Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Chapéuzinho Vermelho
Alastor Moody
Kokutou
Primrose Galloway
Louise Galloway
Servant of Evil
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Hannabel Galloway
Assassin
Maryam S. Sateenkari
Uryuu Arcadia
Zach
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Vegas Machiavelli
Sakura Matou
Shinji Matou
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
24 participantes

    Sala da Enfermaria

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 2 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:30 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui é a sala onde você pode ser atendido pela enfermeira da Universidade, ela pode curar Servos sem nenhum custo, mas para curar Mestres é necessário doar uma certa quantia para o manuseio dos remédios.

    Na sala também possuem 3 camas no caso de que alguém esteja debilitado ou até mesmo muito cansado.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    NPCs Fixos: Sakura Matou
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 4:22 pm

    - Mas eu nem sabia quem me deu essa coisa. ç_ç

    Deixei o refrigerante de lado e então pulei para um abraço e estrategicamente tentar cair com o rosto sobre os seios da enfermeira Sakura.

    - Sakura-saaaaaan! A parede ficou na minha frente de novo!
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sáb Mar 12, 2016 4:30 pm

    Sakura se surpreende tanto com a ação de Naibu que nem nota a mudança de atitude de Uryuu ou o fato dele ter causado os próprios ferimentos.

    "N-Naibu-san! V-você tem que tomar cuidado e não correr pelos corredores, não só você vai se machucar de novo como o Conselho Estudantil vai te dar um sermão."

    Sakura parecia que estava quase chorando.


    "E-eu não quero que as pessoas fiquem se machucando por aqui! Então sentem na cadeira, eu vou fazer os curativos, mas me prometam que vocês não irão fazer isso de novo, ok?"


    A voz dela não tinha nem firmeza ou imponência para ser um esporro de verdade, mas estranhamente elas foram bastante efetivas nos dois, talvez pelo fato de que se sentiam culpados por quase fazer Sakura chorar.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb Mar 12, 2016 4:36 pm

    *Uryuu se surpreende e se sente culpado, mesmo no fundo só tenho olhos para o busto da mulher* 

    Uryuu: Tudo bem, nem está doendo mesmo. Eu prometo que nunca mais farei isso denovo ~Resmunga baixo~. Enfermeira eu ainda não sei o seu nome, poderia me dizer? é que eu preciso falar com você depois disso daqui. 

    *Uryuu mantém olhos frios, a sua animação que possuia sumiu, ele só quer conversar com a enfermeira*

    Uryuu: Não é nada sério, só são umas dúvidas. 

    Sala da Enfermaria - Página 2 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 4:41 pm

    Não liguei para nada que estava acontecendo, apenas em confortar meu rosto ardente acima daquele busto aconchegante. Fiquei abraçada com ela enquanto pedia desculpas de forma chorosa também.

    - Me desculpe, não é culpa minha. ç_ç

    Quando requisitada a sentar na cadeira, soltei o abraço, coloquei a latinha de refri na testa e adentrei a sala. Me arrumei ao me sentar em uma das cadeiras de atendimento.
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sáb Mar 12, 2016 4:45 pm

    Sakura se lembra de não ter se introduzido ao rapaz.

    "Ah, sim! Eu me chamo Sakura Matou e como você já sabe, eu sou a enfermeira da Universidade."


    "Qual é o seu nome? Não se preocupe, eu vou tentar responder suas duvidas com o máximo de minha capacidade."

    Sakura aguardou a resposta do garoto.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb Mar 12, 2016 4:52 pm

    *Uryuu ficava feliz ao ver que o rosto da Enfermeira tinha sumido, e assim logo se apresenta.* 

    Uryuu: Eu me chamo Mijã- Q-QUER DIZER Uryuu! Eu me chamo Uryuu!. 

    *Uryuu olhava Naibu se esfregando nos peitos da enfermeira e isso o deixava com muita inveja, no final Uryuu sentava ao lado da Naibu esperando ser tratado, já que depois gostaria de conversar com a Enfermeira* 

    Uryuu: Prazer. 

    Sala da Enfermaria - Página 2 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 5:15 pm

    Já que seria tratada, abri a latinha de refri e tomei metade dela em um golo só. Alcancei para ele logo em seguida. Fazia sentido, já que foi ele que me deu e eu já tinha usado ela para esfriar a cabeça. Literalmente.
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sáb Mar 12, 2016 5:20 pm

    "Ah, sim. O que você gostaria de saber, Uryuu-san?"

    Enquanto ela conversava com Uryuu ela começou a colocar os curativos em Naibu.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb Mar 12, 2016 5:28 pm

    *Uryuu pega o refrigerante que tinha dado a Naibu e começa a beber* 

    Uryuu: Beijo indireto? Hmm 

    *Uryuu agradece a Naibu dando um grande sorriso e vira para Sakura mas não a ignora*



    *Uryuu olha de maneira séria para Sakura e diz* 

    Uryuu: Gostaria de saber se você sabe de alguns acontecimentos estranhos ou se conhece alguém que sabe. Eu acordei com a curiosidade de saber algumas coisas históricas, assim que eu adentrei na universidade eu gostava de ler muitos livros sobre magias e acredite eu sou um estudante normal sim porém, gostaria de saber se conhece alguém que saiba mais dessas coisas pois eu quero estudar mais sobre isso. Bem eu tenho também outra coisa para te dizer. Há um pervertido que fica te observando, eu já peguei ele no flagra algumas vezes porém ele sempre a observa. ~Mentiu para deixar as coisas mais apimentadas~. Enfim, a ultima coisa é sobre seu irmão, ele se chama Shinji né? Eu o vi andando com uns rapazes na universidade antes de eu vir para cá, ele é bem encrenqueiro por acaso ele está te machucando ou algo do tipo? Desculpe pela falta de educação, é que fico preocupado mesmo eu te conhecendo agora Madame, não posso permitir que um menino faça confusões pela Universidade. 

    *Uryuu bota as mãos sobre trás da cabeça e fica observando as meninas e decide acareciar a cabeça da Naibu para mostrar que é um amigo.* 

    Sala da Enfermaria - Página 2 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 5:41 pm

    Parei de choramingar no segundo pat pat que recebi enquanto era atendida pela Sakura. Meu espirito ardente estava de volta! Sorri largamente mostrando os caninos pontudos, dando um soco no ar para frente com a canhota que havia dado o refri para o garoto.

    - Quem vai amassar a cara do Shinji sou eu! Ele vai pagar por ser mal educado com a enfermeira.

    Fiz um sinal de positivo com a cabeça para a minha própria frase, pensando: "Isso, isso".
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sáb Mar 12, 2016 5:49 pm

    Sakura estava um tanto preocupada com a atitude dos dois e logo tentou mudar de assunto.


    "Não se preocupem com Nii-san, ele parece um pouco rude, mas ele é uma grande pessoa e além do mais foi minha culpa por ter feito tudo por conta própria agora sobre problemas e confusões... talvez você deva falar com o Conselho Estudantil"

    "Eu não sei muito sobre coisas estranhas por aqui, tudo costuma ser bem simples e tranquilo até."
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb Mar 12, 2016 5:55 pm

    *Uryuu não acredita nas palavras da Sakura e assim a olha dentro de seus olhos* 

    Uryuu: Eu sei que está falando isso para proteger seu irmão, eu também faria o mesmo. Enfermeira você é uma boa mulher e não merece ser tratada por tais custódias se ele te tratar de uma maneira rude denovo eu... 

    *Uryuu bota o refrigerante em baixo de sua cadeira e rapidamente puxa Naibu e começa a carregar ela no colo apoiando ela em seu braço* 

    Uryuu: TEMOS A NAIBU! Olha como ela é uma fera! Se Shinji a maltratar denovo receio eu que Naibu acabará com ele, não é Naibu? 

    *Uryuu sorria para Naibu com o rosto apenas um pouco vermelho. Uryuu continuando a carregar Naibu perguntava* 

    Uryuu: Tem certezas que não há nada de errado ? Vou confiar em você, talvez lá na Biblioteca eu possa pegar uns livros e estudar. Se bem que o dia de hoje está bem refrescante. 

    *Uryuu pensa no que fazer* 

    Sala da Enfermaria - Página 2 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Sáb Mar 12, 2016 6:16 pm

    Sakura apenas riu, aqueles dois eram bem interessantes.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 6:25 pm

    Não exibi reação ao ser colocada sobre o braço dele, havia sido muito rápido. Quando se deu por conta, estava sendo carregada enquanto tinha uma faixa atada ao redor da cabeça. Meu chapéu quase caiu, o segurei e comecei a espernear.

    - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SEU CABRUNCO DESGRAÇADO?!

    Daí fui questionada e voltei para o sorriso desafiante de antes, confirmando enquanto era carregada embora e fazia um sinal de positivo com o dedão da destra para a Sakura.

    - OSU!!!
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 2 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 6:32 pm

    O telefone toca e Sakura atende, parecia que ela estava sendo chamada pelo diretor, por isso ela rapidamente faz os curativos de Uryuu e diz que precisava sair.

    Sem esperar por uma resposta ela sai, parecendo que estava com pressa. Obviamente, o diretor é um tipo de pessoa que odiava atrasos, logo tal ação era aceitável para ela.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj392/392Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj390/464Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi150/150Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb Mar 12, 2016 6:39 pm

    *Uryuu começa a rir pela bravura de Naibu* 

    Uryuu: HAHAHAHA! VOCÊ É REALMENTE MUITO BRAVINHA MAS EU NÃO VOU TE TIRAR DAI! 

    *Uryuu bota Naibu sobre seus ombros para que não a deixe sair, Uryuu é mais alto que ela então ela estaria em dificuldades* 

    Uryuu: Gostei de te conhecer Naibu, você sempre fica dormindo nunca imaginei que es uma garota tão bela assim. A Sakura nois deixou, parecia que era algo urgente. 

    *Uryuu retira Naibu de seus ombros e em seguida faz outro pat pat* 

    Uryuu: Bem, eu vou andar por aí, acho que eu vou na sala de informática. Se cuide Naibu, adorei te conhecer. Mas antes de ir eu tenho um presentinho, eu guardei para eu comer só que já estou de barriga cheia 

    *Uryuu pega a sua mala e retira uma barra de chocolate grande e assim entrega a Naibu* 

    Uryuu: Eu mesmo fiz, adoro fazer comidas enquanto estou em meu alojamento então espero que goste. 

    *Uryuu saia do local com o rosto virado dando um sorriso para Naibu. Uryuu pretende ir a sala de informática mas no fundo está sem um rumo de verdade 
    Sala da Enfermaria - Página 2 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb Mar 12, 2016 6:48 pm

    Voltei a me espernear sem me importar com mais nada, xinguei-o com toda minha vontade depois de ser colocada sobre seu ombro.

    - É PRA ME SOLTAR AGORA OU EU VOU AMASSAR A SUA CARA COM A CARA DO SHINJI SEU PROJETO DE PERVERTIDO MALDITO!!!

    Quando tive o mínimo de liberdade, dei um mortal para frente assim que ele me soltou. No final das contas fui presenteada com um chocolate. Fiz um jogo de ombros e então o comi enquanto ele ia saindo. Também tomei meu rumo.

    - Ei, não é tão ruim.

    >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj60/60Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 15, 2016 12:51 am

    Kagami entrou olhando pra todos os lados procurando o veterano.
    Shinji Matou
    Shinji Matou
    Membro


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Shinji Matou Ter Mar 15, 2016 11:50 am

    Shinji estava revirando alguns papéis na mesa até quando encontrou Kagami.

    "Haah? O que você está olhando? Por acaso você tem um problema ou algo do tipo? Se não eu estou indo para minha aula..."

    Shinji já se preparava para sair da sala para ir para sua aula.


    Última edição por Shinji Matou em Ter Mar 15, 2016 11:53 am, editado 1 vez(es)
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 2 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Mar 15, 2016 11:52 am

    O sinal da aula tocava, parecia que a aula começaria em breve.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj60/60Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 15, 2016 3:34 pm

    -Ei. Foi você que empurrou a mim e à minha amiga não foi ?

    Pela voz ele já o tinha reconhecido.  Sua expressão claramente mostrava uma raiva intensa.
    Shinji Matou
    Shinji Matou
    Membro


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Shinji Matou Ter Mar 15, 2016 3:59 pm

    Shinji parou e olhou para trás apenas para rir de forma provocativa.


    "Haaah? Eu não faço ideia do que está falando! Talvez você esteja me confundindo com alguém, o que não me surpreenderia. Todo mundo quer ser tão legal quanto eu! Ahahah!"

    Shinji sai da sala rindo deixando Kagami sozinho.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj60/60Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Mar 15, 2016 6:55 pm

    "Foi você sim, desgraçado. .. "

    Kagami voltou ao corredor pra ir pra aula 

    "E ainda vou fazer você pedir desculpas pra Ana nem que seja à força.  "

    >>> interior visão geral.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 2 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Mar 15, 2016 11:03 pm

    Fui direto para a porta da enfermaria, chegando nela dei duas batidas leves. Toc toc.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 2 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Mar 16, 2016 2:13 am

    Ninguém responde então Naibu decide entrar na Enfermaria, apenas para achar que ela estava vazia. Aparentemente uma das camas estava sendo usada por alguém.

    Conteúdo patrocinado


    Sala da Enfermaria - Página 2 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:59 am