Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+5
Mark Vaan
Naibu Henkan
Maryam S. Sateenkari
Zach
SE.RA.PH.
9 participantes

    Sala do Grupo de Jornalismo

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Fev 15, 2016 1:09 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    A sala responsável pelo grupo de Jornalismo que sempre está rondando a Universidade atrás de todo o tipo de rumores. Quem sabe você não descubra algo de interessante aqui?

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 10:47 pm

    Yukika pensou por um tempo e respondeu.

    "Eu pessoalmente evito aquele padre, ele é um tanto estranho... mas parece que ele está aqui desde que eu entrei na universidade, talvez ele seja antigo aqui... ou não."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 14, 2016 11:05 pm

    - Entendi...

    Respirou fundo e acenou positivamente com a cabeça.

    - Yukiko-chan, eu volto aqui depois da aula, ok?

    Na realidade, queria andar um pouco, pensava melhor quando estava em movimento, então, se despediu e saiu da sala.

    >>> Interior da Universidade - Visão Geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Ter Mar 15, 2016 8:43 pm

    Bateu algumas vezes na porta do clube antes de entrar dessa vez, sem querer dar um susto na Yukiko dessa vez. Abriu a porta devagar e olhou ali dentro, vendo se a encontraria ali.

    - Yukiko-chan?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Mar 16, 2016 2:12 am

    Yukika estava novamente arrumando alguns livros antigos do clube quando se virou para Sokeri.

    "Ah, Sokeri-chan. Como foi a sua aula de hoje?"
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qua Mar 16, 2016 4:19 pm

    Deu um pequeno sorriso ao ouvir ela perguntando sobre seu dia e acenou com a cabeça.

    - Foi tranquilo! Adoro a Taiga-sensei mas... - Segurou seu queixo, se lembrando do aluno novo. - Parece que chegou um aluno novo... Leonardo, acredito. Ele tinha um ar bem nobre foi um pouco... estranho...

    Cruzou os braços e apoiou seu corpo um pouco na mesa enquanto repensava sobre tanto aquela dor que sentiu quando o aluno apareceu, o que a fez lembrar de Vegas.

    - Não sei se viu o aluno novo, mas, tem alguma notícia do Vegas? Ele e outro aluno não apareceram na aula hoje...
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Mar 16, 2016 6:11 pm

    Yukika para por um segundo para pensar e olha para Sokeri.

    "Vegas? Eu tinha visto ele andando pelos corredores, mas não sei para onde ele foi... já esse seu outro amigo estava na sala do Conselho Estudantil."

    Yukika então se lembra de algo.

    "Ah, eu me lembrei de uma coisa! Eu vi esse garoto novo, Leonardo de frente para a Sala do Almoxarifado conversando com alguém...! Se você se apressar talvez ainda consiga ouvir algo."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qua Mar 16, 2016 10:05 pm

    Piscou os olhos surpresa de ouvir que um dos estudantes tinha ido pro conselho... Talvez pudesse saber algo sobre o Vegas.

    Mas, se aquele Leonardo tava falando com alguém... O almoxarifado é geralmente proibido... por que? Imediatamente se virou para saida, acenando para ela.

    - Sokeri saindo!

    >>> Interior da Universidade - Visão Geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qua Abr 20, 2016 5:08 pm

    Parecia que fazia tanto tempo quando esteve ali da ultima vez. Seu coração já apertava e a garganta começando a doer. Iria aguentar? Provavelmente não.

    Limpou a garganta e tentou sorrir.

    - Pessoal?
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Mark Vaan Qua Abr 20, 2016 5:42 pm

    A Sala do Grupo de Jornalismo estava um tanto movimentada. Os membros do Grupo pareciam diferentes, nenhum sinal de Makidera, Yukika ou Kane.

    O que mais chamava atenção era um rapaz alto de cabelos ruivos que parecia estar conversando com as pessoas dali, apenas para parar no momento que Maryam chega na Sala. Ele a encara por alguns segundos e finalmente fala.


    "Você... Maryam Sokeri Sateenkari. Que surpresa, encontrar meu oponente da semana num local assim."

    Oponente? Se ele disse isso, provavelmente o nome dessa pessoa era Mark Vaan. E as palavras deles ganharam ainda mais credibilidade quando Maryam conseguiu sentir a presença do servo dele que estava desmaterializado.

    "Eu sou Mark Vaan, seu oponente dessa semana. Heh, é uma pena que uma garota tão bonita como você seja meu alvo." - Ele deu uma risada sarcástica.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qua Abr 20, 2016 8:45 pm

    Em parte ficou triste, em outro, aliviada que talvez não teria que lidar com os "fantasmas" das suas colegas. Foi então que foi pega de surpresa pelo o que o rapaz disse, se encolhendo um pouco aproximando as mãos do corpo.
    Certamente era uma surpresa, e certamente ela estava em choque e com um pouco de medo daquilo. Lembrou-se das palavras do Archer e ficou com medo dele se manifestar numa situação como aquela...

    Estrategicamente falando, não era nada bom.

    "Não faça nada, Archer!" Disse-lhe mentalmente.

    Depois de se recuperar do choque, respirou fundo.

    -... É realmente uma surpresa... O que você está fazendo aqui no clube de jornalismo..?
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Mark Vaan Qua Abr 20, 2016 9:08 pm

    Mark coça a cabeça e olha para o teto.


    "Huh, na verdade eu vim aqui pois me pediram. Eu não sei quanto a você, mas esses NPCs aqui vivem me fazendo pedidos de tempo em tempo... agora eles querem que eu tire uma foto de um tal de Leonardo para a capa do jornal."

    Mark parecia ter um sorriso suspeito, mas talvez seja como ele é.

    "Pensando bem, esse Leonardo não era aquele garoto da sua turma? E eu juro ter visto você andando com o pessoal desse grupo de jornalismo durante as preliminares... acho que você pode resolver o problema deles então, eu tenho que ir treinar para a nossa luta."

    Algo diz que o servo dele estava ficando um tanto impaciente.

    "Ugh, eu já não te disse isso antes, Saber? Não podemos lutar aqui! É chato, mas são as regras..."

    Ele então se vira para Maryam.

    "De qualquer forma, vir aqui valeu a pena afinal eu consegui confirmar que você como adversário... nossa luta é apenas daqui a 6 dias, mas quem sabe a gente não se esbarra pela Arena? Te vejo depois, princesa." - E com um sorriso no rosto ele sai da sala.

    INFORMATION MATRIX RANK UP! - LV. 01!!
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qua Abr 20, 2016 9:17 pm

    - O Leo pra capa..? - Bem, pensando bem, fazia sentido, ele parecia vir de uma família relativamente bem abastada e era até bonito, além de ter chegado depois de todo mundo... Ou talvez tivesse feito algo digno de atenção.

    Ficou praticamente parada ali enquanto Mark ia falando tão deliberadamente daquela forma e sentiu uma certa empatia pelo rapaz. Ele parecia ser até legal... Gostaria de ter tido a chance de conhece-lo previamente, talvez pudessem ter se dado bem? Afinal de contas, era meio suspeito ele estar falando tão abertamente daquela forma apesar de tentar bancar o durão.
    Acabou dando um sorriso de pensar daquela forma e deu espaço para ele passar, naquele momento.

    - Você parece um cara legal apesar de ser meu oponente, vou dar meu melhor também.

    Ficou parada um pouco ali no local, com um sorriso um pouco mais animado enquanto enchia o peito. Sim, iria dar seu melhor para ser uma oponente digna. Agora, precisava se apressar com as fotos. Se aproximou de alguns dos membros.

    - Oi pessoal, eu sou Sokeri, participo do clube também, eu vou atrás de tirar as fotos do Leo, posso pegar a câmera?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Abr 20, 2016 9:36 pm

    Uma das garotas balançou a cabeça e entregou a câmera para Maryam.

    "Se eu não me engano, ele estava fazendo um passeio pelo parque da cidade. Tire uma foto dele e me entregue aqui, não se preocupe, eu vou te recompensar pelo seu esforço."

    Quest Info

    Quest #04 - O Rosto da Realeza
    Descrição: Tire uma foto de Leonardo B. Harway para colocar no Jornal Escolar.
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj308/327Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj260/305Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi120/120Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (120/120)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Archer Qua Abr 20, 2016 9:41 pm

    Não aguentava os nervos que lhe subiam a mente pouco a pouco. Estava inquieto e devido a ligação que mestres e servos possuíam, Sokeri podia sentir certamente as intenções de Archer. Prestava atenção nas palavras 'Saber' e já sabia a classe de seu oponente. Porventura isso lhe daria uma vantagem, ou não. Treinar na arena também parecia apetitoso, porém o que desejava agora era fincar uma flecha bem na testa daquele homem. Que instintos mais...assassinos. Este não era o Archer que Sokeri conhecera.

    __Não fazer nada?! Este homem está a exibir-se e provocá-la, e dizei a ele que pareces um oponente..."legal"? Sigh, irei me conter por enquanto, já que precisas de mais algumas informações minha mestra, todavia saiba que, não podeis me conter. Eu disse que iria protegê-la e manterei minha promessa.

    O servo refreava suas palavras e então voltava ao seu tom normal.

    __Perdoa-me mestra, o sangue subiu-me a cabeça. Não suporto homens deste tipo. Trazem-me uma lembrança ruim. Tens uma tarefa a seguir, vamos a cumprí-la.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Qua Abr 20, 2016 9:50 pm

    Ficou um pouco assustada quanto as intenções que recebeu do seu servo, apesar de manter o semblante sorridente para o npc quando pegou a câmera. Ter aquilo em suas mãos certamente a fazia lembrar de algo que aconteceu logo nos primeiros dias de aula...

    Talvez, agora que tinha toda aquela liberdade, poderia ir verificar, mas talvez fosse uma boa ideia ir ver durante a noite? Não tinha certeza. Procurou respirar fundo enquanto lhe respondia em voz baixa.

    - Uma pessoa em sã consciência não iria sair falando tantas informações e ceder um favor dessa forma, por mais que ficasse entediado e esteja buscando apenas ficar mais forte. - Ajeitou a câmera de forma a não cair. - Além do mais, acredito que podemos conseguir muitas coisas úteis se tivermos o sistema a nosso favor.

    Leonardo... Lembrava-se da conversa, talvez devesse avisar seu servo sobre isso. Mas, não ali, não agora. Mas iria.

    >>> Interior da Universidade - Visão Geral
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj308/327Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj260/305Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi120/120Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (120/120)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Archer Qua Abr 20, 2016 9:53 pm

    __Aprendeis rápido, certamente foi a melhor escolha de mestre para mim. Tens o pensamento estratégico a tal ponto. 
    __Não tenho intenções de deixá-la inquieta, ou assustada. Do contrário. Irritei-me apenas por ficar...preocupado.
    __Continuarei nesta forma, e seguirei contigo até acharmos, Leonardo.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Abr 23, 2016 4:09 pm

    Entrou de volta na sala, procurando o aluno que havia conversado anteriormente enquanto estendia a câmera, oferecendo um sorriso educado.

    - Aqui está! Tirei a foto dele.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Abr 23, 2016 4:30 pm

    A garota pega a foto.

    "Ah obrigada pela ajuda, Sokeri-chan! Aqui, pegue isso para compensar todo seu trabalho!"

    Quest Complete!

    +200 XP e +500 GP

    Recebeu 2x Lasca de Éter
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Abr 23, 2016 4:38 pm

    Guardou as lascas, um tanto surpresa pelo poder que sentiu fluindo por si quando completou a missão e deu um sorriso contente, acenando enquanto procurava a direção da saída.

    - Bem... O que fazer agora?
    Archer
    Archer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj308/327Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (308/327)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj260/305Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (260/305)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi120/120Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (120/120)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Archer Sáb Abr 23, 2016 4:45 pm

    __Oh, ganhastes uma recompensa? Então esse sistema recompensa os..."jogadores"? Isto é como um jogo para eles..? Talvez esta moça possa nos explicar um pouco melhor Sokeri, queres procurá-la ou já está em seu limite de cansaço?

    Suas palavras eram doces e de preocupação. Todavia ele sabia que dentro de si, ela também desejava a verdade.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Abr 23, 2016 6:06 pm

    Quando seu servo a lembrou da "moça", imediatamente acabou se aproximando do estudante. Sabia que não tinha muitas chances de conseguir algo com eles, entretanto, precisava tentar.

    - Desculpe, mas, você viu a Tohsaka Rin recentemente?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Medal_39

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Abr 23, 2016 6:49 pm

    "Tohsaka-san? Não sei, talvez no Telhado como sempre."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj70/70Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj40/140Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi0/0Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Abr 23, 2016 7:16 pm

    ..No telhado..?

    - Si-Sim, obrigada.

    Acenou com a cabeça, dando um sutil sorriso e se dirigiu para a saída.

    >>> Visão Geral
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj130/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj135/175Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi122/122Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (122/122)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Alastor Moody Qua Mar 08, 2017 12:14 am

              Quando adentrou na sala, ficou em silêncio, seu olhar analisava tudo o que possível, não queria deixar nada passar mas também não queria deixar que falhasse em algo. - Se tiver mais do que uma pessoa, poderemos fazer perguntas separadas. - Comentou baixo para a garota, soltando sua mão.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj145/145Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 UFeWSuj80/130Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 P0xjTTi97/97Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 4v5GNOT  (97/97)

    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Mar 08, 2017 12:22 am

    Entrou na sala, logo após ele, passando a mão livre pelos cabelos enquanto analisava as pessoas ali na sala. Aproveitou e tentou ver se conseguia juntar qualquer outra informação, através das outras coisas que estavam ali no cômodo. — Certo. — Respondeu, agora com a mão solta e livre, enfiando ambas atrás das costas, logo mais fazendo uma pequena reverência para quem estivesse ali. — Com licença! ~ ... Nós queríamos algumas informações? Será que vocês poderiam nos ajudar? — perguntou, em um tom alto e claro, com a voz mais doce que poderia fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Sala do Grupo de Jornalismo - Página 3 Empty Re: Sala do Grupo de Jornalismo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:10 pm