Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Clyde Almond
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Louise Galloway
Uryuu Arcadia
Caster
Archer
Lancer
Leonardo B. Harway
Aozaki Aoko
Julius B. Harway
Zach
Maryam S. Sateenkari
Kotomine Kirei
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Aozaki Touko
SE.RA.PH.
24 participantes

    Jardim Sereno

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 7 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Jardim da Universidade é lar de um espaço onde alunos costumam aparecer para fazer pequenos encontros, decorado com uma estrada de pedras que circulam uma chafariz bem elegante, flores elegantemente posicionadas e alguns bancos de praça torna o local bem agradável para descansar.

    No fundo existe um prédio que dizem ser uma igreja, mas como o local está fechado faz tempo ninguém pode conferir seus conteúdos ou propósitos. Talvez seja uma área que será expandida futuramente em alguma reforma.

    Rotas:

    >>Arredores da Universidade - Visão Geral


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Fev 18, 2017 12:00 am, editado 1 vez(es)
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom Abr 17, 2016 3:51 am

    *Acabou chegando ali antes de seu mestre, talvez o tomou a frente involuntariamente em determinado momento, algo que fez Lancer coçar sua cabeça e olhar para aquela estrutura familiar a frente, seria ela a igreja? Sem pensar muito olhou para trás vendo seu mestre ali, ele realmente parecia determinado a algo. Ao entrar abrindo a porta com uma só mão, a sombra do servo se encontrava atrás de si, e por meros instantes asas pareciam estar nela, algo bem breve e após isso o homem olhou ao redor, parecia procurar alguém ali dentro, torcendo também para tal fulano ou beltrana achar que foi o vento que fez aquilo*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 2:10 pm

    O garoto tinha mesmo desacelerado o passo, de forma que o servo o ultrapassou facilmente. 

    Antes de entrar na igreja, ele parou um pouco para olhar o jardim e a fonte. Lindos. E intactos.

    Por sua cabeça passaram vários flashs.

    O corpo destroçado de anastásia sobre a fonte destruída.
    O mar de gente morta no jardim.
    O corpo desfigurado de seu irmão ao ser atropelado.
    Os rostos e os corpos de cada uma das pessoas que tinha matado.
    A poça escarlate que seu próprio sangue fazia no escuro.
    O corpo de Zach caindo no abismo...


    Ele estava tão acostumado a essas coisas que não sentia enjôo nem nada. Mas aquelas imagens gelavam sua alma. Mesmo que seu corpo não a denunciasse, o brilho apagado de seu olhar e sua expressão o denunciavam enquanto olhavam a fonte. 

    Apenas depois ele percebeu que o seu servo se adiantava. Aquilo eram asas? Ou foi impressão? Tinha tido a mesma impressão quando o tinha invocado. Ele realmente sabia muito pouco sobre ele. 

    Passou pela porta, agora tentando passar pela frente do servo.

    - Com lincença. Aoko-san? Touko-san?
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Dom Abr 17, 2016 2:25 pm

    Touko que estava sentado em sua cadeira olhando para sua irmã, acaba vendo um rapaz entrando na Igreja, mas ela o ignorou como se não fosse problema dela, mas ela foi obrigada a responder após a chegada de Kagami.

    "Oh, Kagami. O que lhe traz aqui?"
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 2:35 pm

    Kagami se inclinou um pouco em sinal de respeito. Tinha recuperado a postura já.

    -Bom dia, Touko-san, Aoko-san. Bom, vim por duas coisas na verdade... Uma delas é o mesmo de semana passada. Eu tinha oferecido ajudar aqui no que precisassem, e isso não mudou. A outra coisa é... Vocês sabem algo a respeito das "arenas"?

    Não estava mentindo. Mesmo com toda a confusão da semana, mesmo com os tortuosos eventos, e a noção de que aquele mundo era falso, aquela sensação, aquela vontade de proteger aquela igreja não tinha mudado. As coisas ali poderiam até ser falsas, mas isso não significava que elas fossem ruins. E aproveitaria a calma daquela igreja enquanto lhe fosse permitido. 

    Fora isso, Touko tinha conquistado a confiança dele para que ele lhe fizesse essa pergunta, mesmo que o senso comum dissesse para evitar esse tópico com a maioria das pessoas.
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Dom Abr 17, 2016 2:44 pm

    Touko acerta seus óculos e olha para o rapaz.

    "Bem, você não vai precisar se preocupar com isso. Você agora é um mestre na Guerra do Graal, seu dever é apenas lutar e derrotar seus adversários. Não se preocupe conosco, nossa segurança é garantida pela Moon Cell."

    Touko não mediu palavras para explicar a situação, ela obviamente sabia tudo que estava acontecendo.

    "Além disso eu tenho notícias boas e ruins para você. O que gostaria de saber primeiro?"
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 2:49 pm

    A expressão séria e determinada do garoto por uns momentos se suavizou, com um sorriso discreto. 

    -É bom saber que estarão seguras... Mas se em algum momento precisarem de algo, podem pedir.

    Nisso, ouvindo suas palavras, ficou sério novamente. 

    -Podem ser as boas primeiro.

    Ele não estava surpreso. Era tudo o que esperava de Touko-san.
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Dom Abr 17, 2016 2:58 pm

    Touko apaga seu cigarro e olha para o garoto de forma desinteressada.

    "Seus amigos, Anastasia e Zach, eles estão vivos. Com Anastasia tudo correu como o esperado, eu fiz que ela usasse de um pequeno exploit na matrix para que ela possa encontrar uma porta oculta na Arena e passar no teste."

    Ela ajeita o cabelo dela.

    "Sabe todo aquele caso dela se suicidar? Bem, plano meu. Eu tive que manter em segredo, mas agora não tenho problemas em contar. Agora sobre o outro garoto... eu sinceramente não sei como ele escapou de ser apagado, mas tudo indica interferência remota. Você tem bastante sorte, você quase condenou o garoto a destruição... mas o podia fazer? Essa são as regras dessa guerra."

    "Agora para as más... bem, eles também são mestres nessa Guerra, então cedo ou tarde vocês irão se enfrentar e se derrotar... logo comece a se preparar emocionalmente garoto."


    Touko realmente tinha um jeito bem diferente de se importar com as pessoas, mas ela tinha feito a parte dela.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom Abr 17, 2016 4:40 pm

    *Lancer se mantinha encostado na parede ao lado da porta segurando seu shakujo, este que acabou emitindo o som familiar dele devido o movimento dos aneis presentes nele, e ali parado, o servo observava atento a conversa de seu mestre e daquela mulher que por hora falava coisas que ele não entendia exatamente por justamente ainda não saber exatamente que tudo aquilo era um espaço virtual e que possivelmente ele era só um monte de dados reproduzidos de uma figura heroica antiga já falecida a muito tempo atrás, ou talvez, uma que ainda exista mas foi programada ali por algum acaso*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 4:50 pm

    O garoto prestou bastante atenção nas palavras dela, e ao ouvir que ambos estavam vivos, seus olhos escarlates se acenderam como rubis. 

    Ele olhou um pouco pra baixo, sem conseguir esconder o sorriso. Claro, tinha a parte ruim disso, mas ele estava feliz. 

    Poderia vê-los de novo.


    E a melhor chance que teria seria nessa semana, antes das batalhas.

    Apesar do susto por conta de Anastasia, não conseguia se irritar com Touko. Era quase um alivio. Ela não estava com problemas. Ele não tinha falhado em ajudá-la. 

    E Zach, aquele maldito. Ele tinha conseguido na cagada manter sua promessa. Estavam ambos vivos e ambos tinham se tornado mestres.

    A possibilidade de ver ambos de novo mal conseguia incomodá-lo com a parte da guerra. Os 3. Mestres. 
    Era melhor que eles não morressem nas mãos de ninguém. E ele iria certamente dar uma bicuda e matar Zach se o sem vergonha o obrigasse a matar ele *de novo*. Aaah e Anastasia estava devendo-lhe um hambúrguer. E ele certamente iria cobrar.

    Ele levantou um pouco a cabeça. 

    -Un. Vou me preparar... E.. se eu precisar de ajuda com isso posso contar com você novamente, não é?

    Referia se ao fato dela ser psicóloga. 

    -Agora, Touko-san... Sobre a Arena... Como funciona? Na última vez que eu vim aqui... Eu vi Kuzuki, o professor de matemática entrar em algo que me deu a impressão de ser uma. Ele mencionou "achar que tinha fechado". E... eu estava com outra colega... Sokeri.. Ele atacou a nós dois. Eu não vi o que ele fez, só lembro de cair no chão com meu corpo todo doendo. E ele falou "que não eramos nós"... que ele estava testando algo. Sabe a o que se refere? E as arenas... Basta encontrar as portas? Ou tem alguma forma específica de abrí-las?

    Ele parou um pouco, olhou para o servo e apontou para ele.

    -E.... vocês enxergam ele?
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Dom Abr 17, 2016 5:01 pm

    Touko suspirou, ela realmente não queria fazer a explicação toda então olhou para sua irmã.

    "Aoko, explique tudo a ele. Afinal, eu aqui estou apenas supervisionando você. O resto cai em sua jurisdição."

    Touko olha para Lancer por um instante, ela obviamente conseguia ver ele.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 5:05 pm

    Ele olhou pro lancer com uma expressão um pouco dura.

    "Ei, Ransa, cumpremente-as. Seja educado. Aqui é um lugar sagrado. "
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Dom Abr 17, 2016 5:10 pm

    Aoko olha para sua irmã com uma cara de insatisfação.

    "Sigh... parece que não tem jeito, não é?"

    Ela então olha para Kagami e seu Servo.


    "Sim, nós podemos ver seu servo muito bem. Eu, Aozaki Aoko, estou encarregada de cuidar do coração de vocês, em outras palavras, dos Servos. Por mais que os Servos em si já tenham atingido seu potencial completo enquanto vivos, o sistema SE.RA.PH limita sua capacidade devido os magi de hoje em dia serem de baixa qualidade... e é ai que entram meus serviços."

    Um painel aparece em sua frente.

    "Conforme vocês batalharem irão ficar mais fortes e eu poderei liberar o potencial de seu servo. Bem, como você já ouviu... a Arena é o principal local para treinar para as batalhas. Eu recomendo que vão até lá para encontrar os Keycards para abrir a porta na última semana. A primeira arena deve se encontrar no Corredor Misterioso na Universidade."

    Aoko abre uma garrafa de água e bebe.

    "E pensar que eu vou ter que dar esse discurso decorado pra todo mundo nessa guerra..."
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom Abr 17, 2016 5:19 pm

    *Perdido em seus pensamentos, o servo mantinha o olhar para cima até perceber um certo incomodo, descendo o olhar e visualizando a dupla o olhando, e como seu mestre havia dado a ordem, já estava mais que claro que aqueles ali conseguiam o ver, mas como? É, mais uma questão dentre muitas que o servo deverá tratar com seu atual parceiro de luta*

    -Desculpe-me.
    *O moreno se aproximou dali e fez o tipico gesto do oriente, curvando seu corpo para frente enquanto sua mão livre da arma barulhenta ficava sobre o peito na região do coração, mantendo os olhos fechados  e o sorriso morno*

    -Boa manhã, desculpem-me por isso, achei que vocês não podiam me ver.

    *Após o cumprimento ele corrigiu a postura e tomou seu foco para a ruiva prestando devida atenção em suas palavras, estas que eram sim claras mas deixavam duvidas, como o que era SE.RA.PH, esta que conseguia limita-lo, e este limite já estava evidente em si, ele se sentia mais... Mortal e humano, mas aquele nome seria de algum tipo de entidade que o invocou?*

    -Desculpe minha ignorância, Aoko... Certo? Se não for incomoda-la, eu gostaria de saber o que é esse tal "Sistema SE.RA.PH" e "Moon Cell".
    *Vindo do trono dos heróis, talvez Lancer realmente não soubesse de nada e se sabia, aquilo era uma informação que sua mente avoada acabou esquecendo e só precisava de um pouco de refresco. O servo se mantinha ali parado segurando firmemente seu cajado esperando uma resposta ou nem mesmo isso, talvez seu mestre soubesse e poderia o explicar mais tarde*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 5:34 pm

    Tinha ficado impressionado com o painel e ouviu com atenção. Acabou rindo um pouco com o comentário de Aoko. 

    -Haha~ Parece dureza. São quantos mestres afinal?  E... Bem, se os servos são o coração ...A alma são os mestres?

    Ele perguntou isso olhando um pouco para Touko.
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Dom Abr 17, 2016 5:41 pm

    Aoko coça a cabeça.

    "Pelo que eu sei são 128 mestres... no fim de cada semana esse numero é reduzido pela metade. E você rapaz, SE.RA.PH é o sistema que está encarregado de invocar os servos e organizar a guerra pelo Graal. Já a Moon Cell seu mestre já deve saber de tudo. É uma realidade virtual localizada no Automaton, o supercomputador lunar."

    Aoko puxou um celular para checar as horas.

    "De qualquer forma, vocês tem que se preparar para enfrentar seu oponente no ultimo dia da semana. Explorar a Arena é um bom jeito de se preparar... caso queiram saber mais podem conversar com o Kirei, ele provavelmente está no Almoxarifado. Ah...! E não se esqueçam de ir buscar seus Mystic Codes no Conselho Estudantil."
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Dom Abr 17, 2016 5:45 pm

    Touko relaxou em sua cadeira e terminou a fala de sua irmã.


    "Bem, é isso. Se precisarem fazer uma alteração de alma em seu Servo, é só falar com Aoko. Eu estou aqui apenas para ter certeza que ela está fazendo o trabalho dela certo... e quando tudo isso terminar estaremos livres desse trabalho."

    Touko olha para o garoto.

    "Kagami, lembre-se que por mais que seja certo assumir que boa parte das pessoas daqui são apenas NPCs, existem alguns que são exceção a regra... como eu, e não se esqueça dos outros mestres. Lembre-se disso e talvez você consiga sobreviver até o final..."
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 5:55 pm

    O garoto quase perdeu a pose.

    -Eita, 128? Espera...

    Ele olhou um pouco pra baixo 

    " Logaritmo de 128 na base 2... é... 7 . Caramba 7 semanas. 7 pessoas que eu terei que lutar também "

    Depois da conta ele voltou a atenção a ambas. Ele acenou a cabeça com as palavras de Touko.

    -Sim, eu lembrarei disso. Muito obrigado por tudo. Vocês duas são incríveis. Vou ver o Sr. Kirei agora. Até por que eu quero saber quando é a próxima missa.

    Ele quase virou para a porta quando se tocou de uma coisa.

    -Ah, essa alteração de alma... Eu posso fazê-la com o Lancer agora?

    Falou, apontando pra ele.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom Abr 17, 2016 6:05 pm

    *Lancer se mantinha atento, e todo aquele assunto de computador, invocação, universo virtual, sim, ele ainda tinha muito o que aprender sobre tudo aquilo, mas antes de perguntar qualquer coisa a seu mestre, acabou perguntando algo para si mesmo por pensamento*


    "-Por que eu?-"
    *Se lembrando de parte de seu passado, o rapaz mantinha seu sorriso mas fechava seus olhos se mantendo um tanto quanto sério e com tudo devidamente encerrado, voltou a abrir os olhos e visualizar seu mestre que já seguia em frente*


    -Obrigado pela hospitalidade e pelas respostas, até uma outra oportunidade.
    *Novamente aquele mesmo gesto educado perante as irmãs e após isso Lancer como já era de se esperar seguia seu mestre em um ritmo mais calmo e cauteloso que o dele, e a cada passo, um acerto do cajado no chão, um tipico costume*

    "-128 mestres, logo 128 servos, isso soa realmente como uma guerra.-"


    *Após o dito ele percebeu que seu mestre parou, talvez ele havia se lembrado de algo importante e por isso acabou ficando ligeiramente surpreso, algo bem momentaneo, ficando com a expressão neutra até erguer o cenho parecendo ligeiramente confuso*
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Dom Abr 17, 2016 6:32 pm

    Aoko preparou seu terminal

    "Humm... pelos meus dados... sim, seu servo está pronto para uma alteração de Alma!"

    Um terminal aparecia na frente de Kagami, parece que ele precisava confirmar as mudanças.

    [Você irá receber as recompensas do LV do seu Servo. Envie as mudanças por mensagem privada]
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 6:42 pm

    Ele andou pra frente do terminal. Observou as informações ali olhando pro servo. 
    Ele levou alguns segundos olhando a tela, a mão em seu queixo enquanto analisava. 

    Então ele fez as mudanças e confirmou.

    -Pronto, Aoko-san.
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Dom Abr 17, 2016 7:05 pm

    Aoko começa a mexer no terminal e então Lancer é envolvido por uma brilho azul.


    "Pronto, é só isso. Voltem sempre!"
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 7:13 pm

    -Muito obrigado novamente Aoko-san, Touko-san. 

    Ele se inclinou mais uma vez e se dirigiu à porta. 

    "Vamos Lancer. Temos muito o que fazer hoje"

    -Vou voltar logo. Eu gosto desta igreja ~

    Quando passou pela porta, o garoto começou a correr.

    >>>Arredores, visão geral
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom Abr 17, 2016 9:48 pm

    *Somente ficou parado observando as ações a sua frente acabando por aprender um pouco mais sobre tudo aquilo. Com seu mestre saindo daquele lugar, Lancer novamente cumprimentou as irmãs, as agradeceu e saiu dali caminhando lentamente sem correr, ou seja, o menor estaria bem mais adiantado que seu servo*

    >Arredores Visão Geral.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Abr 18, 2016 12:12 pm

    Chegou um pouco insegura na igreja, apertando o braço do seu servo e instintivamente olhou para o jardim. As memórias lhe voltaram imediatamente, os corpos dos alunos, Kuzuki-sensei atacando a ela e Kagami... Se encolheu um pouco contra Archer até atravessarem o jardim e entrou silenciosamente na igreja, ainda um tanto perturbada e incomodada por estar naquele lugar.

    Olhou ao redor, tentando ver se Kirei ou alguma outra pessoa estava presente ali. Não podia ter sido uma viagem em vão, podia?
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 7 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 7 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 7 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Seg Abr 18, 2016 2:21 pm

    Sabia que algo estava errado pelo modo como a jovem reagia, seus impulsos faziam-na apertar-se contra ele, em um gesto de insegurança, buscando refúgio? proteção? Ou quem sabe até mesmo conforto. Ele por sua vez firmava a presença ao lado de Sokeri, um olhar agora de determinação. 

    - Não tenhais medo minha mestra, estou aqui. Vamos entrar.

    Archer procurava ressaltar a importância das investigações e assegurá-la de que aquele era o caminho certo. Seus passos adentravam a igreja junto à pequena.

    - Padre?

    Por instinto, o moreno buscava aquela figura que residia dentro da Igreja, aquele que pudesse lhes dar um rumo. Ou talvez alguma outra presença que poderia estar ali e lhes fosse útil.


    Última edição por Archer em Ter Abr 19, 2016 10:16 am, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Jardim Sereno - Página 7 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:59 pm