Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Chapéuzinho Vermelho
Alastor Moody
Kokutou
Primrose Galloway
Louise Galloway
Servant of Evil
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Hannabel Galloway
Assassin
Maryam S. Sateenkari
Uryuu Arcadia
Zach
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Vegas Machiavelli
Sakura Matou
Shinji Matou
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
24 participantes

    Sala da Enfermaria

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 4 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:30 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui é a sala onde você pode ser atendido pela enfermeira da Universidade, ela pode curar Servos sem nenhum custo, mas para curar Mestres é necessário doar uma certa quantia para o manuseio dos remédios.

    Na sala também possuem 3 camas no caso de que alguém esteja debilitado ou até mesmo muito cansado.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    NPCs Fixos: Sakura Matou
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Dom maio 08, 2016 5:51 pm

    Chegava a enfermaria muito feliz mas logo se lembrava que não tinha dinheiro e assim se retirava. 

    Fuck. 

    MDT- Visão Geral
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 9:55 pm

    O rapaz chegava na Enfermaria procurando uma certa pessoa que encontrou uma vez. 

    Sakura? Alguém está ai? 
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Seg maio 09, 2016 10:57 pm

    Sakura que estava olhando para um dos quadros mas logo se vira para Uryuu.

    "Bom dia. Eu sou Sakura Matou, a enfermeira da Universidade. No que eu poderia lhe ajudar?"

    Era a Sakura de sempre, mas ela falava como se nunca tivesse visto Uryuu.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 11:21 pm

    Ela se esqueceu de mim? 
    Pouco me importa. 

    Olá Enfermeira eu vim pedir a sua ajuda, eu acabei gastando todo o meu dinheiro e não possuo absolutamente mais nada. Eu estou muito machucado muito mesmo pois eu acabei sendo espancado por alguns caras, você pode cuidar de mim só por hoje sem eu ter que pagar alguma coisa? Eu te imploro. 

    TESTE DE LEADERSHIP D20 + 17 + 3
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 4 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg maio 09, 2016 11:21 pm

    O membro 'Uryuu Arcadia' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 10
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Seg maio 09, 2016 11:45 pm

    Ela por um instante ficou parada, até que uma espécie de voz robótica saiu da boca dela.

    "Failed to get Data. Esse NPC está protegido das influências de Mestres. Recarregando Banco de Dados... Buscando string de resposta.

    ...Falha. Repetindo o processo.....

    Encontrado."

    Ela dava uma pausa e olhava para Uryuu.

    "Mil perdões, mas não posso te ajudar sem a remuneração." - Ela simplesmente o deixou assim, apesar do seu tom feliz e alegre, sua resposta foi consideravelmente fria, não se parecia em nada com a Sakura de antes.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Ter maio 10, 2016 6:40 am

    Hm? 
    Então tá. 

    Um pouco estranho por notar que Sakura estava diferente o rapaz se retirava do local. 

    MDT- VISÃO GERAL
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb maio 28, 2016 1:35 pm

    Cheguei e fui direto a porta, onde bati três vezes e esperei com as mãos na cintura.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 4 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Jun 07, 2016 6:54 pm

    A porta estava aberta, ao abrir ela era possível ver que Sakura estava ali monitorando um computador que organizava o estoque da Enfermaria.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qui Jun 09, 2016 7:55 pm

    Entreabri a porta porém parei quando vi a figura dela ocupada lá dentro. Fiquei espiando por alguns segundos, e eis que acabo de gastar um pouco do precioso tempo em um raciocínio. Claro que o transformei em palavras para a Assassin.

    - ... Será que ela ainda está estranha?
    Assassin
    Assassin
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj280/280Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (280/280)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj180/180Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi125/125Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (125/125)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Assassin Qui Jun 09, 2016 8:04 pm

    Aquela pergunta não fazia fundamento nenhum, havia sua mestra nem ter se dado conta de que sua serva não conhecia aquela pessoa a muito tempo? Mereceu a resposta que teve.

    - ... Você é burra? Eu só vi essa mulher uma vez antes. Quer eu saiba te responder como?
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qui Jun 09, 2016 8:19 pm

    Aquela resposta é como um ruído para os meus ouvidos, porque nesse exato momento já me perdi nos pensamentos que nada mais são do que besteira. Por motivos óbvios meu nariz ficou quente e um filete de sangue vazou por ele. Me recompus e então adentrei devagar, sem fazer barulho enquanto fechei a porta.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 4 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Jun 13, 2016 7:03 pm

    Sakura, que estava então sentada observando o computador, se levantou e virou para Naibu e se curvou em forma de cumprimentar, mas não disse nada mais além disso.

    Será que ela estava esperando Naibu falar alguma coisa?
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Jun 13, 2016 7:22 pm

    Ergui a canhota em um aceno rápido para cumprimentá-la. 

    - Yoo, Sakura! Eu vim dar uma olhada pra ver como você está.
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Ter Jun 14, 2016 10:56 pm

    Sakura estava um tanto confusa com a pergunta da garota.

    "Nenhuma anomalia detectada, creio que seja um tanto complicado difícil que algo aconteça comigo logo você não precisa se preocupar. Caso você precise dos serviços da Enfermaria eu posso restaurar as suas energias, inclusive a do seu Servo."

    Ela ainda falava como antes, mas sem tomar muito apego por Naibu. Ela estava verdadeiramente agindo como um NPC.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Jun 14, 2016 11:04 pm

    De novo com aquele tipo de resposta, huh. Talvez se eu tentar com algo mais pessoal... ?

    - Ah, er, hm, bom, eu agradeço pela disposição. Mas eu apenas vim ver como você estava, nenhum problema envolvendo seu irmão, nada?
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Ter Jun 14, 2016 11:19 pm

    Sakura para por um instante e olha intensamente para Naibu por alguns instantes antes de sorrir novamente.

    "Irmão? Do que você está falando? Eu sou apenas um NPC, eu não tenho irmãos."

    Isso era um tanto estranho de se ouvir, talvez Shinji estivesse mentindo?
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Jun 14, 2016 11:22 pm

    Dei de ombros com aquela resposta, mas a minha cara realmente deve ser algo como "-_-" nesse instante.

    - Sabe, aquele cara de cabelo azul que tem uma expressão meio assim e assim.

    Encenei as caretas daquele cafajeste, mas mal sabia eu que elas não eram nada certeiras mas sim cômicas. 
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 4 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Jun 15, 2016 12:24 am

    Sakura apenas balançou a cabeça, ela sabia de quem Naibu estava falando, mas ela afirmava que não tinha nenhum grau de parentesco com ele.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qua Jun 15, 2016 12:28 am

    Meh, que seja. Depois eu passo aqui em outro momento, vou só averiguar se ela sabe onde posso conseguir o tal método pra abrir aquela maldita barreira na Arena.

    - Então vocês não são irmãos, huh... Bom... Eu tenho uma última coisa pra perguntar antes de sair. Eu me deparei com uma barreira na arena e acabei descobrindo que eu preciso de um Code Cast específico pra abrir ela. Você sabe me dizer onde que eu consigo esse tipo de coisa?
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Qua Jun 15, 2016 12:34 am

    "Eu não fui configurado com essas informações, mas caso não tenha em uma das Lojas na cidade provavelmente ela estará escondido em alguma Arena. No entanto você provavelmente pode encontrar um outro caminho para seu objetivo."

    "Mais alguma coisa?"
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qua Jun 15, 2016 1:02 am

    "Lojas na cidade". Ela me respondeu de maneira satisfatória, mas por hoje já chega, irei tentar tirar a limpo a situação de maneira gradual até o final da semana.

    - Então eu irei procurar pela cidade. É só isso, mas pretendo aparecer de tempo em tempo pra ver como você está se não se importar. De todo modo, ja na!

    Fiz um sinal de positivo com um sorriso de certa forma confiante, mas por dentro algo me diz que ela não pode ter simplesmente esquecido de tudo. De toda forma, era hora de sair.

    MDT >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Fev 15, 2017 12:39 pm

    Ela entrou na enfermaria após dar dois toques na porta, avisando que estava entrando. Olhava em volta, analisando a sala e todos os medicamentos. 
    Com licença...? — disse, enquanto adentrava mais no cômodo. 
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Qui Fev 16, 2017 9:03 pm

    Uma garota de cabelos longos e escuros se encontrava no local, vestindo o uniforme do colégio e um jaleco de química por cima. Seria aquela a enfermeira da escola?

    Ela então imediatamente notava que Primose se aproximava e cumprimentava ela.

    "Ah, bom dia. Em que posso lhe ajudar?"
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 4 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 4 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Qui Fev 16, 2017 9:14 pm

    Ao notar a garota com os longos cabelos, sorriu. Em sua cabeça, esperava que a mesma estivesse fora da sala, para assim se deitar na maca até o horário da aula começar, mas totalmente se esqueceu do fato de que nos primeiros dias de aula, a enfermeira provavelmente não teria muito motivo para sair de lá. 
    - ... - coçou a garganta, olhando para os lados, enquanto pensava em alguma coisa. - ... Eu não... me sinto muito confortável entrando na sala de aula agora, então pensei em vir para cá. Imagino que a enfermaria seja para curar não apenas machucados físicos, mas também alguns emocionais. - voltou a encara-lá nos olhos, agora com o sorriso um pouco menor, mas mostrando ser gentil. - Eu me sinto desconfortável sem ter o que fazer. Desculpa incomodar. 

    Conteúdo patrocinado


    Sala da Enfermaria - Página 4 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:36 pm