Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+8
Kotomine Kirei
Akatsuki Kagami
Leonardo B. Harway
Maryam S. Sateenkari
Vegas Machiavelli
SE.RA.PH.
Julius B. Harway
Uryuu Arcadia
12 participantes

    Almoxarifado

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 2 Medal_39

    Almoxarifado - Página 2 Empty Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 10:44 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    A Sala do Almoxarifado é um dos poucos lugares que os estudantes não são permitidos entrar.
    Ele se mantém fechado na maior parte do tempo.

    Rotas:


    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj60/60Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Akatsuki Kagami Dom Abr 17, 2016 11:01 pm

    Ele parou pra pensar um pouco. Então, alguns npcs tinham consciência de serem npcs.  Pelas perguntas de seu servo. .. Ele não tinha. Se perguntou por uns momentos se ele estava pensando nisso após todo o feito.

    - Eu tenho que encontrar dois key cards... Mas agora me bateu uma dúvida. .. Não são apenas dois para todos os 128 mestres, certo ? E... Er...

    Desta vez,  ele ficou com um pouco de vergonha de perguntar, e desviou o olhar coçando a cabeça.  

    -Posso saber quando será o próximo evento na igreja ? Er..É que... em... Me ajudaria a acalmar em meio as batalhas...

    Depois ele ficou observando Kirei, até por não ter entendido a pergunta do servo
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Seg Abr 18, 2016 11:53 pm

    Kirei sorriu para o Kagami.

    "Não se preocupe, os keycards que você irá pegar são apenas instâncias das originais, logo não há motivos para se preocupar com falta de keycards... sobre os eventos da Igreja, eu sinto muito lhe informar que não estaremos mais realizando cultos, por motivos de força maior."

    Ele ri como se estivesse debochando de si mesmo. Kirei era um NPC e ele sabia que as missas não passavam de camuflagem para as Preliminares, mas agora que a guerra começou, elas não tinham mais utilidade.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj60/60Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Akatsuki Kagami Seg Abr 18, 2016 11:58 pm

    O garoto pareceu desapontado.

    -Aww... É uma pena. 

    Ele tinha gostado daquela missa. Ou seu corpo digital tinha sido programado para isso. Não sabia.

    -Mas Kirei-San, se você consegue enxergar servos... Qual é a sua função nesta guerra?

    Ele fez a pergunta para ver se poderia falar com ele novamente. Além do mais... Essa habilidade rara... Não parecia ser algo sem propósito.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 12:13 am

    "Eu sou um dos Supervisores da Guerra, eu posso tirar algumas duvidas, mas meu dever principal é guiar os mestres durante o último dia da semana... e desclassificar aqueles que não conseguirem passar pelo elevador."

    Ele aponta para uma porta nos fundos do Almoxarifado.

    "Aquela é a entrada para o Elevador, e ela só poderá ser aberta no último dia da semana. Bem, é apenas isso."
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj60/60Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Abr 19, 2016 12:21 am

    O garoto olho com atenção na porta ao fundo. 
    Perfeito. Então agora só faltava pegar seus mystic codes, as keycards e treinar o resto da semana. 

    Ele se inclinou mais uma vez. 

    -Muito obrigado, Kirei-san. Estou indo agora. Até o fim de semana~

    E saiu para o corredor.

    >> interior, visão geral
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj395/395Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj180/180Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi150/150Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Lancer Ter Abr 19, 2016 12:29 am

    *O servo permanecia ali parado atento a cada explicação dada por Kirei e cada pergunta feita por seu mestre, e dada a confirmação necessária, ele novamente agia com educação perante o outro e logo seu corpo desaparecia dali por completo*
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 3:55 pm

    Cheguei a bati na porta, me perguntando mesmo se era o local certo, já que costumava sempre ficar fechado e fora de acesso aos alunos.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 3:58 pm

    A porta dessa vez estava aberta e como se estivesse esperando por ela, Kirei estava lá.

    "Bom dia."
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 4:02 pm

    Entrei e dei uma olhada rápida dentro do recinto naqueles dois passos que me levaram pra dentro.

    - Você que é o Kirei? A Sakura me disse que estaria aqui.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 4:07 pm

    "Exatamente, estava procurando por mim?"
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 4:11 pm

    - Bom, é. Eu perguntei pra ela sobre detalhes da guerra e ele me disse pra vir falar contigo.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 4:17 pm

    "Hum, certo. E então, o que você quer saber dessa guerra?"

    Kirei aguarda a resposta de Naibu.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 4:20 pm

    - O meu PDA disse algumas coisas, mas eu quero saber onde eu devo lutar com o meu adversário quando chegar o dia.
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 4:36 pm

    Kirei aponta para a porta atrás dele.

    "No último dia da Semana, essa porta irá se abrir. Lá será o local do seu combate, no entanto é necessário que você reúna 2 keycards para poder passar por esta porta. Esses keycards se encontram na Arena."


    "A entrada para a Arena fica no Corredor Misterioso, mas tome cuidado pois a Arena é habitada por programas hostis."
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 4:40 pm

    - Programas hostis significa aquelas coisas estranhas que tentaram me matar naquele maldito buraco? E eu não tenho nada pra... usar no combate... fora o... servo? Eu me esqueci completamente daquela mulher que apareceu e destruiu a coisa estranha que ia me matar!
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 4:56 pm

    Kirei riu do desespero da garota.


    "Sim, a usa principal forma de proteção é o seu Servo, ela deve estar bem por perto. No entanto, você também é uma Magi e não deve se esquecer disso, seu suporte é essencial para a o sucesso do seu servo. Vá até a Sala do Conselho Estudantil e pegue seus Mystic Codes, com isso você já estará pronta para seguir nessa guerra."
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 5:10 pm

    ... Agora a sala do conselho estudantil? Vão ficar me mandando pra qualquer raio de lugar toda hora?! 

    - É só isso? Não tem nada mais?
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Ter Abr 19, 2016 5:12 pm

    "Eu acredito que não, apenas lembre-se de suas obrigações. Você deve aparecer para o duelo no ultimo dia da semana, caso contrário você será desqualificada e apagada."

    O jeito que ele falava essas coisas perturbantes com um sorriso deixava Naibu um tanto inquieta.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj70/70Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj100/140Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi0/0Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 5:23 pm

    Senti um calafrio percorrer minha espinha e então dei jeito de sair logo dali.

    - Se é isso então eu vou logo pra sala do Conselho. Obrigada pela ajuda, eu acho.

    MDT: Interior da universidade Visão Geral
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj392/392Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj390/464Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi150/150Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 5:54 pm

    Uryuu chegava ao local que um dia visitou uma vez, logo batia na porta com bastante calma. 

    Alguém está ai? 

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Almoxarifado - Página 2 Medal_39

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg maio 09, 2016 6:03 pm

    Dentro do Almoxarifado estava Kotomine Kirei, ele estava em pé, na frente de uma outra porta dupla.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj392/392Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj390/464Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi150/150Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 6:07 pm

    VOCÊ! 

    Uryuu abria a porta e logo se dirigia a Kotomine Kirei 

    Desde aquele dia na igreja você me pareceu entender muito sobre esse mundo Kotomine então já deve notar algo diferente em mim não é? 

    O rapaz permanecia com um olhar sério para Kotomine e um pouco nervoso por ter abrido a porta e se dirigir a ele do nada. 
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Seg maio 09, 2016 6:42 pm

    Kirei se virou para o rapaz com um sorriso cínico.


    "Apesar de ser um pouco tarde para introduções, sim, eu sou um dos NPCs que auxiliam diretamente na organização da Moon Grail War. Mil perdões, mas eu não podia ajudar vocês durante as preliminares, tudo passava de um teste."

    Ele olhava para Uryuu por um instante, claramente entendendo a situação dele e depois olhava de volta para a porta no fundo.

    "Está vendo essa porta aqui no fundo? Ela é o seu objetivo da semana, você tem que entrar nessa porta e sair vivo dela no último dia. Essa porta só poderá ser aberta no último dia da Semana, mas não é apenas isso que é necessário."

    Ele encosta na porta e o que pareciam ser circuitos formavam uma barreira nela. Nessa barreira existia dois encaixes.

    "Você precisará de 2 Keycards que estão na Arena... mas acredito que você já sabia disso não é mesmo?"
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj392/392Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Almoxarifado - Página 2 UFeWSuj390/464Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Almoxarifado - Página 2 P0xjTTi150/150Almoxarifado - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 09, 2016 7:02 pm

    Tudo bem Kirei. 
    Bem eu estou sabendo de tudo, sobre esses dois encaixes o quê aconteceria se eu os pegasse? Eu estou vendo uma barreira em volta então creio que não dá pra eu invadir não é? Haha 

    Dizia o rapaz falando de uma forma um pouco sarcástica, esperava que Kirei tirasse algumas dúvidas. 
    Kotomine Kirei
    Kotomine Kirei
    NPC


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Kotomine Kirei Seg maio 09, 2016 7:51 pm

    Kirei ri para ele mesmo.

    "Eu me pergunto em o que aconteceria se você não conseguisse esses Keycards... e sobre a porta? Essas portas são protegidas, você pode tentar hackear elas se acha que consegue, mas não posso imaginar o que aconteceria com você caso você falhasse."

    O seu tom era quase como se dissesse que ele falharia sem dúvidas.

    Conteúdo patrocinado


    Almoxarifado - Página 2 Empty Re: Almoxarifado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:17 am