Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Chapéuzinho Vermelho
Alastor Moody
Kokutou
Primrose Galloway
Louise Galloway
Servant of Evil
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Hannabel Galloway
Assassin
Maryam S. Sateenkari
Uryuu Arcadia
Zach
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Vegas Machiavelli
Sakura Matou
Shinji Matou
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
24 participantes

    Sala da Enfermaria

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 5 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:30 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui é a sala onde você pode ser atendido pela enfermeira da Universidade, ela pode curar Servos sem nenhum custo, mas para curar Mestres é necessário doar uma certa quantia para o manuseio dos remédios.

    Na sala também possuem 3 camas no caso de que alguém esteja debilitado ou até mesmo muito cansado.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    NPCs Fixos: Sakura Matou
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Qui Fev 16, 2017 9:18 pm

    A enfermeira então sorriu para a garota.


    "Ah, eu entendo. Saúde mental e emocional são coisas realmente importantes, caso você queira pode usar uma dessas camas para descansar, eu posso avisar para seu professor que você está na enfermaria."

    Ela abria as cortinas de uma das camas enquanto voltava a separar medicações.

    "Não se preocupe comigo, sinta-se a vontade. Um descanso poderá te ajudar bastante."
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Qui Fev 16, 2017 9:39 pm

    Ela agradeceu com um movimento de cabeça, quase como se estivesse concordando. Sentou-se na maca, pegando o pequeno e desconfortável travesseiro que ali ficava e o colocando no colo, segurando-o com ambas as mãos. Por algum motivo, encarar alguém lidar com remédios, ou falar sobre qualquer coisa que envolva medicina, lhe dava uma leve sensação de nostalgia. Bufou para fora, abrindo mais o sorriso. 
    - ... Se me permite perguntar, e eu sei que isso é meio invasão de mais, mas o que lhe fez seguir esse ramo? Eu me refiro a cuidar de "crianças". Que no inverno tornam-se melequentas e muitas vezes reagem dez vezes mais do que deveriam a um pequeno machucado. - ainda confusa, o  jaleco a fez lembrar sobre mascaras de cirurgião. 
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Qui Fev 16, 2017 10:14 pm

    Sakura não se importava muito com a pergunta da garota, logo respondeu sem problemas.

    "Eu simplesmente gosto de ajudar as pessoas, mas isso deve ser ao fato que tem alguém que eu quero ajudar de qualquer forma. No entanto todos aqui são bem saudáveis, eu quase não tenho visitas aqui na enfermaria, mas de certa forma isso é para o melhor."

    Ela dava uma pequena risada enquanto sorria para Primrose.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Qui Fev 16, 2017 10:25 pm

    Estranhamente, ela riu, sentindo que deveria ter ouvido algo parecido com isso alguma vez na vida. Mas não conseguia, por mais que tentasse, se lembrar quem ou quando. Ela se levantou, largando o travesseiro de volta no lugar e ajeitando as roupas, logo mais as fitas no cabelo, e foi até ela. 
    - Posso te ajudar em alguma coisa até a horário da aula? ... Eu prometo que me mando quando for a hora. - Sorria, de uma maneira meio fofa. 
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Qui Fev 16, 2017 10:31 pm

    A garota apenas sorriu para o pedido, mas recusou formalmente.

    "Não se preocupe, os serviços que eu faço aqui são apenas coisas simples e monótonas. Pode descansar na cama enquanto isso, eu irei manter o lugar arejado e impedir que te incomodem."

    Ela dizia enquanto arrumava uma das camas, esticando o colchão de forma impecável e colocando um travesseiro adicional de forma que ela pudesse descansar as costas sem problema. A enfermeira se mantinha sentada em um pequeno banco ao lado da cama segurando um pequeno livro em sua mão.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Hannabel Galloway Qui Fev 16, 2017 10:55 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    Entrou calmamente na enfermaria, enquanto segurava a mão a qual havia sentido dor pelo pulso, procurando os olhos alguém que pudesse a ajudar. Não estava vermelho, e nem havia algum sinal de um machucado, mas ainda assim, algo em sua cabeça insistia para que fosse olhar aquilo, e também, a mão era importante. Como participaria das aulas sem ela? Deu de ombros, enfiando-se mais adentro do cômodo.


    — Alguém aqui..? — Chamou alto.




    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Qui Fev 16, 2017 11:12 pm

    Apenas concordou com a cabeça quando foi rejeitada, voltando para a maca em que havia se sentado antes e deitou-se. Encarava o teto, e ainda tinha a sensação de que queria chamar a atenção da enfermeira. Virou-se, para abrir a boca e conversar, quando a porta se abriu e uma menina com os cabelos meio azulados entrou, pedindo licença. Encarou-a nos olhos, sentando-se novamente na cama, achando os olhos da mesma incrivelmente lindos.
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sex Fev 17, 2017 12:21 am

    Sakura apenas olhou para a porta enquanto notava uma nova pessoa se aproximando.

    "Ah sim, pode entrar~"
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj215/215Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj175/175Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi98/98Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Jessie Jaimes Sex Fev 17, 2017 11:49 am

    Admito que o incômodo com a marca estava me deixando cansada. Não estou habituada a ter preocupações assim. E para tentar aliviar o estresse mental, fechei os olhos. Mark me carregava com cuidado apesar de tudo, não tem indícios de ser um cara tão bobo a ponto de ser enganado por mim, na verdade é quase como se eu estivesse sendo enganada por ele. Não sei onde estamos, se já estamos chegando ou não,  a enfermaria? Nunca estive lá antes. Estive? Não posso ficar paranoica por causa disso.


    Última edição por Jessie Jaimes em Sáb Fev 18, 2017 12:08 am, editado 1 vez(es)
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Mark Vaan Sex Fev 17, 2017 12:00 pm

    Mark então chegava no local e avistava que a Enfermaria tinha um número de visitas, mas ele não teria tempo para ficar ali para conversar.

    "Oi, Enfermeira? Pode cuidar de Jessie pra mim? Ela sentiu uma tontura agora a pouco e quase caiu, não sei exatamente qual foi a razão, mas é melhor eu deixar para uma profissional, não é?"

    Ele então ia até uma das camas e deitava ela ali, tomando cuidado para não simplesmente largar ela.

    "Aqui estamos, trate de descansar. Eu tenho que ir agora, parece que a aula já vai começar, junto ao meu expediente. Talvez nos encontremos depois pela tarde, nunca se sabe."

    Ele então acenava para ela e ia embora.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj215/215Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj175/175Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi98/98Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Jessie Jaimes Sex Fev 17, 2017 7:46 pm

    Deixei que ele me guiasse e colocasse na cama. A enfermaria era menor do que eu esperava, ainda assim bem limpa e arrumada. Quase perfeita para falar a verdade. Acenei para o ruivo e o agradeci com a cabeça, depois desviei o olhar para a moça que tinha traços de ser a enfermeira. Sabe, por causa do jaleco. É.  

    __Olá, eu me chamo Jessie. Tive uma vertigem há alguns minutos e acredito estar com problemas de memória. Fiz uma tatuagem e não me recordo. Não me lembro mesmo de alguma vez na vida ter uma, muito menos nas mãos. E hoje de manhã. . .não estava lá,  não que eu me recorde.

    ** A jovem deu todo seu diagnóstico sem mesmo ter experiência no assunto, só descreveu a situação do modo que a preocupava. Notou a presença de mais alguém ali e tentou ser comunicativa também, podia tirar vantagem disso depois. **

    __Está tudo bem com você?


    Última edição por Jessie Jaimes em Sáb Fev 18, 2017 12:08 am, editado 1 vez(es)
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Hannabel Galloway Sex Fev 17, 2017 9:34 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    Ignorando as coisas ao redor, Hannabel entrou na enfermaria e se aproximou o suficiente para que a enfermeira a visse, deu um pequeno sorriso para a mesma e ainda acariciando o pulso, sentou-se numa das macas mais longes, sem a intenção de atrapalhá-la a trabalhar enquanto a garota loura e o ruivo estava ali. 




    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Sex Fev 17, 2017 9:52 pm

    Se ajeitou na maca, encarando a menina se auto-diagnosticar, sorrindo. Surpresa com a pergunta, olhou em volta para ver se era com ela mesmo que a loira estava falando. Sentiu-se bem recebendo a atenção da mesma. 
    - ... Nausea. E um pouco de desconforto. Sabe como é. - e sorriu, enquanto encarava a outra menina caminhar até o outro lado da sala e sentar-se mais afastada. Deu de ombros, e voltou a deitar, ainda meio desconfortável.
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sex Fev 17, 2017 11:19 pm

    Novas pessoas iam entrando na Enfermaria de forma alarmante de modo que o sorriso costumeiro de antes se tornava em uma expressão apreensiva.

    "M-meu deus, eu nunca tinha visto tantas pessoas na enfermaria de um só vez. Geralmente aqui costuma ser bem vazio, mas hoje está tão lotado que me deixa preocupada. Será que algo grande aconteceu hoje...? Ah! Os medicamentos, eu não acho que tem o suficiente."

    Sakura olhava nas prateleiras enquanto procurava medicina para todas as três.

    "S-só um minuto, eu irei buscar mais medicamentos para vocês. Podem aguardar alguns minutos?"

    Dizia a garota enquanto ela rapidamente abria a porta e ia correndo para buscar mais remédios pois achava que o que tinha ali não seria suficiente.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj215/215Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj175/175Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi98/98Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Jessie Jaimes Sáb Fev 18, 2017 12:14 am

    Concordei com a enfermeira e depois me virei para o lado. Tentei ser simpática com a menina, diferente da outra que se afastava. Dei um sorriso singelo, meio sem graça, e mantive a postura de "durona". 

    __Acabei tento uma vertigem. Porém me sinto melhor, não sei se era necessário assim estar aqui. Há algo que me incomoda no entanto, acho que estou com lapsos de memória.

    ** A loira erguia a mão que estava desenhada com a marca e fixava o olhar nela. Não propositalmente, mas a exibia também para as outras duas que se encontravam ali presentes. **
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Sáb Fev 18, 2017 12:47 pm

    Encarava a enfermeira procurar pelos remédios, em seguida voltando seu olhar para a outra loira. Analisava-a dos pés à cabeça, novamente, parando os olhos sobre a marca na mão que ela havia deixado a mostra. Por mais que ela não lembrasse que havia feito a tatuagem, achou de bom gosto. Tinha uma certa beleza. 

    - ... E essa marca aí doí? - indagou, inconscientemente, pois realmente ficou curiosa com aquilo. 
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj215/215Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj175/175Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi98/98Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Jessie Jaimes Sáb Fev 18, 2017 7:46 pm

    Parece que a tentativa de puxar assunto deu certo, a outra loira me respondeu. Virei o rosto em sua direção e sorri, ou ao menos tentei. __Bem...eu não diria que dói, só me incomoda não saber de onde vem. O desenho até que é bonito...não é mesmo? Deve ter algum significado por trás disso. Talvez eu encontre algo se for na biblioteca. Gostaria de me acompanhar? Por que não? Óbvio que eu iria convidá-la, assim posso fazer o trabalho mais rápido. Eu tenho certeza que não faria nada sem sentido, então se tenho uma tatuagem que não me lembro, há de haver um motivo para isso. Hei de descobrir.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Sáb Fev 18, 2017 8:04 pm

    Se surpreendeu com o convite da garota, sorrindo e se sentando na maca. Estava ali na enfermaria por não querer ir para a aula mesmo e, logo após ouvir o sinal da aula, apenas concordou com a cabeça e se levantou. 

    - Pode ser. E realmente, achei incrivelmente bonita. - se referia a marca, logo mais se dirigindo até a porta e, entusiasmada, pegou a mão da outra loira e foi a arrastando até a biblioteca. Encarou a outra menina ali no cômodo alguns segundos antes de sair, apenas como uma forma de dar tchau. 

    mdt; biblioteca
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj215/215Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj175/175Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi98/98Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Jessie Jaimes Sáb Fev 18, 2017 8:08 pm

    ** Não sabia que a garota concordaria tão facilmente com ela. Suspirou e antes que pudesse reagir, ela a segurava pela mão e a arrastava quarto afora. Não esperariam sequer pela volta da enfermeira. Diferente da outra, Jessie não se despediu da outra que estava mais para trás. Simplesmente se levantou e a seguiu, ignorando o soar do sinal. **
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Hannabel Galloway Sáb Fev 18, 2017 9:34 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    Não havia sido por mal que ignorara as garotas. Hannabel apenas se sentia tímida e confusa, e por isso, permanecia no próprio canto, em silêncio. Aproveitou que estava só e deitou-se na maca, sentindo a cabeça latejar levemente enquanto respirava devagar e baixo, brevemente adormecida. Havia ignorado também o sinal. 




    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Seg Fev 20, 2017 11:39 pm

    Naquele instante a enfermeira Sakura chegava no local carregando uma caixa de medicamentos apenas para encontrar a enfermaria completamente vazia.


    "O-onde elas foram?"

    Ela colocou a caixa de medicamentos na mesa e então foi olhar nas camas apenas para encontrar Hannabel deitada na cama e então ela deu um sorriso feliz.


    "Eu vou te ajudar."

    Ela então cobriu o corpo dela com uma coberta e foi até a pia para colocar água num pote que usaria para umedecer uma toalha. Após ela torcer o excesso de água, Sakura colocava a toalha na testa de Hannabel e se sentava na cadeira ao lado da cama enquanto observava ela.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj1/1Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 21, 2017 8:36 am


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.


    Os olhos da garota se abriram lentamente, alguns minutos depois de ter sentido a toalha sobre a testa, naquele momento sentindo de fato a umidade do tecido na própria pele. Passou uma das mãos pelas bochechas e um pequeno sorriso se brotou nos lábios da moça ao ver a menina vestida de enfermeira. — Obrigada por cuidar de mim. — Agradeceu baixinho, respirando profundamente e voltando a olhá-la, após fechar os olhos por um breve segundo. 




    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 5 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Fev 21, 2017 10:07 pm

    Hannabel caía em um profundo sono, como se tivesse sido desconectada da realidade... e naquele instante ela começava a ver uma cena passar em sua frente.
    Servant of Evil
    Servant of Evil
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj395/395Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj265/265Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (265/265)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi225/225Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (225/225)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Servant of Evil Qua Fev 22, 2017 12:14 pm


    恐怖は現実の私たちが強い作るものです
    living in hell
    dream.

    ''Então, és tu, huh?'' — uma voz ecoava lentamente por toda a sala, grave e rouca, carregando consigo todo um mistério qual tomava conta do local onde apenas ambos se encontravam. Mas, o que era? Não se sabia quem havia proferido tais palavras e muito menos, onde estava. Repentinamente, então, durante aquela noite pintada do mais profundo preto, a pequena albina sentia-se envolvida por uma presença desconhecida e pesada, se encontrando mais próximo do que ela imaginava. Foi quando, sem aviso prévio e cerimônias, um estrondo aconteceu nos fundos; ele causava um sentimento de desconforto e insegurança para os mais sensíveis corações.

    ''Calma, pequena..'' — avisou para a menor que tremia toda sua base após o barulho que não lhe era familiar, passando ambos braços em torno de sua pequena estrutura enquanto a mesma, apenas sentia um corpo bem maior e de baixa temperatura que surgia inesperadamente, encostar-se atrás de si. A sua voz, já, era abafada e estridente devido a máscara que usava — ''Não deves temer nada. Estou aqui para protegê-la, e sabes quem sou?'' — era simplesmente aterrorizante a sensação que somente a presença do moreno passava, cada simples e mínimo detalhe. E ele sabia perfeitamente disso. Assim, uma risada curta e insana escapou-lhe. Parecia ter travado em sua garganta, e de modo indelicado, uma expressão de desgosto se dispôs em sua face ao mesmo tempo que estralava com violência o longo pescoço.

    ''Agora, eu te pertenço.'' — murmurou rente ao seu ouvido, e aos poucos, o mais velho afastou-se da menina que até o momento, apenas presenciava as mais diversas sensações mescladas entre terror e medo. Então, os passos serenos que levaram-o até de frente com a sua nova responsável e a ficar de lado para uma janela, junto com o brilho do luar banhando-o gradualmente o corpo, davam espaço para aquele que permanecia pouco antes escondido nas trevas. Seus cabelos pretos eram rebeldes, caindo-lhe sobre a máscara de chifres em tons de vermelho e branco. Havia um sorriso macabro estampado em tal com dentes pontudos, enquanto apenas os buracos dos olhos davam espaço as orbes avermelhadas e profundas. Demonstravam perdição, loucura, distância. O homem estava desconecto e longe do mundo.

    Sem tardar, aproximou-se poucos passos diante de Hannabel, e num ato de puro respeito, curvou-se com a cabeça baixa e uma das mãos elevadas até a mesma. Eram cobertas até um pouco acima dos cotovelos com faixas avermelhadas, sobrepondo até mesmo a roupa toda rasgada que trajava. Ambos se encaravam, e antes que a Galloway pudesse agarrar no aperto do ser, o sonho encerrou-se abruptamente como se uma tesoura o cortasse no meio. Uma das marcas de sua tatuagem haviam sumido naquele meio tempo.

    you should be scared
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj145/145Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 UFeWSuj80/130Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 5 P0xjTTi97/97Sala da Enfermaria - Página 5 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Fev 22, 2017 5:16 pm

    Entrava no cômodo novamente, com movimentos leves e sem som, enquanto procurava pela enfermeira, novamente. — ... Com licença. Desculpa sair correndo, antes. — falou em um tom alto e claro, para chamar a atenção de Sakura. Encarou a menina que estava ali deitada, e sorriu, instintivamente. 

    Voltou-se à enfermeira, agora um pouco mais nervosa, e apenas ergueu a mão direita, apontando para a marca em suas costas com a esquerda. — ... Eu ganhei a mesma marca que a outra menina. E senti os mesmos sintomas. Enjoo, tontura, uma leve dor de cabeça. — e ficou em silêncio por um tempo, tentando ajeitar todas as coisas que passavam por sua cabeça, para assim formar alguma frase que fizesse sentido. 
    E não... Não foi só eu? Outro menino que estava na biblioteca também ganhou ela, como se fosse mágica. E... E... Nós vimos a mesma coisa? E ouvimos? E sentimos? Eu não... Eu não sei. — sentava-se em outra maca, agora apoiando as mãos na testa, tinha certeza que estava ficando louca. Respirava de uma maneira acelerada, quase em pânico.

    Conteúdo patrocinado


    Sala da Enfermaria - Página 5 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:57 pm