Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 6 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 22, 2016 6:48 pm

    -Yo, bem vindo. 

    Kagami bateu na palma da mão dele , depois fechando a mão num soquinho pra ele bater.

    Ele parou pra pensar um pouco. .. Ue... Zach devia saber se faltou ou não. Mas se lembrou do comentário de Sokeri. Ela perguntou por Vegas, não por Zach e ele tinha certeza que tinha visto ela com o amigo. 

    -Olha, eu faltei ontem, mas pelo que a Sokeri disse, você devia ter comparecido.  

    Ele ficou um pouco preocupado pelo estado do amigo,  ainda mais em meio de todo aquele contexto.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Ter Mar 22, 2016 8:00 pm

    Fechei a mesma mão e dei um leve toque no punho do amigo.

    Spoiler:

    Ouvi suas palavras em seguida, coçando a nuca e me mostrando confuso. Eu vim ontem..? Que estranho.

    — Ok. Valeu. — Fui em direção à minha carteira, coloquei a mochila debaixo da cadeira e me sentei. Apoiei a cabeça na mesa e tentei me lembrar do que houve...
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 6 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Mar 22, 2016 8:22 pm

    O sinal toca.

    Parece que a aula começaria em breve.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 22, 2016 8:34 pm

    O humor melhorou bastante tendo Zach e Anastasia por perto, e cruzou os braços olhando atentamente pra mesa do professor.

    Ainda estava pensando que o amigo estava esquisito,  mas dada a situação,  esquisito era melhor do que estar normal na opinião dele. 

    Se perguntava se quem ia dar aula seria taiga ou se aquele professor iria dar as caras.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Ter Mar 22, 2016 11:20 pm

    A porta se abre e como sempre, Taiga aparecia na porta.


    "*Huff* *Huff* Parece que eu cheguei a tempo. Bom dia, pess-"

    Taiga obviamente não conseguiu terminar a frase dela. E o motivo era óbvio como sempre.
    Ela tinha tropeçado e caído no chão.

    Como sempre aquele mesmo silêncio. Os alunos até pensavam se eles tinha que ir ajudar Taiga, mas ela sempre se levantava como se não fosse nada.

    E assim ela fez.

    "Bem, vamos começar com a aula pessoal!"
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 22, 2016 11:26 pm

    "Taiga de novo..."

    Kagami levantou a mão. Talvez fosse por ter faltado mas não tinha certeza.

    -Sensei, quando teremos aula de matemática de novo?

    Ele até tinha os horários,  mas pensando que pudesse houver alguma mudança por causa das ocorrências estranhas, preferiu ouvir da boca da professora.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Ter Mar 22, 2016 11:48 pm

    Taiga olha pra Kagami e responde de uma forma um tanto evasiva.

    "Matemática? Kagami-kun, por mais que você goste de matemática nós temos outras matérias pra dar, então não vá se esquecer da minha matéria, ok? Vocês terão aula de matemática na próxima semana." - Taiga responde rindo.

    Taiga prossegue com a aula dela.

    "Então, quem aqui sabe o que é amnésia? É uma condição terrível que um indivíduo perde todas as memórias dele! É causado por lesão cerebral, trauma severo, ou até mesmo infecção em uma das membranas mucosas."

    Ela continua indo pelo assunto mais profundamente.


    "A sessão da biografia do professor que a gente acabou de cobrir toca nessa condição... A cura dessa condição aterrorizante foi descoberta pelo Dr. Pieceman. Com isso dito, usar amnésia como desculpa por esquecer o dever de casa não vai colar!"

    "Quando eu era jovem, um número grande de meus alunos foram caras-de-pau o suficiente para tentar isso-"

    "E antes de vocês terem qualquer ideias, eu ainda sou jovem! E de fato, eu vou colocar esse fato no teste de vocês!"

    Depois de um tempo a aula de Taiga começa a se estender... se manter acordado era algo impressionante.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 22, 2016 11:58 pm

    "Próxima semana... "

    Era tempo demais, mas resolveu prestar atenção na aula. Pelo menos devia isso a professora,  fosse real ou não. O tema do dia o fez pensar nas memórias e no golpe forte que levou ao ser empurrado [Por vegas]. Mas o que não fazia sentido é que ele lembrava bem de maioria das coisas antes do golpe, e que lembrava de que antes do golpe já estava com a sensação de estar esquecendo coisas. E o caso do celular sem contatos, também era de antes daquilo.

    Naquela aula sabe se por que, nem mesmo ele conseguiu manter a atenção,  tendo gasto todos seus artifícios para mantê-la, e no final, quase caindo da cadeira ao pegar no sono.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Qua Mar 23, 2016 12:26 am

    "Fujimura-sensei"

    Sem ser chamado pela professora, Leo se levanta. Naquele mesmo instante a tensão da sala chega ao limite enquanto todos focam os olhares nele.

    "...Oh, e é claro, meus companheiros de classe. Chegou a hora de eu partir. Nós provavelmente nunca mais nos encontraremos novamente, então eu desejo que todos vocês passem bem."

    O que é isso?
    Essa... dor...
    A cabeça... dói

    "...Ah, e antes que eu me esqueça... Fujimura-sensei, eu ainda acho que você é jovem, até mesmo agora. Só a sua presença é o suficiente para eu lembrar da beleza da juventude. Você é uma pessoa incrível."

    E após o que parecia ser uma leve reverência, ele imediatamente parece ter desaparecido da sala.

    Ninguém diz nada e Taiga fica apenas olhando.

    "U-Uuuhhhhmmm... T-tudo bem pessoal, vamos abrir na página 86..."

    A aula seguiu normalmente até o seu fim. Ninguém parecia ter comentado o evento anterior, não queriam reconhecer o que tinha acontecido, aquilo era apenas uma ilusão, e enquanto todos iam saindo... alguns ficavam para trás... parados.

    Zach, Anastasia, Uryuu e Kagami.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qua Mar 23, 2016 12:44 am

    Naquele momento o que tinha evitado que ele dormisse foi aquela dor de cabeça repentina olhando o rapaz. Pra começar,  de onde raios ele tinha vindo ? Ele já estava na sala ? Por que não o tinha visto ? Tinha prestado atenção em todos, não tinha ? E o que raios ele estava dizendo ? O papo da juventude já era o suficiente pra qualquer um achar que ele estava maluco, mas o importante era outra coisa. Como assim nunca mais nos encontraremos novamente ? Eram só o início das aulas, não é mesmo ? 

    E por que raios nem a professora nem os alunos ligaram para isso?


    Sua atenção depois disso acabou voltando se para a professora, e sua mente ficou brigando entre a aula e tentar pensar no assunto.  Até a mesma acabar e os quatro ficarem ali . Zach... Ana....E o doido que tinha começado toda a confusão na sua cabeça.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj392/392Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj390/464Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi150/150Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (150/150)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qua Mar 23, 2016 9:28 pm

    -- Algo chama a atenção de Uryuu, o rapaz Leonardo sumia da sala. Uryuu na mesma hora abre os olhos totalmente assustado tentando entender oquê ou que coisa tinha acontecido, na mesma hora Uryuu começa a ter uma grande dor de cabeça algo muito forte, a cabeça girava e sua visão ficava embaçada. Uryuu percebia que as palavras de Kotomine teria algum sentido, o rapaz simplesmente desapareceu -- 

                    KOTOMINE! AQUELE PAPO TODO QUE VOCÊ DISSE TEM ALGUMA LIGAÇÃO? 

    --
     Uryuu dizia isso com total dor, a sua cabeça não parava de girar e ele finalmente percebia que algo estava errado, ele pensava que era algum tipo de Magia ou Ritual, tudo estava confuso para ele. A dor de cabeça finalmente começa a parar e assim deixando Uryuu com muita raiva e assim deixando de lado a sua dor levanta de sua cadeira dizendo tais palavras -- 

                                            Eu descobrirei sozinho no que tem de errado nessa escola! 

    -- Uryuu corria para fora de Sala para procurar mais sobre o acontecido, no fundo ele queria encontrar Leo e faze-lo falar tudo, a raiva de Uryuu em si não era normal, algo estranho também estava nele e assim hoje seria o dia de procurar o porquê da escola está tão estranha -- 

                                                  Leonardo... Kotomine... Aonde vocês estão? 
                                                              Aquele professor também! Preciso encontrar... 


    -- Saindo da Sala de Aula -- 


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Original
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qua Mar 23, 2016 10:54 pm

    Bom, seguir em frente era a única opção. Não tinha qualquer tipo de informação a respeito do professor de matemática, e mesmo que o mundo estivesse acabando, tinha um compromisso que pretendia manter. Ao menos fazer algo enquanto não tinha pistas era melhor do que olhar ao redor como se estivesse procurando uma caneta perdida. E talvez Touko pudesse responder ao menos alguma coisa a respeito do professor, ou do resto da escola. Só... talvez. 

    -Ei, Zach, você vai fazer algo agora?

    Ele se levantou, indo até o amigo. Também tinha isso do amigo estar estranho... e as irmãs disseram que cuidavam do coração e da alma, certo? Talvez pudessem ajudá-lo?
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Qua Mar 23, 2016 11:03 pm

    Deixei a pausa após a aula e o silêncio atual da sala como um tempo para raciocinar no que estava acontecendo. De fato, tinha alguma coisa muito estranha ocorrendo nessa Universidade... não parecia ser a mesma do ano passado. Nem um pouco. A dor de cabeça foi o suficiente para me deixar ainda mais pressionado. Forcei a mão contra a testa, tentando aturar a dor e pensar em algo lógico para tudo isso.

    Kagami me chamando foi outra coisa que me interrompeu, também. Mas... está bem. Talvez eu só esteja ficando louco. Ok. Ok...

    — Não mesmo. Por quê? — Perguntei  ao amigo após respondê-lo, estando curioso.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qua Mar 23, 2016 11:07 pm

    Franziu um pouco a testa ao ver a reação dele. Dor de cabeça? Achou que talvez pudesse ser paranóia atribuir isso às coisas estranhas de recentemente.

    Mas se nada era real talvez tivesse sentido.


    -Você está bem mesmo? Quer vir comigo até a igreja? Uma moça que trabalha lá é terapeuta.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Qua Mar 23, 2016 11:20 pm

    — Ah... vamos. — A minha cabeça ainda doía, mas eu não faria desfeito para o amigo. A dor não era tão urgente assim, portanto daria para acompanhá-lo numa boa.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qua Mar 23, 2016 11:23 pm

    -Vem, vê se não "esquece de me seguir desta vez".

    Ele foi pra trás do amigo e foi empurrando ele pra saída da sala.

    >>> Interior, visão geral
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Qua Mar 23, 2016 11:25 pm

    Apenas fui empurrado sem objeção alguma de minha parte, até o lado de fora da sala.


    >>>Interior da Universidade
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Qua Mar 23, 2016 11:26 pm

    Ficou um pouco desanimada pela saída do recém conquistado amigo, mas sua cabeça ia deixando isso de lado conforme  as horas passavam. Pularia ou não? O que aconteceria? Logico que ia morrer! Mas Aoko tinha lhe dito aquilo de uma forma tão convincente... Não tinha motivos para planejar a morte de Ana, ela não tinha feito nada além de conversar.

    Assim que a aula acabou, ela continuou em silêncio por alguns momentos. No fundo sabia que não adiantava continuar negando, estava tudo errado. A imagem de Ivy já não era a mesma, os rostos dos seus pais simplesmente não apareciam. "Pior não fica." Com um sorriso triste e cabeça abaixada, ela nem se deu ao trabalho de pegar a mochila ou falar com outra pessoa. Saiu correndo da sala o mais rápido que conseguia. Estava na hora de por um fim nisso.

    >>> Interior da universidade - Visão geral
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Sáb Fev 18, 2017 3:16 pm

    Adentrava a sala, analisando profundamente os seus colegas de classe enquanto se mantinha parado na entrada. Checaria para ver se algum professor teria chegado, também.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 6 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Fev 18, 2017 3:19 pm

    Nenhum professor tinha chegado ainda e como sempre o lugar de Clyde estava no fundo da sala, alguns rostos familiares estavam lá, só lhe restava sentar e esperar.
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Sáb Fev 18, 2017 3:24 pm

    Apenas sentava em seu lugar, no fundo. Ali não teria olhares o confrontando em momento algum. Assim era melhor.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 6 P0xjTTi100/100Sala de Aula B-5 - Página 6 4v5GNOT  (100/100)

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Louise Galloway Sáb Fev 18, 2017 4:40 pm

    Entrou na sala silenciosamente, cantarolando uma canção o mais baixo que conseguia enquanto cumprimentava o que estavam ali com um aceno com a cabeça e se sentou numa cadeira encostada na parede, nem muito na frente e nem atrás.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 6 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Fev 20, 2017 10:24 pm

    Enquanto Clyde e Louise chegavam na sala de aula, diferente do resto de outros amigos deles, a maioria dos alunos estavam sentados em suas mesas conversando uma vez que parecia que o professor estava atrasado pra variar.
    Shinji Matou
    Shinji Matou
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Shinji Matou Seg Fev 20, 2017 10:44 pm

    Então após uns momentos, Shinji Matou, um dos amigos de Clyde começa a puxar conversa com ele.

    "Yo Clyde. O que aconteceu com você nessa manhã, mal chegou a tempo. Porque tipo, ao menos você é responsável, uma das suas poucas qualidades. Oh, talvez você acabou meio fissurado com o Piece Journal?"

    Ele falava com o rapaz enquanto mantinha os pés em cima da carteira dele sem qualquer respeito pelas regras. Esse era o tipo de pessoa que Shinji Matou era, ele tinha uma péssima personalidade, mas surpreendentemente ele era um bom amigo de Clyde. Se ele tivesse uma personalidade um pouquinho melhor, talvez ele seria um garoto super popular na Universidade, mas...

    "Você realmente devia parar com isso, não é lugar para 'normais' como você, é para os jogadores escolhidos — isso, é o lugar onde apenas um grupo seleto de campeões gamers pode falar e ganhar seguidores! Saca? É um lugar reservado para mim, o segundo colocado no ranking mundial, com uma pontuação atual de 78 milhões - é o meu castelo!"

    Ele era realmente exibido e gostava de ser o centro das atenções e Clyde meio que acabou se tornando amigo dele por pura exposição e insistência do tempo. Mas aparentemente ele realmente tem as habilidades de gaming e habilidades acadêmicas para não fazer mal ao que ele fala, o que acaba alimentando o ego dele.

    Além disso, o "Piece Journal" que Shinji mencionou é um grande sistema de Blogs Europeu, geralmente chamado de PJ. Não é o lugar para se postar e compartilhar notícias normais, mas algo mais "profundo", lar de várias pessoas autointituladas experts.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Seg Fev 20, 2017 11:31 pm

    Enquanto isso sentado um pouco atrás de Louise estava Leo, o garoto que foi transferido da Europa para essa Universidade e apesar o jeito que ele foi criado e tudo mais ele acabou se tornando alguém bem querido por outros alunos e fez amizade com Louise.


    "Nossa. Realmente incomparável no mundo online, não é Shinji. -- Heh, no entanto não é tão incomparável quanto outra pessoa no mundo real que vi antes. A estratificação social realmente é cruel, não é mesmo... eu tenho que mudar minha visão das coisas."

    Dizia isso com um sorriso enquanto olhava para Clyde. Obviamente estava se referindo ao encontro de antes com aquela freira.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 - Página 6 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:55 am