Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+8
Uryuu Arcadia
SE.RA.PH.
Lancer
Berserker
Akatsuki Kagami
Zach
Anastasia Mason
Vegas Machiavelli
12 participantes

    Praça de Alimentação

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 3 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:36 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    A Universidade é grande o suficiente para ter uma própria praça de Alimentação. Máquinas de vendas e até mesmo filiais de redes de restaurante e/ou fast-food podem ser encontradas ali. Uma dessas lojas no entanto é um tanto diferente das outras e vende itens que podem ser usados por Mestres.


    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    Horário de Funcionamento: Manhã e Tarde

    NPCs Fixos: Vendedora


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Abr 16, 2016 11:46 pm, editado 2 vez(es)
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Sáb Abr 16, 2016 11:33 pm

    Aquela dor me consumia, era impossível não demonstrar a raiva e dor que sentia, apenas mordi meu lábio inferior ao ponto de uma gota de sangue escorrer pelo queixo, não pronunciava nada, seu braço apenas doía, eu não sentia absolutamente nenhum tipo de hemorragia, porém, continuei caminhando em direção ao balcão e com uma voz de dor, limpei a boca de sangue dizendo.
    - Um suco por favor.... Laranja... Com muito gelo...
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 3 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Abr 16, 2016 11:39 pm

    Uma senhora na loja responde.

    "Suco de Laranja? Tudo bem." - Em alguns instantes o suco já estava pronto.

    "Aqui está."

    [-100 G. Posts para digerir: 2. Efeito: +1 Knowledge]
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Sáb Abr 16, 2016 11:44 pm

    Pega o suco com a unica mão, e assim caminha em direção a uma cadeira, sentando naquele lugar sozinho o rapaz começa a beber seu suco, lentamente.
    Berserker
    Berserker
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj575/615Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (575/615)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj80/88Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (80/88)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi220/220Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (220/220)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Berserker Dom Abr 17, 2016 12:15 am

    O corpo do berserker começou a surgir lentamente. Assim como o braço negro começava a crescer a partir de uma parte um pouco acima do ombro de Vegas. Seus olhos entupiram-se de fúria. Uma fúria descomunal. Sua voz rouca finalmente se fez audível de forma imperativa

    ESTÁS A PERDER TEU TEMPO AQUI?! ESTÁS A PERDER O MEU TEMPO AQUI?! DESEJAS, TU, A PRÓPRIA MORTE?!

    ENTÃO ERGA-TI E VÁ ME ENCONTRAR VÍTIMAS PARA MINHA SEDE!


    Os olhos do Berserker escancarados e arregalados, encaravam seu mestre praticamente babando seu próprio sangue. Seu ódio estava finalmente chegando ao pico e a espada se coçava para não deliciar-se com o crânio de vegas.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Abr 18, 2016 1:56 pm

    - Você é chato até desmaterializado, por que não cala a boca? Aberração!

    Disse enquanto colocava meu copo em cima da mesa, este que já vazio, logo então respirei fundo e me levantei caminhando em direção ao conselho estudantil, precisava saber algumas coisas, um nome talvez.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 12:22 am

    O garoto chegou no local, reduzindo a velocidade para respirar um pouco, mas não parecia nada cansado. Ele ficou olhando pro balcão.

    -Bom dia, pode me dar um cardápio?

    Achou que seria uma boa já ir escolhendo as coisas pra comer enquanto o amigo não chegasse. Ele se concentrou um pouco no servo.

    Ransa, você come alguma destas coisas? 
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj395/395Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj180/180Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 30, 2016 12:39 am

    *Desmaterializado o servo tinha consigo seu shakujo, algo que ele mantinha abraçado consigo enquanto de braços cruzados, olhos fechados, cabeça baixa e costas na parede junto a um dos pés com uma perna dobrada, mantendo-se ali ligeiramente focado até ouvir seu mestre o respondendo mentalmente também*


    *-Temos mais de 120 inimigos, mesmo que eu coma, acho melhor fazer isso no quarto, não posso me dar ao luxo de comer junto a vocês e me expor, afinal, independente se são seus amigos, dependendo do trauma que passaram, eles podem aproveitar essa chance para vir aqui te ferir, então tenho que manter minha guarda.-*
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 3 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Abr 30, 2016 12:45 am

    A senhora então pega um cardápio da loja:

    Nome
    Efeito
    Bytes
    Preço
    Pão de Yakisoba +10 HP Max.6 bytes100 G
    Pão de Curry   +10 MP Max.6 bytes150 G
    Hamburger   20 XP.6 bytes250 G
    Cheeseburger  +2 Knowledge +2 Leadership.8 bytes650 G
    Especial da Casa   +3 em todos Atributos.14 bytes950 G
    Cachorro-quente   +2 Scouting +2 Gathering.8 bytes700 G
    Quentinha   80 XP.14 bytes1750 G
    Salada de Frutas   +2 Leadership.4 bytes350 G
    Suco Natural   +1 Knowledge.2 bytes100 G
    Refrigerante   +1 Gathering.2 bytes200 G
    Barra de Cereais   +2 Scouting.4 bytes450 G
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 12:55 am

    O comentário do Lancer o tinha deixado um pouco deprimido. Apesar de toda aquela cena mais cedo, ele queria mesmo acreditar que apesar da merda que tinha feito, que seu amigo o encontraria ali, e que podia confiar nele... Mesmo que só tivesse sido traído a sua vida inteira. 

    Poxa, não fala assim... Até por que, eu tomei facada nas costas a vida inteira. Eu consigo me virar se acontecer de novo. E eu confio em você.

    Ele se lembrou da literal facada que tinha levado.

    Você está vivendo novamente enquanto a gente estiver nesta luta, então você bem que podia aproveitar pra relaxar um pouco, não? Neutralizar o sofrimento, não foi o que você me disse?

    Ele se virou pra moça do balcão.

    -Dois hambúrgueres pra viagem, por favor.

    Ele tinha pedido dois com a esperança de que Zach aparecesse... Como era que chamavam aquilo? Fé, talvez?

    ==> Compra: 2x - Hambúrger [250g] 
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj395/395Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj180/180Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 30, 2016 1:13 am

    *Mantinha-se ali sempre atento e com a guarda-alta, afinal, sim, estava supostamente vivendo de novo, logo, não iria de dar ao luxo de morrer de novo, ou melhor, de deixar seu mestre "morrer" de novo, então permanecia ali com sua postura, querendo evitar qualquer comprometimento que pudesse prejudicar Kagami posteriormente*


    *-Ter fé em algo e sempre cogitar tudo o que é preciso é um método de evitar pessimismo ou otimismo, afinal, ambos geram sofrimento em algum grau, então nesses casos a neutralidade é a resposta, então eu espero que eles venham de boa fé, mas também espero o contrário, e dependendo do que for, talvez você precise comprar mais um lanche, esse tal hamburguer parece muito bom.-*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 1:32 am

    Às vezes o menino ficava um pouco com medo de responder o servo. O respeitava por ser mais velho, mais experiente... E por aparentemente ter feito a escolha certa. 

    Mas também ficou um pouco preocupado com ele.

    Bom, sabichão, não vai adiantar de nada você ficar se preocupando toda hora. E eu sou duro na queda, tá? Eu te prometo que eu não vou morrer tão fácil, então relaxa um pouco, tá? Ou esse sorriso permanente na sua cara é só uma máscara? Quanto a mais um hambúrguer, um só tá bom pra mim. Eu já tô pagando o do Zach também, não é por que a gente achou uma grana preta que eu vou gastar tudo de uma vez.... 

    Ele pegou sua compra e sentou por ali. 

    Mas é, pra próxima que eu esteja com fome eu tô entre comprar o cheeseburguer ou o cachorro quente... O que você prefere? 

    Ele mal tinha reparado que sem querer tinha usado aquele "jargão de malandro" de novo. 

    E eu te prometo que não vou morrer ainda. Pago pulinhos pelo resto da eternidade se morrer. Então aproveita um pouco a calmaria, tá? Eu pareço tão frágil assim pra você?
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj395/395Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj180/180Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 30, 2016 1:38 am

    *Realmente o jeito dele de falar era bem contra sua aparência mais afeminada e intelectual, era como... Ver uma sapatona, no caso, uma mulher toda masculinizada falando em gírias e de forma "torta" mesmo com a aparência deliciada, é, era engraçado para ele que levou os dois indicadores ao lado da boca, fechou os olhos e mantinha o sorriso de sempre*


    *-Uma mascara de felicidade!-*
    *Abriu o sorriso mostrando os dentes claros para logo depois voltar a unir os lábios e permanecer ali encostado na parede de braços cruzados e arma junto a si, mantendo sempre aquele sorriso e aura dócil e amistosa, como um digno pacifista*


    *-Cachorro-quente, vem mais coisas nele! E não, não é questão de ser frágil ou não-*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 1:55 am

    É questão do que então? Mesmo os melhores guerreiros têm que descansar para poderem estar 100% na batalha, tá? Eu não vou brigar com você se você não estiver o tempo inteiro em posição de combate.

    Ele apontou pra cadeira do lado.

    Vem cá. Vamos esperar um pouco. Se Zach é mestre também ele vai vir com o servo dele. Fico me perguntando que tipo de pessoa é o servo dele...

    O garoto ficou debruçado na mesa. Quem olhasse de longe de fato pensaria ser só um moleque morrendo de tédio.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj395/395Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj180/180Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 30, 2016 2:02 am

    *Dando um breve suspiro  e então seguiu até aquela mesa caminhando devagar como de costume, batendo o shakujo sempre a cada passo que dava deixando o som dos aneis presentes no topo escaparem. Próximo, ele se sentou no lugar pedido, realmente não adiantava ficar debatendo e dessa vez se privou de responder, somente aguardando a chegada da outra dupla, ou até mesmo quem sabe quarteto, afinal, sabia que tinha Zach e Anastasia, e por mais que Kagami tenha citado só o garoto, excluir a chance dela aparecer ali era contra sua atual filosofia*
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 1:56 pm

    Eu sei que ele pode estar puto comigo pelo que eu fiz mas... Isso não me dá o direito de deixar quieto e não fazer nada... Ele foi um dos meus primeiros amigos de verdade. Se eu não fizer nada eu vou só continuar no erro. E bem, se ele me bater, vai ser simplesmente questão do Karma, eu vou ter merecido. 

    O garoto ainda entediado e começando a ficar com mais fome, catou o celular e começou a mexer no browser. 
    Ele estava pesquisando que outras lojas tinham nas cidades. 

    Espero que ele venha... Mesmo que só sobre um... Isso não significa que eu quero que ele morra de novo. Pelo menos quero tentar devolver a chance que roubei dele.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj110/110Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Zach Sáb Abr 30, 2016 9:56 pm

    Passei correndo e voltei a urrar intensamente enquanto me dirigia até a mesa de Kagami. Ao estar chegando, pulei de uma maneira constrangedora e caí em cima do banco. Apoiei o cotovelo na mesa e a cabeça na mão, encarando o colega com um sorriso e uma face de como se estivesse completamente normal.


    — Oi, Gami. Belê? — Perguntei completamente calmo, mantendo o sorriso. Nem mesmo eu sabia de onde eu teria tirado a gíria da última palavra.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Sáb Abr 30, 2016 10:20 pm

    Quando viu o amigo chegar, o garoto praticamente fez uma cara de emoção de "caramba, você veio mesmo". 
    E nesse momento ele se tocou de que não fazia idéia do que falar com ele...
    Então ele resolveu improvisar, a mão cobrindo os olhos e um sorriso se abrindo no rosto.

    -Então você conseguiu mesmo cumprir sua promessa seu desgraçado....

    O tom que ele falava era bem amigável. Ele se levantou da carteira, mostrando o saco de papel com os hambúrgueres. 

    -Eu já comprei os hambúrgueres. Bora pra fonte na frente da igreja comer. lá é mais calmo que este refeitório. Tenho umas novidades pra te contar.

    E ele foi saindo do refeitório, puxando o amigo pela camisa, só pra garantir que ele não se esquecesse de seguir ele novamente.

    ==> Interior visão geral
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj110/110Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Zach Sáb Abr 30, 2016 10:29 pm

    "Prossegui", sendo praticamente arrastado pelo amigo.

    — Hã... tá bom, então. — Disse calmamente. Talvez Kagami esteja falando sobre a guerra... é desapontante saber como todos resolveram focar apenas nisto e deixar o lazer de lado.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj395/395Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj180/180Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 30, 2016 10:33 pm

    *Lancer observou o tal amigo que chegou ali, algo que o fez se manter sempre atento, mas aparentemente o outro não oferecia perigo algum, talvez somente amizade mesmo, logo tratou de seguir este junto a seu mestre até o proximo local, se mantendo desmaterializado*
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj392/392Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj390/464Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sex maio 06, 2016 8:51 pm

    Chegando ao local, se dirigia ao balcão. 

    Olá, vocês tem algum tipo de especial ? Caso tenham eu vou querer. 

    O rapaz prosseguia com uma cara séria sem emoção, estava com muita fome. 
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 3 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sex maio 06, 2016 8:55 pm

    "Porque você não dá uma olhada no menu primeiro?"

    A senhora então pega um cardápio da loja:

    Nome
    Efeito
    Bytes
    Preço
    Pão de Yakisoba+10 HP Max.6 bytes100 G
    Pão de Curry  +10 MP Max.6 bytes150 G
    Hamburger  20 XP.6 bytes250 G
    Cheeseburger +2 Knowledge +2 Leadership.8 bytes650 G
    Especial da Casa  +3 em todos Atributos.14 bytes950 G
    Cachorro-quente  +2 Scouting +2 Gathering.8 bytes700 G
    Quentinha  80 XP.14 bytes1750 G
    Salada de Frutas  +2 Leadership.4 bytes350 G
    Suco Natural  +1 Knowledge.2 bytes100 G
    Refrigerante  +1 Gathering.2 bytes200 G
    Barra de Cereais  +2 Scouting.4 bytes450 G
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj392/392Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj390/464Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sex maio 06, 2016 8:59 pm

    Como previsto vocês tem. Eu gostaria do especial da casa por favor. 

    Após fazer o pedido o rapaz arrastava um banco até perto do local de atendimento porém não estava atrapalhando a passagem. 
    O rapaz assoviava enquanto esperava o pedido. 

    Hmm Hmm 

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 3 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sex maio 06, 2016 9:04 pm

    A senhora entrega o pedido de Uryuu.

    O Especial da Casa era um pacote com um sanduíche, suco, bolo e brigadeiros.
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj392/392Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj390/464Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sex maio 06, 2016 9:06 pm

    OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW QUE APARÊNCIA DELICIOSA! 
    Obrigado vendedora, quando eu acabar te darei o dinheiro. Não precisa ficar desconfiada que eu estou bem perto.

    O rapaz começava a devorar o seu pacote, a cada mordida em uma coisa era um gole de suco. 
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj392/392Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 3 UFeWSuj390/464Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 3 P0xjTTi150/150Praça de Alimentação - Página 3 4v5GNOT  (150/150)

    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Uryuu Arcadia Sex maio 06, 2016 9:17 pm

    Uaah, que delicioso. 
    Nunca tive um lanche assim em toda minha vida, que coisa saborosa! 
    Ei vendedora! Como prometido eu acabei meu lanche e vim pagar, eu poderia sair correndo e dar um calote mas aprendi ser uma pessoa correta mesmo passando com grandes problemas e dificuldades. 

    Uryuu entregava o dinheiro para a vendedora com uma cara de ''PORRA ISSO TÁ CARO PRA CARALHO'' mas mesmo sendo um grande assassino frio o rapaz seguia sempre as coisas corretas, até mesmo na morte. 

    Até e obrigado pelo lanche. 

    O rapaz se afastava e sentava no banco, observava todo o local já que seu próximo objetivo seria ir até a igreja mas antes gostaria de descansar. 

    Será que tem algum herege nessa escola? -Dizia baixo. 



    Conteúdo patrocinado


    Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:14 am