Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+8
Kotomine Kirei
Akatsuki Kagami
Leonardo B. Harway
Maryam S. Sateenkari
Vegas Machiavelli
SE.RA.PH.
Julius B. Harway
Uryuu Arcadia
12 participantes

    Almoxarifado

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 3 Medal_39

    Almoxarifado - Página 3 Empty Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 10:44 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    A Sala do Almoxarifado é um dos poucos lugares que os estudantes não são permitidos entrar.
    Ele se mantém fechado na maior parte do tempo.

    Rotas:


    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj392/392Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj390/464Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi150/150Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 8:02 pm

    Logo fazia um olhar sério para Kirei, sua expressão estava bem séria. 

    Kirei peço educadamente para que me dê permissão para pegar os encaixes. 

    TESTE DE LEADERSHIP D20+ 17 + 3
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 3 Medal_39

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg maio 09, 2016 8:02 pm

    O membro 'Uryuu Arcadia' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'D20' : 4
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Seg maio 09, 2016 8:29 pm

    Kotomine riu do garoto.

    "Do que está falando? De qualquer forma, sugiro que começa a buscar pelos Keycards na Arena."
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj392/392Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj390/464Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi150/150Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 9:50 pm

    Haha, ignore. Até mais Kotomine. 

    Uryuu voltava com um pouco de raiva em seus olhos, odiava falhar. 

    MDT- Visão Geral
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj60/60Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui maio 12, 2016 12:19 am

    Kagami deu umas batidinhas de leve na porta do almoxarifado.

    -Kirei-san, está aí? Eu queria perguntar uma coisa. E, a propósito, consegui um dos cartões. 

    Talvez parecesse meio idiota tentar conversar com um NPC, mas...
    Se no final de contas aquele mundo era falso como um jogo, mesmo que muito mais letal do que um, por que não?
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Qui maio 12, 2016 12:38 am

    Kirei apenas estava no mesmo local, olhando guardando a porta.

    "O que é meu jovem?"
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj60/60Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui maio 12, 2016 12:49 am

    Ele se apoiou um pouco na porta, a postura mais ou menos informal, mas nada muito "marrenta".

    -Bom, eu tenho umas perguntas em relação a este "mundo"... Assim, eu dei uma passada no mercado, e o preço de alguns itens essenciais para a arena... E no final, eu acabei pensando no seguinte. O mapa desta cidade é bem grande. E eu não acho que seja assim sem propósito. 

    Ele deu uma pequena pausa mais para separar a pergunta real.

    -Existem outras formas de conseguir dinheiro fora a arena? Assim, no pouco que eu já joguei video-game, às vezes tinham.. Como chama mesmo? Ah, Side quests? Para conseguir itens extras ou essas coisas. Tem algo assim aqui? Se sim, pode me dar uma dica de onde conseguir?

    Kagami era bom para fingir estar normal. Naquele momento na verdade, ele fazia mais para se esconder das pessoas que pudessem passar por ele. Sabia que não poderia enganar Kirei. Seus olhos ainda tinham aquele brilho meio apagado. Mas não tinha problema, a pergunta não tinha nada a ver com tudo aquilo.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Qui maio 12, 2016 9:09 pm

    Kirei apenas riu.

    "Você sabe que eu só posso responder suas perguntas até um certo ponto. Meu dever é me manter neutro durante toda a guerra. Mas posso te dizer algo... talvez seus antigos colegas de classe possam te dar uma ajuda."

    Kirei não parecia que ia falar mais alguma coisa.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj60/60Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui maio 12, 2016 11:59 pm

    O garoto deu de ombros, sem ligar muito.

    -É, mas eu não vou saber até que ponto você pode me responder se eu não perguntar... E bem, se responder as perguntas para todos você ainda vai estar sendo neutro, não? Até a próxima, Kirei-san.

    Nisso, ele simplesmente deu as costas e saiu. 

    ==> Interior, Visão Geral
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 12:04 am


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.


    Chegava ao almoxarifado ofegando um pouco. Defintivamente não devia ter corrido nos corredores, pensou, enquanto no molho de chaves procurava a que mais se parecia com a fechadura da porta. Aproximou-se alguns passos, segurando a maçaneta enquanto o fazia.




    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 3 Medal_39

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Fev 14, 2017 12:22 am

    No instante que Hannabel colocou a mão na maçaneta ela sentiu uma forte dor em sua mão, ao olhar na parte de traz da mão uma estranha marca tinha aparecido nela, quase como se fosse uma runa ou algo daquelas coisas que eram vistas em histórias fantasiosas.

    Por acaso tinha machucado a mão? Ou isso seria algum "presente" de uma festa que nem se lembra que participou? Era uma universidade afinal de contas, tais festas aconteciam com frequência.

    A dor então desaparece e ela ainda consegue mover sua mão sem problemas. Seria isso cãibra ou talvez um tontura? De qualquer forma, já tinha passado...

    No entanto, parecia que tinham sons saindo de dentro daquela sala, sons que pareciam pertencer uma pessoa.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 5:39 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    A-Aish..! — Logo que sentiu a dor, Hannabel afastou a mão da maçaneta, segurando o próprio pulso e encarando a palma de forma contrariada. Onde diabos havia se ferido para que doesse tanto, só de encostar no objeto? Não se lembrava de ter ido à alguma festa, tampouco de ter se queimado com algo, e por isso, suspirou. Sentia no peito um desespero crescente por machucar a mão; "seu meio de trabalho, Hannabel! Não saia socando coisas aleatórias, o que fará se machucar a mão?" soava como a voz de outra pessoa, o que a fez ter um leve calafrio e suspirar profundamente, por fim, deixando isso de lado e voltando a tarefa que lhe fora dada. Oras, só precisava trancar uma porta, e já estava se machucando por isso. 


    Até que o s sons lhe preencheram os ouvidos. Revirou os olhos, abrindo a porta e entrando, procurando pelo interruptor; — Se tem alguém, saia agora. É proibido ficar aqui dentro! 




    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 3 Medal_39

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Fev 14, 2017 7:28 pm

    No momento que ela colocava a mão na porta para abri-la, Hannabel ouvia novamente a voz, mas dessa vez com mais clareza e então parou para ouvir.

    "Bem, eu não estava fazendo nada mesmo~ Não estava sozinha nem nada, apesar de que eu gosto de relaxar e comer salgadinhos quando eu estou livre. Um... que tal isso, escolher fazer nada. Eu já estava me aconchegando aqui... eu realmente sou a verdadeira vencedora~"

    Aquilo... era a voz de uma garota? Ela estava conversando com alguém?

    "Porque tipo, todo mundo é muito brilhante. Muito sério. Muito desesperados. Eu vou é meter o pé dessa guerra santa e deixar ela para os PKs. Aí, eu não teria problema nenhum em me esconder aqui até tudo acalma e o prêmio aparecer! Eu vou vencer sem fazer nada, ahahahaha, meu deus Jinako, você um gênio!"

    Sim. Definitivamente tinha alguém aqui, logo Hannabel tornou a abrir a porta. Mas parece que no momento que a maçaneta foi virada os sons imediatamente sumiram.

    Ao abrir a porta ela notava mais sons saindo de dentro do local, que era apenas um almoxarifado normal cheio de produtos de limpeza, prateleiras e outras coisas, mas no momento tinha algumas "coisas" espalhadas naquele local.

    Naquele local parecia que tinha um computador ligado, um ar-condicionado, um colchonete, vários pacotes de salgadinhos e garrafas de água vazias espalhadas no local. Uma completa bagunça.

    Por acaso ela se escondeu?
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 7:33 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    Intrigada, a albina manteu-se em completo silêncio enquanto ouvia a conversa. Deslizou os dedos pelo batente da porta e mordeu os lábios, sem querer ser pega ali espionando, mas não se aguentou. Pé ante pé, a menina esgueirou-se para dentro do almoxarifado, escondendo-se entre algumas estantes e procurando a dona da voz. 




    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 3 Medal_39

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Fev 14, 2017 7:40 pm

    O local que estava completamente vazio não tinha muitos lugares para se esconder... isso até que ela notava um armário que estava se mexendo de forma estranha.

    Ao chegar mais perto ela logo ouviu a voz novamente.

    "N-não tem ninguém aqui! Eu sou só um armário falante! FERRO! ME DÊ FERRO! O que eu quiser na verdade é, que isso é bem Heavy Metal...!"

    A pessoa que está dentro desse armário está tentando manter ele fechado por dentro de todas as formas possíveis. Entretanto, parece que a porta não conseguia ficar completamente fechada não importa o quanto tentasse. Parece que nosso "Indivíduo A" não cabe direito nesse armário.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 7:57 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.


    Uma vez que viu a porta, e a situação que se encontrava, Hannabel não pode fazer nada além de soltar uma longa e gostosa gargalhada. Riu o suficiente para que lágrimas desprendessem-se de seus olhos azuis, e por fim, conteve-se, os resquícios do divertimento ressoando na voz; — Armário falante, por que você tem pernas? — Perguntou, se aproximando e delicadamente abrindo o móvel, cruzando os braços e ficando séria; — O que está fazendo aqui, e quem é você?




    Jinako Karagiri
    Jinako Karagiri
    Membro


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Jinako Karagiri Ter Fev 14, 2017 8:28 pm

    Quando o armário foi aberto, a mulher logo caiu no chão batendo com a cara. Por pouco ela não cai em cima de Hannabel.  

    "Ah-ah-aaaahh! V-você me pegou!" 

    Após ela se levantar para encarar Hannabel, finalmente era possível ter uma ideia melhor de quem era ela. A garota tinha cabelos castanhos longos mal penteados e vestia um suéter preto com uma camisa laranja por baixo. Vestia também uma calça jeans e possuía uma pequena bolsa branca com um enfeite de coração. Ela também parecia estar com algumas gordurinhas à mais. Apesar de que seria um problema sério dizer isso na cara dela.

    A garota então olhava para Hannabel intensamente.

    "...quem é você afinal? Invadindo o espaço sagrado do quarto de uma garota, quase que me faz querer reportar você para as autoridades! E nem me venha com 'que quarto'? Obviamente esse é meu quarto! Só não foi arrumado por quase um ano, então tá meio que uma bagunça."

    Dizia ela enquanto ia juntando os sacos de salgadinhos e garrafas vazias que estavam acumulando pelo Almoxarifado.

    "Mas fazer o que? Os faxineiros não vem aqui! Ai ai, vida de uma reclusa não é moleza..."


    Última edição por Jinako Karagiri em Ter Fev 14, 2017 9:19 pm, editado 1 vez(es)
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 8:48 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    — Yah! Você quem está invadindo uma propriedade! Isso é um almoxarifado, e não um quarto! — Ralhou a pequena menina, que apesar de baixa, era totalmente irritadinha e cabeça quente. Cruzou os braços, olhando a mulher de cima a baixo e suspirando. Ela parecia que não se cuidava fazia um tempo, e aquela sensação era meio que familiar para si, apesar de não entender o por quê. Observava-a calmamente; — Quem é você? Por que está aqui? O que é essa "Guerra" que estava falando?




    Jinako Karagiri
    Jinako Karagiri
    Membro


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Jinako Karagiri Ter Fev 14, 2017 9:35 pm

    A garota balançava a cabeça enquanto se mantinha sentada no chão, olhando para Hannabel.


    "Que tal você falar seu nome antes? Primeiro entra no meu quarto, agora começa a me encher de perguntas... Ahhh, é por isso que esse pessoal de fora é tão problemático."

    A atitude dela era completamente desligada da realidade. Esse tipo de pessoa raramente ouvia a lógica.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 9:54 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.


    — Galloway. Hannabel Galloway. — Falou calmamente, as bochechas se enrubrescendo suavemente quando percebeu a falta de educação. Por fim, acabou por sentar-se na frente da mulher, olhando-a — Pode responder, agora?




    Jinako Karagiri
    Jinako Karagiri
    Membro


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Jinako Karagiri Ter Fev 14, 2017 10:07 pm

    A mulher que antes estava agindo com toda confiança quase que caia para trás.

    "Ah, ah, ah, merda, não é nada não! Eu meio que falo coisa com coisa sozinha, ahahah! Hannabel, né? Eu sou Jinako Karagiri. Sou uma professora substituta aqui e, uh, no meu tempo livre sou a guarda desse almoxarifado? Algo assim?"

    Ela respondia uma pergunta com outra pergunta e sua aparência era completamente diferente que imaginaria uma professora substituta ser.

    "Olha, eu não vou negar eu ser meio preguiçosa. É que seria um saco se as pessoas pensassem que eu fosse alguém que eles poderiam contar ou algo do tipo. Por isso eu me esforço em ser preguiçosa... ou alguma coisa parecida. Você pode me chamar de uma NEET Elite."

    NEET? Elite? Eram tantos termos que surgiam a cada instante. Mas basicamente o propósito dela era fazer absolutamente nada. Um exemplo de pessoa.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Ter Fev 14, 2017 11:00 pm


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.


    A cabeça de Hannabel inclinou-se para o lado. Os olhos brilhavam, visivelmente confusos, assim como a expressão no rosto da pequena. Coçou a nuca, respirando fundo e colocando as mãos sobre os joelhos. 


    — Você já considerou um analista, ou psiquiatra? Isso pode ser um problema, tem que tratar. — Falou inocentemente, visivelmente preocupada com o estado mental da professora.




    Jinako Karagiri
    Jinako Karagiri
    Membro


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Jinako Karagiri Qua Fev 15, 2017 12:26 am

    Jinako olhou para ela com raiva e gritou:

    "E-ei! Quem você está chamando de maluca!? Eu sou completamente normal, não existe como um gênio como eu ser maluca. Isso provavelmente é algo na sua cabeça--"

    Ela então olha para o que ela carregava em sua mão.

    "O que é isso? É a chave daqui?"

    Perguntava a mulher com certa dúvida.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 3 UFeWSuj1/1Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 3 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Hannabel Galloway Qua Fev 15, 2017 11:29 am


    Butterfly.

    " Don’t say anything, not even a word. "

    If I let go of your hand, you’ll fly away and break.

    Antes que a pequena respondesse que não a achava maluca, e que apenas estava preocupada com a professora, a mesma olhou para a chave. Estranhando o interesse da mulher naquilo, recolheu-a contra o corpo, inclinando a cabeça; — Por que?




    Jinako Karagiri
    Jinako Karagiri
    Membro


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Jinako Karagiri Qua Fev 15, 2017 11:46 am

    Jinako então deu um sorriso e estufou o peito como se fosse falar algo que tinha bastante orgulho, mas na verdade era apenas uma grande vontade de aparecer. Ela estendeu a mão enquanto olhava para Hannabel, orgulhosa.

    "Ooohh! Você teve todo esse trabalho para trazer a chave aqui para mim, Hannabel? Obrigada! Parece que você realmente é uma pessoa legal."

    Com a habilidade de um batedor de carteiras que tinha mais de 20 anos de carreira, ela se apossou da chave que estava na mão de Hannabel e então estendeu ela no alto como se tivesse acabado de conseguir um "Key Item" em um jogo de RPG ou algo do tipo.

    "Haha! Chave do Almoxarifado GET! Nossa, eu realmente estava precisando de uma dessas! Com isso eu vou poder manter esse local fechado quando eu sair e tudo mais. Obrigado Hannabel, sua professora vai cuidar dessa chave agora."

    Bem... de certa forma o dever de trancar o almoxarifado foi completo. Talvez?

    Conteúdo patrocinado


    Almoxarifado - Página 3 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:31 am