Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+18
Jessie Jaimes
Tomoki Miniwa
Kokutou
Alastor Moody
Shinji Matou
Louise Galloway
Clyde Almond
Leonardo B. Harway
Anastasia Mason
Akatsuki Kagami
Zach
Vegas Machiavelli
Julius B. Harway
Fujimura Taiga
Uryuu Arcadia
Maryam S. Sateenkari
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
22 participantes

    Sala de Aula B-5

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala de Aula B-5 - Página 7 Medal_39

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Sala de Aula B-5

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 06, 2016 11:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Essa sala de aula é conhecida como uma das mais carismáticas de toda a Universidade.
    Todos os alunos são bem diferentes um dos outros, mas a reputação é dada pela sua professora excêntrica.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Ter Fev 21, 2017 9:48 am

    Então voltava a face naquele que lhe chamava a atenção, parecendo desinteressado. Só parecia mesmo, já que era a sua expressão - ou melhor, falta de expressão - de sempre.

    Ah... Shinji. Eu acabei me atrapalhando um pouco no caminho. — Deu uma desculpa qualquer. Ninguém podia saber o que tinha acontecido. Ninguém.

    Depois, apenas ouvia o que ele estaria dizendo sobre o tal Journal. Até teria se interessado. Mas não demonstrava a nenhum momento, como sempre.

    Você não deveria sair praticamente chamando os seus amigos de NPC assim. Alguém pode se revoltar e te jogar pro terceiro lugar no ranking... E aí debochar da tua cara. Não é impossível fazer isso. — Depois ouvia Leonardo falar também, parecendo confuso - apenas internamente - com o sorriso que ele lhe lançava. Passou a se interessar mais pela conversa que se desenrolava.

    Deveria seguir o que Harway disse, também. Se você se envolver muito com os jogos pode acabar ficando mais burro no final das contas.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi100/100Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (100/100)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Louise Galloway Qua Fev 22, 2017 8:02 pm

    Observava a discussão dos meninos em silêncio, apenas mantendo um sorriso discreto no rosto. Até sua mão direita começar a latejar. Não sabia se a dor era real ou apenas coisa da sua cabeça, mas uma ansiedade incomoda começou a crescer em seu peito e de repente ficar sentada presa numa cadeira não era uma ideia atraente. Sem esperar que a situação piorasse ao se prolongar, ela se levantou de seu lugar e, ao colocar uma mecha de cabelo atrás do cabelo num sinal de desconforto, ela se virou para Leo com um sorriso um tanto quanto forçado.
    Leo, não estou me sentindo muito bem, vou passar na enfermaria para ver se fico melhor, está bem? Por favor avise a professora por mim!
    Então pra mostrar que estava com pressa, ela apenas curvos levemente a cabeça enquanto começava a se afastar até sair da sala e ir na direção da enfermaria.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj135/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi122/122Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (122/122)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Alastor Moody Sex Fev 24, 2017 5:22 pm

             Mal demorou muito já chegava ali... Ajeitava o óculos empurrando-o para trás com o dedo médio enquanto seu olhar passava pelos demais que se encontravam resididos ali, seus olhos vermelhos pairavam um a um só para saber como se encontravam, se pareciam bem, se não estavam, era como se estivesse fazendo uma analise tão rápida sobre tudo que mal parecia que ele estava... Nada fora do normal... Apesar do professor não estar presente, levou a mão na camisa de frio para ver as horas e confirmar a demora do professor, logo levou a mão na frente da boca e pigarreou alto para as pessoas presente ouvirem, fora então que. - Com licença, estou aqui a pedido da enfermeira pois alguns alunos estavam se sentindo mal, então, estou aqui para saber se tem mais alguém que possa estar com algum problema. - Usou isso como desculpa para poder se enturmar e assim saber se alguém mais passou por aquilo como aqueles outros da Biblioteca.
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj500/500Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj2300/2300Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi250/250Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (250/250)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Kokutou Sex Fev 24, 2017 5:35 pm

    Após as palavras de Alastor, dava para notar uma garota no fundo da sala estava com a aparência muito ruim, ela estava babando um pouco e sua pele estava muito pálida. Quando ela ouviu as palavras do rapaz, ela levantou o braço e tentou se levantar, mas assim que conseguiu ficar em pé, acabou caindo no chão. 
    Aparentava estar desmaiada, em ambos buracos do nariz estava saindo sangue, a baba que estava sobre a boca da garota acabou aumentando intensamente. 

    Professores ainda não tinham chegado, ela estava atrasando mais que o normal.

    Aparência da Estudante:

    [Somente Alastor consegue ver essa garota, o resto tá de boa como se nada estivesse acontecendo.] 
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj135/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi122/122Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (122/122)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Alastor Moody Sex Fev 24, 2017 10:10 pm

           Ela parecia ser a única que o ouviu, fora indo em direção a ela, afinal a mesma poderia ter as mesmas marcas, fora quando a mesma caiu em sua frente, seu corpo parou no instante do ocorrido, ele parecia não querer andar muito menos voltar, estava sem reação, claro, sua mente entrava em conflito, o seu Eu criado queria salvar a garota, mas o seu Eu verdadeiro pouco se importava pra ela, então calmamente se aproximou dela, abaixou para verificar se em suas mãos havia alguma marca parecida com a dos demais, e não tinha nada, ele só estava no lugar certo na hora certa... Se ergueu dando as costas pra ela, porém, outro conflito acontecia, seu corpo tremia, e nisso seu punho fechou para se controlar, suspirou... Sua cabeça abaixou enquanto voltava a tremer... Porque isso agora? O que está acontecendo comigo... Justo agora...

           - Argh! - Resmungou voltando até a garota, logo ajeitou-a para tira-la do chão, segura ela como se fossem casados, deixava seu braço em cima de sua nuca mesmo sabendo que ela iria cair, e assim saiu em disparada para a enfermaria.

    MDT: Enfermaria.
    Tomoki Miniwa
    Tomoki Miniwa
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj125/125Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (125/125)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj110/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (110/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi95/95Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (95/95)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Tomoki Miniwa Sex Fev 24, 2017 10:14 pm

    Tomoki chegava na sala de aula, ele parecia estar cansado, então só se sentava em uma das cadeiras, no meio da sala e ficava olhando para o quadro.
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj500/500Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj2300/2300Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi250/250Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (250/250)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Kokutou Sáb Fev 25, 2017 8:08 pm

    Uma certa figura aparecia diante de Tomoki, ninguém naquele local poderia estar vendo aquilo além dele. O corpo dessa figura aparentava ter cinco metros de altura, era somente escuridão com um único olho em sua central. 

    - DESEJAS A MORTE!? 

    Aos poucos ela começava a enrolar sobre o corpo de Tomoki, ele poderia notar que estava preso nos braços da sombra.
    Tomoki Miniwa
    Tomoki Miniwa
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj125/125Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (125/125)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj110/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (110/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi95/95Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (95/95)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Tomoki Miniwa Sáb Fev 25, 2017 8:30 pm

    Tomoki tentava se soltar dos braços da criatura enquanto pensava em como ir para longe dela sem derrubar todas as cadeiras da sala. Ele parecia um pouco fascinado com a altura da pessoa, mas ainda com um pouco de medo.
    -A morte de quem que você fala? De qualquer modo, não desejo a morte de ninguém.
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj500/500Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj2300/2300Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi250/250Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (250/250)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Kokutou Sáb Fev 25, 2017 10:31 pm

    Foi quando então essa criatura devorou totalmente o garoto, de qualquer forma ele não foi triturado e sim apenas caiu em um mundo de escuridão, talvez ele poderia alcançar a luz mais próxima mas dependeria muito de sua vontade. Nesse exato momento o garoto começa a sentir muito sono em excesso, a tontura acaba com sua mente até que finalmente ele começa a dormir, em meio a escuridão.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Fev 26, 2017 1:37 am

    Depois de correr alguns minutos perdi parte do meu fôlego, meu cabelo também se desarrumou no processo. Então nada mais justo do que eu parar e me ajeitar antes de entrar nessa sala. Acho que é a minha, ao menos aparenta ser pela numeração. Saco. 

    ** A loira jogou as madeixas atrás dos ombros e arrumou o cabelo para o lado direito, deixando-o um pouco volumoso nesse ângulo. Arrumou seu "uniforme", uma saia vinho com listras em xadrez na cor preta, sapatilhas escuras, meia calça branca e uma blusa social de manga curta, também branca. Ela fazia questão de deixar os dois primeiros botões abertos, para mostrar parcialmente seu "decote", não iria exagerar nisso por enquanto. A mochila nas costas era pequena, já que não levava praticamente material algum com exceção do seu tablet e celular, ah sim, os documentos de identificação também. Talvez algum dinheiro para lanchar. Ela não se lembrava. Por fim, abriu a porta e viu que a aula já tinha começado. **

    __Com toda licença, peço desculpas pelo atraso. Não me senti muito bem e tive que passar na enfermaria antes.

    Depois de dar uma desculpa esfarrapada, que não era totalmente mentira, entrei na sala ignorando quaisquer interações que estivessem ocorrendo. Olhei todos brevemente e tentei identificar o que tinha a expressão mais ingênua possível, e assim avistei aquele rapaz. Certamente me sentei na cadeira ao seu lado.

    __Erhn... Com licença, eu me chamo Jessie. Você pode me ajudar com a matéria que perdi?

    ** Disse a loira enquanto se debruçava na mesa, fazendo propositalmente com que o volume de seus seios aumentassem e se destacassem ao ficar naquela posição, encarando o jovem. **
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Dom Fev 26, 2017 2:14 am

    Sua atenção focalizada naquela conversa teria sido distraída com a presença de uma nova pessoa, que se aproximava de sua carteira. Encarava-a, não era nem um pouco familiar. O rosto parecia inexpressivo e desinteressado como sempre, mas novamente; só parecia mesmo. Adoraria ajudar.

    Qual matéria? Eu posso te passar algumas coisas das aulas que eu costumo anotar. — Alcançava o caderno de sua mochila, pondo-o na mesa e o folheando. — Mas aí teria que me devolver antes do professor chegar.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Fev 26, 2017 2:21 am

    Franzi a testa quando ele falou em caderno, os motivos eram mais do que óbvios. Eu não uso caderno, não tenho um. Não faço questão de ter, por que perderia meu tempo anotando algo no papel se posso digitar e manter tudo digitalmente? É, ultrapassado. Embora...nas horas certas pode ser útil. O outro motivo é que, eu não gostava mesmo de escrever nada. Mas mantive a postura de garota interessada, estudante preocupada com o conteúdo. Sorri, demonstrando estar sem jeito. Nota, só demonstrando.

    __E-eu agradeço. Eu posso tirar umas fotos? Tenho dificuldades com anotações, acho que escrevo muito devagar.

    ** Ela apertou um pouco os olhos enquanto sorria, estava tentando se mostrar adorável. Talvez assim conseguisse fisgar outra vítima e quem sabe, de maneira mais efetiva. **
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Dom Fev 26, 2017 2:29 am

    Melhor assim. — Respondeu-a, sendo breve. Poderia ser que pareceria frio ao falar daquela maneira, mas isso foi rapidamente refutado através de um sorriso gentil que desflorava da face enquanto ele a encarava; Talvez o primeiro que teria dado naquele dia inteiro.

    Ajeitou-se na cadeira, entregando o seu caderno para a garota. A mão entregante seria a mesma que possuía a marca estranha.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Fev 26, 2017 2:41 am

    ** Jessie retirou a mochila das costas e a apoiou no colo, abriu o zíper do bolso da frente e retirou de dentro seu celular. Ergueu ele com a canhota e tirou foto das matérias que tinha perdido, pelo menos para disfarçar. Mas...quando notou sua destra, aquela mesma marca, sua reação foi espontânea. **
    __O que é isso na sua mão?
    Eu disse em um tom mais alto do que o normal, talvez outras pessoas pudessem ter ouvido. Ele era mais uma vítima daquele "acontecimento" estranho. Eu preciso agir diferente dessa vez e interrogá-lo para conseguir uma resposta. E bem, se quer um trabalho bem feito, faça você mesma. Depois de tirar as fotos guardei meu celular e fiz um gesto para ele indicando que o caderno estava liberado. Disfarcei depois de minha pergunta, e com a mesma feição simpática de antes, continuei o assunto.
    __Desculpe incomodá-lo com isso, é que também aconteceu comigo e eu gostaria de compreender melhor. Você pode ir ali fora comigo por gentileza? E...não me disse seu nome?


    Última edição por Jessie Jaimes em Qui Mar 02, 2017 8:59 pm, editado 1 vez(es)
    Servant of Brave
    Servant of Brave
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj490/490Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (490/490)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj235/235Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (235/235)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi300/300Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (300/300)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Servant of Brave Dom Fev 26, 2017 6:23 am

    Quando Tomoki abre os olhos, ele se ve em um vasto deserto, sem nenhuma vida ate onde pode ver, a unica coisa que consegue avistar, é uma cidade no horizonte. Tomoki caminha em direcao a ela, porem antes de chegar, ve um grupo de homens fugindo de algo, instintivamente Tomoki procura oq assusta estes homens, e entao ele ve um enorme leao, muito maior do que leoes costumam ser, coberto de sangue e deixando um rastro de corpos e medo.
    -CORRA, NADA PODE PARAR ESTA FERA, ELE IRA DEVORAR A TODOS NOS, CORRA POR SUA VIDA!   gritavam os homens em desespero.
      O rugido da enorme fera se parecia com enormes trovoes, e ecoavam por todo aquele local, levando um profundo sentimento de incapacidade e pavor a Tomoki, era como se ele nao conseguisse se mover.
     Enquanto fugiam, um dos homens cai diante de Tomoki.
    Por favor....nao me deixe aqui, eu tenho fami-
     
    Antes que pudesse terminar seu pedido se ajuda, o leao o puxa pelas pernas e o devora diante de Tomoki, rasgando seus membros como se fossem estopa carbonizada, e quebrando seus ossos como se fossem gravetos secos. A fera comecou a consumi-lo pelas pernas, entao o homem ainda gritava por socorro enquanto estava sendo mastigado, os gritos de socorro e os sons de ossos quebrados penetravam a mente de Tomoki, e ele sentia que nao teria como sair dali.
     Quando a besta termina de devorar o homem, ela avanca em direcao a Tomoki, mirando diretamente em sua cabeca. Tomoki instintivamente se abaixa e cobre a cabeca com os bracos, em uma tentativa inutil de se proteger, entao um som de metao surge, como se fossem correntes colidindo com a carne, e o rugido desesperador da grande fera.
     Tomoki criou coragem de olhar para o monstro que o assustava, e se deparou com a imagem dele parado no ar, com correntes o segurando pela boca, como se fossem redeas em um cavalo, o animal se debatia tentando se soltar, mas parecia que nem a forca bestial dessa criatura conseguia se soltar daquelas correntes.
     Entao viu a fera rapidamente cair no chao, e via contra a luz do sol a silhueta de uma pessoa pisando sobre a cabeca do leao, e empunhando as correntes em suas maos. Tomoki nao conseguia ver nenhum detalhe sobre esta pessoa, apenas o contorno de sua silhueta.
     A misteriosa pessoa entao comecou a puxar as correntes que prendiam as poderosas mandibulas da fera, enquanto continuava esmagando sua cabeca contra o chao com seus pes. O leao grunia de dor e usava suas patas para tentar sair dali, mas parecia completamente impotente perante aquela pessoa. Apos alguns segundos puxando as correntes, Tomoki via a parte de cima da cabeca do animal ser arrancada do corpo, restando apenas a mandibula inferior no seu devido lugar. A estranha pessoa elevava a cabeca do animal, e colocava sobre a sua como se fosse um capuz, os dentes se encaixavam em sua cabeca, e a juba cobria suas costas, muito sangue ainda escorria pelo seu corpo.

     -Se nao quer morrer neste deserto, precisa de algo para se proteger do sol. Disse a estranha pessoa enquanto jogava um pedaco de tecido em Tomoki. Sua voz era seria e direta, nao aparentava cansaco ou nenhum tipo de exaustao.
     A pessoa entao comecou a andar, agora que nao estava mais contra o sol, Tomoki conseguia identificar melhor a pessoa, as correntes que carregava, na verdade eram seus cabelos, os longos fios eram extremamente enormes, aparentavam ter tres vezes o corprimento de seu proprio corpo, parecia que nunca haviam sido cortados na vida. Em meio aos gigantescos cabelos, haviam 7 mechas especiais, estas eram recobertas com aneis de metal em todo o seu comprimento, se assemelhando a correntes ou cabos 
    de aço, e em suas pontas, tinham equipamentos de metal. As duas mechas mais a frente, que passavam em frente aos seus ombros, tinham pontas de metal, como pontas de lança. As outras duas, que passavam ao lado de seus bracos, tinham ganchos que aparentemente era usados pra escalada ou para prender. E as tres restantes, que ficavam sobre suas costas, tinham grandes bolas de ferro, aparentavam ser extremamente duras e pesadas, como armas para esmagar e destruir.
     Enquanto andava, seus cabelos se arrastavam no chao atras de seus passos, como um enorme veu negro, os utensilios de metal rangiam ao colidirem com pedras no chao. Ao ver seu corpo, nao aparentava ser alguem muito forte, era uma pessoa relativamente magra, as feicoes de seu rosto davam a entender que era uma mulher, as curvas de seu corpo tambem passavam essa impressao, era dificil saber se se tratava de um homem ou uma mulher.
     Enquanto Tomoki contemplava a aparencia dessa poderosa pessoa, em um piscar de olhos o dia se tornava noite, e agora Tomoki se via proximo a uma montanha. Um grupo de homens, pareciam ser um exercito, marchavam em direcao ao cume da montanha, enquanto gritavam mensagens de vitoria. Ao ser visto, Tomoki era preso e levado com eles.
     Chegando ao cume da Montanha, Tomoki via amarrado em uma pedra, proximo a um enorme buraco, a mesma pessoa que antes havia o salvado do leao, com a luz das tochas Tomoki mais uma vez observava o corpo da pessoa, suas roupas estavam rasgadas, e seu corpo coberto de sangue,  ela parecia estar amarrada com vinhas frescas das arvores, enroladas em seus proprios cabelos.

     -Muitos dos nossos voce levou, agora levaremos seus olhos. Dizia um dos soldados empunhando uma lança em direcao a pessoa amarrada.
     -mais uma vez muitos dos seus cairao por minhas maos. Dizia a pessoa com um sorriso provocante no rosto. Ao completar suas palavras as vinhas se arrebentavam em seus bracos, a libertando das amarras, e entao ela partia para o combate, derrubando um a um todos os soldados que la estavam, usando apenas seus cabelos e suas maos. Tomoki acabava sendo pisoteado pelos soldados que iam em direcao a misteriosa pessoa para conte-la. Quando Tomoki recuperava a conciencia, ele via apenas centenas de corpos mortos por toda a montanha, e no topo dela, a silhueta contra a lua da misteriosa pessoa, com seus enormes cabelos ao vento.
     Ela desviava seu olhar para Tomoki, e avancava em sua direcao, dando enormes saltos entre as pedras como se nem mesmo a gravidade a segurasse. Se aproximando de Tomoki, ela se abaixava e avancava rapidamente passando entre as pernas do garoto, segurando em seus pes, o derrubando com a cara no chao, e entao o arrastando montanha a cima enquanto corria, como se ele fosse um mero boneco de pano. O rosto de Tomoki colidia com inumeras pedras e raizes no decorrer do percurso, e chegando ao topo da montanha, ela o jogava para cima, e depois o pegava pelos bracos, o mantendo suspenso sobre o abismo, olhando diretamente em seus olhos, como se analizasse o garoto. A visao em baixo de Tomoki era de uma queda de centenas de metros, com grandes pedras ao fim, cair de la seria certeza de morte.

     -Entao é voce.... Dizia soltando um pequeno suspiro
     Ela entao desviava seu olhar para a marca na mao de Tomoki

     -Pois bem.....se nao deseja acabar morrendo, voce deve primeiro acordar. Ao terminar essas palavras, a pessoa soltava Tomoki, o derrubando montanha a baixo, em uma enorme queda livre desesperadora, e continuava o observando la de cima.
     No momento em que Tomoki iria colidir com as pedras do chao, ele desperta novamente na sala de aula.


    Última edição por Servant of Brave em Dom Fev 26, 2017 2:39 pm, editado 2 vez(es)
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Dom Fev 26, 2017 2:21 pm

    Leo que estava ao lado de Shinji e Clyde apena ria com a confusão de seu amigo, mas ficava atento aos eventos que se assolavam pelo local, até mesmo não se esquecendo de balançar a mão para quando Louise disse que ia sair.

    Ele era estranhamente uma pessoa bem simples de se conversar. Quando ele foi transferido para cá todos sentiram como se ele era uma pessoa impossível de ser alcançada por ser um nobre criado em berço de ouro, mas estranhamente ele é bem humano e carismático, algo que o fez o ser muito popular aqui.

    "Ei Shinji. Por acaso aqueles mesmos rumores estão rondando o PJ? A "Guerra do Santo Graal", ou algo do tipo? É algo que me deixou fascinado."

    Por algum motivo essas palavras acabaram por ecoar estranhas para algumas pessoas na sala.

    (Qualquer jogador ouve essa conversa em específico)
    Shinji Matou
    Shinji Matou
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Shinji Matou Dom Fev 26, 2017 2:31 pm

    Shinji encara Leo quando ele toca no assunto, mas não teve problemas em responder logo em seguida.

    "Sim, eles estão lá ainda. --Magos, venham e participem. O Santo Graal irá realizar qualquer desejo do vencedor -- É basicamente isso que está escrito lá. Não sabemos quem são os organizadores, as regras ou até mesmo como se inscrever. Super obscuro, né? Nem os moderadores estão comentando sobre isso. Quem sabe do que realmente se trata."

    Shinji parecia extremamente dividido em acreditar se aquilo era verdadeiro, ou se era o trabalho de um troll, mas aquele nome... "Santo Graal", lhe parecia familiar... quem sabe o que você pediria?
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Fev 26, 2017 3:16 pm

    Não pude deixar de ouvir essa conversa. Me virei para o moreno e o segurei pela destra.

    __Você ouviu isso? É nossa chance, esses caras sabem de algo. Vamos aproveitar isso.

    ** Jessie se levantou da carteira e levou Clyde junto. Foi até Leo e Shinji, discretamente se é que isso era possível. **

    __Shinji-san correto? Onde está escrito isso? Por favor pode me dizer? Nós dois queremos participar!!
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi100/100Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (100/100)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Louise Galloway Dom Fev 26, 2017 3:17 pm

    Quando retornou para sala de aula, sentiu a dor na mão esquerda já diminuindo, mas a mantinha escondida com a manga da roupa. Se sentou na cadeira em silêncio,refletindo sobre tudo que tinha acontecido. Talvez fosse preciso retornar para a enfermaria e dizer a Sakura que Kirei não tinha sido muito esclarecedor. Estava tão presa em seus pensamentos que não prestava atenção ao seu redor.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Leonardo B. Harway Ter Fev 28, 2017 7:58 pm

    Leo acabara por ouvir a pergunta de Jessie então respondeu na frente de Shinji.

    "Ah, Miss Jaimes. Tudo isso que Shinji disse está escrito no PJ, um sistema de Blogs europeu, mas essa competição é extremamente estranha. Ninguém sabe como entrar e nem mesmo qual são as regras, mas realmente é interessante."

    Ele dizia de forma bastante convincente e confiante.

    "Almond, não sabia que você estava interessado nesse tipo de coisas, você me parecia bem reservado, mas hoje você continua me surpreendendo, por exemplo antes com aquela--"

    Ele não teve tempo para terminar sua palavra pois alguém tinha entrado na Sala.
    Fujimura Taiga(?)
    Fujimura Taiga(?)
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Fujimura Taiga(?) Ter Fev 28, 2017 8:14 pm

    A sala de aula que estava lotada por sua conversa de sempre imediatamente foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo, dando caminho para a professora entrar na sala. A sala então é tomada por vários sussurros quando uma senhorita que ninguém tinha visto antes adentrava o local.

    Ela vestia uma roupa de freira, tinha um olhar gentil e cheio de graça e radiava com a aura de uma mulher glamurosa. Parando para notar, aquela roupa de freira era um tanto mais "sensual" do que uma de costume e mostrava boa parte das pernas dela além de ser incrivelmente justa.

    Ela observava como a classe inteira estava boquiaberta e apenas se curvava gentilmente.

    "Meu nome é Fujimura Taiga. Eu estarei responsável pelas as aulas dessa classe a partir de hoje. Eu espero que nos demos bem."

    Taiga então olhava para o fundo e avistava o garoto que tinha encontrado antes e dava um sorriso.

    "Oh? Aquele é o Clyde sentado no fundo?"

    Shinji olhava para Clyde como e falava surpreso "M-mas o quê!?" enquanto Leo ficava quieto, mas com o sorriso mais canalha possível, como se ele estivesse caçoando seu colega de classe.

    "Mas que sorte enorme. Muito obrigado por antes. Eu nunca irei esquecer aquele abraço caloroso..."

    Aquilo foi o suficiente para fazer praticamente todos da sala olharem para Clyde pedindo por respostas, vários garotos olhavam como se ele fosse o maior traidor da face da terra, já as garotas praticamente o olhavam como se fosse a pior escória existente.

    (Ps.: Nenhum de vocês ouviu falar em Fujimura Taiga, logo ninguém comentou no nome dela.)
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj215/215Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi98/98Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (98/98)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Mar 01, 2017 4:31 pm

    Fiz uma breve reverência para o loiro e o outro garoto, sem soltar a mão de Clyde enquanto isso. Estava com o coração meio acelerado por conta desse rumor.

    __Agradeço cavalheiros, essa informação vai ser bastante útil para nós dois. 

    Acelerei os passos para sair da sala quando todos começaram a diminuir o tom de voz e eventualmente ficar em silêncio. Notei que a professora tinha chegado, e bem...não preciso dizer que não gostei. Ela é tão exibida, tão vergonhosa e o pior de tudo é que chama mais atenção do que eu mesma. Todos deveriam me olhar, me encarar, pelo visto vou ter que investir mais. Tudo bem, isso é um assunto para depois. 

    ** Jessie continuou a arrastar o moreno para cima e para baixo, desta vez levou ambos de volta aos seus lugares, ela aproveitou para checar o seu celular e encontrou uma mensagem de Rose. **

    "Precisamos conversar, aconteceu algo parecido comigo também e a visão foi assustadora. Encontrei outro garoto com essa mesma marca, e a minha diminuiu de tamanho, como se fossem três marcar e agora só restassem duas. Também esbarrei com duas pessoas estranhas no caminho, enquanto procurava Mark. Enfim, você pode vir até a sala de aula B-5 Rose?"
    Terminei de mandar a mensagem para a jovem que me seguia antes, e por algum motivo ainda seguia meus pedidos, felizmente. Depois acessei o blog que Leonardo falou, não dei muita atenção para as apresentações da professora.


    Última edição por Jessie Jaimes em Qui Mar 02, 2017 9:02 pm, editado 3 vez(es)
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj175/175Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj130/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi100/100Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (100/100)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Louise Galloway Qua Mar 01, 2017 5:47 pm

    Decidindo que não chegaria a algum lugar só ficando se preocupando com a marca ou indignada com Kirei, ela deixou um suspiro encerrar as atividades mirabolantes em sua cabeça. Ficou o resto do tempo escutando o que Leonard falava até a professora entrar, se apresentar e falar o que tinha falado. Seu olhar foi até Shinji Matou, certo desprezo estava presente ali. ー Urgh, com uma professora, Shinji? Inimigo das mulheres.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj145/145Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 UFeWSuj80/130Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala de Aula B-5 - Página 7 P0xjTTi97/97Sala de Aula B-5 - Página 7 4v5GNOT  (97/97)

    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Primrose Galloway Qui Mar 02, 2017 8:28 pm

    A loira bateu na porta duas vezes, levemente, antes de entrar na sala e cumprimentar a professora rapidamente com a cabeça. — ... Sinto muito pelo atraso, devido a um mal-estar, estava na enfermaria. — falava, logo mais se sentando na cadeira mais próxima de Jessie.
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Clyde Almond Qui Mar 02, 2017 8:35 pm

    Nem mesmo parecia arrumar alguma pausa nas falas para que pudesse responder por si mesmo, já que aquela garota acabava respondendo por ele. Pareceu um pouco surpreso com o que Leo havia dito, já que ele nem mesmo tinha falado alguma coisa para que o loiro pudesse tomar suposições daquele jeito.

    Mas eu não fal-- — Interrompeu-se ao ver que a professora teria chegado. A sua face finalmente tomava alguma expressão, sendo esta o temor de ver aquela mulher como a sua nova professora.

    Não acredito... — Tentou se esconder, mas ele foi rapidamente notado. O que a freira teria dito apenas o deixou vermelho de vergonha. Desviava o olhar. Queria enfiar a cabeça dentro de sua mochila.

    Conteúdo patrocinado


    Sala de Aula B-5 - Página 7 Empty Re: Sala de Aula B-5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:33 am