Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Clyde Almond
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Louise Galloway
Uryuu Arcadia
Caster
Archer
Lancer
Leonardo B. Harway
Aozaki Aoko
Julius B. Harway
Zach
Maryam S. Sateenkari
Kotomine Kirei
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Aozaki Touko
SE.RA.PH.
24 participantes

    Jardim Sereno

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 8 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Jardim da Universidade é lar de um espaço onde alunos costumam aparecer para fazer pequenos encontros, decorado com uma estrada de pedras que circulam uma chafariz bem elegante, flores elegantemente posicionadas e alguns bancos de praça torna o local bem agradável para descansar.

    No fundo existe um prédio que dizem ser uma igreja, mas como o local está fechado faz tempo ninguém pode conferir seus conteúdos ou propósitos. Talvez seja uma área que será expandida futuramente em alguma reforma.

    Rotas:

    >>Arredores da Universidade - Visão Geral


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Fev 18, 2017 12:00 am, editado 1 vez(es)
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Seg Abr 18, 2016 11:46 pm

    No altar estavam apenas as irmãs Aozaki, sentadas nos bancos de sempre.

    "Oh, no que podemos ajudar vocês? É só perguntar!" - Aoko parecia bem disposta, mas Touko continuava indiferente a situação.
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Ter Abr 19, 2016 10:15 am

    O homem observava que apenas duas mulheres residiam ali, e uma delas oferecia ajuda prontamente. Seriam realmente confiáveis? O Julgamento viria a seguir, porém Sokeri poderia ter uma idéia a respeito das duas ali paradas; Archer tomava a frente da jovem, e também da situação, sua voz era firme e direta. Ele encarava sua mestra e respondia a pergunta da ruiva, voltando seu olhar para a mulher de cabelos vermelhos.

    - Sobre a Guerra do Santo Graal. Sabeis a respeito não? 
    - Ressalto ainda que, sinto como se neste mundo nossas habilidades máximas, refiro-me a nós como todos os servos, e possivelmente os mestres, tivéssemos restrições. Como se houvesse uma barreira que impeça o uso mais elevados dessas habilidades. 
    - Esta senhorita irá explicar-lhe melhor.

    Archer estende a mão como se fosse a "deixa" para Sokeri tomar a frente e continuar o diálogo com a ruiva. Por sua vez ele achava peculiar o comportamento da outra mulher, que tampouco parecia importar-se com as perguntas, ou mesmo a presença deles.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Ter Abr 19, 2016 8:12 pm

    Ficou surpresa em ver as mulheres ali, se lembrando que o padre havia dito sobre duas irmãs iriam utilizar da igreja nos próximos dias. Ficou meio em dúvida sobre como deveria agir até archer tomar a dianteira e ficou, literalmente, de boca aberta enquanto observava ele falar tão abertamente sobre a guerra.

    Em seguida a palavra foi dirigida a ela e sentiu o rosto esquentando de leve, mas seu sorriso energético continuou.

    - U-Uhm... Nos referimos que sentimos que nosso potencial pode aumentar, entretanto parece que tem algo... Nos detendo... O que podemos fazer em relação a isso?
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Ter Abr 19, 2016 8:27 pm

    "Sim, os servos dessa Guerra não foram reproduzidos com perfeição. No entanto eu estou aqui para fazer um processo chamado Alteração da Alma, que é capaz de desenvolver as habilidades de seu Servo do jeito que achar necessário."

    Ela estende um painel para Maryam.

    "Seu servo parece estar pronto para fazer uma alteração de alma, apenas detalhe as mudanças que ele irá receber que eu faço o resto."


    [Envie por mensagem privada o conteúdo das mudanças]
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Ter Abr 19, 2016 8:44 pm

    O servo dirigiu o olhar para sua mestra, como se apreciasse o gesto e admirasse-a por ter conseguido manifestar-se daquela maneira. Já que a Guerra era algo até então a ser processado pela jovem menina. Voltou a tomar frente das ações e complementou.

    - Tal como imaginei. 
    - Podeis então realizar esta alteração de alma em mim, por gentileza.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Ter Abr 19, 2016 8:58 pm

    Ficou observando tudo aquilo. Bem, pelo menos estava correta em ir até a igreja, apesar de ter acertado sem querer por ter buscado outra coisa.
    Se aproximou e apertou nas alterações que desejava e então olhou para a Aoko, acenando positivamente com a cabeça com um grande sorriso.

    - Certo! Obrigada pela assistência.

    Recuou de volta e olhou para seu servo, quase com certa expectativa.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 8 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Abr 19, 2016 9:53 pm

    Aoko então começou a operar o terminal e no mesmo instante Archer é envolvido por uma aura azul seguido e um forte brilho.

    A alteração tinha sido feita com sucesso.
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Ter Abr 19, 2016 10:27 pm

    Sentia-se renovado e de certo modo melhor distribuído, no quesito habilidoso é claro. Archer agradecia ambas com uma semi reverência, e então indagava a mulher de madeixas escarlates. 
    Enquanto isso dirigia a palavra mentalmente para sua mestra, sem tirar os olhos daquelas duas mulheres, estava curioso com seus comportamentos.

    __Sokeri, precisamos de pistas sobre os mestres, e também investigar este mundo. Não o achas estranho? Tanto como essas pessoas que encontraste? Possuis mais informações do que imagina, agora que conseguimos equilibrar um pouco mais minhas habilidades, devemos tomar cuidado, apesar das regras há sempre aqueles que são incapazes de cumpri-las, deste modo irei me tornar..."invisível", mas continuarei contigo, basta dirigir a palavra a mim normalmente e lhe darei a resposta. Deveis encontrar os mestres, e se possível investigar nosso alvo, sabeis quem é? Não esquecendo ainda, de nosso objetivo. 

    O homem de certo modo reclinava a cabeça para baixo, como se lembrasse de algo indesejado e não tivesse coragem o suficiente para encarar a jovem.

    __Não quero que tenhas de presenciar uma batalha até a morte. Dito isto, tampouco pretendo deixar que morras. Portanto deveis se precaver caso eu esteja impedido de ajudá-la ou protegê-la. O que quero dizer é que...deves ter habilidades que possam atuar nisso.

    Encerrado o discurso "mental" o arqueiro sorria para a mestra. - E então, guie-nos mestra. Após as palavras o mesmo acabara por desaparecer ali.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Ter Abr 19, 2016 10:37 pm

    Ficou atenta a cada palavra do seu servo. Era estranho que apreciasse tanto ouvir sua voz? Por isso, nem se incomodou de ficar daquela forma, mesmo que ficasse meio que se inclinando e procurando de onde saiu aquela luz de agora pouco. Entendia perfeitamente a questão das pessoas não se comportarem de acordo... com as regras... Lembrou-se mais uma vez da Tohsaka Rin, quando ela havia dito sobre "aviso do sistema"... Afinal, teriam que se comportar o mais dentro possível das normas padrões daquele "sistema".

    Suspirou e logo ficou com a face suavemente dolorida com a ideia de ter que, provavelmente, lutar em si e olhou para seu servo, praticamente implorando com o olhar para que não fosse verdade que escutara aquelas palavras em sua mente. Mas, sabia que era verdade, sabia que era necessário.

    Soltou um suspiro suavemente desanimado depois que ele desapareceu e se curvou para Aoko.

    - Muito obrigada senhorita, eu me vou agora. - Deu um sorriso antes de se virar e começar a andar.

    Bem, tinha que procurar pistas, não era..? Pensou imediatamente no clube, mas logo a ideia veio acompanhada de um aperto no seu peito.

    >>> Visão Geral
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 10:38 pm

    O garoto foi puxando o amigo até chegar num banco perto da fonte e se sentar. 
    Ele abriu o saco de comida pra viagem e entregou um Hambúrguer pra Zach.

    -Senta aí, cara, me conta o que aconteceu.

    Ele falou um pouco mais baixo.

    -E... Pode materializar seu servo. Eu vou fazer o mesmo com o meu. Eu não vou fazer nada, relaxa. Talvez te dê um soco por que meu impulso é esse, mas infelizmente você sabe contra atacar e eu não quero arriscar minhas partes baixas de novo.

    E ele pegou o próprio Hambúrguer e começou a comer. 

    Ransa, revele-se. E... Diga oi, seja educado. É meu amigo.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Sáb Abr 30, 2016 11:23 pm

    Sentou-se no banco e pegou o hambúrguer dado pelo amigo, encarrando-o com um sorriso.

    — Ah... eu sei lá. Eu só estou aqui agora. — Mantive o sorriso, por mais que não tivesse um motivo para tal. O coração se pressionava ao esconder do amigo que tinha um passado que até mesmo eu desconhecia. Deixei um suspiro leve sair.


    — Caster, pode aparecer... — Disse em voz alta, clara e calma, sem me preocupar muito com quem ouviria ou o que aconteceria.
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Sáb Abr 30, 2016 11:44 pm

    *Caster, logo que chamado, se materializava ao lado de Zach. Como de costume, parecia de bom humor. E não abandonava a aparência de um garotinho estranho em trajes do colegial, com até mesmo o próprio cabelo, embora meio bagunçado, dividido em metades iguais de branco e preto. E ao notar os outros presentes, como de costume, fazia uma breve reverência.*

    -Bom dia. Como estamos hoje? ^_^
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 30, 2016 11:46 pm

    *O corpo do servo foi se materializando da cabeça aos pés, revelando primeiramente sua arma, sendo ela um shakujo, que nada mais é do que um bastão usado por monges budistas, sendo ele feito de ouro com um anel erguido no topo ao qual possui uma ponta de lança logo em seu extremo superior, sendo tal anel recheado com outros aneis, sendo que cada anel possui um significado diferente, no caso, pela forma do bastão já era notavel que aqueles seis aros dourados representavam o segundo estágio de um monge e não seu primeiro, logo, podia-se se dizer que Lancer já havia alcançado a iluminação, o tal do Nirvana*

    -Olá! Como...
    *Muito bem humorado, o servo que vestia as tipicas roupas de um viajante asiático de tons azul mais escuro ou menos escuro [Embora sua aparência não seja asiatica], acenava para o amigo de seu mestre, mantendo o olhar dócil e aquele sorriso largo, algo que era capaz de contagiar multidões com bom humor, paz e amor, algo que era bem contrário de outros servos, era como... Lancer fosse a paz e o amor encarnados*

    -Eu estou bem, e você?
    *Disse se referindo ao Caster que surgiu antes de si por pouco e logo cumprimentava, e seguindo seus costumes, Lancer se aproximou, fez uma sutil referencia e em seguida o estendeu a mão, um sinal de boa fé perante o outro*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom maio 01, 2016 12:01 am

    O garoto deixou um sorriso escapar ao ver o servo do amigo. Primeiro isso significava que ele estava em segurança. Segundo, o servo dele parecia ser uma pessoa legal mesmo. Na verdade esperava um pouco que os servos invocados tivessem de alguma forma alguma coisa em relação à personalidade de seu mestre... Embora às vezes a atitude de seu servo o fizesse se perguntar como o invocou. Terceiro, ficou feliz de que o amigo estava confiando nele. E que o próprio servo pareceu se acalmar.

    -Então... Seu servo é Caster... O meu é Lancer, embora não esteja usando uma lança. Prazer em conhecê-lo, aliás. 

    Ele esperou o aperto de mão, para dividir seu hambúrguer no meio e entregar para o Lancer. 

    -Aqui, pega um pouco. Come você também.

    O garoto foi terminando de comer o hambúrguer enquanto pensava em como falar o que tinha pra dizer. 

    -Bom, eu acabei não falando com você ontem mas... Eu descobri umas coisas interessantes. 

    Ele apontou para a igreja do lado.

    -Primeiro, as moças dali podem te ajudar a aumentar o poder do Caster quando você precise. 

    Ele se sentia mal em falar "do seu servo". Não considerava servo nenhum como objeto, por mais que se declarassem espada e escudo de seus mestres.

    -Segundo, eu já sei onde fica a Arena. E o elevador para a luta do final de semana. Você já sabe seu oponente? Não precisa me contar se não quiser... Agora... Chega aqui um pouco.

    O garoto chegou mais perto para falar no ouvido do amigo a localização da Arena, do Elevador, e do Keycard que tinha encontrado. 

    -Bom... ainda falta eu achar o segundo. 
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 12:13 am

    *A reação óbvia do Caster seria reciprocar o esperado aperto-de-mão. Da mesma forma que Lancer tinha um bastão, ele usava apenas uma singela mochila nas costas, típica de um estudante da estatura dele. Passaria facilmente como um aluno do colegial, de fato. Respondia a ambos com cordialidade.*

    -Eu vou muito bem. Prazer em conhecer. ^_^

    *Como não podia deixar de ouvir o que era dito ali, pareceu surpreso com as descobertas da dupla.*

    -Vejo que também andaram explorando o entorno da escola. ...Nós fomos ao Parque da cidade ontem... Foi um evento... Incomum. O lugar é bastante interessante, porém.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom maio 01, 2016 12:27 am

    *Apertou a mão de Caster e logo pegou o lanche o comendo quase que literalmente em uma só dentada, ficando com a boca cheia enquanto ia mastigando devagar aproveitando bem do sabor, não deixando de dar uma cutucada no estilo meio gangster de seu mestre, acabando por falar meio que nem um mano*

    -Que delicia de sanduba cara... Tem um suco ai para acompanhar? Gosto do de laranja.
    *Voltou a atenção ao que Caster dizia e com o "porém" ele acabou perguntando mesmo que ainda de boca cheia o olhando com toda a ingenuidade do mundo, chegando até mesmo a piscar os olhos enquanto parte do que comia escapava da boca*

    -Porém?
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 12:42 am

    -Eu quis dizer que... O parque é interessante. Desculpe pelo modo de falar.

    *Ele se desculpava, e logo abria a mochila, como se procurasse algo.*

    -Você disse que quer um suco, certo? Faz algum tempo que não olho na mochila mas pode ter alguma coisa...
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Dom maio 01, 2016 12:55 am

    Passei a comer o hambúrguer enquanto ouvia as palavras do amigo. Confiava plenamente nele, por mais que tivesse tentado me matar uma vez. Mas estava tudo bem, não era como se fosse a única vez em que passaria por aquilo, provavelmente.

    — Matou Shinji. — Respondi rapidamente ao ouvir a pergunta de Kagami, praticamente ignorando-o na parte sobre não querer contar a ele. Mordi o hambúrguer de novo.


    — Agradeço pelas informações, bro. Talvez eu tenha que passar até lá depois... preciso descobrir como essas coisas funcionam, ainda. — Dei mais uma mordida no lanche. — Ah... por acaso tem alguma informação sobre o meu oponente? — Perguntei.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom maio 01, 2016 1:20 am

    O garoto fechou os olhos, com as sobrancelhas franzidas.

    -Ransa... Se você tivesse pedido enquanto estávamos na praça eu teria comprado....

    Ele voltou sua atenção ao amigo. Não fazia idéia de quem era a pessoa que ele falava. Mas ficou surpreso por ele ter contado.

    -Matou Shinji... Nunca ouvi falar... Eu acabei ficando contra aquele doido da igreja, no dia da missa... Uryuu Arcadia, da nossa turma, acho. 

    O garoto tinha feito uma cara estranha por causa do bro... Mas mais por que agora ambos seu amigo e o servo tinham o feito. Mas relaxou um pouco, ficando aliviados que... Pensassem nele assim. 

    Ele olhou para o Caster um pouco, se perguntando se ele guardava comida na mochila. Uryuu pelo menos parecia ter um estoque de refrigerante.

    -Ah, Zach, por acaso você viu o Leonard de novo?
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom maio 01, 2016 1:37 am

    *Engoliu o alimento e logo deu devida atenção a Caster de novo prestando atenção no que ele fazia com aquela mochila enquanto por dentro de perguntava que tipo de servo ele seria, afinal, ele não parecia tão forte sem contar que ele parecia ser normal até demais*


    -Obrigado Caster, mas... Então, você era oque em vida? Como pode ver eu era, sou, um monge, mesmo que eu não tenha começado minha trajetória assim, mas e você?
    *Acabou somente olhando para o mestre e fazendo gestos de tipo "não tem problema, relaxa" e logo voltando o foco a seu atual companheiro de classe, no caso a classe "servos", levando uma mão até o queixo o coçando de forma sutil enquanto refletia sobre o assunto, já começando a notar que Zach era um boa rapaz, já que que nem ele, acabou soltando uma giria, a mesma giria*
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 1:46 am

    *Após alguns minutos "procurando" na mochila, Caster tirava uma garrafinha de suco. O líquido tinha uma coloração forte em tons de roxo-avermelhado, tal como vinho, mas obviamente numa garrafinha tão singela, seria meramente suco com uma dose suave de açúcar.*

    -Eu não achei de laranja, serve uva?

    *E ao ouvir a pergunta do outro, pareceu meio acanhado na resposta. Era como se temesse um possível riso da parte de seus interlocutores.*

    -Err... ...Digamos que no passado, eu tenha sido... Um acadêmico. Alguém voltado a pesquisas e descobertas. Não que me levassem a sério, entende?... É meio complicado falar dessas coisas pra mim.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom maio 01, 2016 12:05 pm

    O menino ficou ouvindo um pouco a conversa entre os servos. Eram seus companheiros afinal.
    Ele olhou um pouco pro próprio servo.

    -Uva já está bom, né, Lancer?

    Naquele momento ele estava feliz de poder ter um momento tão tranquilo... Não queria pensar na guerra nem em que teria que enfrentar o amigo de novo. Ajudar ele com informações naquele momento já bastava. E se o Caster estava ajudando Lancer a ficar mais tranquilo, isso o fazia se sentir melhor também. Era bom poder falar assim, sem a idéia de terem inimigos, ou de pensar nas pessoas em sua frente como "oponentes". 

    O comentário dele o chamou a atenção.

    -Acadêmico? Isso é interessante. Que tipo de coisas você pesquisava? Você era professor de universidade?

    Seu azar com seu caminho o deixava especialmente interessado e admirado por aqueles que seguiam o caminho da razão, e seus olhos escarlates brilhavam um pouco enquanto perguntava. Naquele momento, isso o fez esquecer que estava falando com um servo, e que podia estar se intrometendo no que não podia. Ele olhou pro lado, coçando a cabeça.

    -Ah.. Perdão.. eu.. me empolguei. É que... Se a gente não estivesse nessa confusão talvez eu tivesse tentado continuar na universidade também...
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 12:17 pm

    -Oh? Mesmo?...

    *E naquele momento, Caster soou legitimamente surpreso com a reação do outro mestre ali presente. Conforme a pergunta, e subsequente pedido de desculpas do interlocutor, ele voltava a sorrir.*

    -Eu entendo seu ânimo. Os estudos são uma das formas de criar as novas lendas do mundo, não é mesmo? Através do conhecimento, o impossível se torna possível, os sonhos podem se tornar realidade. Quanto a mim...

    *Ele ajeitava novamente a mochila nas costas, e logo voltava a falar.*

    -Meus estudos eram na área da física. Sabe, aquela matéria "chata" que quase ninguém entende, e mesmo assim consegue gerar curiosidade e espanto? ...Justamente por envolver leis e dinâmicas invisíveis?... Pois é.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom maio 01, 2016 1:01 pm

    O garoto abria um sorriso ouvindo o acadêmico. Até por que ele ficou feliz de que o amigo estivesse com um parceiro assim. Parecia alguém muito confiável. 

    -Sei sim, haha ~ Eu pessoalmente gosto mais de matemática, mas a física é a matemática aplicada às leis do mundo, não? É a matemática aplicada a problemas práticos apenas, simplesmente às vezes requer mais da lógica do que dos números. Eu gosto disso, é uma área que você tem que deixar de pensar um pouco da caixa das contas e refletir sobre as coisas que se afetam mutuamente. 

    Ele se tocou de que estava começando a falar um pouco demais, e fechou os olhos, coçando a cabeça.

    -É, os estudos permitem a humanidade fazer coisas impossíveis. Como todo este mundo virtual no que estamos passando o tempo agora. 

    Ele fez uma pausa, parando pra pensar... Esse computador.. Não esta ali a muito, muito mais tempo?
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 8 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 8 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 8 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 1:28 pm

    -Falando do impossível... É incrível como comparam avanços tecnológicos com... O próprio mundo do desconhecido e oculto conhecido como "Magia e bruxaria". Imagino como deve ter sido difícil admitir tantos avanços em décadas menos avançadas...

    *Ele parecia um pouco chateado ao que comentava aquilo. Quase como se tivesse sido vítima de tais insultos em algum ponto do passado. Ainda assim, soava como uma criança meio triste.*

    -Mulheres que conheciam sobre os poderes curativos de plantas e animais sendo tratadas como feiticeiras e adoradoras de uma das várias entidades atualmente nascidas e criadas nas mentes dos homens... Inventores e cientistas cujas invenções foram rejeitadas e atacadas de várias formas por parecerem algo feito por pessoas que não estão entre nós... Um absurdo, não acha?

    *Ele ria, de forma quase desconfortável, ao que dizia aquilo. Aparentemente, tinha suas mãos em livros de história antiga também. Talvez aquilo tudo estivesse na mochila?*

    -Para ser honesto, considerando a reação dos commoners com relação aos grandes avanços da ciência e tecnologia, acadêmicos como eu serem chamados como Casters não seriam grande surpresa.

    Conteúdo patrocinado


    Jardim Sereno - Página 8 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:26 am