Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+5
Mark Vaan
Naibu Henkan
Maryam S. Sateenkari
Zach
SE.RA.PH.
9 participantes

    Sala do Grupo de Jornalismo

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Fev 15, 2016 1:09 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    A sala responsável pelo grupo de Jornalismo que sempre está rondando a Universidade atrás de todo o tipo de rumores. Quem sabe você não descubra algo de interessante aqui?

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 6:58 pm

    Uma garota aparece para atender a porta.

    "Siiim? Makidera Kaede, Editora Chefe do Clube de Jornalismo a sua disposição!"

    Ela era um tanto animada, mas parece que as outras duas integrantes do grupo eram bem mais calmas do que ela.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 7:06 pm

    Ergui a destra em comprimento.

    - Yoooooooooooooo! Eu tenho um furo de jornalismo. Vocês são do Clube de Jornalismo não são? Eu tenho uma matéria perfeita.

    Disse com um sorrisão confiante estampado no rosto.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 7:18 pm

    Os olhos de Maki brilharam, furos eram algo que ela sempre estava atrás logo ela puxou Naibu para dentro e a fez sentar.


    "Hahaha! Sinta-se livre para contribuir com o nosso jornal minha cara estudante!"

    Kane que estava no fundo faz um pequeno comentário sarcástico dizendo "Lá vamos nós denovo..."
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 7:32 pm

    Quando puxada, acabei sentada na cadeira e a cena parecia que eu estava entrando numa sala de interrogatório. Juntei as pernas e coloquei as mãos sobre os joelhos antes de começar a falar, incorporando a cena. 

    - Ontem a noite eu estava caçando fantasmas e presenciei algo estranho nos arredores da igreja! Eu tenho certeza que isso demanda investigação.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 7:40 pm

    Maki perde um pouco do gás que ela tinha.

    "Ah, aquela igreja? Humm... eu não sei não, mesmo que a gente faça um artigo sobre isso praticamente ninguém liga para aquele lugar... não teria aquele IMPACTO pra uma matéria de jornal, além disso eu não gosto do padre daquele local, ele parece o tipo de pessoa que molesta crianças."

    Maki visivelmente não se interessava pela igreja e parece que aquele sentimento era compartilhado pelos outros membros do clube.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 7:43 pm

    - Nah nah, você não entendeu. É sobre FANTASMAS! Certamente tem um fantasma lá! Mas podemos fazer um acordo se eu descobrir alguma coisa. Isso, isso, um acordo!

    Disse isso dando um pequeno pulo da cadeira na hora do "FANTASMAS", tentando dar um susto amigável e repor o gás da coisa.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 8:23 pm

    Kane ouviu a história da caloura e começou a implicar com Maki.

    "É isso mesmo, Makidera-san. Achei que você amava rumores e ainda de fantasmas?"

    Maki conseguia ver que Kane estava a provocando e enquanto isso Yukika apenas sorria.


    "Tsc, tá legal, se você achar algo pode me mostrar e ai eu decido se isso vale uma reportagem, mas é tudo por sua conta." - Maki realmente não estava gostando da ideia.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 8:31 pm

    - Heh, mas eu quero uma coisa em troca! Futuramente irei abrir um clube como o de jornalismo. Se eu conseguir achar algo que valha a pena na igreja eu quero que vocês façam uma coluna sobre o meu clube quando eu o abrir, fechado?!

    Apontei o dedo indicador canhoto para a Maki enquanto falava, quem me visse naquele momento iria perceber as chamas do meu espírito! 
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Mar 12, 2016 8:49 pm

    Entrou no clube em silêncio, levantando o olhar e procurou dar um sorriso para suas colegas, até reconhecer Naibu e imediatamente se lembrou da noite em que ela saiu correndo e a arrastou junto. Acabou dando um sorriso mais animado ao se lembrar disso.

    - Oh! Oi Naibu, tudo bem? - Se virou para Maki, se aproximando. - Maki-senpai, já retornei do telhado.

    Passou a mão na nuca, meio em dúvida sobre como poderia falar aquilo. Deveria falar a verdade? Mas... A verdade não faria nenhum sentido... Talvez o que fazia mais sentido é que ela fosse, de fato, uma fantasma...

    - Uhm... Eu acho que a garota no telhado era realmente uma fantasmas. Ma-Mas, ela desapareceu! O Vegas-senpai lidou com ela!

    Cruzou os braços, dando um sorriso convencido.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 9:30 pm

    Maki simplesmente virou para Sokeri quase como se estivesse esquecido da presença de Naibu.

    "Ah! Kiri-chan! Você realmente encontrou a fantasma?! Como que ela era?! Ela realmente se vestia de vermelho?! Rápido! Me conte mais!"

    Kane e Yukika seguraram a Maki pois ela estava empolgada demais.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Mar 12, 2016 9:41 pm

    Deu uma risada calma ao ouvir e ver aquilo tudo, se aproximando enquanto respirava fundo e colocava a mão sobre o peito.

    - Ela vestia vermelho sim! Ma-Mas... - Coçou a cabeça e olhou para o lado. - Eu não sei bem o que ela era para ser sincera, mas ela desapareceu no ar... E ficava falando de maneira estranha.

    Acabou cruzando os braços, realmente em dúvida sobre o que se tratava aquilo.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 9:47 pm

    Virei o rosto quando a porta se abriu, naturalmente fui totalmente ignorada depois daquilo. Respondi energicamente.

    - YOOOOOOOOOOO! Você achou um fantasma? No teclado?! Acho que encontrei minha parceira de crime.

    Sorri de forma enérgica e então prossegui até chegar perto dela, pronta para pegar em sua mão e sair arrastando-a de novo, estava na minha cara.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 10:19 pm

    Maki então pegou um lápis, borracha e um caderno e entregou para Sokeri.

    "Aqui! Desenha ela como você lembra, afinal a gente precisa de uma foto para a capa do Jornal, não se preocupe em ficar muito perfeito, só faz ela como você lembra do fantasma."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Mar 12, 2016 10:48 pm

    Deu uma risada com a forma que Naibu reagiu e pegou o lápis e o papel. Acabou se lembrando do primeiro dia de aula, quando estava conversando com Zach sobre a questão dos clubes. Ok! Iria se esforçar!

    - Certo!

    Respirou fundo e começou a tentar desenhar seu rosto. Lembrava bem do estilo de cabelo dela. Enquanto o fazia, se perguntou se mais pessoas acabariam vendo ela também por ai... "Interferência direta". Lembrou do toque quente no seu rosto, sem entender muito bem ainda do que se tratava tudo aquilo... Esperava entender logo.

    Mas, ao mesmo tempo... Acabou desenhando apenas uma das maria chiquinhas da garota e suspirou, parando ali. Em parte, não gostaria de acarretar mais problemas para aquela garota... Se viesse a encontra-la novamente, esperava por isso... Deu um pequeno sorriso.

    - Sim, aqui está.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 10:55 pm

    Me posicionei atrás dela enquanto desenhava, esticando bem o pescoço e inclinando o tronco devido a minha altura. Como sempre, me deixava levar por qualquer coisa. Já estava animada em ver aquele desenho do tal fantasma, logo reagi de forma enérgica mais uma vez.

    - EEEEEEEEEEEEEH?! Mas esse não parece ser o tipo de fantasma que eu senti ontem. Talvez esse lugar esteja cheio dessas coisas!
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 13, 2016 12:01 am

    Maki começa a ver o desenho e se espanta pelo rosto na imagem.

    "E-ei, mas essa é a Tohsaka Rin da sala 2-C! Seria ela a nossa fantasma?!"

    **O sinal toca logo em seguida**

    Parecia que outro dia chegava ao seu fim.

    Maki olha para o relógio e suas amigas se preparam para ir para casa.

    "Bem, parece que isso é tudo por hoje Kiri-chan... amanhã nós iremos procurar mais sobre isso!"

    Maki sai correndo pro corredor carregando as coisas e Kane chega para falar com as garotas.

    "De qualquer forma, vamos fechar a sala agora. Se nos dão licença..."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 13, 2016 12:14 am

    Tohsaka Rin...
    Ficou realmente surpresa ao ouvir o nome e olhou para o desenho que havia feito. Afinal, acabou descobrindo a identidade daquela garota. Suspirou e acenou com a cabeça, dando um pequeno sorriso.

    - Boa noite, Maki-senpai! Himuro-san, Saegusa-san.

    Acenou com a cabeça enquanto todos se retiravam e respirou fundo, se virando para Naibu em seguida.

    - Vamos?

    Seguiu na frente de volta.

    >>> Interior da Universidade - Visão Geral
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj100/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Naibu Henkan Dom Mar 13, 2016 6:46 pm

    Tohsaka, huh. De qualquer modo, ativei meu modo Sherlock Holmes ao colocar minha mão sobre o queixo de modo pensativo. Saí da sela daquela maneira.


    >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 14, 2016 5:43 pm

    - Booom diaaaa~

    Abriu a porta já com seu grande sorriso e entusiasmo de sempre, entrando logo em seguida enquanto procurava pelas suas colegas.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 6:31 pm

    Ao entrar, Sokeri acabou assustando Yukika que estava ajeitando alguns documentos do clube. Ela então se virou e suspirou.

    "Ah, Sokeri-chan. Bom dia." - Ela era uma garota bem quieta e tímida, o completo oposto de Maki e era um tanto ofuscada pelas outras garotas do clube.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 14, 2016 6:44 pm

    - O-Oh, desculpe ter te assustado. - Se aproximou já em seguida, vendo os documentos. - Aqui, posso te ajudar?

    Apesar de ter perguntado, já não demorou a ajudar a garota, pegando alguns papeis e até dando uma olhada para ver do que se tratavam a mérito de curiosidade. Acabou sorrindo para a garota em seguida enquanto procurava como a ajudar.

    - Heh, tudo bem contigo, Yukiko-chan?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 10:29 pm

    Yukika sorriu e balançou a cabeça em forma de dizer "Sim."

    "Maki-san pegou um resfriado e não vai vir hoje, parece que Kane-san está cuidando dela, mas Maki-san deixou informações para você sobre Tohsaka Rin."

    Ela entrega uma pasta para ela com informações.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 14, 2016 10:33 pm

    Piscou os olhos um tanto surpresa de ouvir sobre as informações e acabou dando um risinho.

    - Espero que ela melhore logo. Yukiko-chan, se precisar de qualquer ajuda aqui no clube, não hesite em me pedir, viu? Somos colegas, afinal. - Completou com um sorriso.

    Pegou a pasta e abriu para verificar, sinceramente surpresa que Maki tenha tomado tanta iniciativa. Se perguntava se iria ter algo para ela andar pela universidade para cobrir, em parte, até agradeceria para afastar seus pensamentos de todos aqueles assuntos.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 10:37 pm

    A pasta continha o histórico de Rin e suas conquistas na Universidade.

    Média de notas era 97.3 em todo o seu histórico estudantil, ganhadora de vários eventos, medalhista várias vezes e até vencedora de concursos de popularidade e beleza.

    Rin era uma aluna que beirava a perfeição, amada por todos os garotos e odiada por garotas invejosas. Aparentemente ela vive sozinha em uma mansão na região e o responsável dela é Kotomine Kirei.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 14, 2016 10:43 pm

    O padre..?
    Sentiu um pequeno arrepio cruzando sua espinha de associar tudo aquilo. Lembrou-se do seu pesadelo e seu primeiro instinto foi de querer jogar a pasta, mas, apertou-o de leve em suas mãos e procurou respirar fundo, fechando os olhos para se acalmar.
    Ao abrir os olhos, deu um pequeno sorriso para Yukiko.

    - A-Acho que devo devolver agora, né? Ah... Yukiko-chan, sabe aquele padre? Kotomine Kirei... Há quanto tempo ele está aqui?

    Estendeu a pasta caso tivesse que devolver de fato, e não queria abordar tão diretamente o assunto. Sentia que era um tópico muito sensível, e, apesar de querer saber mais, sentia que estava pisando num território muito complicado.

    Conteúdo patrocinado


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 2 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:05 am