Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 2 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 2 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 1:19 am

    Os alunos testemunham a cena, e alguns corajosos se levantam

    "Ei, Taiga-Sensei. Até quando você vai continuar fazendo essas coisas?"

    Outra aluna comenta.

    "Meu deus, ela realmente sabe fazer uma entrada dinâmica"

    E mais outro.

    "Ei pessoal... não a Ti-, digo, Taiga-Sensei parece estar caída ali faz um tempo... será que a gente não devia ajudar ela?"

    Conversa se espalha pela Sala enquanto todos testemunham aquela cena.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 1:23 am

    " É,  espero que alguém ajude ela logo "

    Novamente estava naquele mesmo dilema. Ajudar ou se levantar desde o fundo da sala até a frente pra tentar ajudar ? Era uma opção bem idiota se parasse pra pensar nisso então apenas aguardou. Aula era aula e se ela era paga pra dar aulas ela provavelmente era competente embora fosse estabanada. Pelo menos isso era o que ele esperava.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 1:29 am

    Quando baixei os braços a professora estava espatifada no chão. Fiz um facepalm enorme com a canhota que se perdurou por longos segundos. Depois arrumei a posição do meu chapéu e cruzei os braços sobre a mesa. Me perguntei.

    "-Essa doente faz isso todos os dias."
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Seg Mar 07, 2016 1:32 am

    Em um movimento que desafiava a força humana, Taiga se levantou rapidamente como nada tivesse acontecido e falou:

    "O quê vocês estão fazendo parados ai? A aula já vai começar! Sentem-se e peguem seus cadernos."

    Taiga dizia com voz confiante, ela não era das mentes mais brilhantes (e de algum jeito conseguiu se tornar uma professora), mas poucos conseguiam replicar sua dedicação.

    "Para quem não me conhece... eu sou Fujimura Taiga e serei a professora de vocês nesse ano. Mas vocês podem me chamar de Taiga-Sensei!" - Ela sorriu como se isso fosse algo de se orgulhar
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 1:34 am

    Percebeu que a professora caía na frente de todos, o moreno respirou fundo colocando o cotovelo direito na mesa, usando a mão para apoiar a cabeça, ele odiava drama e pessoas desajeitadas, com essa mudança de olhar ele reparou que uma garota de chapéu estranho estava sentada ali, e logo ao seu lado um, uma, alguém de sexo bem duvidoso, os olhos vermelhos fixos nos dois por um segundo, logo após disso o rapaz deitou a cabeça na mesa como se estivesse com sono ou irritado de ter que esperar mais, ele fechou os olhos enquanto pensava em Ivy, esperando que a aula começasse ou que ela entrasse pela porta, nunca desejou algo tão forte quanto isso.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 6:19 am

    Tinha dado pra ouvir a conversa de Sokeri com as outras garotas sobre a professora deste ano, e admito que fiquei um pouco empolgado sobre ela também. 

    Mas eu não esperava aquilo... a lendária estrela do Kendo, o feroz e poderoso tigre... que mal entrou na sala e já se quebrou toda no chão.

    Uau.

    Incrível.





    A professora tinha se levantado logo em seguida. Surpreendentemente, nenhum aluno teve coração o suficiente para ajudá-la. Eu até poderia ter feito, mas era possível que eu acabasse fazendo a sensei cair de novo ou piorasse a situação de alguma maneira. Sempre acontece.

    Após ter ouvido a sua apresentação, notava-se a semelhança entre o nome real dela e o seu apelido, Tigre. Ela também parecia bem determinada, mas aparentava ter uma cabeça a voada... É.

    Acho que esse ano vai ser interessante.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 10:12 am

    Ficou observando, meio entusiasmada, a chegada da professora. Sokeri se levantou de onde estava por reflexo, querendo realmente ir ajudar, mas, antes que pudesse fazer algo, a mesma se levantou daquela forma.

    - E-Eh..?!

    A garota de cabelos rosados estava simplesmente boquiaberta enquanto lentamente se sentava de volta, já tinha deixado o material organizado na mesa previamente, então, apenas observou a apresentação da professora.

    Mesmo que, certamente, a primeira impressão ou visão que tivesse tido dela, o sorriso não desaparecia dos lábios da garota. Aquela determinação, realmente adorava aquilo...

    - Prazer, Tigre-sen...sei... - Foi abaixando o tom de voz enquanto falava, notando o que havia dito tarde demais. -... Opa...

    Bem, você poderia dizer também que Sokeri acabou entendendo perfeitamente a professora criando uma empatia automática por que... As duas eram simplesmente atrapalhadas.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 10:47 am

    O caderno já estava aberto na mesa tinha séculos.  O nome da professora provavelmente estava escrito na tabela de horários mas resolveu anotar no caderno assim mesmo. Nunca se sabe quando você pode dar uma de energúmeno e perder papéis com informações importantes e colar nos professores era a dica mais comum que se dava a qualquer um entrando na universidade.  

    Parando pra pensar por um segundo,  não lembrava por que raios queria entrar tanto na faculdade,  mas já que já estava ali, todo conhecimento extra seria bom, embora não necessariamente útil.  Se no início da aula estava incomodado por não ficar na frente, agora queria ficar mais ao fundo por que de certa forma, não saber o que as pessoas atrás dele estavam fazendo o incomodava mais do que a distração de ver as pessoas na sua frente.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 11:49 am

    Ao término do meu majestic facepalm, não dei ouvidos a professora e então abri minha mochila, tirando um caderno de lá de dentro e então passei a procurar uma caneta. Gastei uns belos segundos fazendo isso, quase achei que teria que roubar uma de algum colega, porém não foi preciso, uma caneta azul sem tampa caiu de lá de dentro. Inferno, odeio escrever de caneta azul, mas é o que eu tenho. Fechei a mochila e a recoloquei no lugar.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Seg Mar 07, 2016 12:00 pm

    Taiga ouviu entre várias vozes o seu apelido odiado e gritou de forma intimidadora

    "HEY! Não é Tigre-Sensei! Meu nome é Taiga-Sensei! Não se esqueçam!"

    Ela se irritava com as coisas mais estúpidas, mas assim era Fujimura Taiga, uma professora atrapalhada que acabou se tornando uma das mais carismáticas professoras da Universidade.

    "Ahem. Vamos começar a aula de hoje, iremos falar Biologia..."

    Tendo dito então, Taiga começa sua aula.
    A mesma aula de sempre.
    Típica e entediante.

    No entanto parece que o tempo passa numa velocidade diferente enquanto a aula prossegue.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 2 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 12:02 pm

    A aula continuou e antes mesmo das pessoas começarem a pensar no exercício da vez...

    O Sinal toca... já era o fim das aulas por hoje.
    Fujimura Taiga
    Fujimura Taiga
    NPC


    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga Seg Mar 07, 2016 12:03 pm

    Taiga olha para o relógio e sorri.

    "Olha as horas! Bem pessoal, não se esqueçam de fazer o dever de casa de vocês!"


    Taiga então pega suas coisas e sai da sala de aula.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 12:18 pm

    Mal o sinal bateu e eu juntei minhas coisas na velocidade da luz. Comemorei como se fosse a vitória de uma guerra. Antes de todos os outros colegas saírem, eu fui a primeira, passei correndo pela porta com os braços erguidos de felicidade carregando a mochila na canhota.

    - AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 12:24 pm

    Finalmente, o abençoado sinal da saída havia tocado. Diferentemente da maioria dos alunos que quase se atropelavam para sair, permaneci dentro da sala de aula, parecendo tranquilo. Esperei com que o outro pouco saísse, até não haver ninguém dentro da classe.

    Eu estava com fome.

    Fome pra caralho.

    Felizmente, eu já sabia que o meu organismo era teimoso dessa maneira. Como eu sabia que iria literalmente ficar com gosto de saliva na boca o dia inteiro, eu já tinha planejado algo desde que saí do alojamento.

    Puxei a mochila de debaixo da cadeira, colocando-a em meu colo. Logo, puxei um pote e uma pequena garrafa que continha suco de maracujá. Eu tinha a deixado congelada, portanto acho que vai ficar sem açúcar... dane-se.

    Abri o pote. Dentro, um cheeseburger envolvido em papel alumínio. Removi o papel e mordi o lanche com gosto, acompanhado de um gole do suco.

    Ahh... bem melhor agora. Meu estômago agradece. 
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Seg Mar 07, 2016 12:26 pm

    Tinha ficado a aula toda em silêncio, anotando tudo o que achava necessário. No final da aula ela guardou todo seu material na mochila, sentindo-se ainda mais nervosa do que quando chegou. Percebeu que como tinha chegado "atrasada", não tinha verificado conde ficava a enfermaria, local que poderia visitar com muita frequência a qualquer momento. Sequer tinha informações sobre as aulas. Ela olhou para o garoto ao seu lado e voltou a engolir em seco. Esticando timidamente as mãos ela tocou em seu braço com força o suficiente para ser notada. Respirou fundo antes de falar para ter certeza que a voz não vacilaria.

    - Hm, desculpe incomodar, mas você poderia me dizer onde fica a enfermaria?
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 12:43 pm

    Acabou rindo com o entusiasmo da professora. Ta-i-ga. Iria se certificar de não confundir da próxima vez.

    Conforme a aula foi, se levantou calmamente, sem muita pressa para juntar seu material e colocar a mochila nas costas. Particularmente não estava com pressa ou até mesmo vontade de ir pro alojamento tão rapidamente... Queria olhar a universidadr antes.

    - Mas, não deve ser seguro andar por ai dessa forma...

    Com um suspiro, seguiu para a saída depois que todo mundo saiu apesar que... Notou que haviam alguns alunos ali ainda e acabou abrindo um sorriso enquanto se aproximava da fileira da janela.

    - O-oi! Zach não é? - Olhou para a garota em seguida. - Estava pensando em dar uma volta na universidade e queria saber se não... .... Isso é um hamburguer? Onde conseguiu?

    Sentiu o rosto esquentando enquanto dava um sorriso sem jeito, mas, sentou na carteira ao lado que estivesse livre.


    Última edição por Sokeri Sateenkari em Seg Mar 07, 2016 12:50 pm, editado 1 vez(es)
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 12:47 pm

    A aula tinha passado bem rápido para um assunto tão sem graça para ele quanto biologia. Provavelmente deveria ter colocado alguma letra melhor, mas provavelmente não iria estudar pelo seu caderno mais tarde. O cabelo se não fosse tão pesado teria voado completamente pra frente com a rajada de vento da pessoa correndo a velocidades inumanas pra fora da sala, o que basicamente deixou o garoto piscando os olhos e marcando ocupado. 

    Ficou assim até ser chamado a atenção.

    - Hm...? Ah, enfermaria... Espere um momento, eu acho que tenho o mapa aqui na mochila. 

    O garoto aproveitou pra guardar o material enquanto procurava. 

    - Achei. 

    Ele se levantou pra mostrar as direções para a garota. 

    - Quer que eu te leve lá?

    Parando pra pensar um pouco, talvez fosse mais cortês acompanhá-la.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Seg Mar 07, 2016 12:58 pm

    - Se não for muito incomodo, eu agradeceria.

    Ela sorriu de lado, lembrando-se que da última vez que tentou andar sozinha pela escola acabou correndo até a praça de alimentação sabe-se lá como. Levantando-se e se virando para Vegas, ela deu um pequeno sorriso na tentativa de tranquilizar a situação, já que sua irmã não tinha aparecido.

    - Preciso ir até a enfermaria, mesmo melhor de saúde... Bem, velhos hábitos custam a sumir certo? Nunca se sabe.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 1:03 pm

    O sinal havia tocado, isso deixava o rapaz um pouco feliz, ele estava copiando as lições, anotando coisas que ela falava e coisas que ele mesmo já sabia, mas de onde sabia? Ele não pensou nisso, viu que Ivy não tinha ido a escola e isso o deixou mais tedioso possível, ouviu as palavras "dever de casa'' os olhos reviraram enquanto todos se levantaram, o rapaz se espreguiçou até perceber que Anastasia queria ir a enfermaria, não havia notado nada sobre o que ela queria fazer lá, talvez fosse o lanche que comeu, mas isso ele também havia comido e estava bem, apoiou novamente a cabeça na mão, estava com um pouco de sono, seu cotovelo servia como base em cima da mesa, Anastasia então falava com a pessoa que o rapaz ainda não descobrirá o sexo, mas a voz dele aparentava ser uma garota, porém, ainda não desenvolvida em corpo, percebeu Anastasia olhando para si, Vegas forçou sorrir e assim ouviu as palavras da garota.

    - Ah, enfermaria... Bom, posso ir com você.


    Percebeu que ela iria com a garota, ou garoto, ele assim sorriu e disse novamente a Anastasia.

    - Ou pode ir sozinha, vejo que arrumou uma amiga, hohoho.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj110/110Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 1:09 pm

    Eu simplesmente continuei a lanchar sem dar muita importância no que estava acontecendo, mas a simples voz de Sokeri foi o suficiente para remover a minha total atenção à comida.

    — Eh? — Deixei com que o leve murmúrio de dúvida escapasse dos lábios sem querer. — Ah. E aí, So...keri. — Rezo para que tenha me lembrado do nome corretamente. Logo sorri como forma de concretizar o cumprimento. E de modo a aliviar a situação caso eu tenha errado o nome dela, claro.

    — Umm... você é nova aqui, não? — Pergunto, exibindo uma face de leve dúvida. — Ah, bem. Eu peguei esse cheeseburger no refeitório, muito antes das aulas começarem. 
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 1:13 pm

    Tendo a confirmação da menina, o garoto de olhos vermelhos pegou a própria mochila e deixou nas costas, observando ela se dirigir ao garoto atrás dela.

    - ....?

    "Garota?"

    [ insira aqui som de pc travando - TAN - ] 

    Talvez por não ter comido muito de manhã, pelo assunto da matéria do dia ter sido chato, ou qualquer motivo misteriosamente misterioso, não tinha caído a ficha de que se referiam a ele. Simplesmente achou que se referiam a outra pessoa na sala ou esperando fora da sala e deixou pra lá.

    -Vamos?

    E aguardou a menina sair da sala, sem saber se o garoto iria junto ou não.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/100Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Anastasia Mason Seg Mar 07, 2016 1:17 pm

    Conforme ouvia o rapaz falando, o rosto de Anastasia ficava cada vez mais quente. Ela tentou sorrir de forma confiante, mas seus lábios tremiam levemente junto com uma risada sem graça.

    - Bem, acho que podemos nos dividir para procurar a Ivy, o que acha? Espero não encontra-la na enfermaria, mas irei procura-la no caminho!

    Olhou para trás, vendo o[a] garoto[a] indo em direção a porta. Ela segurou nas alças da mochila em seu ombro e correu em sua direção enquanto acenava para Vegas.

    - Até mais tarde, se encontrar a Ivy diga que mandei um beijo! A-Ah e não se esqueça de manter segredo sobre aquilo, okay?

    Juntou as mãos em frente ao rosto enquanto o olhava por uma última vez.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj60/60Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Mar 07, 2016 1:21 pm

    - Hm...? Quem é Ivy?

    O garoto saiu da sala pro corredor. Parando pra pensar, antes de perguntar quem é Ivy deveria perguntar quem era a garota ao seu lado. Jesus, com esses modos não era atoa que tava sozinho. 

    - Ah... Meu nome é Akatsuki Kagami. E o seu? 

    >>> Visão geral 
    [se quiser responde lá]
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj100/145Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 1:27 pm

    O rapaz percebia eles se afastando, e como era mais velho que a garota sentia-se como um pai ali na escola, mesmo odiando aquele título ele abaixou a cabeça quase como deitando na mesa de novo enquanto pensava consigo mesmo "eles crescem tão rápido" mas logo sentiu um cheiro bom vindo da sala, olhou para o lado e viu alguém comendo um lanche, deixou um sorriso meio sádico brotar nos lábios enquanto pulava algumas carteiras pra mais perto dele, olhando para o rapaz.
    - Oooooooooolá. -  O rapaz tentava se mantar sério a maioria do tempo, mas aquele momento era necessário um pouco de cara de pau, ele então pegou o lanche do garoto e deu uma mordida já devolvendo a ele.

    - Qual seu nome mesmo?

    Falava após engolir o pedaço que mastigou enquanto olhava para o garoto, estava um pouco perdido em relação a amigos ali, o rapaz sabia que para ter algo em qualquer lugar era necessário novas amizades, Anastasia tinha feito sua nova amiga, ou amigo, e isso deixava o rapaz confortável em saber que ela tava bem, logo assim se virou para a garota que conversava com o rapaz e estendia a mão.
    - Me chamo Vegas Machiavelli, prazer, vocês são?
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj70/70Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 UFeWSuj40/140Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 2 P0xjTTi0/0Sala de Aula B-5 - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 1:49 pm

    Acenou positivamente com a cabeça para sinalizar Zach que rle havia acertado seu nome. Em seguida, deu um sorriso amarelo, passando a mão na nuca.

    - Sim, sou nova aqui. Acabei me atrapalhando e não olhei os horários e nem o mapa da universidade. - Então ajeitou sua postura, seus olhos rosados brilhando cheios de energia. - Mas, estou realmente animada! Mal posso esperar entrar num clube! Imaginou sendo fotografa ou então uma desenhista?! Me pergunto se já estão acei-- uhm?

    Virou o rosto ao ver o homem se aproximando e roubando a comida do Zach, pousando o dedo indicador sobre os lábios enquanto observava aquilo. Aliás, ele parecia mais velho que a maioria...

    - Ah! Uhm, me chamo Sokeri Sateenkari. Prazer em conhece-lo.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 - Página 2 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:47 am