Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 3 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 1:57 pm

    Minha atenção foi roubada mais uma vez ao ver que o lanche escorregava da minha mão. A única coisa que pude ver foi um cara dando uma mordida no meu cheeseburger. — Aí, cara... — Encarei ele, exibindo a face mais fria o possível.

    Ninguém pega o meu lanche sem uma reação minha.

    ...

    — O imposto pra morder sanduíches alheios é de cinquenta centavos. — Voltei com uma cara mais amigável o possível. Eu realmente não dava a mínima, já estava acabando mesmo... Levei o último pedaço que havia restado do hambúrguer para a boca. Enguli em seguida, e logo virei-me de volta para o larápio.

    — O nome é Zachary... mas pode me chamar de Zach. — Respondi. De certo, o sobrenome não seria importante para ele. Ao menos, não agora.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 2:08 pm

    Os olhos carmesim do rapaz encararam os olhos de cada um ali, porém, sua mão ignorada voltou a mesa, Vegas olhava para ambos ali e como sempre sua mente imunda pensou a pior das besteiras, sabia que todos eram novos e mesmo parecendo velho ele tinha apenas 17 anos, os olhos focaram em Zach e assim cutucou ele com o cotovelo chegando mais perto, a mão esquerda tampou o lado da sua boca para que ele sussurra-se apenas para o rapaz.
    - Sua nova namoradinha? Ah garoto.

    Logo após isso ele se lembrou do nome da menina e voltou ao normal na cadeira, colocou o dedo polegar na parte de baixo do queixo enquanto o indicador fica na frente de tal, parecia pensativo e logo ele tentou falar o nome da garota.
    - So... So..Sokeri? Seu nome é difícil mas muito bonito.

    Ele sorriu enquanto fechava os olhos a garota, não sabia se estava atrapalhando algo, realmente só conseguia ficar daquela forma perto de lanches que queria, assim ele abriu os olhos com um olhar de espanto.
    - Espera.. .Eu to atrapalhando o encontro de vocês?
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 2:19 pm

    O olhar de Sokeri não poderia ser mais inocente enquanto processava os trejeitos daquele rapaz/homem... Bem, Vegas. Manteve nos lábios o sorriso sutil e gentil, até corar de leve com o elogio ao seu nome.

    - Heh! Obrigada, ele signfica açucar.

    Foi então que o rosto dela ficou violentamente vermelho.

    - Nã-não! Acabamos de nos conhecer eu só-- Aaaah!

    Acabou recuando o corpo com muita força e isso fez sua cadeira cair para trás. Cobriu o rosto com uma das mãos enquanto a outra foi para sua saia, ajeitando-a, sem saber o que ela queria esconder primeiro, ainda caida, claro.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 2:29 pm

    Mas hein... Houve um momento de pausa. Encarei Vegas com expressão de certa dúvida, procurando descobrir da melhor forma possível em como diabos ele chegou naquela conclusão tão precipitada. Mas mesmo assim, olhei assustado para o lado, outra coisa me chamou a atenção de novo... francamente, eu espero que seja a última vez.

    — Aí, você tá bem? — Me levantei demonstrando leve preocupação e estendi a mão para Sokeri, que tinha ido pro chão mais uma vez. Por acaso hoje é aniversário da Gravidade?
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 2:33 pm

    Percebeu que a garota caiu ao ouvir aquilo, o rapaz começava a rir um pouco gentil sem querer ofender ela ou parecer que estava rindo dela, assim então evitou olhar para a menina pois sabia que sua mente imunda atacaria novamente, logo assim se levantou e caminhou até a saída, erguendo a mão enquanto se despedia.
    - Ér... Vou deixar vocês terminarem o encontro de vocês, bom romance ai.

    >>>>> Visão geral.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 2:37 pm

    Aceitou a ajuda do Zach, pegando sua mão e se levantou de volta. A garota estava incrivelmente vermelha e suspirou.

    - Si-sim estou bem.... - Foi então que ouviu sobre estarem num encontro e assim, gritou. - Não é um encontro!!

    Gritou alto o suficiente para ter certeza que ele a escutaria mesmo no corredor. Fez uma carinha de choro, meio bolada por aqueles desastres e levantou a cadeira, se virando para Zach em seguida, enrolando o dedo indicador no cabelo enquanto olhava para o lado, sem jeito.

    - Uhm.... Obrigada por me ajudar... Uhm, eu... Sou... Meio atrapalhada... - Estava absurdamente sem jeito. - erm, acho melhot irmos para nossos dormitorios né? Esta ficando tarde. Teria problema te acompanhar?
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 2:46 pm

    Após ter ajudado Sokeri a se levantar, me virei em minha mesa, pegando a mochila. Guardei o pote e a garrafinha de suco na bolsa. Nesse momento eu ouvi o grito da garota de cabelos rosados, o que acabou fazendo com que eu deixasse uma leve gargalhada escapar. Logo passei uma das alças acima do ombro e me virei de volta para a colega. 

    — Tudo bem. — Bom, que ela era atrapalhada eu já notei. Ouvindo o comentário em seguida, virei-me para a janela de novo. Ela tinha razão, pois a tarde parecia ter o seu fim.

    — Okay, sem problemas. — Respondi e me dirigi até a saída, parando na porta.

    — Vamos? 
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 2:58 pm

    Definitivamente agora radiante de alegria, Sokeri queria pensar já em Zach como um amigo, mas, considerando que haviam acabado de se conhecer, seria dificil... mas, não importava, iria se esforçar!

    - Sim!

    Logo se apressou para sair da sala, mas aguardou o seu colega para caminharem juntos.

    >>> Visão Geral
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 3:04 pm

    Sem muita pressa, voltei a andar para fora assim que Sokeri passou. A sua suposta animação havia me feito dar um sorriso de leve.


    >>> Visão Geral
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj392/392Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj390/464Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi150/150Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg Mar 07, 2016 5:06 pm

    *Uryuu durante a aula inteira de sua professora apenas ficou observando calado, não demonstrou nenhuma reação. Uryuu assim que tocou o sinal decidiu tirar um cochilo, mas acaba de acordar. Uryuu vê que não tem ninguém na sala e decide vazar desse lugar já que uma sala de aula não é um lugar tão agradável e aconchegante. Uryuu pega suas coisas e sai no pé do local, ele não espera trombar com alguém e sim só quer sair dessa sala.* 

    ---Uryuu--- Acho que vou dar uma olhada nas garotas de uniforme, aquilo me deixa com um puta... TESÃO! ~Grita~. O bom de estar sozinho é que ninguém te ouve hahaha!. 

    *Uryuu sai do local, mas antes percebe uma câmera de segurança e decide mandar um joinha para ela. Assim, Uryuu sai do local com uma cara fria de alguém desinteressado*  

    Uryuu: Não sei oque eu faço... acho que vou procurar os meus colegas de sala. Está um sol do caramba.

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Qua Mar 09, 2016 6:10 pm

    Cheguei na sala de aula abrindo a porta com a testa, porque ao ignorar tudo que estava no caminho enquanto caminhava de olhos fechados, acabei trombando com ela. Sorte que estava entre-aberta e não ofereceu muita resistência, então continuei meu caminho antes de virar um zumbi sonâmbulo. Botei a mochila em cima da minha mesa, sentei na cadeira e fiquei com a cara em cima da mochila. Dormi na hora.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj392/392Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj390/464Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi150/150Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qua Mar 09, 2016 6:31 pm

    *Uryuu finalmente chega a sala de aula encontrando apenas uma garota, ela estava.. dormindo?* 

    Uryuu: Bem, não vou querer incomodar mas quero mostrar a minha gratidão, já que não venho falando com nenhum caboclo. 

    *Uryuu retira um refrigerante e deixa na mesa da menina, Uryuu não quer a acordar já que normalmente as anãzinhas costumam a ser bem bravas. Uryuu pega duas cadeiras, uma para sentar e a outra para apoiar os seus pés e então Kokutou bota os braços por trás do pescoço e começa a pensar na vida. Uryuu está sentado perto da janela e começa a ver garotas adentrando na universidade fazendo com que fique galudo em questão de segundos.* 

    Uryuu: OH MY FUCKING PENIS ~Diz para si mesmo~. Bem, devo esperar a aula começar e jogar altos papéis naquele professor, certamente ele tem cara de cheira rosca. 

    *Uryuu começa a beber seu refrigerante esperando mais alunos chegarem e a aula começar* 

    Uryuu: Só me resta esperar... talvez depois da aula eu dê uma olhada lá naquela sala de informática ou espero até no final da tarde para eu ir na lan house... é, eu não sei oquê fazer.

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Tumblr_mgdtc6m7qY1rvi1zto1_r1_500
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 3 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Qui Mar 10, 2016 7:38 pm

    O sinal toca, a aula começaria em breve.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui Mar 10, 2016 7:50 pm

    O desespero deste desgraçado pra chegar na aula na hora era tanto que esse miserável entrou na sala com tanta velocidade que derrapou e escorregou a mil por hora até dar com tudo na mesa do professor.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Qui Mar 10, 2016 8:26 pm

    Passei pela porta voando como se fosse um jato. A última coisa que vi foi um Kagami se escorregando todo no chão e indo parar na mesa do professor. Seria engraçado se não fosse trágico. Me aproximei rapidamente para checar o estado atual do amigo.

    — Você tá bem, cara?! — Exclamei, exibindo leve preocupação.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui Mar 10, 2016 8:31 pm

    - Tô bem, tô bem.... valeu....

    Se levantou desajeitadamente com a cara vermelha e com a voz agonizante de quem você não sabia se tava com mais dor no corpo inteiro ou no orgulho . 

    -Bora logo sentar antes que o professor chegue. 

    E de nervoso foi andando rápido até seu lugar de costume, acabando por tropeçar na quina da própria cadeira. Não caiu, mas sentiu o golpe com tudo no pé,  e sentou xingando baixinho, e apoiando o cotovelo na mesa, com a mão na frente da cara querendo se enfiar num buraco.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Qui Mar 10, 2016 8:39 pm

    Observei toda a trapalhada que o amigo estava passando. Será que tinha algum sedativo no hamburger dele..? Nah, provavelmente era só a vergonha que estava passando no momento que não permitia que ele pensasse muito bem. Novamente, seria engraçado se não fosse trágico. Ou se fosse com um estranho.

    Fiz o que Kagami havia dito, indo para o mesmo lugar que eu havia marcado no dia anterior. Apenas apoiei os braços na mesa e esperei pacientemente com que a professora chegasse. 
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Qui Mar 10, 2016 8:51 pm

    Segurando as alças da mochila e entrando correndo na sala, Anastásia se apoiou na parede perto do quadro, encostando a bochecha ali enquanto arfava. Definitivamente dormiria mais cedo naquele dia.

    -  S-Salva.

    Passando a mão na testa e seguindo até sua carteira, deu um aceno tímido na direção de Kagami e se sentou de cabeça baixa.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qui Mar 10, 2016 9:09 pm

    Entrou na sala apressada e correu para a carteira mais próxima que estivesse livre, respirando fundo e contente por ter conseguido chegar na hora e, felizmente, não ter tropeçado em nada. Deu uma olhada ao redor, verificando quem já estava ali presente na sala de aula.

    É uma pena que não teve tempo para ir ver o clube antes a da aula, mas, iria fazer ir com certeza a tarde. Ajeitou as suas coisas na carteira e ficou aguardando.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Qui Mar 10, 2016 9:17 pm

    Chegava a sala, seu olhar estava completamente triste, nunca havia abaixado a cabeça, mas daquela vez seu olhar estava no chão, pensativo e assustado, caminhando com a mochila na mão esquerda o rapaz vai até seu lugar, a última cadeira e se senta, retirando o material, mas logo deita a cabeça na carteira, escondendo o rosto.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Sex Mar 11, 2016 9:57 am

    A porta se abre, e Fujimura Taiga entra reluzente na sala.

    "Ah! Eu consegui chegar a tempo!"

    Olhando para a turma com um ar de vitória e la dois passos e tropeça na quina do palanque da mesa do professor e cai de cara no chão.

    É possível ouvir um minuto de silêncio.

    Era mais uma típica manhã na Riverlake University.

    Taiga se levanta como sempre e prepara para fazer um anúncio.


    "Eh...bem, hoje vocês terão aula com o novo professor de matemática de vocês, Kuzuki-sensei. Então eu espero que vocês se comportem pois é a primeira aula dele aqui!"

    Taiga então sai da sala.
    Julius B. Harway
    Julius B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Julius B. Harway Sex Mar 11, 2016 10:01 am

    Um homem todo de preto entra na sala e todos entram num estranho silêncio.

    Seria esse cara o nosso professor? Era o que muitos alunos tinham em mente e como se ele pudesse ler as mentes de todos, Kuzuki responde:

    "Meu nome é Kuzuki, o novo professor de Matemática de vocês."

    Ele coloca o material dele na mesa e fica encarando a todos.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sex Mar 11, 2016 10:51 am

    Todo o evento de ter caído no chão o tinha deixado meio emburrado, mas seu humor melhorou ao ver Anastasia acenando pra ele. Ele sorriu pra ela em resposta ao aceno. 

    Mais uma vez a professora deu de cara no chão,  o que o fez pensar que ou ela fazia de propósito ou que tinha algo de errado na entrada da sala por que já eram três na lista de vítimas. E o desanimou um pouco ver a mesma professora de ontem mas apenas até ela anunciar o professor novo. Seus olhos se reacenderam com determinação quando teve a confirmação que a aula naquele dia seria de matemática. 

    Novamente anotou  o nome do professor no caderno.  Se tinha uma matéria na qual ele poderia querer colar no professor era matemática.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 3 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Sex Mar 11, 2016 1:28 pm

    O rapaz estava com o rosto escondido pelos braços que deitavam-se na mesa, assim que ouviu o anuncio da professora sobre novo professor, ele ergueu o rosto para poder vê-lo, um rapaz estranho, ele parecia mais um gótico, mesmo assim Vegas não ligava muito, seus olhos pareciam distantes e não falava com Anastasia a sua frente, não olhava para ninguém aos seus lados, perdido em pensamentos ele sussurra.

    - Onde.. Onde estou?
    Julius B. Harway
    Julius B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Julius B. Harway Sex Mar 11, 2016 8:09 pm

    Kuzuki começou a aula sem delongas e foi se prolongando por bastante tempo.

    "...e apesar da Grande Guerra ter terminado, conflitos regionais ainda se persistem. Apesar de sofrerem pela geração passada, a guerra ainda continua sendo lutada por 30 anos."

    Apesar de Kuzuki supostamente ser o professor de matemática, parece que a aula dele foi em uma direção completamente diferente.

    "-Agora, ao invés de exércitos, ataques de grandes números são feitos por terroristas. E em tentativa de suprimir esses grupos terroristas..."

    Naquele instante, o sinal toca.

    Aquele era o fim das aula de hoje. Naquele momento, toda a tensão da sala desaparece.

    "Ah, sim. Vamos terminar aqui por hoje."



    "Antes que eu me esqueça, eu tenho um anuncio do Conselheiro Estudantil: recentemente, um aumento em incidentes de esfaqueamentos tornou os arredores mais perigosos. Com isso em mente, tomem cuidado e vão para casa o quanto antes."

    Com isso Kuzuki sai da sala de aula.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 - Página 3 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:44 am