Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Clyde Almond
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Louise Galloway
Uryuu Arcadia
Caster
Archer
Lancer
Leonardo B. Harway
Aozaki Aoko
Julius B. Harway
Zach
Maryam S. Sateenkari
Kotomine Kirei
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Aozaki Touko
SE.RA.PH.
24 participantes

    Jardim Sereno

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 10 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Jardim da Universidade é lar de um espaço onde alunos costumam aparecer para fazer pequenos encontros, decorado com uma estrada de pedras que circulam uma chafariz bem elegante, flores elegantemente posicionadas e alguns bancos de praça torna o local bem agradável para descansar.

    No fundo existe um prédio que dizem ser uma igreja, mas como o local está fechado faz tempo ninguém pode conferir seus conteúdos ou propósitos. Talvez seja uma área que será expandida futuramente em alguma reforma.

    Rotas:

    >>Arredores da Universidade - Visão Geral


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Fev 18, 2017 12:00 am, editado 1 vez(es)
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Seg maio 16, 2016 8:43 pm

    Eu aparentemente tinha divagado internamente mais uma vez e sem perceber. Como de costume, dei mais algumas cutucadas na própria testa. Me levantei e fui rumando em direção aos portões da Universidade.

    >>>Arredores
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj100/145Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter maio 17, 2016 9:44 pm

    Em passos lentos chegava a frente da igreja, aquele lugar não parecia tão magnifico quanto não sabia sobre não ser npc, talvez fosse tudo falso. Mesmo assim, continuei caminhando para dentro, procurando alguém dentro daquele lugar.
    - Olá? 

    Os passos ecoavam até o meio da igreja, foi onde parei, olhando para os lados enquanto respirava fundo.
    - Tem alguém?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 10 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter maio 17, 2016 9:48 pm

    As duas irmãs se encontravam lá como sempre, aguardando para que usem de seus serviços.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj100/145Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter maio 17, 2016 9:54 pm

    Olhei para as irmãs pois não as havia notado, por alguns segundos as encarei quase como tentando saber se poderia confiar nelas, aquele era o local que precisava renovar as forças de Berserker e assim então me aproximei em passos firmes, chegando a frente delas, uma breve reverencia nunca antes feita até então.
    - Senhoras.

    Dizia antes de levantar o tronco, forcei um sorriso, talvez isso meu pai me ensinou.

    - Preciso saber onde consigo deixar meu criado mais forte... Digo... Servo.

    Olhando para as senhoras, sorrindo.
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Ter maio 17, 2016 10:03 pm

    Aoko que estava sentada de pernas cruzadas olhou para o rapaz rindo.

    "Então parece que você veio ao lugar certo meu amigo, eu sou Aozaki Aoko e essa é minha irmã Touko. Nós somos as únicas capazes de fortalecer os servos dos Mestres dessa guerra."

    Ela então fecha os olhos e diz com confiança.

    "O seu servo... eu acho que ele está pronto para fazer uma alteração de alma. Aqui, insira as alterações nesse terminal, vamos é bem intuitivo até."

    Ela claramente tinha um dom para lidar com pessoas. Em comparação a sua irmã Touko estava fumando cigarro ignorando tudo que estava acontecendo aqui.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj100/145Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter maio 17, 2016 10:12 pm

    Olhando para a ruiva, ainda forçando um sorriso eu fechei meus olhos para parecer o mais simpático possível.
    - Oh, claro... 

    Abri meus olhos enquanto inseria as alterações onde ela havia pedido, o sorriso aos poucos desaparece dando lugar a um rosto um pouco preocupado.

    - Isso é tudo?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 10 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter maio 17, 2016 10:29 pm

    Após Aoko confirmar as mudanças ela simplesmente confirma e começa a trabalhar em sua Magia. Berserker é envolvido por uma densa luz e após um grande clarão ele pode sentir uma nova força correndo pelos seus circuitos mágicos.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj100/145Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter maio 17, 2016 10:35 pm

    Após perceber que berserker foi envolvido por tal luz, sorri para a garota e assim apenas acenei com a cabeça.
    - Obrigado, senhorita, espero poder vê-la mais.

    Respirei fundo enquanto virei o corpo em direção a saída.

    - Até.

    Caminhei para a saída.

    >>>> Visão geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Ter Jun 14, 2016 10:45 pm

    Chegou calmamente no local, pulando um pouco e procurou pelo cabelos azuis.

    - Senhorita Aoko..?
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Ter Jun 14, 2016 10:53 pm

    -Tenho certeza que ela deve estar por aqui Sokeri. O arqueiro sorria ao materializar-se para sua mestra.
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Ter Jun 14, 2016 10:58 pm

    Aozaki Aoko parecia ter acordado no mesmo instante que Sokeri tinha dito seu nome. Olhando para ela e seu Servo ela logo iniciou a conversa.

    "Ah, estão aqui para uma Alteração de Alma? É só falar."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Ter Jun 14, 2016 11:08 pm

    Acenou com a cabeça para seu servo quando Aoko se levantou. Deu um pequeno sobressalto de surpresa, mas, acabou acenando com a cabeça.

    - Si-Sim... - Olhou para seu servo, sorrindo de leve.

    Foi até a tela, fazendo as alterações.
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Ter Jun 14, 2016 11:12 pm

    -Senhorita Aoko, por favor realize esta alteração de alma em mim, eu gostaria de aumentar meu atributo [XXX].

    Dito isto o servo se aproximou e aguardou a alteração ser realizada. Já sabia como funcionava, visto que não era sua primeira vez naquela alteração, e também por se tratar de ser servo.
    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Ter Jun 14, 2016 11:25 pm

    Aoko então se levanta da cadeira e prepara o processo.

    "Yosh, vamos começar essa belezinha!"

    Aoko ativa vários terminais e logo Archer é coberto por uma potente luz! Ele se aproximava cada vez mais perto do seu potencial verdadeiro.

    "Tudo pronto! Voltem sempre e não se esqueçam: Não morram!"

    Aoko acena para Maryam de forma amigável enquanto Touko dizia algo como "Não fale isso com um sorriso na cara, não somos donas de Funerária..." Elas fazem um par e tanto.
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj308/327Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj260/305Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi120/120Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (120/120)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Archer Ter Jun 14, 2016 11:28 pm

    -Agradeço senhorita Aoko! Não iremos morrer, não podemos permitir isto ainda.

    O moreno encarava Sokeri com ternura e então lhe estendia a mão. -Devemos continua mestra? Sinto que agora estou mais forte.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj175/175Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj130/130Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi100/100Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (100/100)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Louise Galloway Sáb Fev 18, 2017 1:22 pm

    Chegava ao jardim, era um lugar belo quando visto de cima mas estando ali a única beleza era a reprimida, a igreja que diziam estar fechada. Isso não era relevante, caminhando pelo espaço enquanto admirava a sua beleza, Louise procurou alguém, de cima parecia que não havia ninguém ali e então ninguém iria impedi-la de se aproximar mais da tal igreja.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 10 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Fev 18, 2017 1:40 pm

    O local estava tão vazio quanto aparentava estar do telhado, e como os rumores diziam, a Igreja estava fechada.

    Fora isso o local era tranquilo, com apenas o som da fonte e de passarinhos.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj175/175Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj130/130Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi100/100Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (100/100)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Louise Galloway Sáb Fev 18, 2017 1:50 pm

    Ouvia o sinal, não podia ficar mais ali.

    >>interior da universidade
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj215/215Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj175/175Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi98/98Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (98/98)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Mar 08, 2017 9:38 pm

    ** Depois de ter acelerado os passos e o arrastado pelos arredores, chegou enfim ao Jardim. Tentou ali procurar o ruivo. **
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Mark Vaan Qua Mar 08, 2017 10:18 pm

    Mark estava sentado em um dos bancos do Jardim, olhando para o céu sem a menor preocupação. Ele nem notara que Jessie estava ali.

    "Sigh... mas que tédio."
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj215/215Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj175/175Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi98/98Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (98/98)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Mar 08, 2017 10:38 pm

    Cochichei baixo para Clyde: "Esse é o cara que encontrei mais cedo, o zelador suspeito. Ele sabe de algo, eu tenho certeza disso".

    ** Jessie se aproximou serenamente, sorriu e acenou para o homem. Trazia o moreno junto de si, ele podia notar que eles eram próximos. **

    __Mark! Olá, tudo bem? Lembra de mim? Jessie. Você me ajudou mais cedo...quando passei mal. Eu queria...conversar com você, há coisas estranhas acontecendo nessa escola, e eu sei que você...sabe mais do que aparenta. O que são essas marcas? os escolhidos? Que rumores são esses da Guerra pelo..Santo Graal? Que tipo de competição é? Você sabe...não sabe? Você é...um membro do PJ?
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Mark Vaan Qua Mar 08, 2017 11:04 pm

    Mark que estava descansado quase pulou do banco quando Jessie apareceu, praticamente falando sem pausa deixando ele completamente.

    "J-Jessie!? Opa, vai com calma com as perguntas, se você sair perguntando tanta coisa assim eu não vou conseguir responder nada. Ah, ele é seu amigo? Prazer em conhece-lo, meu nome é Mark."

    Ele então ajeitava a postura e olhava para a garota.

    "Parece que você já se recuperou de antes, Jessie. Como está se sentindo agora? Você estava muito mal antes, aquele marca na sua mão desapareceu ou ela ainda está ali?"
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Clyde Almond Qui Mar 09, 2017 9:15 pm

    Não teve nem tempo de responder as perguntas da loira que o carregava, já que ela pareceu tomar as rédeas e não lhe deu espaço. Apenas decidiu ignorar por enquanto, até ela o confrontar mais uma vez. Novamente, envolto por uma onda de perguntas suscetivas e sem aparente resposta, decidiu tomar um passo a frente. Com a cara "sem cara" de sempre, encarou Mark fixamente.

    Desculpe o incômodo. Não gostaria que o assunto principal se perdesse em uma multidão de questões, então serei direto com a pergunta mais urgente aqui; Você sabe alguma coisa da Guerra do Santo Graal, Mark? — Questionou, procurando ser o mais educado o possível. Não tinha certeza se ele estava desviando das perguntas ou se Jessie simplesmente não tinha a capacidade de fechar a matraca por dois segundos.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj215/215Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 10 UFeWSuj175/175Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 10 P0xjTTi98/98Jardim Sereno - Página 10 4v5GNOT  (98/98)

    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Jessie Jaimes Qui Mar 09, 2017 9:38 pm

    Suspirei depois de tantas perguntas, acabei me exaltando conforme expressava minhas dúvidas. Talvez eu não tenha mencionado o quanto sou inquieta quando me deixam por fora dos assuntos principais, é, agora vocês já sabem. E antes que eu pudesse responder qualquer coisa, meu namorado de mentira resolveu assumir seu papel, tomando a frente e sendo direto. Hmmm, as vezes isso não é tão ruim quanto parece. 

    __Eu me sinto um pouco melhor Mark, porém os sintomas não passaram completamente. E minha marca está...mudando. E, hmm...

    Tentei disfarçar o olhar, bancando a garota ingênua perante a situação e ao mesmo tempo tentando arrancar o que ele sabia. Será que realmente tinha se preocupado com meu estado de saúde? Ou é porque justamente ele sabe a causa disso que está preocupado? Por fim, busquei a mão de Clyde e entrelacei meus dedos aos seus, o encarei como se estivesse dizendo que ele tinha feito uma boa pergunta e olhei novamente para o ruivo.

    __Há outras pessoas com a mesma marca...
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Mark Vaan Qui Mar 09, 2017 9:52 pm

    Mark colocava a mão no queixo demonstrando dúvida, ele não conseguia entender o que aqueles dois estavam falando claramente.

    "Guerra do Santo Graal? O que é isso, algum tipo de peça de teatro? Eu lembro do Santo Graal aparecer em um dos contos do Rei Artur, mas é apenas isso que eu sei... não sabia que tinha uma guerra disso."

    Ele olhava para Jessie confuso, ainda tentando entender o que o outro rapaz tinha dito.

    "Jessie, sua marca está mudando? Depois que parei para descansar eu encontrei aquelas garotas que estavam na enfermaria com você. Elas tiveram sintomas parecidos com o seu, então eu ia perguntar sobre as marcas pra elas também. O nome dela era Hannabel."

    Ele então coçou a cabeça.

    "Mas ela estava a começando a me achar suspeito ou algo do tipo, então eu decidir parar de perguntar e tudo mais. Ela estava agindo estranha, como se estivesse fingindo seu sorriso... mas eu não sei ainda porque tem mais pessoas com essas marcas na Universidade."

    O que era aquele mistério todo? Mark ainda tinha que se encontrar com Yumi, mas acabou enrolado em algo maior.

    Conteúdo patrocinado


    Jardim Sereno - Página 10 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:35 am