Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 8 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Sex Mar 03, 2017 9:45 am

    Notei que a classe ainda estava num alvoroço mesmo com a chegada da professora, ou talvez esse fosse o principal motivo. Se bem que, a atenção está toda voltada para ele. Hmm, preciso fazer algo a respeito se quero tê-lo como meu suporte para o resto do semestre. E para complementar, Rose tinha acabado de chegar também. Ergui a face e acenei para ela com um sorriso estampado, fazendo sinal para que se sentasse perto de mim - e assim ela fez. Depois virei o rosto novamente para o moreno.

    __Clyde, esta aqui é Rose, uma amiga minha. Rose, este é Clyde, meu namorado.

    Jogada arriscada, não sabia qual seria a reação dele. Mas garanto que se discordasse de mim as consequências não seriam boas. Antes de terminar minha frase segurei novamente em sua mão, trazendo-a para perto da minha mesa, onde Rose também pudesse ver sua marca. Nesse meio tempo senti o celular vibrar na outra mão, e vi a mensagem do albino que encontrei antes na biblioteca. Soltei por alguns momentos a mão de Clyde e tratei de responder.

    "O Albino certo? Você está tendo os mesmos sintomas que a maioria, está certo em ter essa suposição, é assim que tem se repetido entre os que estão marcados. Se puder, venha até a sala de aula B-5, há outros como nós aqui e posso lhe dar maiores informações. Eu também tive um sonho estranho, envolvendo mortes e tudo mais. Porém o que me intriga é que há dois alunos aqui com um boato sobre uma determinada competição."

    Depois de respondê-lo voltei a mexer no celular para tentar acessar o blog, puxei Clyde para mais perto de mim, para que ele e Rose pudessem ver a tela junto comigo. A página estava demorando um pouco a carregar, mas enquanto isso preferi cochichar para eles o que eu sabia, afinal, não há disputa sem competidores.

    __Vejam bem, estou tentando acessar esse blog para saber dessa Guerra. Tenho para mim que todos que estamos marcados fazemos parte de algum tipo de seleção, e que tínhamos três dessas coisas na mão, marcas, selos, como preferirem chamar. Encontrei algumas pessoas suspeitas durante o dia e uma delas me disse que quando o segundo selo desaparecesse, eu deveria procurá-lo para encontrar mais respostas. Todos temos os mesmos sintomas como dores de cabeça, náuseas, mal estar e tontura. Além de visões ou sonhos.

    ** Pausa para recuperar o fôlego. **

    __O que me leva a próxima suposição, estamos sendo drogados de alguma forma, pela água, pelo ar. Nem todos estão marcados, o que significa que nem todos tiveram sucesso no experimento. É arriscado pedir a enfermeira para fazer algum teste, ela parece não saber de nada. Pode estar sendo ameaçada ou algo do tipo. Mas que há algo de estranho aqui, há. Todos nossos delírios remetem a mortes, então isso não é brincadeira de criança, é perigoso. Agora, imagino se o boato dessa Guerra pelo Santo Graal tem alguma coisa haver com o que está acontecendo aqui. Não sei se é válido também contatarmos nossos parentes ou pessoas de fora para reportar isso. Ou até mesmo o superior dessa universidade, é um risco grande, mas necessário. Quero saber o que acham de tudo.


    Última edição por Jessie Jaimes em Dom Mar 05, 2017 2:33 am, editado 1 vez(es)
    Shinji Matou
    Shinji Matou
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Shinji Matou Sex Mar 03, 2017 1:20 pm

    Shinji ouvia tudo de boca aberta até as palavras de Louise quebrar o seu transe.

    "O-o que você está falando!? Eu não fiz nada com ela, na verdade eu nunca vi essa mulher na minha vida!"

    Ele então olhava para Clyde com um olhar de raiva.

    "Ei cara, o que você tá fazendo, saindo assim na frente de todos e dando em cima da professora antes da gente!? Como você conhece a Taiga-sensei, ein!? E-e o que ela quis dizer sobre aquele 'abraço caloroso'!?"

    Shinji estava encarando direto nos olhos de Clyde e parecia que outras pessoas também estavam tentando ouvir a conversa deles.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Sex Mar 03, 2017 1:27 pm

    Leo que estava apenas falando de forma que colocasse um pouco mais de lenha na fogueira respondia sem problemas.

    "Um abraço de amantes. Foi bem direto, no meio do corredor até. Definitivamente não era o tipo de atitude que condiz a um estudante... animalesco, até."

    Com o comentário de Leo a sala praticamente explode em fofocas enquanto a professora mantinha o mesmo sorriso de sempre, em nenhum momento se intrometendo para negar qualquer coisa que tenha sido dita pelo garoto.

    "Almond, por mais que amor seja algo que não pode ser mensurado ou contido facilmente... acho que se apaixonar por uma professora não é algo muito bem visto e pode causar vários problemas, mas mesmo assim eu sou seu amigo e irei apoiar em sua decisão. No entanto, tente reduzir as demonstrações de afeto na escola pela integridade dos demais."

    Por acaso ele estava provocando Clyde ou realmente estava sendo sério? As vezes era difícil de entender o verdadeiro sentido das palavras de Leo.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj145/145Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj80/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi97/97Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (97/97)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Primrose Galloway Sex Mar 03, 2017 4:12 pm

    Após sentar-se na cadeira ao lado de Jessie, puxava-se para mais perto, ouvindo as palavras da moça. Encarou o rapaz de cima a baixo, um pouco decepcionada consigo mesma por ter imaginado que a loira estaria solteira, apesar da grande beleza. Fazia sentido ela ter um namorado com uma aparência agradável aos olhos, também. Apenas sorriu, cumprimentando-o com a cabeça. 

    Juntou-se mais ainda para então conseguir ver o que a garota estava mexendo, lendo as postagens no blog e ouvindo a explicação dela, que eram quase idênticas. A encarava, meio confusa com tudo que havia lido, era meio difícil acreditar que estaria em uma Guerra, ainda mais uma que ela nem pediu para fazer parte ou que sabia que existia. Sua náusea voltou, por conta do nervosismo e da bagunça que estavam seus pensamentos. — Mas que porra? — perguntou para si mesma, baixinho, logo mais virando o olhar para os dois ali do lado. — Eu achei meio loucura, mas... A tatuagem em si já é algo louco, mais o sonho que eu tive — falava, tendo calafrios só de lembrar do sonho, baixando o olhar. — ... É dificíl de acreditar 100%, mas eu posso dar um pouco de credibilidade. O que diabos vamos fazer sobre isso?
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi100/100Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (100/100)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Louise Galloway Sex Mar 03, 2017 6:48 pm

    De fato estava nas nuvens, tanto que era o suficiente para confundir a realidade com o pensamento. Embora tivesse decidido não pensar mais naquilo, aquela questão voltava a martelar em sua cabeça. Foi então que aleatoriamente se lembrou dos demais conversando na sala sobre uma guerra. De inicio não tinha prestado atenção, mas ao juntas com o que Kotomine Kirei tinha lhe falado... ー Com licença. Fui na enfermaria mais cedo e achei que tivesse melhorado, mas ainda não me sinto bem. Vou pedir por um remédio mais forte. ー E apos curvar o corpo na direção da professora seguiu para fora da sala um pouco apressada demais, mas tomando cuidado para não esbarrar em algo ou alguém no meio do caminho.
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Dom Mar 05, 2017 12:09 am

    Ouvindo as palavras ditas pela loira, o moreno ficava vermelho. Ainda mostrava a sua face sem expressão de sempre, mas definitivamente estava com vergonha e isto era claro com o seu semblante. Clyde não refutaria, então apenas assentiu.

    I-Isso. Prazer... — Logo mais, ouvia o que Shinji e Leo diriam.

    Ei Leonardo, peraí, você viu?! — A inexpressividade do rapaz ia embora. a mão repousava sobre o rosto. — Não acredito que estas coisas estão acontecendo comigo... — Depois, se recompôs e voltou a olhar os meninos. Desviava o olhar frequentemente.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj135/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi122/122Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (122/122)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Alastor Moody Dom Mar 05, 2017 1:41 am

              Enquanto se aproximava da sala de Aula, Com a mão esquerda desabotoou o primeiro botão da camisa, e em seguida o segundo, não parecia mais formal como antes, tal como seu cabelo que já estava bagunçado como se não tivesse sido penteado direito, Alastor já perdia toda sua formalidade e sua quietude, ou aparentava isso, já que seu corpo estava pouco curvado para frente. Chegando na sala dava para se ver, não parecia ser o mesmo de antes, só que sua postura meio que deu uma mudada, parecia voltar ao normal, com a mão se a marca começou a ajeitar seu cabelo, enquanto parecia se desculpar. - Deve ser a professora, não é? Desculpe o atraso, Tive que levar as pressas uma garota pra enfermaria, fiquei um pouco próximo para não ter problemas, mas a enfermeira disse que eu poderia vir para aula pois tomaria conta dela; agora irei me sentar... - Após sua explicação, se virou para a classe e viu Primrose e Jessie, as duas que encontrou na biblioteca, ia em direção a elas, passos calmos e sem compromisso os deixavam o rapaz ao lado delas, logo se sentou do outro lado de Jessie, já que Primrose se encontrada já num lado dela, e assim se sentou. Olhava para frente, parecia esperar algo, até que virou sei rosto para Jessie na espera de algumas palavras desta no qual parecia ter mais informações do que imaginava.
    Fujimura Taiga(?)
    Fujimura Taiga(?)
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga(?) Dom Mar 05, 2017 1:50 am

    A professora que parecia respeitar a liberdade dos outros em nenhum momento levantou a voz para pedir silencio, apenas respeitando o direito de fala dos outros e respondendo calmamente aqueles que se dirigiam a ela.


    "Pois bem, me desculpe pela demora. Irei começar com a aula de hoje, mas em breve iremos terminar ela, o que é uma pena, pois eu adoraria ficar mais tempo com vocês."

    E com isso ela iniciava sua aula. A aula acabou durando por volta de uma hora e logo chegava ao fim. Não demorava muito para que então a professora se retirasse e fosse embora. 

    As aulas tinham terminado e agora aqueles que desejassem sair poderiam fazer isso, mas como de costume os alunos costumavam ficar ali na escola por mais tempo para fazerem suas atividades e conversar mais.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Mar 05, 2017 2:46 am

    Ainda bem que ele concordou com o que eu disse, então pelo visto eu tenho um namorado. Isso vai ser divertido. Por fim me voltei a Rose para respondê-la, avistei também o albino vindo em nossa direção, ele está diferente de antes, parece mais..."solto", que coisa. Enfim, hora de esclarecer as coisas para ele, ou pensei que seria. A professora finalmente começou a aula.

    __Vamos esperar a aula terminar e nos reuniremos, sim?

    Depois disso tentei prestar atenção na aula - por incrível que pareça - para não levantar suspeitas dos outros alunos. Já que posso jurar que ouvi uma delas prestando atenção em nossa conversa. Não que isso seja ruim, acredito, pois é o que eu disse antes, não há uma disputa sem competidores. Por fim o tempo passou rápido, durante a aula eu provocava os meus "amigos" vez ou outra, tentando tirar a concentração deles, mas com Clyde era pior, fazia questão de me exibir para ele, vez ou outra desabotoando a camisa e fechando-a novamente. Agora, estamos livres.

    ** Jessie se levantou e encarou os três quando o fez, com uma voz firme e determinação, os comunicou. **

    __Acho que devemos investigar mais, e se boatos correm rápido assim, sabem qual o melhor lugar para investigar? Clube de Jornalismo. O que acham? Ou tem alguma ideia melhor?

    ** A loira os perguntou por educação, pois já arrumava suas coisas e se preparava para sair da sala, e antes de prosseguir estendeu a mão para o moreno, como se estivesse esperando que ele segurasse a sua de volta. **
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Dom Mar 05, 2017 3:11 am

    Clyde pareceu incomodar-se bastante com a loira que lhe tentava tirar a concentração, mas mesmo assim ele não hesitava em olhar quando esta se exibia para o próprio. Prosseguiu assim na aula, onde ele foi esperto o suficiente para prestar atenção na matéria e ainda assim se aproveitar da visão que Jessie lhe proporcionava.

     Depois, vendo o que ela teria proposto, o moreno pareceu desaprovar a ideia. O dedo indicador balançava para os lados.

    Está abrindo muito a situação, docinho. O que temos que procurar não é o pessoal do jornalismo, e sim o pessoal expert em gaming. — Ele se levantava, segurando a mão que lhe foi estendida e puxando a loira para perto. Clyde teria mudado o suficiente para parecer uma outra pessoa.

    Aquele cabeção pode ter a resposta... — Apontava para Shinji, seja onde estivesse. Aproximou-se dele , mostrando uma estranha confiança, que nunca pareceu ter dado as caras até agora. — Shinji, por acaso você sabe se algum membro do PJ estuda aqui? E se sim, sabe me dizer quem é e onde encontrá-lo?
    Shinji Matou
    Shinji Matou
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Shinji Matou Dom Mar 05, 2017 3:24 am

    Shinji olhava para Clyde que estava agindo um tanto diferente do normal, talvez seria influencia daquela loira ali? De um dia para o outro ele estava rodeado de mulheres, algo que lhe deixou irritado.

    "Não faço ideia, os membros do PJ geralmente postam como Anônimos, logo é dificil encontrar algo do gênero, mas nada impede de ter membros do PJ espalhados pela escola."

    E então Shinji levanta pegando sua bolsa.


    "Eu estou indo embora, depois conversaremos melhor sobre toda essa história de rumores."

    Shinji então foi até a porta e saiu sem aguardar uma resposta.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj145/145Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj80/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi97/97Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (97/97)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Primrose Galloway Dom Mar 05, 2017 1:14 pm

    Acenou com a cabeça para o albino, que recém havia chegado, completando o cumprimento com um sorriso meio desengonçado. Após isso, ajeitou-se na cadeira ao ouvir as palavras de Jessie, pronta para prestar atenção na aula. Uma pena, pois se ajeitou em vão, logo quase caindo no sono, com o braço apoiado na mesa e a cabeça descaçando em cima da mão, piscando diversas vezes para tentar conseguir lutar contra a vontade de dormir. Hora ou outra observava Jessie "incomodando" o pobre coitado que ela disse estar namorando, largando uma risadinha abafada e ficando levemente corada. 

    Ao terminar da aula, levantou os braços atrás da cabeça, espreguiçando-se enquanto ouvia as ideias dos dois, e, junto de um bocejo, resolveu opinar também. — E se vocês dois fossem atrás desses caras aí, e eu e o... Ele. — apontava para o albino, sorrindo, enquanto virava-se para ele — Que, aliás, acho que não chegou a se apresentar? Pelo menos não para mim. Não lembro. — fez uma careta, em seguida virando-se de volta para o casal, completando sua ideia. — Enfim, nós dois podemos ir até o clube de jornalismo enquanto vocês vão atrás desses caras aí. O que acham?

    Sorria, não queria jogar a ideia de Jessie fora, nem a oportunidade de falar com alguém que pudesse saber mais sobre o assunto, afinal, o clube poderia, ou não, ter algumas informações sobre isso.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj135/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi122/122Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (122/122)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Alastor Moody Dom Mar 05, 2017 3:29 pm

              Já estava calmo, afinal teria aula, prestava atenção como se sua vida dependesse isso, parecia mais concentrado do que qualquer um ali, e era só isso o que tinha de fazer. Ao fim da aula, estava satisfeito pelo que ouviu e como poderia desenvolver isso para mais a frente, porém, agora, seu interesse era a suposta guerra.
              Se virou na cadeira, apoiando o cotovelo sobre a mesa e o rosto sobre a mão, observava a conversa entre eles, seus olhos focavam Shinji já que ele parecia ter mais informação do que parecia, esperava o momento certo para agir, mas já foram falar com ele, não tinha mais nada a fazer se não procurar na área de jornalismo, lá mesmo todos ignorando ainda é uma ajuda em potencial, até que a garota que perguntou seu nome deu a ideia, inicialmente esperaria o momento certo para dizer, mas logo se levantou dizendo - Perfeito, procurem-os, que eu e a moça iremos ao clube de jornalismo. - Segurou na mão de Primrose e a puxou com certa pressa. - Vamos, temos que investigar. - Levou a garota sem ao menos ela ter uma reação positiva o negativa, chegando na porta de saída a única coisa que falou antes de passar por ela foi: - Sou Alastor, você é? - Falou baixo apenas para ela ouvir.
    MDT: Visão Geral
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj145/145Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj80/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi97/97Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (97/97)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Primrose Galloway Dom Mar 05, 2017 3:44 pm

    Se assustou com a ação repentina do albino, mas logo deixou-se levar pelo mesmo. Parecia que estava sendo "levada" por muita gente hoje, primeiro Jessie e agora ele. Deu de ombros, em seguida sendo arrastada, enquanto acenava um "tchauzinho" para Jessie e Clyde, sorrindo. — Prazer, eu sou Primrose. Pode me chamar de Prim. Ou Rose. Tanto faz. — Respondia, rapidamente, no mesmo tom que o rapaz. 

    mdt; Visão Geral
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Mar 05, 2017 8:19 pm

    A atitude de Clyde me surpreendeu, estava totalmente diferente do menino corado de segundos atrás. Como essa mudança ocorreu? E para piorar, quem estava avermelhada agora era eu, infelizmente isso era possível de algum modo, e ele tinha descoberto um dos. Estava agindo mesmo como um namorado, me puxando e segurando dessa forma. Inegável dizer que...gostei. Sorri para ela, tentando disfarçar e encarei os outros. De fato o que ele dizia fazia sentido, só não propus antes a ideia justamente por não ter identificado ninguém pelo blog. Não era um desperdício procurar. Hmmm...docinho, não é? He...

    ** Jessie deu de ombros para a resposta de Shinji, não gostava muito dele por sentir sua necessidade de chamar atenção. qual a diferença aqui? Bem, ela tentava não parecer babaca. Por fim sua expressão se modificava mediante as palavras de Rose e de...Alas..Alastor? Por mais distante que estivessem ela conseguiu ouvir seu nome, preferindo não repeti-lo. Não disse nada, simplesmente acenou com a cabeça, confirmando a idéia da outra loira e do albino. E assim, se despediu dos dois. **

    "Coitadinha, essa aí é arrastada aos montes fácil fácil, é o tipo de gente que..., melhor não continuar, por mais tola que seja, gosto dela."

    __Clyde, sugah.

    ** Entoou a última palavra como se estivesse tentando ser "sexy", chegando a puxar sua mão e colocá-la em sua cintura. Consequentemente, virou-se de frente para ele e o abraçou pelos ombros. **

    __Vamos buscar os membros do PJ então, certo? Já que você deu a ideia, imagino que saiba onde devemos procurá-los?

    ** Seu tom de voz era malicioso, e conforme ia proferindo as palavras o empurrava para trás, na tentativa de intimidá-lo - ou seduzi-lo. Estava destemida, queria saber até onde ele conseguiria "acompanhá-la".  **
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Dom Mar 05, 2017 8:35 pm

    Apenas via Shinji ir embora, já que teria ido rápido o suficiente para não ouvir reação alguma. Virou-se para a loira que lhe chamava e guiava para o próprio corpo, o que acabou o deixando um pouco inconformado com a situação. De qualquer forma, ele não hesitou em apertar de leve o local onde seguraria, ainda a mostrar um curto sorriso.

    No entanto, a inexpressividade retornaria a comandar a sua face, e ele a respondia negativamente com a cabeça.

    Não é hora e nem lugar de fazermos uma coisa dessas, querida. — Como maneira de quebrar aquele clima, Clyde soltava-se suavemente da loira e se afastava, tomando uma distância atrás de Jessie.

    Foi como Shinji disse, são todos anônimos e não tem como identificá-los. Nem mesmo sei se existe algum clube com esse tipo de pessoal por aqui, mas é certo que tem alguém que faz parte daquele site. Só temos que procurar, e isso não é algo que vai acontecer se continuarmos aqui. — Novamente colocava a intuição para funcionar, por mais que ela fosse completamente na média. Então, segurou a garota pela mão e se pôs a levá-la para fora da sala.

    [Visão Geral]
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Ter Mar 07, 2017 2:39 pm


    Por mais ele tenha me surpreendido anteriormente, agora eu já consigo sentir que seus limites, ele não consegue avançar tanto quanto eu. De qualquer modo, não vou deixar de tirar proveito da situação, e justamente por isso o abracei pelos ombros, exibindo um sorriso singelo nos lábios. Estes os quais eu fiz questão de deixar bem próximos aos dele - momentaneamente.

    __Está certo "honey", Vou deixá-lo nos guiar por enquanto e se me mostrar o caminho certo, posso te recompensar. Do contrário, pode acabar sendo castigado.

    ** Jessie arrumou a mochila nas costas e o deixou segurar sua mão enquanto caminhavam para fora da sala. Por mais que estivesse em dúvida sobre o porquê dele ter entrado em seu jogo, tinha que admitir sua esperteza. **

    MDT - Visão Geral.
    Akemi
    Akemi
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi97/97Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (97/97)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Akemi Ter Mar 07, 2017 6:32 pm

    Quando as aulas acabaram, Akemi se entristeceu. Ao menos pela sua visão, sua duração havia sido curta demais. Por outro lado, era um alívio não ter mais que ficar sentada naquela cadeira por horas, e sem qualquer tipo de interação social. Em um instante, levantou de sua cadeira e arrumou suas coisas, tentando acompanhar o ritmo dos demais. Por fim, arrumou sua mochila nas costas e parou por um momento para buscar alguém para conversar.

    Ainda era um pouco estranho para a menina estar entre pessoas tão mais velhas, mas isso não fazia com que ela se mostrasse menos desinibida e animada que o normal. Entretanto, por mais que estivesse se esforçando para parar alguém antes que deixassem a sala de aula, acaba por não ser rápida o bastante. Após um rápido suspiro, se apressa mais um pouco para conseguir seguir a última pessoa que saía da sala, agora com um sorriso animado.

    Já próxima a porta, apesar do estranhamento que a professora causava, virou-se para a mesma e acenou de maneira simpática.

    — Tchau, tia! — Despediu-se, sorridente, antes de enfim deixar a sala.
    Tomoki Miniwa
    Tomoki Miniwa
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj125/125Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (125/125)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 UFeWSuj110/130Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (110/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 8 P0xjTTi95/95Sala de Aula B-5 - Página 8 4v5GNOT  (95/95)

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Tomoki Miniwa Qua Mar 08, 2017 9:18 am

    Tomoki estava um pouco assustado com o completo escuro dentro do monstro, mas logo depois o mesmo abria os olhos e se via em um enorme deserto. O mesmo olha ao redor e encontra uma cidade, seguindo em direção a mesma. Assim que o mesmo estava perto da cidade, o mesmo vê alguns homens correndo, totalmente assustados.
    -"Mais um dia normal com os delírios que o deserto trás."
    Pensava o mesmo indo procurar o que assustava os homens. Tomoki vê um leão enorme, maior que qualquer um que ele já viu, coberto de sangue.
    -"Agora eu que estou alucinando?" 
    Tomoki não escutava os outros gritando, ele estava distraído entre a criatura e seus pensamentos. Assim que o leão rugia, algo acontecia com o corpo de Tomoki e o mesmo não conseguia mais se mover. Um homem que estava correndo caia na frente de Tomoki, ele apenas ficava olhando para o leão, ignorando o cara. Tomoki observava o homem sendo comido com uma expressão neutra. Ele ficava olhando para o leão acabando lentamente com o homem, enquanto o mesmo pedia socorro. Assim que a besta terminava de comer o homem, Tomoki sabia que ele seria o próximo. Assim que a besta avançava até ele, o mesmo se jogava para o chão, com a cabeça abaixada. Tomoki logo ouvia rugidos de desespero e correntes. O mesmo olha para o leão para ver o que estava ameaçando o leão. Tomoki via a fera pairando no ar, ele não conseguia ver a pessoa, mas podia ver correntes na boca do leão. Assim que o leão caia, o mesmo via alguém por cima do mesmo, pisando na cabeça dele e controlando as correntes com as mãos. Tomoki só conseguia ver a silhueta dessa pessoa. Tomoki só ficava olhando em silêncio pro leão perdendo a cabeça e pras tentativas falhas do mesmo de escapar. A parte de cima do leão era arrancada e o mesmo ficava olhando para a silhueta colocando a mesma como se fosse um capuz. Tomoki ouvia as palavras do mesmo sobre o sol do deserto ser perigoso, enquanto se levantava lentamente. Tomoki pegava o tecido que o mesmo havia jogado enquanto tentava usar o mesmo.
    -O-Obrigado!
    Tomoki olhava para a pessoa indo embora lentamente, agora ele poderia ver como era essa pessoa, o sol não atrapalhava mais. Tomoki via que ele tinha um cabelo bem diferente, se assim posso dizer. Tomoki, vendo seu corpo e seu rosto, deduziu que era uma mulher, mas não podia tirar conclusões precipitadas. 
    -"Aonde eu estou?"
    Assim que o mesmo piscava os olhos, ele iria para de noite, vendo vários homens, um exercito, subindo uma montanha. Tomoki logo era preso, assim que visto pelos outros. Tomoki subia a montanha, preso por eles.
    -"Por que estamos subindo a montanha?"
    Assim que ele chegava no topo, o mesmo via a mesma pessoa de antes, amarrada, com o corpo cheio de sangue,com as roupas rasgadas e enrolado nos seus próprios cabelos. Tomoki observava o soldado falando com essa pessoa, ele ficava em silêncio. Tomoki via o mesmo se arrebentar das correntes. Assim que o mesmo começava a atacar os soldados, Tomoki pedia a consciência, o mesmo não sabia o motivo. Assim que recuperava a consciência, o mesmo via centenas de corpos pela montanha, e no topo, uma silhueta da misteriosa pessoa com cabelos estranhos contra a lua. Assim que o mesmo avançava até Tomoki, o mesmo se assustava, então apenas fechava seus olhos, esperando pelo pior. Logo o mesmo cai de cara no chão, enquanto é levado pela pessoa misteriosa. O seu rosto estava sendo arrastado por várias pedras e raízes, o mesmo continuava calado.
    -"Acho que ele/ela tá me achando com cara de mulher da caverna para ser arrastado, mas se tiver achando com cara de lixo também conta..."
    Assim que chegava ao topo da montanha, a pessoa com cabelos estranhos o jogava para cima e o pegava em seus braços. Tomoki ficava apenas olhando pros olhos dessa pessoa. Tomoki era solto depois do mesmo falar algumas coisas estranhas começando a gritar, assim que chegava no chão ele acordava na sala de aula, no fim da aula, gritando alto. Tomoki ficava olhando ao redor para ver aonde estava, o mesmo apenas se levantava de sua mesa e saia da sala, indo em direção ao Interior da Universidade. Ele parecia um pouco assustado, Tomoki estava tentando voltar ao normal enquanto andava pelo interior da universidade.

    MDT - Interior da Universidade.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 8 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 11, 2017 12:15 am

    E naquele instante todos ali presentes sofrem uma forte vertigem, o suficiente para quase derrubar eles, e assim uma voz feminina ecoa pelo local.

    "Agora é o horário restrito. Atenção a todas as formas inteligentes de vida que ainda se encontram no interior desse campus. Eu lhes trago más notícias:


    A visão do mundo que vocês mantinham até agora foi destruída.
    Os preços entraram em colapso devido à inflação.
    Todos vocês e sua Guerra do Santo Graal foram vendidos.
    Agora todos vocês são inúteis."

    Para cada frase dita a voz mudava de entonação e tudo aquilo servia para criar uma sensação horrível em cada um de vocês, como se alguém enfiasse a mão dentro do seu peito e misturasse todos os seus órgãos enquanto você assistia.

    ROOT.ACESS(true):

    E naquele instante o mundo mudou. Algo semelhante a uma espécie de massa escura passou a sair de todas as frestas e buracos, lentamente consumindo tudo em sua volta. Vários estudantes que ainda estavam ali eram absorvidos pela massa e seus gritos de dor ecoavam pelos corredores e salas.

    CLASS.ERROR:

    O céu era completamente vermelho e pequenas partículas escuras que se assemelhavam com cinzas voavam apara os céus. Em breve, esse será o seu destino. Ninguém mais está seguro.

    O tempo acabou.


    E a vida de vocês também acabará em breve.


    É inútil resistir.


    Apenas aceite o seu destino.


    Imediatamente todos sentiam todos seus selos desaparecerem de suas mãos, sem restar uma única marca.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 - Página 8 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:52 am