Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Clyde Almond
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Louise Galloway
Uryuu Arcadia
Caster
Archer
Lancer
Leonardo B. Harway
Aozaki Aoko
Julius B. Harway
Zach
Maryam S. Sateenkari
Kotomine Kirei
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Aozaki Touko
SE.RA.PH.
24 participantes

    Jardim Sereno

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Jardim Sereno - Página 3 Medal_39

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Jardim Sereno

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:50 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Jardim da Universidade é lar de um espaço onde alunos costumam aparecer para fazer pequenos encontros, decorado com uma estrada de pedras que circulam uma chafariz bem elegante, flores elegantemente posicionadas e alguns bancos de praça torna o local bem agradável para descansar.

    No fundo existe um prédio que dizem ser uma igreja, mas como o local está fechado faz tempo ninguém pode conferir seus conteúdos ou propósitos. Talvez seja uma área que será expandida futuramente em alguma reforma.

    Rotas:

    >>Arredores da Universidade - Visão Geral


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Fev 18, 2017 12:00 am, editado 1 vez(es)
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/100Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Anastasia Mason Dom Mar 13, 2016 12:11 am

    Entrou na igreja ofegante, ainda segurando as alças da mochila, seu peito subia e descia com a respiração irregular enquanto ela erguia a cabeça e procurava por Kagami. Quando achou o rapaz, formou um pequeno sorriso a caminhou em sua direção.

    - Kagami!
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Kotomine Kirei Dom Mar 13, 2016 12:11 am

    No meio da igreja, uma pessoa estava parada no centro observando o altar da igreja.

    Ele não se virou, mas ele sabia exatamente quem estava por ali.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Mar 13, 2016 12:14 am

    O garoto abriu um sorriso charmoso ao ver a bela menina.

    - Ah Ana , que bom vê la ~ 

    Voltando um pouco ao que veio fazer, se aproximou do homem, parando a alguns passos dele.

    -Com licença,  o senhor é o sr Kotomine Kirei ? Me disseram que é o responsável pela igreja. 

    E fitou o homem com seus olhos escarlate.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/100Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Anastasia Mason Dom Mar 13, 2016 12:19 am

    Deu um pequeno aceno em sua direção, virando-se para o homem com quem Kagami havia se dirigido. Recuou um pouco mais pra perto do rapaz conforme observava a figura.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Dom Mar 13, 2016 12:20 am

    *Uryuu finalmente chega a Igreja, ele se esconde atrás da porta e vê o garoto e a garota lá, porém vê um homem muito estranho e a sua presença não é nada legal. Uryuu muito bem escondido começa a observar* 

    Uryuu: Cacete aquele cara parece um gigôlo. 

    *Uryuu tira a camisa e a enrola sobre o seu rosto para não o reconhecerem, ele continua observando de trás da porta.* 

    Uryuu: Oh jesus porquê eu sou tão intrometido? 

    *A face de Uryuu só dava para ver os seus olhos vermelhos da cor do sangue, se alguém o visse por contato visual só daria para ver os seus olhos* 

    Jardim Sereno - Página 3 Tumblr_m2amm4yMvE1qibt2l
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 13, 2016 12:31 pm

    Entrou na igreja depois de algum tempo andando. Ficou surpresa de ver outras pessoas ali dentro até um... Por que aquele garoto estava sem camisa?
    Soergueu a sobrancelha com aquilo e andou um pouco. A maioria pareciam ser seus colegas de sala, mas, deveriam estar realmente ali?

    Acabou suspirando e se sentou em um dos bancos, um tanto confusa sobre o que ela mesma estaria esperando.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Kotomine Kirei Dom Mar 13, 2016 3:35 pm

    Kirei tinha observado como a igreja tinha começado a encher logo ele se vira e se introduz a todos.

    "É um prazer conhecer todos vocês. Eu me chamo Kotomine Kirei e sou o Padre dessa igreja. Desejam algo de mim? Não precisam se esconder, eu irei responder todas as suas perguntas..."

    A forma que ele respondeu dava a entender que ele já tinha visto todos os 4 naquela igreja.


    Última edição por Kotomine Kirei em Dom Mar 13, 2016 5:24 pm, editado 1 vez(es)
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Mar 13, 2016 4:36 pm

    Não tinha percebido o cara escondido ainda mas a presença de duas pessoas extras o deixavam meio nervoso pra falar. Até se alarmou um pouco quando o padra falou pra "não se esconderem" mas assumiu que fosse outra forma de dizer "não sejam tímidos" ou algo assim. Apenas pegou um ar e falou com volume suficiente para o padre ouvisse. Talvez a acústica da igreja deixasse os outros ouvirem, talvez não,  mas tentou focar no que queria.  

    - É um prazer conhecê-lo, Padre, meu nome é Akatsuki Kagami e eu vim perguntar se seria possível me voluntariar a ajudar esta igreja de alguma maneira. 

    Ele se inclinou um pouco, se apresentando de forma formal. Por uns momentos o nervosismo o fez corar um pouco,  mas relaxou quando pensou que não tinha do que se envergonhar por querer ajudar.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 13, 2016 5:10 pm

    Deu um pequeno sobressalto quando ouviu a voz do padre ecoando e olhou ao redor meio assustada, até olhar para o homem logo ali. Kirei.

    Se encolheu um pouco. Não sabia sobre quem estaria se escondendo, mas, certamente, ela ficou tímida por conta da situação toda, aliás, de ter sido notada e praticamente apontada daquela forma. Em seguida, ergueu o olhar ao ouviu o rapaz falando sobre querer se voluntariar para a igreja e piscou os olhos. Se sentiu admirada pelo espirito dele e acabou sorrindo, se esquecendo um pouco da sua vergonha.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Dom Mar 13, 2016 5:15 pm

    *Uryuu saia de trás da porta indo em direção a Kirei, ele não ficava nem tão perto e nem muito longe após chegar no Padre. Uryuu desamarra a camisa com ESTILÃO de sua cabeça mostrando o seu rosto para o padre o chamando atenção graças a seus olhos* 

    Uryuu: Eu me chamo Uryuu, desejo fazer umas perguntas para o tal. E garoto, me desculpe por aquele dia na igreja eu estava bem doidão, não que eu me importe  ~Dizia para Kagami~

    *Uryuu vestia a sua camisa arregaçando suas mangas para ficar uma camiseta e logo assim iria até a parede para se encostar com os olhos bem aberto, Uryuu olhava friamente para a cara de todos os habitantes, principalmente para Kagami pois sentia alguma semelhança vinda do tal.* 

    Uryuu: Hmm... Gostariam de algo? ~Rapidamente Uryuu pega a sua caixa de refrigerantes em sua mala tacando um refrigerante para cada em um instante~

    Uryuu: Pensem rápido, ninguém é tão lerdo aqui. ~Abria o último refrigerante e começava a beber*. 
    Minha caixa chegou ao fim, mas tanto faz.

    Jardim Sereno - Página 3 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/100Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Anastasia Mason Dom Mar 13, 2016 6:26 pm

    Seu corpo travou quando ouviu sobre alguém escondido, mas logo relaxou quando viu o rosto familiar do garoto. Deu um pequeno aceno junto com um sorriso de lado para Uryuu, voltando-se para Kirei logo em seguida.

    - Sim, a igreja é tão linda e agradável, talvez se ajudássemos, os estudantes poderiam começar a vir com mais frequência!
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Kotomine Kirei Dom Mar 13, 2016 6:46 pm

    Kirei se surpreendeu com a presença daqueles jovens e sorriu.

    "Mas que maravilho ver jovens como vocês tão interessados pela paz de espírito, realmente isso é algo que as pessoas daqui vem perdendo... vocês são claramente especiais."

    Kirei se virou observando um dos vitrais da igreja.

    "Eu posso responder suas perguntas Uryuu. E você, Kagami não é mesmo? Apesar da igreja parecer bem abandonada, as irmãs Aozaki tendem a cuidar daqui. Vocês são livres para ajudar ela se quizerem."
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 13, 2016 6:51 pm

    Pegou rapidamente o refrigerante e piscou os olhos duas vezes. Deu um pequeno sorriso e se virou para o rapaz que fora gentil, agora, entendendo que era o garoto que tava com a camisa na cara. Teve uma pequena vontade de rir, mas, seria muito grosseiro depois do refri.

    - Obrigada! Ah... - Se tocou enfim que todo mundo estava se apresentando e olhou ao redor, um tanto sem jeito e se encolheu um pouco. - Uhm... Me chamo Sokeri Sateenkari, prazer em conhece-los..?

    Quer dizer, tinha visto o rosto deles anteriormente na sala de aula, mas, enfim. Abriu o refri e começou a beber, dando um pequeno sorriso enquanto o fazia. Adorava doces, principalmente refrigerante, tanto que seu nome significa doce, afinal. Levantou olhar para Kirei. "especiais". Soergueu a sobrancelha com a menção daquilo, mas, decidiu ficar olhando por agora.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Mar 13, 2016 6:59 pm

    O garoto estava olhando o outro com cara de " mas o que " enquanto ele botava a camisa. Meu deus ele tinha nenhum senso comum ? 

    "Doidão ? Ele se droga ? Bem, se ele vai vir pra igreja pra parar de se drogar acho que está bom. "

    Eles estavam na igreja,  um lugar de perdão e o outro tinha se desculpado então aceitou, Simplesmente acenando com a cabeça com a expressão séria. 

    -...! 

    Vendo os refrigerantes sendo jogados, pegou o seu e o de anastasia no ar antes que pudessem ser acertados,  e segurou o refri na frente da garota.

    -Não abra agora, pode estourar. E você,  tome cuidado com essas coisas, alguém pode se machucar ou poderia sujar o chão da igreja !

    Se dirigindo ao garoto sua voz era séria, e o olhar reprovador mas não estavam tão irritados como a última vez.  Seus olhos escarlates encararam o outro por alguns segundos até voltar se para o padre. 

    -Un, eu falei com a Touko-san ontem então virei ajudá-la. Tem algum evento especial hoje, senhor ? Já que a igreja está aberta agora enquanto o resto da universidade está fechando ?

    -Ah e prazer em conhecê-la Sokeri. 

    Imediatamente a reconheceu como a garota do tombo que ele tinha visto com Zach. Falando nele, pegou rapidamente o celular pra conferir por respostas. 

    "... Como se esquece de seguir alguém ? "

    E enviou uma reposta. "Estou na igreja se quiser vir. tem bastante gente. "


    Última edição por Akatsuki Kagami em Dom Mar 13, 2016 7:03 pm, editado 1 vez(es)
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Naibu Henkan Dom Mar 13, 2016 7:02 pm

    Ao longe enxerguei o garoto de mais cedo, então deixei a garota ir na frente por conta própria. Assim que ele deixou seu esconderijo, tomei o lugar para mim, prontamente ouvindo o que diziam do lado de dentro.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Dom Mar 13, 2016 7:09 pm

    Deixei um leve bocejo sair ao entrar na igreja. O lugar parecia consideravelmente limpo, algo que seria no mínimo surpreendente, uma vez que quase ninguém acessa esse lugar. Por mim estaria inativo e empoeirado. Levei algumas dúvidas à mente, começando a procurar pelo motivo de Kagami em entrar aqui. Decidi ignorar a maioria das perguntas e me mantive longe do pessoal ali presente, escorando-me em uma das paredes próximas à saída.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Dom Mar 13, 2016 7:09 pm

    *Uryuu mesmo longe de Kirei ele começa a desvendar a suas dúvidas* 

    Uryuu: Kirei, eu gostaria de saber oquê vocês da Universidade escondem de nós alunos. Eu sei que há algo que vocês mantém longe de nós então porquê não conta apenas para nós? ~Dizia Uryuu com um tom alto, mas continuou com a sua educação~ 
    Gostaria de saber oque a tal sabedoria que a gente ainda não sabe, você como membro da Igreja sei que sabe mais do que deveria saber e então peço para que conte para nós, alunos da Sala B-5. Eu tenho total certeza que há algo no qual que vocês escondem, então se negar a mim todos nós iremos saber que vocês escondem coisas de nós. 

    *Uryuu sempre suspeitou que nessa universidade tinha alguma coisa errada assim que dropou com Kuzuki, um homem totalmente assustador e ainda professor da nossa sala. Uryuu um garoto totalmente brincalhão e desajeitado é totalmente sério assim que pisou os pés na igreja, capaz de assustar qualquer um que já interagiu com ele por o seu lado idiota sumir. Graças a noite os olhos de Uryuu e os olhos de Kagami começam a brilhar, os olhos escarlates da cor do sangue possuem a atenção de todos por chamarem muita atenção por serem tão belos.* 

    Uryuu: Peço desculpas pela minha maneira grosseira de agir, mas você sabe muito bem oque eu pergunto. 

    Jardim Sereno - Página 3 Tumblr_m2amm4yMvE1qibt2l
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/145Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Vegas Machiavelli Dom Mar 13, 2016 7:15 pm

    Caminhava com as mãos nos bolsos de maneria calma, a noite parecia tão bela naquele lugar, ele respira fundo enquanto abre a porta da igreja, seus olhos fechados a principio não viram as pessoas ali dentro, após fechar a porta o rapaz então abre os olhos carmesim e focam naqueles persentes, semi cerra o olhar enquanto observava todos.
    - Olá... Uma reunião?


    A voz rouca ecoa no lugar enquanto tenta chamar atenção por este fato, mas começa encarar o rapaz que esta no centro da igreja.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Kotomine Kirei Dom Mar 13, 2016 7:47 pm

    Kirei tinha notado mais pessoas entrando na Igreja, mas o que tinha te interessado foi naquele garoto chamado Uryuu.

    "Deseja saber o que estamos escondendo de vocês?"

    Kirei riu do garoto e se virou para ele.

    "YOROKOBE SHOUNEN! Eu irei lhe responder sua pergunta: não estamos escondendo nada de vocês, são vocês que estão escondendo de si mesmos as respostas que procuram."

    "Não será eu ou ninguém que irá te revelar o que buscam, isso deve vir direto de vocês. A resposta nunca desapareceu de vocês... ainda resta tempo, não existe o que temer."

    Kirei levanta uma de suas as mãos enquanto todos os jovens ouvem suas palavras.

    "Acho que isso é o máximo que posso fazer para ajudar vocês... eu tenho que preparar a Igreja para o culto da noite, mas vocês estão livres para assistir se desejarem."
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Mar 13, 2016 7:58 pm

    Já estava ficando com um tique no olho ouvindo o garoto que jogava refrigerantes. Ok, sabia que ele era maluco, drogado, mas pra variar estava também trazendo sua paranóia a solo sagrado, maravilha. Como se dirigia ao padre, esperou que o mesmo o respondesse, e ficou feliz, e mesmo admirado pela calma com que respondeu ao maluco. E como na verdade a resposta do padre parecia algo bem padrão, apenas continuou com a idéia de que era só paranoia do outro. 

    Vendo o cunhado de anastasia chegar pela porta o brilho de seu olhar ficou um pouco mais opaco fitando o mesmo. Talvez os mais sensíveis pudessem sentir um frio de leve naquele momento. Como ainda estavam numa igreja, o garoto suspirou e se acalmou. 

    Avistou o amigo na parede ao lado da porta e com a mão fez um sinal sutil de " vem cá" e sentou-se aguardando que Ana e Zach o acompanhassem. 

    - Eu vou assistir.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj392/392Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj390/464Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi150/150Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Uryuu Arcadia Dom Mar 13, 2016 8:19 pm

    *Uryuu ficou assustado ao começar entender as circustâncias. A aura assasina aparece apenas para Kirei, nem mesmo ele pode ver a sua aura do passado.*

    Uryuu: Quer dizer que a nossa memória... foi corrompida?. Eu vou assistir o culto sim, mas preciso respirar. Se tem algos que nós mesmos precisamos descobrir quer dizer que algo foi mudado não é? Merda!

    *Uryuu corre desesperado para fora da Igreja e começa a ter falta de ar, os seus olhos brilham mais sobre o luar. Uryuu olha para Kagami, Kagami poderia ficar bem surpreso por seus olhos brilharem tanto quanto o luar, já que possuia a mesma cor de olhos.* 

    Uryuu: Parece que possuímos o mesmo elemento não é? 

    *Uryuu tira a camisa a botando sobre o ombro, está muito calor mesmo estando de noite e então Uryuu gostaria de permanecer assim. Uryuu anda em direção a Kagami e senta do seu lado, não pretende ter nenhuma conversa longa já que o tal já estava acompanhado de um amigo* 

    Uryuu: Parece que é melhor esperarmos o culto... ~O rosto de Uryuu mostrava uma incrível sede de sangue para os outros, mas na verdade só estava cansadão e com uma cara de bosta~



    Jardim Sereno - Página 3 Tumblr_mu94vq9PCU1s4vwndo1_500
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/145Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Vegas Machiavelli Dom Mar 13, 2016 8:40 pm

    Ouviu as palavras de Kirei e com isso o rapaz abre um pouco mais os olhos, até ouvir as palavras de Uryuu, assim então ele percebe que sempre teve razão, sua mente nunca lhe enganou, aquelas não eram suas memórias, não era sua Ivy, não era a sua Anastasia, aquela não era sua vida, assim então o rapaz coloca a mão na cabeça novamente tombando um pouco para o lado, encostando na parede, mas logo então olhando para o chão ele diz para si mesmo.
    - Não... É real...

    Com isso o rapaz apenas ouve o sorriso de Ivy ao longe, em sua própria mente, querendo mais explicações o rapaz então apenas diz com uma voz amedrontada.
    - Eu verei o culto... E preciso conversar depois disso.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj110/110Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Zach Dom Mar 13, 2016 8:57 pm

    Aproximo-me dos presentes, dando um leve aceno como gesto de "olá" para todos os seres vivos na igreja. Sento-me do outro lado de Kagami, uma vez que outro rapaz de olhos carmesim já ocupava o outro. É estranho como tem bastante pessoas aqui na Universidade de olhar vermelho. Uau.

    Me viro para o amigo, olhando-o com certa dúvida.

    — O que vai acontecer aqui? — Pergunto para ele, mantendo o tom de voz baixo pois tinha medo de atrapalhar o que quer que esteja prestes a rolar.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj60/60Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj100/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Mar 13, 2016 9:01 pm

    Cara do Kagami quando o Uryuu sentou junto dele:

    Kagami não tinha muita certeza se estava muito feliz de ter o maluco sentando do seu lado, mas não fez nada contra, apesar de estar levemente desconfortável por achar que ele podia fazer ou falar alguma outra maluquice , mas ficou sério já que o que ele disse lhe chamou atenção.

    -Mesmo elemento? o que quer dizer? 

    Depois virou-se para o amigo, aliviado de vê-lo bem depois de se perder dele com aquele anúncio de perigo.

    -Vai ter um culto agora, eu vou assistir. É melhor ninguém sair sozinho a esta hora, então posso te pedir pra esperar? Não quero que nada ruim aconteça por imprudência nossa.

    O garoto via a expressão estranha do cara ao lado mas simplesmente assumiu que era por que ele era estranho mesmo.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj70/70Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Jardim Sereno - Página 3 UFeWSuj40/140Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Jardim Sereno - Página 3 P0xjTTi0/0Jardim Sereno - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 13, 2016 9:18 pm

    Ficou ainda mais assombrada com as palavras que ouviu vindas do padre, aproximando a mão do seu peito e olhou para baixo. O que deveria pensar depois de ouvir aquilo? Aliás, depois de tudo que passou..?

    Mas, notou que o choque parecia ser geral, então, talvez, de alguma forma, eles provavelmente deveriam estar passando por algo similar. Respirou fundo e procurou se manter firme, sabia que queria se manter firme, apesar de tudo.
    Iria ficar.

    - Vou ficar. Uh-Uhm... Prometo não atrapalhar! Uh, Padre, precisa de ajuda para ajeitar as coisas para o culto?

    Conteúdo patrocinado


    Jardim Sereno - Página 3 Empty Re: Jardim Sereno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:11 pm