivesse na entrada, e sem dirigir a palavra a mais ninguém,  se dirigiu ao seu lugar,  num dos cantos ao fundo na sala. Preferia ter ficado na frente para prestar mais atenção mas no final, não atrapalhou seus estudos.

    Não tinha nada de diferente.  Falou tanto com os colegas como os outros dias , ou seja, quase nada. Mas estava com a sensação de que a distância entre seus colegas era ainda maior... como se não os conhece embora os visse sempre, 

    " Bem... talvez eu esteja só me sentindo sozinho ? De repente se me chamarem pra fazer algo depois da aula eu vá e isso melhore.... " 
    O garoto de olhos intensamente vermelhos suspirou e organizou o material sobre a mesa.

    Nisso reparou na garota caindo na entrada na sala. Talvez seria uma boa ajudá la ? não era necessário.  estava muito longe da porta, e o resto dos colegas seriam gentis o suficiente pra isso, ou assim esperava.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj392/392Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj390/464Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi150/150Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (150/150)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg Mar 07, 2016 12:01 am

    *Uryuu adentra na sala de aula,ele vê alguns alunos e a garota que ele seguiu... logo vê um estudante prestes a parar na entrada da sala, como Uryuu já tinha entrado não haveria problemas com o estudante mas Uryuu começa a pensar o porque dele querer se comunicar tanto com o pessoal, bem ele não é o único já que Uryuu pretende fazer grandes amizades. Uryuu segue a janela e pega uma cadeira perto dela e senta cruzando as pernas em cima da mesa em frente a sua cadeira* 

    Uryuu: Espero que hoje seja um grande dia. ~Fala baixo~ 

    *Uryuu saca uma barrinha de chocolate do bolso e começa a comer enquanto a aula ainda não começa, ele olha para a janela e vê os estudantes conversando mesmo que isso não o interessa, ele continua a comer a sua barrinha olhando para a janela, ele fica apenas olhando as garotas que estão passando e passa pela cabeça de Uryuu para mijar em todas elas, porém Uryuu não é insano.* 

    Uryuu: Está delicioso esse chocolate, vou comer devagar para que aproveite mais o tempo até a aula começar.

    *Uryuu continua a comer o seu chocolate devagar enquanto olha para as garotas na janela* 

    Sala de Aula B-5 Large
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 12:02 am

    Estava quase dormindo quando ouvi a barulheira na porta da sala. Quase dei um murro na mesa já que estava quase pegando no sono e fui interrompida. Coloquei a mochila ao lado da classe, no chão, e fiquei com o queixo recostado sobre a mesa, com o tronco totalmente jogado para frente e minha feição não era das melhores. Eu imaginava que estivesse com uma cara de ">>> e_e" para aqueles dois.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 12:04 am

    Um impacto súbito contra as minhas costas acabou por fazer com que eu fosse para frente por alguns centímetros, mas logo consegui recuperar o equilíbrio, virando-me rapidamente para checar o que havia acontecido.

    Dei de cara com uma garota que levantava-se do chão. Santo Serafim, Zachary... Causando desastres logo no começo do dia. Meus sinceros parabéns.

    Tratei de coçar levemente a nuca e dar um sorriso desajeitado para a garota que desculpava-se.

    — Eu quem peço perdões, não deveria ficar na entrada da sala desse jeito. Você está bem? — Não tardei a tentar ajudar a garota, mas ainda assim sem perder a face que deixava a minha vergonha visível. Que alvoroço eu causei...
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 12:07 am

    O rosto da garota de cabelos rosados estava quase tão rosado quanto seu cabelo. Notou que a sala olhou para ela. Acenou negativamente com a cabeça de maneira veemente.

    - Na-Não! De maneira alguma! Eu não estava olhando para onde ia e... - Olhou para trás e deu um sorriso sem jeito, entrando na sala e indo em direção de algumas carteiras. - Heh... Acho melhor sairmos dali antes que aconteça mais algum acidente...

    Tirou a mochila das costas e colocou na mesa livre, bem na frente e perto da porta para que pudesse continuar conversando com aquele rapaz. Ainda estava suavemente corada, mas, se sentia bem melhor de ter alguém que pudesse conversar.

    - Erm, perdão novamente. Uhm, me chamo Sokeri, e você?
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 12:16 am

    Assenti com a ideia da garota, me afastando mais um pouco da porta e encostando na parede para não atrapalhar a ida dos outros alunos até os seus lugares. Me virei para a de cabelos rosados novamente.

    — O meu nome é Zachary, mas todo mundo me chama de Zach por ser um nome complicado. — Apresentei-me, sorrindo mais uma vez.

    Welp, seria melhor voltar para o meu lugar antes que mais alguém acabasse indo ao chão por minha culpa. Logo o fiz, dando um breve aceno de "despedida" para Sokeri e indo para a terceira carteira da fileira da janela. Retiro a mochila das costas e a posiciono abaixo da cadeira em que estava sentado, e enfim me despacho na mesa.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 12:26 am

    " Tem muita gente diferente nesta sala.... " 

    Talvez pela demora do professor, o garoto estava reparando nessas coisas naquele dia. tinha se debruçado sobre a mesa, observando cada uma das pessoas presentes e que chegavam. 

    " Agora que parei pra pensar.... eu não lembro o nome de quase ninguém na sala ... " 

    Era uma coisa lamentável chegar ao fundo do poço de ser tão "forever alone " a ponto de seu impulso ser se levantar e falar com qualquer um que fosse. Mas algo em si o impedia, um receio. Não chegava nem a perceber esse receio conscientemente,  mas esse receio o afastava das pessoas. o segurava quase como se estivesse com medo do resultado de uma conversa inofensiva. 

    Virou se um pouco pra garota de chapéu . Se ele deveria achar estranho ela se vestir assim na sala, ele não deu a menor importância.  

    - Licensa, sabe por que o professor está demorando ? 

    " ou... meu relógio bugou e eu que cheguei cedo. "

    Perguntou ainda deitado em cima dos braços.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 12:29 am

    - Zach, Zach, Zachary... - Brincou um pouco com o nome, com um sorriso divertido.

    Foi então que notou Zach se afastando, levantou a mão, querendo na realidade segura-lo ali para ficar conversando com ela, mas, não teve coragem de o fazer. Apenas deu um sorriso amarelo e acenou. Voltou a olhar para a mochila na sua mesa.

    Se encolheu um pouco no lugar, fazendo uma expressão com biquinho enquanto pensava no que fazer. Não gostava de ficar sozinha, mas, aparentemente era o que iria acontecer naquele momento.

    - Uhhhhhmmmmmmmmm...

    Respirou fundo e ajeitou as coisas na sua mesa, apenas para olhar ao redor e procurar alguém perto, dando um sorriso amigável e se inclinou.

    - Ei! Você sabe quem vai dar a aula hoje? Eu acabei não olhando os horários...

    Deu uma risada sem jeito.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 Medal_39

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 12:36 am

    A garota ouve Sokeri falando com ela e diz com toda a calma do mundo.

    "Ah, você não ficou sabendo? Nossa professora desse ano é a "Tigresa de Riverlake" então se prepare para um ano animado."

    A garota deu uma risada
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 12:36 am

    Um casalzinho qualquer. Huh, que desgosto eu senti em ver aquela cena, apesar de que foi de certa forma bom apreciar uma ação mais humana do que vários vultos que caminham em direção as suas salas. Meus olhos pesados se ergueram na direção daquela pessoa que era... Uma garota? Mas que raios era aquilo? Seu cabelo era mais longo e bonito que o meu, notei isso na hora. Com certeza era uma garota. Respondi sem ânimo nenhum.

    - Sei lá, a desgraçada atrasa de forma aleatória.

    Atraso. Espera. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Joguei o tronco para trás e quase bati a cabeça na parede, meu chapéu caiu no chão atrás da cadeira. Completei o movimento com a frase.

    - Que saco, eu odeio ficar esperando!
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 12:39 am

    - Ti-Tigresa de Riverlake?

    Os olhos da aluna se arregalaram conforme diversas imagens surgiam na sua cabeça.

    - E-Espera, ela ruge?! O-Ou tem garras? - Recuou o corpo, imitando garras com as mãos fazendo um pequeno ataque. - Gente, mas e se ela tem dentes afiados?! Ela vai devorar a nós!

    Ok, de começo ela estava falando meio sério, mas agora certamente a garota de cabelo rosado deu uma risada animada. Olhou para o aluno que havia conversado.

    - Uhhhmm... Me pergunto que tipo de pessoa ela é... Ah, desculpe, me chamo Sokeri.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 12:43 am

    - ah, então é coisa da professora mesmo. 

    No caso da garota na frente estava muito longe para fazer qualquer coisa, mas na ocasião atual, e com nada melhor pra fazer enquanto esperava, resolveu esticar as pernas. Se levantou,  foi até a garota a qual tinha se dirigido, pegou o chapéu dela no chão,  deu alguns tapinhas pra limpar a poeira, e o entregou a mesma .
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 Medal_39

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 12:44 am

    A garota ficou surpresa.

    "Você nunca ouviu falar dela? Ela é chamada assim por ser uma estrela do Kendo, mas ela era feroz e poderosa como um Tigre! Nem mesmo meninos conseguiam vencer dela!"


    "Mas parece que agora ela resolveu se tornar professora após ser banida das competições de Kendo, apenas lembre-se de nunca chamar ela de Tigre na frente dela, você pode acabar em sérios problemas"

    A menina ri e outras amigas logo se juntam retrucando coisas como "É verdade" ou "Sim Sim"
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 12:46 am

    Fiquei atirada sobre o encosto da cadeira daquela forma até que vi a sombra da outra pessoa com o meu chapéu. Catei ele com a cabeça, já deixando-o no lugar e então o tronco caiu para frente de novo, ficando sobre a mesa com a cabeça deitada ali. Da minha boca saia um fantasma que tinha escrito > "tédio mortal".
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 Medal_39

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 12:50 am

    O segundo sinal toca, ecoando por todo o colégio.

    As aulas iriam começar nesse instante
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 12:52 am

    Não esperei reação da outra "garota", ao som do sinal meu espírito voltou em chamas, ergui o tronco assim como os braços olhando para cima, mais exatamente o teto. 


    - FINALMENTE!
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 12:53 am

    Após entregar o chapéu,  nada mais restava a se fazer do que voltar pra sua cadeira , observando as meninas conversando e as pessoas que já tinham chegado esperando.
    Era um alívio ouvir o sinal tocando.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 12:58 am

    - Woooow nossa professora é uma estrela do Kendo?! Que incrivel!

    Os olhos da garota brilhavam, imaginando, certamente a professora com uma armadura, uma postura rigida e determinada, um manto de tigre esvoaçando atrás de si enquanto segura uma espada de kendo.

    - Ela deve ser incrivel!!

    Foi então que o sinal tocou e deu um pulo com o grito de finalmente, olhando meio assustada.

    - Eu to empolgada mas acho que ela deve estar mais empolgada que eu. - Deu uma risada. - Ah! Obrigada por me responder.

    Voltou a se ajeitar no lugar e aguardou a professora, continuando a deixar sua imaginação completamente solta nas possibilidades.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 1:06 am

    Caminhando ao lado de Anastasia, o rapaz entra na sala primeiro e assim encara todos que ali estavam, seus olhos vermelho carmesim fixos em cada um, porém, não disse nada para ninguém, entrou e caminhou até uma cadeira do fundo, não gostava de ficar a frente de ninguém, então sentando ele deixa a mochila em cima da mesa, olhando para Anastasia sem dizer nada, o rapaz mantem o olhar sério e um pouco concentrado em tudo que acontecia.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Seg Mar 07, 2016 1:12 am

    Entrou na sala de aula apertando a alça da mochila, a presença de alguém conhecido a acalmava, mas ter olhares em si ainda incomodava. Sem dizer nadar ela seguiu Vegas e sentou na cadeira a sua frente, revezando o olhar para ele e para a porta, com esperanças de que a irmã entrasse a qualquer momento.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Seg Mar 07, 2016 1:18 am

    A porta se abre, e Fujimura Taiga entra reluzente na sala.

    "Ah! Eu consegui chegar a tem-"

    Ela nem consegue terminar a sua frase, ela tropeça na quina do palanque da mesa do professor e cai de cara no chão.

    É possível ouvir um minuto de silêncio.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:51 am