Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+5
Mark Vaan
Naibu Henkan
Maryam S. Sateenkari
Zach
SE.RA.PH.
9 participantes

    Sala do Grupo de Jornalismo

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Fev 15, 2016 1:09 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    A sala responsável pelo grupo de Jornalismo que sempre está rondando a Universidade atrás de todo o tipo de rumores. Quem sabe você não descubra algo de interessante aqui?

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Yumi
    Yumi
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Yumi Qua Mar 08, 2017 1:39 am

    A sala do grupo de jornalismo estava consideravelmente vazia, com jornais e outros materiais acumulando em cima da mesa, parecia até que não era arrumado faz dias, mas o fato das lixeiras estarem vazias e ainda estar arejado era o fato que ali recebia apenas o mínimo de limpeza.

    Então o silencio é cortado quando alguém se levantava do chão, colocando algumas caixas em cima da mesa, apenas para levantar uma cortina de poeira.

    Se tratava de uma garota relativamente bonita, que aparentava ter seus 25 anos e tinha um sorriso lindo e confiante, a marca de uma pessoa que sabia lidar com outros socialmente.

    "Ah, vocês querem ajuda? Eu adoraria lhe ajudar no que vocês precisarem, o motto do Clube de Jornalismo é - Informação é um direito de todos! - Não é uma ótima frase?"

    Ela sorria para Primose e então começava a arrumar o local para que as visitas pudessem se sentar.

    "Me desculpe pela bagunça, meus senpais não costumam limpar o local com frequência e isso acaba caindo para mim, mesmo eu só podendo vir aqui duas vezes por semana. A propósito, meu nome é Yumi. Prazer em conhece-los~ ...ah! Podem pegar um dos exemplares que temos aqui."

    Dizia enquanto entregava um exemplar para a garota, era das ultimas fofocas de ontem, nada de errado ou superinteressante, uma vez que não aconteciam muitas coisas diferentes naquele lugar.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj130/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj135/175Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi122/122Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (122/122)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Alastor Moody Qua Mar 08, 2017 3:55 am

              Estava uma bagunça, já dizendo o mais óbvio, poeira, jornais e mais jornais estocados, parecia que não dava um faxina ali fazia décadas, o que esperar de um lugar desse onde confiança era algo que deveria ser comprada, se é que existia preço para fofoca. Com Primrose se prontificando, tratou-se de olhar aquela pilha de jornais, procurava algo chamativo ligado com o que precisavam, olhava uma pilha de jornais quando a garota entregou um exemplar para a loira, passou seu olhar por breve sobre ele para saber sobre o que era e assim voltar a olhar aquela pilha no qual vasculhava. - Ficaremos agradecidos se nos ajudar. - Deixou que a loira fizesse a pergunta certa, claro, se fosse preciso complementar com algo estaria a disposição.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj145/145Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj80/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi97/97Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (97/97)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Mar 08, 2017 1:29 pm

    Encarava as pilhas de jornais caídos por ai, sorrindo. Tossiu, logo que a poeira levantou, então batendo os olhos na garota, que se levantou, fazendo, assim, um cumprimento com a cabeça. — É uma frase ótima, realmente. — ria, enquanto sentava-se no lugar que ela recém havia arrumado. Recebeu o jornal, encarando-o enquanto respondia a garota:
    Yumi! É um nome muito bonito. Prazer. Eu sou Primrose e ele é Alastor.
    Então largou o jornal no colo, apontando para o albino por alguns segundos, para assim pegar o celular e entrar o endereço do blog que Jessie havia lhes mostrado. Virou a tela para a garota, enquanto chegava um pouco mais perto para ela conseguir ver direito. — ... Obrigada por se dispor a nos ajudar. Vou ir direto ao ponto para não tomar muito do teu tempo, ok? — Sorria, para ela, gentilmente. — Nós acabamos ficando interessados na... competição... que está escrita aqui nesse blog, e gostaríamos de saber mais, diretamente de alguém que construiu o blog. O site lhe é familiar? — deixava implícito, com o movimento do corpo, que ela poderia pegar o celular para ver o site melhor. 
    Yumi
    Yumi
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Yumi Qua Mar 08, 2017 2:31 pm

    Yumi olhava para ambos com expectativa e entusiasmo, logo quando Primrose tocou no assunto do PJ ela ficou extremamente animada. Pegava o celular para confirmar sobre o que estavam falando e logo via sobre a guerra.


    "Oh, então vocês também acessam o PJ? Que incrível~ eu imaginava que esse site só era popular com aqueles nerds e otakus logo eu tinha muita vergonha de conversar sobre ele aqui, mas se vocês também acessam ele eu tenho mais gente para compartilhar esse assunto ♡!"

    Ela então devolvia o celular de Primrose e voltava a falar, dessa vez com um brilho em seus olhos.

    "Então, você quer saber sobre o PJ, né? O Piece Jornal, ou PJ como todos chamam é um sistema de forum europeu que se popularizou a uns 5 anos atrás quando eles compraram boa parte dos sites de forum de imagens e similares como os 'chans' e similares. Apesar dele ser estrangeiro ele tem blogs em todos os idiomas e seu ponto forte é o anonimato."

    Yumi vai até a mesa e pega três xícaras e coloca chá, servindo para todos.

    "E essa notícia aqui... a Guerra do Graal, ela surgiu faz algumas semanas e está todo mundo comentando sobre ela no blog. É super interessante não é mesmo? Um objeto capaz de realizar qualquer desejo seu... ah, acho que até eu gostaria de participar. Apesar que ninguém no site sabe como entrar na Guerra ou suas regras, mas eu ouvi algumas coisinhas~"

    Ele botava a mão no queixo em triunfo enquanto ria sem a menor preocupação do mundo.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj130/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj135/175Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi122/122Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (122/122)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Alastor Moody Qua Mar 08, 2017 6:28 pm

             Queria descrição e a loira fez totalmente o contrário, não a culpava, ela não estava em sua mente para entender seu lado, talvez este fosse o ponto que mais queria, mas agora que já fora feito, mal feito, feito, por isso apenas elevou a mão para acenar. Seu interesse se focou na jornalista, então sua aposta de que as fofocas era o ponto principal e que todos aqueles que acharam que não estavam errados, um fino sorriso se formou em seus lábios, e pelo visto tenho uma expert em nossas mãos; ajeitou os cabelos, e pareciam ficar mais bagunçados sem explicação. Andou em direção a garota que preparava o chá, ela tinha muito a dizer afinal, quando pegou a xícara de chá ela falava mais, era como previsto.

              Um desejo qualquer? Essa história de guerra estava ficando cada vez mais interessante, pelo visto, levou a xícara de chá até a boca para sorrir, e desfez dele quando abaixou a xícara. - E o que exatamente você ouviu? - Por um instante deu um tiro no escuro, imaginou que ela não estregaria isso de mão beijada, já que esses sangue-sugas vivem de favores para conseguir a melhor matéria, então, indagava com um pé atrás, já que imaginou a possibilidade dela querer algo em troca, não existe almoço grátis, né? Na espera da resposta, levou um de seus pés até o assento da cadeira mais próxima, aproximou a xícara dos lábios, molhava-os com a ponta da língua e encostou-os na xícara para novamente beber mais um pouco do chá, seus olhos se focavam no rosto de Yumi sem expressa nada significativo, apenas estava descritivelmente ocioso pela resposta.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj145/145Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj80/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi97/97Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (97/97)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Mar 08, 2017 8:10 pm

    A loira quase pulou da cadeira ao ver todo o entusiasmo, logo mais entrando na onda da garota, mostrando interesse e animação. Curvou o corpo em direção a garota, agora com os olhos também brilhando, enquanto segurava a xícara de chá no colo, ainda sem beber nada. 
    Oooh! ~ — exclamava, ouvindo a explicação, e pensava em uma maneira de fazer a garota lhes contar mais sobre o assunto. 
    Eu achei tão obscuro que se tornou instigante! — começava, assim como o albino, a dar alguns tiros no escuro, mas tentava ganhar a confiança da garota. — Eles acabam largando uma "bomba", sobre uma Guerra que realizaria qualquer desejo e não deixam explicito como entrar ou algo do gênero... Não sei se gostaria de entrar, até por ser titulado como uma "Guerra", o que acaba deixando implícito que provavelmente teria violência mas... Certamente é algo fascinante de se acompanhar, não?! — agora começava a sorrir, chegando ainda mais perto, falando baixinho: 
    ... E eu também ouvi algumas outras coisas intrigantes, que não estavam no blog ~ Devem ter muitos rumores por ai ~
    Agora, enquanto encarava a moça, tomava um gole do chá, soltando um pequeno tom, inconscientemente, demonstrando que a bebida estava boa. 
    Yumi
    Yumi
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Yumi Qua Mar 08, 2017 10:14 pm

    Yumi podia ver que ambos realmente estavam interessados no assunto logo ela sorriu e contou para eles dois.

    "Humm, apesar que revelar tudo isso assim não é bom para uma jornalista, o ideal seria eu guardar a informação para publicar no jornal só que como vocês fazem parte do que eu ouvi, nada mais justo que falar direto com vocês."

    Ela foi pegar uma pasta que tinha na prateleira enquanto continuava a falar.

    "Eu ouvi falar de um garoto estranho que os candidatos para participar tem uma marca estranha nas costas da mão e..." - Dizia após jogar uma foto na mesa, era de Primrose e mostrava ela na enfermaria, com a marca na mão - "...aparentemente a enfermeira estava desesperada conversando com os diretores em tudo que ela podia encontrar sobre essas marcas. A pobre garota pensou que era uma espécie de epidemia."

    Yumi realmente tinha uma fonte invejável, mas chantagear não era a intenção dela.

    "De qualquer forma, o fato da sua marca ser verdadeira realmente dá mais credibilidade ao que aquele rapaz disse. Então eu queria um favor de vocês..."

    Tinha então uma pequena pausa.

    "Eu quero que vocês durmam e tentem sonhar. Ah, mas me contem se algo acontecer e tudo mais~ O rapaz chamado Arcadia disse que o caminho para a guerra jaz no mundo dos sonhos ou algo do tipo. Eu quero saber tudo sobre essa guerra então me deixe observar vocês dormirem e anotar tudo que eu encontrar...! O que acham? Eu só quero ter matéria para meu jornal e vocês querem participar da guerra~ vamos nos ajudar!"

    Apesar da radicalidade do que ela tinha afirmado, não parecia estar mentido e nem parecia do tipo que faria algo de ruim para eles. Yumi apenas era fissurada em informação.

    "Ah, talvez depois eu até ajude vocês dois a achar o Arcadia. Ele é bem escorregadio~"
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj130/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj135/175Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi122/122Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (122/122)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Alastor Moody Qui Mar 09, 2017 1:39 am

             Observava calmamente enquanto ela falava, por algum motivo estava mais ocioso do que aparentava, mas claro, aparentava pouco; a foto fez o rapaz ranger os dentes, sua raiva sobre o jornalismo era típico com alguém que vive de ações conspiratórias, mas era mais do que isso, e até onde essa garota iria? O olhar que pairava sobre ela escondia mais coisas do que apenas sua atenção, o que esperar de alguém que daria sua vida para a melhor noticia do mundo? A resposta é clara, Nada.
              Deixou que Primrose reagisse a sua foto que estava estampada em uma folha, e poderia estar em um tabloide escolar futuramente, imagina o que aconteceria se realmente soubessem que existe essa guerra? Até onde as pessoas iriam para conseguir ingressar nela? Talvez fizessem o impossível, fora então que a loira relaxou após a surpresa, o rapaz já havia bebido todo o chá, estava uma pilha de nervos, e isso o levou até o local onde ficava o chás, não hesitou em pegar mais doses para beber e se controlar, sua personalidade parecia entrar em conflito mais do que imaginavam, mas ele tentava fazer com que passasse despercebido. Tentando se controlar, e até mesmo controlar o que falava, ele deixou escapar. - Se é que fosse tão simples assim. Todos que tiveram os sonhos, tiveram sem motivos, sentiram vontade forte de dormir e desmaiaram. Então é só deitar, dormir e sonhar e tudo se resolve? Não seria melhor esperar o sono para podermos dormir? - Pausou o chá para falar, não queria parecer ranzinza e perder a oportunidade de ter informações, mas não gostava desse tipo de pessoa, e não conseguia confiar nela, mas tentava ser o mais imparcial em suas palavras, afinal, se falasse logo negando claro que teria problemas, porém, com quase seus planos jogados água a baixo, se virou para a Loira. - Primrose, acha que devemos fazer isto? - Claro que tentava tudo parecer normal, e talvez a única que poderia tentar confiar era na loira, já que ela depositou a confiança em si para desvendar esse mistério, por isso tentou ser complacente. Pegando mais uma xícara de chá - a quarta? Já? - levava na boca para beber, e assim esperou, não se prontificou para mais nada, apenas deixou que Primrose desse seu veredito.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj145/145Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj80/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi97/97Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (97/97)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Primrose Galloway Qui Mar 09, 2017 1:28 pm

    Sorria, enquanto escutava as palavras, muito parecidas com as de Jessie, agora notando que ambas sabiam de quase a mesma coisa. E foi então que a garota mostrou uma foto de alguém familiar, na maca da enfermaria. Por alguns segundos, entrou em um estado de choque tão forte que parou de respirar, agora ficando um pouco nervosa. Ela tomava mais alguns goles, grandes goles, enquanto continuava a ouvir o que a jornalista tinha a dizer. Agora sua expressão estava séria, não precisaria mais ter que fingir o interesse no assunto para ganhar a confiança da garota. Engoliu em seco, colocando a xícara vazia em cima da mesa. Alastor falava o que ela mesma estava pensando, entretanto, ela decidiu chegar no assunto de uma maneira menos... Estressada. 

    Assim como ele disse... Nós tivemos alguns sonhos, estranhos, antes, na enfermaria. E todos tiveram os mesmos sintomas, aparentemente, antes de desmaiarem. — um calafrio subia por sua espinha, e Prim demonstrava estar meio abalada ainda, ao pensar no sonho que havia tido. Não se importava em dar mais informações para Yumi, afinal ela ouviria aquelas palavras uma hora ou outra, julgando pelas pastas que tinha. 
    — ... Eu não sei os outros, mas meu sonho teve algumas partes... — chacoalhava a cabeça, tentando voltar ao assunto e deixar o sonho que teve de lado. Estava quase se levantando para pegar mais alguns chás, assim como o albino, mas não gostaria de acabar com o estoque do Clube. Apenas o encarou, agora forçando um pequeno sorriso, enquanto sentia seu estômago se revirar. — ... Eu não sei o que seria melhor, mas depois que eu acordei, uma parte da marca havia sumido. Aconteceu isso contigo também, Alastor? — levantava a mão, apontando para o local onde previamente havia alguma coisa. — E eu não acho que tais sonhos sejam... Prejudiciais? Não acho que sejam algo que vão nos fazer mal, afinal são apenas sonhos... — continuava, agora largando um longo suspiro, encostando-se mais na cadeira. Começava a mostrar alguns sinais de cansaço sobre o assunto, apesar de estar interessada. 
    Isso tudo é muito estranho, mas não custa nada tentar, já que fomos escolhidos e não podemos fazer mais nada a respeito. Eu posso tentar primeiro, e se não der certo, nós esperamos o sono vir, como tu sugeriu. — Esperava pela resposta do rapaz, agora tinha depositado uma certa confiança nele e gostaria de saber o que ele realmente pensava. 
    Yumi
    Yumi
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Yumi Qui Mar 09, 2017 1:49 pm

    Yumi ouviu tudo com um sorriso e então tornou a falar.

    "Me desculpe por não falar tudo, é que eu realmente não sabia o que esperar de vocês... mas parece que estão sendo sinceros comigo, então eu tenho que fazer o mesmo~"

    Ela então tirava a luva que tinha na sua mão esquerda e revelava uma marca parecida com a de Primrose. Parecia que ela também era uma das candidatas.

    "Essa marca apareceu na minha mão hoje de manhã e então eu estive procurando o máximo que pude sobre ela, mas não tive nenhum sonho até agora e também ouvi que hoje é o ultimo dia... se não conseguir hoje não teremos outra chance."

    Ela olhava para o relógio na parede.

    "Além disso, a universidade irá fechar em breve pois todas as aulas do dia acabaram restando apenas algumas atividades de clube. Então eu procurei tentar ser um pouco mais ativa já que eu não consigo dormir de jeito algum..."

    Ela revelava o que parecia ser aqueles remédios que induziam o sono, para pessoas que sofrem de estresse e insônia.

    "Um dos meus senpais me emprestou o remédio de sono dele, mas eu estava com medo de usar assim. No entanto você me disse que os sonhos realmente existem e até perdeu uma de suas marcas, enquanto isso eu ainda possuo todas. Era a confirmação que eu precisava."

    Ela então segurou as mãos de Primrose e olhou nos olhos dela.

    "Eu sei que pode parecer suspeito e estranho vindo de alguém que você nunca conversou, mas eu acredito que temos que tentar qualquer método disponível a nós, não podemos simplesmente esperar que tudo caia nos nossos colos, não é mesmo? Por isso... que tal irmos até a enfermaria e dormir até termos esse sonho? Vai ser melhor que ficarmos parados esperando."

    Ela olhava para a garota esperando a resposta.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj130/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj135/175Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi122/122Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (122/122)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Alastor Moody Sex Mar 10, 2017 12:02 am

              Era como Primrose disse, ainda é mais fácil esperar do que forçar, já que não se sabe se forçar ainda é uma opção, não achava que deveria ser feito, mas apenas deixar acontecer. Enquanto a loira falava se decepcionava internamente, Yumi é uma jornalista, não se confia nesse tipo de pessoa, ainda mais que qualquer coisa nem sempre tem as verdadeiras noticiadas, sempre existe uma falcatrua nesse meio... Queria dizer pra a loira o quanto não confiava nela, seu punho fechou em desaprovação completa, até que... Seu sangue fervia... Seu olhar calmo escondia todo o ódio que subitamente aflorou em seu corpo, novamente sua personalidade entrava em conflito... - Então você escondeu isso da gente? Viemos aqui de bom grado, E Você Escondeu Isso Da Gente? - Seu rosto se mostrava a seriedade que era apenas uma faixada pra sua raiva, de certo modo estava preso a Yumi, mas já estava sabendo o suficiente. - Você já tinha a foto dela, e precisou de uma confirmação? É isso mesmo? - Lentamente começava a demonstrar sua raiva que sutilmente começava a aflorar em seu rosto. - Além de ser uma Escolhida, você precisou esperar nossa confiança, estamos no mesmo barco, precisamos agir juntos porque essa guerra é nossa, somos os guerreiros que conquistaremos o Graal, e precisamos agir juntos, um grupo é funciona melhor do que algo sozinho, você está me entendendo? - Seu punho bateu na mesa onde estava o chá seguido do fim de suas palavras, fora então que exclamou em desabafo. - É por coisas desse tipo que eu não consigo confiar em jornalistas... Você tem que ter motivos muito bons para ter que escondido isso de nós até agora. - Novamente enchia a xícara para beber mais, e pela quantidade, mais uma ou duas acabaria com o jarro de chá.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj145/145Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj80/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi97/97Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (97/97)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Primrose Galloway Sex Mar 10, 2017 6:06 pm

    Conforme ouvia as palavras da garota, mostrava-se cada vez mais cansada com toda a situação, largando um pequeno suspiro. Entretanto, seus olhos voltaram a ter algum brilho no momento que Alastor começou a se exaltar, pulando na cadeira e quase derrubando a xícara que estava segurando, para então descansá-la sobre a mesa e levantar-se, para chegar mais perto dele largando uma das mãos em seus ombros, como uma forma de tentar acalmá-lo. Suspirou fundo, logo mais abrindo a boca e falando em um tom gentil: 
    Caso soubesse que estava em uma Guerra, na qual não tem informações nenhuma sobre como e por que foi escolhido para participar, e dois integrantes que possivelmente poderiam se tornar inimigos chegassem querendo informações, também faria a mesma coisa que ela, não? — e então, chegou com o rosto mais perto do dele, quase como se fosse dar um beijo, escondendo sua cara momentaneamente da garota, para então sussurrar, baixo o suficiente apenas para ele ouvir — Eu também tenho vontade de jogar tudo para cima, mas vamos pegar tudo que conseguirmos para depois largarmos nossas frustrações, hm? — e terminar de falar com um beijo na bochecha dele, simulando que tivessem algum tipo de relacionamento. 

    Então, virou-se para Yumi, ajeitando as xícaras que haviam tremido na mesa logo depois do surto do rapaz, com uma expressão levemente envergonhada. — ... Desculpa por essas palavras, mas a manhã foi corrida e acabamos passando por muita coisa, estamos todos tenso por causa disso e ele acabou surtando. — coçava uma das bochechas, agora um pouco mais nervosa. — Mas eu aceito ir até a enfermaria e tomar uma das pilulas, se isso implica que iremos saber mais sobre que porra está acontecendo. — deixou um palavrão escapar, devido os nervos, que cada vez mais afloravam. 
    Eu posso tomar uma primeiro, enquanto você observa, e se quiser você toma depois, que tal? — agora suas palavras se dirigiam à Alastor, enquanto forçava um sorriso.
    Yumi
    Yumi
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Yumi Sex Mar 10, 2017 7:51 pm

    Yumi acaba por se assustar pelo jeito que o rapaz reagiu, dizendo coisas um tanto rudes para ela. Dava para ver que não só ele não gostava dela, como tinha algo com jornalistas, mas aquele rapaz não lhe era estranho: tinha ouvido comentários de como ele causava comoções constantemente pela universidade, algo que se repetia frequentemente e parecia ter acontecido novamente.

    No entanto parecia que Primrose tinha agido para tentar amenizar a situação, mas o dano já tinha sido feito. Yumi não estava mais sorrindo como antes e olhava para o chão vagamente.

    "...não se preocupe, ele tem todo o direito de dizer o que realmente pensa das coisas. Eu simplesmente mantive isso escondido pois informação falsa é algo que ocorre muito hoje em dia. Nada garantia que esse Arcadia falava a verdade e nem mesmo se as fotos tiradas na enfermaria não foram modificadas. Não tenho como confiar em algo sem antes confirmar as fontes."

    Ela pegava a xícara de chá e olhava para o seu reflexo naquele líquido escuro.

    "Mas ao encontrar vocês eu vejo que o que Arcadia disse é real e isso é bem preocupador. O relógio continua contando, mas eu sei que tudo terminará hoje... ou isso foi o que me disseram. O que será acontecerá com aqueles que não foram selecionados? Quando eu parei para pensar nisso antes eu simplesmente ignorei, mas agora que eu sei que é real... fico preocupada."

    Ela bebe praticamente todo o chá e se levanta.

    "Tudo que temos no momento são teorias e suposições, mas é apenas isso que temos. Eu irei para a Enfermaria preparar os remédios e os esperarei lá. Usem esse tempo para pensar na situação agora que sabem mais das coisas, mas estejam preparados caso isso não dê resultados."

    Yumi então vai até a porta, mas para antes de sair, se virando por um instante para os dois.

    "Se tem uma coisa que eu li sobre essa guerra e que me preocupa é que apenas uma pessoa terá seu desejo realizado. Considere que existam pessoas ativamente interessadas em te prejudicar e confiar em jornalistas se torna o menor de seus problemas."

    Ela dizia aquilo de forma séria e saía, deixando os dois ali sozinhos. Ela não parecia estar mentindo sobre o que ela disse, por isso Yumi deve estar indo para a Enfermaria nesse instante, possivelmente abrindo a porta do local.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj130/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 UFeWSuj135/175Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 P0xjTTi122/122Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 4v5GNOT  (122/122)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Alastor Moody Sex Mar 10, 2017 10:59 pm

            Primrose tentava acalma-lo, mas parecia surtir efeito, suas palavras eram firmes, e por hora ele se acalmava, mas ainda sim não iria confiar nela, e transparecendo aquela suposta relação ali imaginou que Yumi já sabia da possibilidade de ser mentira, pois mantinha o olhar fixo nela enquanto a loira dava em cima de si pelo momento... Com o sussurro seu olhar focou no rosto dela, por breves momentos olhou para a loira como olhava para Yumi, mas mudou seu olhar, estava repleto de complacência, ela expressava algo diferente da jornalista que estava claro e recebeu o beijo na bochecha, e assim voltou a olhar para a Yumi que já devia estar ofendida.
              Levava a mão na cintura de Primrose enquanto Yumi falava, parecia entender um pouco sua intenção, mas ainda tinha certas duvidas, mas mantinha o ritmo, mas não se ofendeu ou sentiu remorso pelo que fez, até ela agir de maneira certa não se controlaria se tratando da confiança. - Sabe, faria o certo, e não teria uma certeza, afinal, poderia se tratar de uma brincadeira e tudo ter agido como planejado para todos caírem nessa brincadeira. - Dizia para a Loira sabendo que Yumi já havia saído, assim segurou a mão dela com força, terminava de tomar o chá colocando a xícara em cima da mesa mais próxima e assim começou a andar puxando-a. - Vamos, ainda acho que ela está escondendo algo de nós. - Logo saindo junto dela.

    MDT: Visão Geral.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 11, 2017 12:15 am

    E naquele instante todos ali presentes sofrem uma forte vertigem, o suficiente para quase derrubar eles, e assim uma voz feminina ecoa pelo local.

    "Agora é o horário restrito. Atenção a todas as formas inteligentes de vida que ainda se encontram no interior desse campus. Eu lhes trago más notícias:


    A visão do mundo que vocês mantinham até agora foi destruída.
    Os preços entraram em colapso devido à inflação.
    Todos vocês e sua Guerra do Santo Graal foram vendidos.
    Agora todos vocês são inúteis."

    Para cada frase dita a voz mudava de entonação e tudo aquilo servia para criar uma sensação horrível em cada um de vocês, como se alguém enfiasse a mão dentro do seu peito e misturasse todos os seus órgãos enquanto você assistia.

    ROOT.ACESS(true):

    E naquele instante o mundo mudou. Algo semelhante a uma espécie de massa escura passou a sair de todas as frestas e buracos, lentamente consumindo tudo em sua volta. Vários estudantes que ainda estavam ali eram absorvidos pela massa e seus gritos de dor ecoavam pelos corredores e salas.

    CLASS.ERROR:

    O céu era completamente vermelho e pequenas partículas escuras que se assemelhavam com cinzas voavam apara os céus. Em breve, esse será o seu destino. Ninguém mais está seguro.

    O tempo acabou.


    E a vida de vocês também acabará em breve.


    É inútil resistir.


    Apenas aceite o seu destino.


    Imediatamente todos sentiam todos seus selos desaparecerem de suas mãos, sem restar uma única marca.

    Conteúdo patrocinado


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 4 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:11 am