Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+7
Lancer
Alice
Maryam S. Sateenkari
Akatsuki Kagami
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
11 participantes

    Corredor Suspeito

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Corredor Suspeito - Página 3 Medal_39

    Corredor Suspeito - Página 3 Empty Corredor Suspeito

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:47 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Em um dos corredores da Universidade existe uma curva que dá direto em uma parede. Seria isso um erro de planejamento na criação do prédio ou tem algo a mais envolvido?
    Por algum motivo, todos os outros alunos ignoram esse corredor como se ele nem existisse...

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    >>Arena


    Última edição por SE.RA.PH. em Ter Abr 19, 2016 1:14 am, editado 1 vez(es)
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 3 UFeWSuj215/215Corredor Suspeito - Página 3 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 3 UFeWSuj175/175Corredor Suspeito - Página 3 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 3 P0xjTTi98/98Corredor Suspeito - Página 3 4v5GNOT  (98/98)

    Corredor Suspeito - Página 3 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Fev 26, 2017 1:26 am

    Não dá para entender os dois, embora de algum modo eu sinta que tem algo rolando entre eles. Com toda certeza sabem do que está acontecendo, e isso é um...estágio? "Perca o segundo selo e venha me procurar" foi o que ele disse, então são... três marcas...? Cada uma representa uma etapa desta...escolha? Hm...intrigante, preciso achar os outros. Rose me mandou uma mensagem, mas o albino nada disse. Será que ele está na aula? Só sei que...cada vez mais tenho certeza que não estou louca, irei descobrir o que está acontecendo. Talvez seja até mesmo algo oriundo dessa universidade?

    **Jessie apressou-se e foi correndo para a sala de aula. **

    MDT - Sala de aula B-5
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Corredor Suspeito - Página 3 Medal_39

    Corredor Suspeito - Página 3 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 11, 2017 12:15 am

    E naquele instante todos ali presentes sofrem uma forte vertigem, o suficiente para quase derrubar eles, e assim uma voz feminina ecoa pelo local.

    "Agora é o horário restrito. Atenção a todas as formas inteligentes de vida que ainda se encontram no interior desse campus. Eu lhes trago más notícias:


    A visão do mundo que vocês mantinham até agora foi destruída.
    Os preços entraram em colapso devido à inflação.
    Todos vocês e sua Guerra do Santo Graal foram vendidos.
    Agora todos vocês são inúteis."

    Para cada frase dita a voz mudava de entonação e tudo aquilo servia para criar uma sensação horrível em cada um de vocês, como se alguém enfiasse a mão dentro do seu peito e misturasse todos os seus órgãos enquanto você assistia.

    ROOT.ACESS(true):

    E naquele instante o mundo mudou. Algo semelhante a uma espécie de massa escura passou a sair de todas as frestas e buracos, lentamente consumindo tudo em sua volta. Vários estudantes que ainda estavam ali eram absorvidos pela massa e seus gritos de dor ecoavam pelos corredores e salas.

    CLASS.ERROR:

    O céu era completamente vermelho e pequenas partículas escuras que se assemelhavam com cinzas voavam apara os céus. Em breve, esse será o seu destino. Ninguém mais está seguro.

    O tempo acabou.


    E a vida de vocês também acabará em breve.


    É inútil resistir.


    Apenas aceite o seu destino.


    Imediatamente todos sentiam todos seus selos desaparecerem de suas mãos, sem restar uma única marca.

    Conteúdo patrocinado


    Corredor Suspeito - Página 3 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:21 pm