Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Clyde Almond
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Louise Galloway
Uryuu Arcadia
Caster
Archer
Lancer
Leonardo B. Harway
Aozaki Aoko
Julius B. Harway
Zach
Maryam S. Sateenkari
Kotomine Kirei
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Aozaki Touko
SE.RA.PH.
24 participantes

    Jardim Sereno

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 9 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Jardim da Universidade é lar de um espaço onde alunos costumam aparecer para fazer pequenos encontros, decorado com uma estrada de pedras que circulam uma chafariz bem elegante, flores elegantemente posicionadas e alguns bancos de praça torna o local bem agradável para descansar.

    No fundo existe um prédio que dizem ser uma igreja, mas como o local está fechado faz tempo ninguém pode conferir seus conteúdos ou propósitos. Talvez seja uma área que será expandida futuramente em alguma reforma.

    Rotas:

    >>Arredores da Universidade - Visão Geral


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Fev 18, 2017 12:00 am, editado 1 vez(es)
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Dom maio 01, 2016 7:15 pm

    — Leo... eu o vi no Central Park. Não sei o que ele foi fazer lá, para ser sincero. — Disse, mostrando certa confusão na fala. Continuei comendo o hambúrguer e ouvindo o diálogo entre Caster e Kagami sem muita vontade de opinar sobre. Observei o servo do colega, Lancer, que parecia carregar algo que mais parecia um cajado como arma, e logo despertou a minha curiosidade.


     Ô Lancer, que negócio é esse aí que você carrega? — Perguntei, continuando a encarar o objeto.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom maio 01, 2016 7:47 pm

    *Antes que pudesse dizer algo, somente agradeceu pelo suco com um gesto, afinal, seu mestre já tomava a frente e começava a falar com Caster, logo não foi preciso Lancer fazer nada, somente ficar atento a cada resposta enquanto bebia de seu suco*

    -Hm?
    *Voltou o olhar para Zach ao qual havia o perguntando algo, e bem, o servo segurava duas coisas, a garrafa e o cajado, e assumindo que o outro sabia o que era um suco, acabou brincando um pouco só para descontrair*


    -Suco de uva, vai querer? Brincadeira... Isso é um Shakujo ou Khakkhara.
    *Ao apresentar o nome do objeto acabou o sacudindo brevemente deixando escapar o som dos aneis que mais pareciam pequenos sinos, e logo girou a arma e ofereceu ela a Zach, essa que por ser feita de ouro puro era bem mais pesada do que parecia, e claro, ele só iria perceber isso se pegasse o objeto*

    -Esse cajado é usado por monges budistas tanto para identificar a atual posição hierárquica que estão, como também os ajudam a não matar animais pequenos ou rastejantes, isso por que o som dos anéis denuncia a posição do monge, logo os animais se afastam para não serem pisoteados, sendo por isso que normalmente andamos bem devagar, para dar tempo desses pequeninos saírem de nossa rota e não acabarem sendo mortos por acidente.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom maio 01, 2016 8:12 pm

    -Pois é, e mesmo hoje em dia, novas descobertas tecnológicas encontram bastantes barreiras...Bom... Se tudo o que as pessoas não compreendem acaba sendo chamado de magia ou bruxaria... Acho que quem usa de fato essas coisas é por que entende como o mundo funciona, o suficiente para fazer essas proezas, não? Mesmo que o método não seja científico ou tecnológico...

    Vendo o Espírito Heróico meio desanimado, abriu um sorriso pra ele pra tentar animá-lo.

    -De qualquer forma, todos os Casters são pessoas muito inteligentes, não? ~

    Vendo o amigo perguntar daquele Khakka...o que? Ok, Shakujo era mais fácil de lembrar. O garoto bateu a mão na cara por essa do suco. Poxa, Lancer. 
    Ele parou pra pensar um pouco na própria afobação para chegar aos lugares. Honestamente não conseguia sentir a menor culpa de pisar em algo sem querer. 

    -Central Park... Acho que se ele foi pra lá deve ter alguma coisa lá... Ou talvez não e ele tenha ido só passar o tempo. Mas... Eu não acho que as coisas aqui tenham sido feitas sem propósito. Eu vou conferir o resto da cidade hoje, e ver se eu consigo mais algum dinheiro... Esses hambúrgueres não se pagam sozinhos. 

    Kagami olhou o Shakujo um pouco, e cutucou aquilo alguma vezes, pra fazer o barulhinho de novo. Ele gostava daquele som. Na verdade, como ele naquele momento parecia tão focado nas argolas, chegava a parecer um gato.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Dom maio 01, 2016 9:04 pm

    Dei um leve "pfft" como reação para a suposta piadinha do servo. Observei o tal objeto de Lancer, enquanto este explicava o que a sua "lança" era de verdade. Imediatamente me veio à cabeça um esteriótipo de um monge careca e com marcas de pintas na testa, passando com o tal item em mãos numa floresta. Pelo modo de como falava, parecia que era alguém da religião budista, logo, poderia ser uma figura nipônica... interessante.


    Então você é um monge, eh? — Perguntei. Já tinha terminado de comer naquele momento.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Dom maio 01, 2016 9:28 pm

    *Observava Zach o vendo analisar o Shakujo e começar a fantasiar alguma cena que para Lancer era desconhecida, só sabia que o outro pensava sobre devido os segundos de silencio que logo foram quebrados com o som dos aneis se movendo*

    -Hm?
    *Havia estranhado o som sair sem ele nem sequer mover a arma, voltando o olhar então para ela observando que era seu mestre ali cutucando os aneis, algo que o fez observar ligeiramente surpreso, piscando os olhos e logo parando, tendo um foco maior no menor... Ele parecia bem mais tranquilo e todo aquele "karma negativo" parecia ter sumido de si, realmente tudo indicava que o menor estava mais tranquilo e em paz, algo que fez Lancer sorrir de forma mais adoravel, como se estivesse vendo extremamente fofo, voltando então o olhar novamente para Zach quando a pergunta veio*


    -Sim, eu sou um monge budista de segundo estágio, mas e você? Posso chama-lo somente de "Zach"?
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 9:38 pm

    -...Não duvido que a maioria dos Casters tenha um alto nível de conhecimento. E suas próprias visões do mundo, baseadas na vivência tida antes de estarem aqui. Acredito que a atribuição entre mestre e servant se dê como uma experiência mútua. Afinal...

    *Ele voltou a sorrir, certo do que dizia. Parecia feliz de ver que seu mestre e o lancer estavam confraternizando também.*

    -Nunca é tarde para aprender ou ensinar algo. Estou enganado? ^_^
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom maio 01, 2016 9:49 pm

    O garoto continuou cutucando a arma, a cabeça um pouco inclinada como se aquilo o intrigasse bastante. 
    Ele nem mesmo tinha percebido que o servo tinha olhado pra ele. Mas quando o Caster fez a pergunta ele levantou a cabeça, e parou um pouco de cutucar aquele cajado. E acenou com a cabeça.

    -Un. O Lancer tem me ensinado algumas coisas já. Às vezes eu não entendo o que ele diz, mas eu estou me esforçando. Ele parece ter muita coisa a dividir...

    O garoto se levantou um pouco.

    -Bom, falando em aprender, eu quero aprender mais sobre a cidade no geral, então eu acho que já vou indo. Caster, cuide bem do Zach, por favor, ele é meu melhor amigo. 

    Naquele momento o menino estava tão tranquilo e falando as coisas com uma inocência, sem vergonha do que os outros iam pensar que parecia ser alguém completamente diferente da fera consumida pela Ira que Zach tinha conhecido a princípio.

    -Ah, Zach, dá pra pegar uns itens legais se você pedir lá no Conselho Estudantil, mas dá uma paradinha na igreja primeiro. As garotas podem te explicar tudo. E...Vamos fazer assim, se você não achar pelo menos um Key Card, o próximo hambúrguer você que paga. E eu vou pedir um bem caro. 

    O garoto sorriu, desafiando o amigo. 
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Dom maio 01, 2016 11:25 pm

    Claro, meus amigos me chamam assim! — Impliquei a Lancer, já chamando-o de "amigo". Me virei para Kagami em seguida, encarando-o com um sorriso. Estendi a mão e lhe mostrei um belo gesto de joinha.


    Vou achar o melhor Key Card, e quando eu o fizer, você vai me pagar outro burger!!! — Encarei-o, sério... mas com o sorriso bobo quase escapando da face.
    Caster
    Caster
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj230/230Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (230/230)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj480/480Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (480/480)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi175/175Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (175/175)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Caster Dom maio 01, 2016 11:57 pm

    -Sobre cuidar do sr. Zach, considere feito. Que nossos caminhos possam se cruzar de novo num futuro próximo, assim como agora. E... Mesmo que eu esteja falando por ele, obrigado pelas dicas. ^_^

    *Caster parecia bem-resolvido sobre cuidar do próprio mestre. O que não é muito de uma surpresa considerando a ligação entre mestres e servants. Comportava-se como um estudante muito bem disciplinado.*
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj395/395Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj180/180Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Lancer Seg maio 02, 2016 12:27 am

    *Ao ouvir o que Zach tinha a dizer, Lancer acabou ficando mais surpreso do que costuma ficar, acabando por arregalar os olhos e ficar ali pasmo, isso até começar a rir sozinho de forma baixa, começando a se ver um pouco naquele mestre, sua forma de agir era bem similar a própria depois de certo episódio da sua vida*


    -Esse garoto parece ter chego no segundo estágio sem perceber.
    *Murmurou consigo e mantinha os olhos fechados e a risada boba, realmente, considerar um futuro inimigo um amigo a custo de poucas palavras e interação, algo que ou alguém muito idiota faria, ou alguém muito espiritualizado, então restava a duvida se Zach era um idiota ou um iluminado, tal como Lancer e outros seguidores desta doutrina*

    -Ei, Zach, espero que nos encontremos de novo em breve, mas antes, fique com essa... Se para ter paz não devemos lutar, então para viver uma vida pacifica, não devemos lutar por nada? Pense nisso.
    *Sabia que talvez o garoto não tivesse a resposta correta que espera, que talvez ele ficasse dias martelando aquilo ou já tivesse armado a resposta no momento em que ouviu a pergunta, mas ainda assim era o momento de partir, de aproveitar o dia para encontrar o proximo keycard, já sabia para onde ir e onde possivelmente iria encontrar, logo, bastou ajeitar sua postura e tomar rumo*



    -Vamos masta, obrigado pela confiança e hospitalidade, Caster, Zach, espero nos vermos de novo sob as mesmas circunstancias.
    *Dessa vez ele que tomava a frente seguindo para sair dali, mantendo o sorriso mais sincero ao perceber o possivel "aprendiz" de mesma causa naquele lugar, fechando os olhos enquanto sentia seu corpo ir se desmaterializando pouco a pouco até por fim sumir de vez, impedindo agora o servo de ser visto ou sentido*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg maio 02, 2016 1:05 am

    O garoto franziu um pouco a testa, intrigado. O que o segundo estágio significava?

    -Bom, vamos nos encontrar novamente. Se precisar de qualquer coisa, me chame ~

    E ele foi correndo para os portões da universidade, pensando no que fazer a seguir.

    ==> Arredores Visão geral.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sex maio 06, 2016 11:04 pm

    Uryuu chegava ao local com as mãos nos bolsos, entrava na igreja e se dirigia ao centro dela falando de forma alta. 

    Olá! Peço perdão pela minha falta de educação por estar falando alto mas eu vim atrás de uma pessoa que se encontra nessa igreja e o seu nome é Aoko. Ela se encontra? 

    O rapaz encarava a todos enquanto dizia tais palavras, sua aura se expandia de seu corpo demonstrando a bravura de Uryuu. 

    Heh.


    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Sex maio 06, 2016 11:08 pm

    "Ah, sim sou e-" - Aoko logo parou após olhar para Uryuu, ela tinha notado algo nele. Sim, ela de todas as pessoas iria entender isso.

    "Oh, isso é uma raridade. Parece que você veio para fazer uma Alteração de Alma?" - Um painel holográfico aparece na frente de Uryuu.

    "Não se preocupe, é bem intuitivo o sistema."
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sex maio 06, 2016 11:12 pm

     O rapaz sorria enquanto falava 

    Hehe! Raridade é pouco não é ? Eu recebi esse presente hoje e eu estou gostando muito. 
    Enfim, vamos logo com isso senhorita? Eu não estou apressado mas eu sou bem ancioso!! 

    Dizia o rapaz bem neutro, fechando o sorriso e ficando bem sério. 
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 9 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Sex maio 06, 2016 11:46 pm

    Uma luz envolve Uryuu por um instante, mas logo se apaga.

    A alteração foi um sucesso.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sáb maio 07, 2016 12:00 am

    Que poder... 
    Obrigado Aoko... estou muito agradecido de verdade. Eu pertenço a sala de aula B-5 então se um dia precisar de minha ajuda pode contar comigo tudo bem? 

    O rapaz se retirava do local continuando com as mãos em seus bolsos, logo o seu pensamento apenas dizia 

                                                   ESTOU FICANDO MAIS FORTE!
                                IREI REALIZAR O DESEJO DE MEU AVÔ E TODOS OS HEREGES VÃO SER EXTERMINADOS!

    Continuando com sua expressão séria o rapaz se retirava daquele local. 

    MDT- VISÃO GERAL


    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qua maio 11, 2016 11:23 pm

    Chegando ao local procurava uma certa alguém. 

    Aoko está ai? 
    Alguém??? 


    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 9 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua maio 11, 2016 11:31 pm

    As irmãs Aozaki estam no local de sempre. Touko apaga o seu cigarro enquanto Aoko apenas fazia um sinal de "ok" com as mãos.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qua maio 11, 2016 11:35 pm

    Uryuu andava em direção a Aoko enquanto dava um longo sorriso ao chegar perto da mulher. 

    Olá Aoko? Lembra de mim? 
    Eu gostaria de conversar contigo, você se importa? 

    O rapaz tentava segurar a mão da mulher mas sentia medo por ser tão ''derrepente'' e acabou deixando percebido mas logo escondia as mãos no bolso. 

    Merda, parece que algumas maneiras de meu passado fuderam com meu jeito com as mulheres, logo a Aoko que é tão bela hnggg. - Dizia para si mesmo. 

    Mesmo sendo alguém frio tanto como neutro o rapaz tinha uma leve perversão em seu coração já que era dos pervertidos da pesada antes de recuperar a sua memória. 

    Aozaki Aoko
    Aozaki Aoko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Aoko Qua maio 11, 2016 11:41 pm

    Aoko olhou confusa para o garoto.

    "Eh? Conversar? Oi, Touko-san. Eu achava que essa era sua área de jurisdição. Eu só concordei em fazer as Alterações de Alma e nada mais. Você resolve isso."

    Com isso ela se recosta na cadeira e cruza as pernas enquanto sorri.
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Qua maio 11, 2016 11:44 pm

    Touko olhou irritada para sua irmã, ela sabia que ela era bem teimosa e obviamente isso iria sobrar para ela... como sempre.

    "Sigh... Como que você me enche o saco, Aoko..." - Sem se levantar de sua cadeira ela olha para Uryuu.

    "O que você quer?" - Ela visivelmente estava de péssimo humor.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qua maio 11, 2016 11:51 pm

    O rapaz via que era um total fracasso com mulheres mas já esperava por aquilo. 

    Eu vim perguntar educadamente se vocês sabem de algum relato, tipo algo fora do comum pela universidade sabe Touko? Mesmo com postura de uma grande mulher talvez você possa me ajudar, se não quiser tudo bem já que eu estou muito acostumado com isso... 

    Fora isso eu tenho algo pra perguntar que vai suar muito mal educado, mas eu gastei todo o meu dinheiro e vim perguntar se você Aoko poderia me dar uma quantia? Eu pagaria de volta qualquer dia. 
    Você me ajudou uma vez e eu agradeço muito e tenho total arrependimento de ter gastado tanta grana de uma vez só, você poderia me ajudar? 

    O rapaz estava calmo, já tinha fracassado demais então apenas mantia a sua fé. 

    TESDE DE LEADERSHIP NA AOKO D20+ 17 + 3 



    CONFIO EM VOCÊS DADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 9 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua maio 11, 2016 11:51 pm

    O membro 'Uryuu Arcadia' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 1
    Aozaki Touko
    Aozaki Touko
    NPC


    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Aozaki Touko Qui maio 12, 2016 12:10 am

    Touko parou por um segundo, Aoko apenas virou o rosto escondendo o riso, mas Touko não era tão gentil assim.

    "AHAHAHAHA! Não só você conseguiu gastar todo seu dinheiro como ainda quer pedir para NPCs? Ahahaha!" - Touko finalmente para de rir.

    "Não se envergonhe fazendo coisas assim, não só essa sua rolagem de Carisma foi patética como o que você estava tentando fazer era destinado a dar errado desde o início. Sobre o que eu estou falando? Todas suas características são definidas em números e analisadas por um monte de variáveis, mas você não precisa se importar com isso."

    Do que ela estava falando exatamente?

    "Uryuu, NPCs não tem permissão para "oferecer" dinheiro, eles apenas podem "recompensar" via troca de pedidos. Esse é o jeito que SE.RA.PH organizou a guerra para não terem favoritos. Se está tão desesperado por dinheiro, vá para Arena."
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 9 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 9 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 9 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qui maio 12, 2016 12:19 am

    Após ouvir as palavras da mulher o rapaz se retirava. 

    MDT- VISÃO GERAL

    Conteúdo patrocinado


    Jardim Sereno - Página 9 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:32 am