Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+8
Uryuu Arcadia
SE.RA.PH.
Lancer
Berserker
Akatsuki Kagami
Zach
Anastasia Mason
Vegas Machiavelli
12 participantes

    Praça de Alimentação

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:36 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    A Universidade é grande o suficiente para ter uma própria praça de Alimentação. Máquinas de vendas e até mesmo filiais de redes de restaurante e/ou fast-food podem ser encontradas ali. Uma dessas lojas no entanto é um tanto diferente das outras e vende itens que podem ser usados por Mestres.


    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    Horário de Funcionamento: Manhã e Tarde

    NPCs Fixos: Vendedora


    Última edição por SE.RA.PH. em Sáb Abr 16, 2016 11:46 pm, editado 2 vez(es)
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj110/110Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Zach Qua Mar 09, 2016 9:58 pm

    — Um... não tenho preferência a nenhum gosto, nem sou alérgico. Você escolhe, mesmo. — Dei alguns tapinhas nas costas de Kagami. Era ele quem tava pagando mesmo.

    Voltei a olhar para o cartaz. Encarei determinado, e fadado a comer aquele manjar dos deuses como se fosse o último hamburguer existente em todo o multiverso. As mãos chegavam até a tremer só de imaginar.

    Com tanta animação, eu já tinha perdido até o sono.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qua Mar 09, 2016 10:31 pm

    Por algum motivo, os tapinhas nas costas eram algo muito mais reconfortante pra ele do que seriam pra qualquer outra pessoa. Isso o animou.

    - Bom, vou lá pagar e pegar os hambúrguers. Guarda um lugar pra gente ~

    Como o refeitório parecia estar vazio por causa da hora deveria dar pra pegar um lugar legal. 

    [eu só li la em cima que disseram estar vazio ]
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Qui Mar 10, 2016 12:01 pm

    Havia terminado seu lanche, o rapaz se levantou de onde estava, ignorando aqueles dois que conversavam ali, seus fones de ouvido impossibilitaram qualquer tipo de conversa que eles estavam tendo, caminhou lentamente até fora da praça de alimentação.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj110/110Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Zach Qui Mar 10, 2016 6:42 pm

    — Beleza! — Disse, correndo para longe do balcão. Em meio à vários assentos para poucas pessoas, procurei por alguma mesa que estivesse totalmente livre. Não demorei muito para encontrar, afinal, o lugar tava quase vazio.

    Peguei uma mesa que estivesse o mais próximo o possível do balcão. Esperei pacientemente por Kagami, que provavelmente já estaria aguardando para que o pedido ficasse pronto.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui Mar 10, 2016 6:50 pm

    Por causa da pouca movimentação,  demorou um pouco apenas por causa dos hambúrgueres,  mas logo kagami sentava na mesa com o bandejão com a porção de batatas, dois SENHORES hambúrgueres,  e um refri de 2 litros e dois copos cheios de gelo junto com um monte de saches de sal, maionese e ketchup . 

    Pegando o próprio hambúrguer e servindo o refri, ele estava com a fome voraz de um leão.  Começou a comer tranquilamente,  como uma pessoa normal, mas com um sorriso meio maligno de felicidade e uma leve de aura de " se botar a mão no meu hambúrguer vai perder o braço " se alguém chegasse perto. Curiosamente a aura maligna desta vez não afetaria o Zach, talvez no máximo percebesse.  

    - Zach, você já entrou em algum clube ?

    Comendo como uma pessoa decente, esperando engolir antes de falar.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj110/110Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Zach Qui Mar 10, 2016 7:35 pm

    Olhei com atenção e fixado nas ações de Kagami ao observá-lo com a bandeja, vindo até a mesa em que eu me encontrava. Analisei o hamburger em minha frente na bandejinha, os olhos brilhavam tanto que parecia que eu estava prestes a chorar de alegria. Dei um pequeno gesto de joinha com a canhota para o amigo, e ele podia observar claramente que a mão tremia.

    — Ah, não. Por quê? — A primeira coisa que fiz foi pegar um bocado da porção de batata-frita e mandar para dentro. Em seguida, peguei o burger com gosto, preenchendo o seu topo com um sachê de ketchup e outro de maionese. O mordi e senti aquele negócio suculento em minha boca.

    Se eu morresse depois de terminar de comer isso, estaria satisfeito.


    Última edição por Zach em Qui Mar 10, 2016 7:40 pm, editado 1 vez(es)
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Qui Mar 10, 2016 7:38 pm

    O sinal toca, a aula começaria em breve.
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/140Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qui Mar 10, 2016 7:46 pm

    - É que eu ainda não escolhi o meu. Quer me ajudar com isso depois da aula ? 

    Depois de terminar de comer, esperou  amigo, e ouvindo o sinal tocar, se levantou.  

    - Ih, cacete, bora logo pra aula.

    Deixou a bandeja vazia e foi correndo pro corredor assim ue fechou o resto do refri e jogou na mochila.

    >>> visão geral.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj110/110Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Zach Qui Mar 10, 2016 8:21 pm

    Estava prestes a terminar o meu lanche ao ouvir o sinal tocar, e também prestando atenção na chamada de Kagami. Resolvi acompanhá-lo, dando uma última bocada em meu burger. Me apressei para alcançá-lo após sair da mesa. Por sorte tínhamos conseguido terminar o nosso lanche antes, hein!


    >>>Visão Geral
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/100Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Anastasia Mason Sáb Mar 12, 2016 5:26 pm

    Entrou na praça cabisbaixa, indo direto para bancada, escolhendo o que deveria comer.

    - Hm... C-Com licença?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 5:31 pm

    A carismática vendedora que estava vendo televisão viu uma menina no balcão sozinha.

    "Ah, um cliente! Diga fofura!" - Ela aguardava a garota fazer seu pedido enquanto dava o seu sorriso mais brilhante.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/100Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Anastasia Mason Sáb Mar 12, 2016 5:56 pm

    Ver a vendedora com um sorriso fez um pequeno surgir em seus lábios, ela arrumou a alça da mochila em seus ombros e apontou para o cardápio com a mão livre.

    - Um sanduíche natural e suco de morango, por favor!
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 6:00 pm

    A vendedora com um sorriso diz "É pra já, capitã!" e vai para a cozinha, de lá ela começa a puxar assunto.

    "Então, o que uma garota adorável como você esta fazendo comendo sozinha a essa hora do dia? Você deveria estar rodeado de amigos! Não vai me dizer que você é do tipo antissocial, né?"

    A vendedora começa a rir, implicar com alunos era seu hobby preferido e era assim que ela conhecia boa parte do corpo estudantil.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/100Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Anastasia Mason Sáb Mar 12, 2016 6:03 pm

    - Ahn...

    Apoiou as duas mãos no balcão, inclinando o corpo para apoiar o queixo nelas.

    - Digamos que eu não tenho experiência com isso. Minha saúde é um pouco frágil... Ou era...

    Sua cabeça latejou por um lampejo, mas não demorou muito para passar, deixando uma sensação de confusão.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 12, 2016 6:14 pm

    A vendedora então chega com o pedido dela.

    "Hahaha, frágil? Não se preocupe com isso, fazer amizade é a coisa mais natural do mundo, está no sangue de todos até porque humanos são criaturas que não vivem sozinhos, aqueles que acreditam no contrário estão puramente enganadas."

    Ela então coloca um cookie junto do pedido dela.

    "Apenas não se esqueça que o remédio para qualquer fraqueza é a amizade, não importa por qual aperto você esteja passando, amigos sempre irão fazer você prosseguir e resistir a qualquer problema... sobre o cookie? É por conta da casa, afinal, somos amigas agora não é?"

    Ela sorriu para a garota, ela conseguia entender o porque daquela vendedora ser tão amada pelos alunos.
    Anastasia Mason
    Anastasia Mason
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj60/60Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/100Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/100)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Anastasia Mason Sáb Mar 12, 2016 8:27 pm

    Endireitou a coluna conforme via a mulher se aproximando, ouvindo-a atenta e silenciosamente. No final ela abriu um sorriso animado enquanto segurava o copo numa mão e equilibrava o sanduíche e biscoito na outra.

    - Obrigada! Claro que somos, depois eu trarei um amigo especial para que possa conhece-lo.

    Ainda sorrindo, se despediu da mulher e andou rapidamente para fora da praça, desta vez com a cabeça erguida e cantarolando.

    >>> Visão geral.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 14, 2016 5:39 pm

    Chegava na praça de alimentação como sempre fez nos três dias de aula, considerava aquilo o seu café da manhã, caminhou até o balcão e assim sorriu forçado para a garota que estava ali, e assim disse de maneira educada.
    - Bom dia, poderia me dar um x-burguer e um suco de laranja?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 6:34 pm

    A vendedora não parecia estar tão animada como antes, mas fez o máximo para mostrar um sorriso para o garoto.

    "Ah, se não é o meu cliente preferido! Não se preocupe, eu já vou fazer para você."
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 14, 2016 6:43 pm

    Percebeu que a garota não o recebeu da maneira como antes, era sempre tão alegre e brilhante, de certa forma isso alegra parte do dia de Vegas, o albino então desfez o sorriso e ficou um tanto preocupado, desta vez não foi expressão forçada.
    - O que houve? Esta tão séria.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 10:24 pm

    A vendedora tentou forçar um sorriso, mas suas próximas palavras eram algo que não se dava para rir

    "Hoje é meu último dia trabalhando aqui, pelo horário da tarde eu não serei mais a vendedora da Praça de Alimentação..."

    Ela ri de forma sem graça enquanto traz o pedido do garoto.


    "Hahaha...! Pelo menos eu tive o prazer de ter um cliente no meu último dia de trabalho." - No seu sorriso era possível ver algo em seus olhos: seria aquilo lágrimas? Ela percebendo logo limpa suas lágrimas.


    "Nossa, uma mulher como eu não deveria chorar por coisas pequenas assim! Foi mal, foi mal!"
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 14, 2016 10:44 pm

    O albino abaixou o rosto, ficando com o cabelo branco sobre os olhos, ele respira fundo enquanto suas mãos viram punhos no momento que se fecham com um pouco de força, ele então força outro sorriso e diz em um tom amigável.
    - Mas por que? Foi demitida? 


    Era estranho o fato de Vegas se importar, ele já tinha motivos pra crer que aquilo não era real, com isso então ele ficou com medo de perder a única pessoa que uma parte do dia lhe recebe com sorrisos... Sorrisos... O que significam? Pensou ele.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 10:58 pm

    A vendedora sorriu.

    "Eu pedi as contas, eu não vou mais trabalhar aqui. O que é uma pena, eu gosto bastante daqui."

    Ela não disse muito mais do que isso. Porque ela se demitiu?
    Detalhes ainda estavam estranhos.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 14, 2016 11:00 pm

    Semi-cerrou os olhos enquanto ainda encarava a garota, assim ele respirou fundo.
    - Por que pediu as contas se gosta daqui? Aconteceu algo?
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Praça de Alimentação - Página 2 Medal_39

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 14, 2016 11:10 pm

    Ela sorriu, aparentemente ela já estava fechando a Loja, após sair de lá parou bem na porta.

    "Meu lugar não é aqui infelizmente, me desculpe se isso soou ofensivo para você... não que eu realmente precisasse me importar, afinal de contas, você e o resto do pessoal daqui não são reais não é?"

    O tom da voz dela era estranhamente melancólico, era como ela ainda quisesse recusar as palavras que tinha acabado de dizer.


    "Bem, aproveite a sua vida escolar... apesar disso não passar de mais uma de suas rotinas pré-definidas não é? Não existe o porque se apegar a memórias falsas não é mesmo?"

    A vendedora saiu da Praça de Alimentação. Vegas não se mexeu para seguir ela, seu corpo inteiro tinha paralisado, ele que acreditava que tudo ali era falso e irreal acabou de ser chamado como aquilo que imaginava.

    Seria isso Karma? Ou destino?
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj70/70Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Praça de Alimentação - Página 2 UFeWSuj100/145Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Praça de Alimentação - Página 2 P0xjTTi0/0Praça de Alimentação - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 14, 2016 11:18 pm

    O albino ficou congelado por um segundo, realmente ele achava que nada daquilo era real, mas por que ela se dizia real? Ela passou por si e ele sentiu o cheiro que ela tinha, trabalhava na cozinha e por isso tinha um cheiro de frituras, olhou para o lado vendo para onde ela virou e assim a seguiu, correu desesperadamente.
    - ESPERE, POR FAVOR, ESPERE.

    >>>> Visão geral

    Conteúdo patrocinado


    Praça de Alimentação - Página 2 Empty Re: Praça de Alimentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:42 pm