Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+7
Lancer
Alice
Maryam S. Sateenkari
Akatsuki Kagami
Vegas Machiavelli
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
11 participantes

    Corredor Suspeito

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Corredor Suspeito - Página 2 Medal_39

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Corredor Suspeito

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:47 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Em um dos corredores da Universidade existe uma curva que dá direto em uma parede. Seria isso um erro de planejamento na criação do prédio ou tem algo a mais envolvido?
    Por algum motivo, todos os outros alunos ignoram esse corredor como se ele nem existisse...

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    >>Arena


    Última edição por SE.RA.PH. em Ter Abr 19, 2016 1:14 am, editado 1 vez(es)
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj60/60Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/140Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Akatsuki Kagami Ter Abr 19, 2016 1:31 am

    Chegando no corredor ele se dirigiu para a parede. Parou em sua frente alguns segundos. Então colocou a mão sobre a mesma, fechou os olhos e seguiu em frente.

    >> ???


    Última edição por Akatsuki Kagami em Ter Abr 19, 2016 1:31 am, editado 1 vez(es)
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/145Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter Abr 19, 2016 1:31 am

    Chegava naquele corredor, não tive muitas boas lembranças aqui já que foi onde me sujei com o sangue da parede, mesmo assim podia ser algo interessante, agora que tudo era falso, eu posso fazer algo aqui, talvez uma entrada, encarei aquele corredor. Percebi que aquele garoto estava ali, minha respiração manteve-se comum enquanto o seguia.
    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj395/395Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj180/180Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi150/150Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Lancer Ter Abr 19, 2016 1:35 am

    *Seguindo seu mestre estando desmaterializado, Lancer olhou para trás visualizando aquele outro garoto, realmente Kagami estava muito apressado e nem sequer notou que o outro havia tomado seu mesmo rumo, algo que fez o servo simplesmente fechar os olhos e voltar sua face para frente acompanhando o menor mantendo-se invisível*
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Corredor Suspeito - Página 2 Medal_39

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter Abr 19, 2016 1:37 am

    Na parede agora tinha uma porta dupla, que era visível para todos. Ela era o caminho para entrar na Arena da Semana.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/140Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 6:56 pm

    Cheguei no local onde eu batia a cara todo santo dia, mas havia algo diferente. COMO ASSIM TINHA UMA PORTA NAQUELE LUGAR MALDITO AGORA?!

    >>> Arena
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj40/140Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom maio 01, 2016 12:06 am

    Chegou no corredor e respirou fundo, um pouco nervosa sobre isso, mas, se lembrou que Archer estava com ela, então... Seguiu em frente.

    >> Arena
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/140Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Naibu Henkan Dom maio 01, 2016 12:31 am

    Ah! A porta ainda estava lá! E a maldita parede também, mas como no dia anterior eu não fui enganada por ela dessa vez, heh. Adiante!

    >>> Arena
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/145Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter maio 03, 2016 12:02 pm

    Chegava naquele corredor, não tive muitas boas lembranças aqui já que foi onde me sujei com o sangue da parede, mesmo assim podia ser algo interessante, agora que tudo era falso, eu posso fazer algo aqui, talvez uma entrada, encarei aquele corredor. Respirei fundo, sabia como entrava na arena, logo então apenas andei em linha reta.


    >>> ???
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj392/392Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj390/464Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi150/150Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Uryuu Arcadia Qui maio 12, 2016 12:31 am

    Chegou no corredor e viu uma diferença ao chegar lá, a parede estranha era na verdade uma entrada e ali era o novo objetivo de Uryuu. 

    Apenas uma vez 
    Só por hoje 

    MDT - Arena
    Uryuu Arcadia
    Uryuu Arcadia
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj392/392Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (392/392)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj390/464Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (390/464)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi150/150Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (150/150)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Uryuu Arcadia Seg maio 16, 2016 4:38 pm

    Confesso que achei a arena muito interessante e amanhã eu vou ter que voltar lá. 

    O rapaz dando um leve suspiro por saber que anoiteceu 

    A minha reputação não deve ser das melhores mas um passeio noturno não é nada mal.... 

    Indagou o rapaz enquanto procurava algo a se fazer 

    MDT - Visão Geral
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/145Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Vegas Machiavelli Ter maio 17, 2016 9:36 pm

    - Finalmente saí daquele lugar... Bom, irei voltar amanhã, preciso manter uma certa tradição familiar que não faço dês de que invoquei esse monstro.

    Com as mãos nos bolsos, caminhei em direção a saída da universidade
    >>>Visão geral
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/145Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Vegas Machiavelli Qua maio 18, 2016 6:41 pm

    >>>Arena
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj70/70Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/145Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg maio 23, 2016 10:09 pm

    >>>Arena
    Akatsuki Kagami
    Akatsuki Kagami
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj60/60Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (60/60)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj100/140Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi0/0Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Akatsuki Kagami Qua Jun 08, 2016 12:03 am

    O que ele menos gostava era de fingir estar sozinho... Conversar com o servo mesmo que mentalmente o acalmava. .. Mas por algum motivo começou a pensar que falar com ele com a mesma cara de que faria se ele não estivesse ali era algo ruim

    ==> Arena
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj215/215Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj175/175Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi98/98Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (98/98)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 4:59 pm

    Imaginei que um faxineiro como pudesse estar em algum corredor por essas bandas. Especialmente quando ele é tão estranho quando ao homem que procuro.

    __Ué, que estranho. Um corredor que dá para uma parede? Aff.

    Encostei na parede para pensar.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Corredor Suspeito - Página 2 Medal_39

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Fev 22, 2017 5:33 pm

    Naquele instante que Jessie encostava na parede para pensar, ela olhava para o teto por alguns segundos, logo para o chão e ficava alterando até que quando ela piscou ela parecia estar enxergando um lugar completamente diferente.

    Como uma estrada pavimentada por corpos de humanos, onde o cheiro pútrido da carne em decomposição daqueles pedaços de carne incinerados se estendiam até onde o horizonte conseguia alcançar. Milhares de corpos empilhados em cima uns dos outros, o cenário de uma cidade completamente arrasada e o céu vermelho como o sangue que pintava o cenário para aquela visão infernal.

    Olhava para a parede que agora eram vários corpos que seguravam seu corpo, prendendo suas mãos, braços, pernas, sem chance de escapar. Um crânio em seu lado até parecia que se aproximava para morder seu pescoço e arrancar sua traqueia fora e espalhar seu sangue pelo chão, mas parece que aquele crânio mal conseguia aguentar seu peso, uma vez que o seu pescoço se quebrou ele caiu no chão, fazendo um barulho de vidro quebrando.

    "NÃO DESVIE O OLHAR. ESSA É A VERDADE DO MUNDO."

    No topo da pilha de corpos estava uma garota, extremamente similar a ela. Em sua mão estava uma marca parecida com a que ela tinha. E naquele momento ela notou.

    Todos os corpos possuíam marcas assim, apesar de estarem mais apagadas, eram sem dúvida o mesmo tipo de marca, no mesmo lugar.

    A garota então finalmente se levantava e encarava Jessie. Revelando que a aparência dela era idêntica a sua. "Aquela.... sou eu?", se perguntava Jessie, mas parece que a voz respondeu antes que pudesse achar sua resposta.


    "O QUE EU SOU É O QUE TU SERÁS. QUEIME ESSA IMAGEM EM SUA MENTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIANTE. APENAS MORTE AGUARDA ADIAN--"
    Naquele instante as vozes que ecoavam faziam um barulho de estalo e seguido de uma forte dor em sua cabeça ela caia com as mãos no chão. Estava mais uma vez naquele corredor. Dessa vez suando forte e em sua mão uma das marcas parecia ter desaparecido.
    O que era tudo aquilo? Um sonho?
    ...talvez ela não tenha tido sono o suficiente nessa noite.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj215/215Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj175/175Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi98/98Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (98/98)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 6:02 pm

    Não faço ideia por onde começar a procura-lo. Nem do que está acontecendo, só tenho a certeza que isso tudo é muito estranho. Talvez eu devesse pedir aos meus pais para me transferir...de novo. Eu disse que dessa vez seguiria a sério, não posso voltar atrás com minha palavra. Vou mostrar a eles que sou a me- Que porra é essa? Eu só pisquei os olhos enquanto alternava a direção do meu olhar. Mas isso...não é aqui, não é real. Não pode ser. Senti a agonia percorrer meu corpo, o pavor com que aquela cena se apresentava a mim, eu tentei me convencer que era coisa da minha cabeça, porém o cheiro é tão forte. É podre, ruim. Não o suporto, aquilo são. . .céus, são corpos apodrecidos e em decomposição, são muitos empilhados. Eu preciso sair daqui. Chamar ajuda. Não, Jessie acorda, isso não é real. Tentei levar as mãos em meu rosto para me acalmar, mas não consegui. Percebi que uma coisa estranha me aprisionava, que eu não estava mais naquele corredor, aquilo parecia uma cidade devastada por uma guerra. Mortes para todo o canto. Senti minha respiração travar, relutei balançando meu corpo para me soltar, fechei os olhos para ignorar aquelas coisas que me tocavam. Estou em desespero. E então, um vidro se quebrou? Não, aquele crânio que iria me matar, não aguentou. Céus, estou delirando. Não é possível, isso...É a verdade? Que tipo de verdade?! Foi então que notei...elas brilhavam em meio aquela escuridão de morte, similares a minha e a dos outros dois. Marcar em suas mãos, isso me chamou a atenção por alguns instantes e de certo modo me confortou, como se eu encontrasse a certeza da minha sanidade. E ela...EITA PORRA, ESSA GAROTA PARECE COMIGO. NÃO, ELA É IDÊNTICA A MIM. CARALHO, ELA SOU EU???!

    ** Jessie não conseguia controlar suas respiração, estava ficando com falta de ar. Agitada, se movia cada vez mais, tentava desviar o olhar daquela visão horripilante e ao mesmo tempo, descobrir a verdade. Suava frio, não percebeu mas caiu en prantos. **

    - MAS QUE DROGA, EU NÃO ESTOU PRONTA PARA MORRER AINDA. EU NÃO ATINGI MEU LIMITE, EU NÃO PROVEI QUE ESTOU CERTA, EU TENHO MUITO A VIVER AINDA E EU NÃO QUERO MORRER AGORA. MAS QUE PORRA. NÃO VOU MORRER. EU NÃO POSSO MORRER, PODEM SER MOTIVOS FÚTEIS, MAS SÃO OS MEUS MOTV-

    Senti meu corpo pesar, e novamente uma forte dor na cabeça, mais intensa. Senti que meus miolos iriam estourar. Mas o cansaço falou mais alto. Não sei o que houve, acho que caí no chão e adormeci. Ou será que morri?
    Sarah Elmerith
    Sarah Elmerith
    Membro


    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Sarah Elmerith Qua Fev 22, 2017 7:51 pm

    Sarah estava andando pelo local quando acabara por notar a Jessie caída no chão. Após olhar em volta nos corredores e não avistar ninguém, ela lentamente se aproximou e removeu seus headphones. Claramente o dia estava um tanto estranho para ela, não costumava ter tantas surpresas em um dia.

    Ela se agachava com um biscoito Pocky na boca e então cutucava a cabeça dela com o dedo, como se fosse uma espécie de animal morto.

    "Oy, se você ficar caída aqui no chão o Conselho Estudantil vai colocar você na detenção."

    Ela nem esperava que Jessie respondesse e logo se levantava e colocava de volta seus headphones. Estava pronta para ir embora dali.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj215/215Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj175/175Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi98/98Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (98/98)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Jessie Jaimes Sex Fev 24, 2017 11:47 am


    Perdi a noção do tempo enquanto estive caída ali, não lembro direito o que aconteceu. Demorei a recobrar os sentidos, a assimilar que estava estirada naquele corredor. Só me dei conta disso quando senti algo me cutucando - ou alguém. Minha cabeça ainda doía um pouco, acredito que por conta do impacto, até o chão sabe? abri os olhos lentamente, minhas orbes douradas encaravam aquela menina e num ato de súbita confusão, estendi meu braço direito até ela. Para ver se aquilo era real ou não. Para acordar de meu pesadelo, pois agora lembro de tudo o que vi. E estranhamente...minha marca está diferente, menor. Um de seus símbolos havia desaparecido. Meu coração palpitou, senti a respiração acelerar outra vez. Tentei me levantar do chão rapidamente, buscar meus pertences, meu celular. Será que algum dos dois já tinha me enviado alguma mensagem? Infelizmente não peguei seus números, só dei o meu. Levantei com dificuldade e depois de checar o aparelho, o guardei na mochila. Enquanto arrumava sua alça nas costas dirigi-me àquela figura.

    __Obrigada por me acordar. Eu me chamo Jessie. Faz muito tempo que está aí? Eu não sei o que aconteceu, não costumo ter tonturas, mas desde que cheguei neste lugar sinto meu corpo estranho. Não quero atormentá-la com isso, pois bem. Sabe onde fica o Faxineiro ruivo? Ele se chama Mark.

    Tentei ser direta, discreta e ao mesmo tempo certeira. Joguei uma série de palavras que poderiam despertar seu interesse e fazer com que ela me contasse o que sabia. Ou...não, já que ela tem um jeito tão estranho, desligado. É o que temos para hoje.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj215/215Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj175/175Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi98/98Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (98/98)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Jessie Jaimes Sex Fev 24, 2017 2:27 pm


    Nesse meio tempo, senti meu telefone vibrar dentro da bolsa. Já o deixo em um bolso separado, pequeno, de fácil acesso. E também passível de senti-lo quando alguém faz contato. Olhei para a menina e me afastei até a parede. Pensando melhor, voltei mais uns passos para frente. Preferi não encostar de novo nela...chequei meu celular e vi a mensagem de Rose. Boa garota. A respondi.

    "Parece que algumas pessoas - se não todas - são escolhidas por essa marca. Eu tive um sonho muito estranho, e bem aterrorizante. Até mesmo desmaiei. Será que o albino foi nas salas de aula? Não recebi mensagem dele. Acho que vou procurá-lo. E bem..."

    ** Jessie suspirou. **

    "Você me ama? Que doçura. ~"
    Sarah Elmerith
    Sarah Elmerith
    Membro


    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Sarah Elmerith Sex Fev 24, 2017 4:42 pm

    Quando Sarah estava prestes a responder a garota, uma figura apareceu andando sobre o corredor, algo que despertou total atenção da menina. Ela caminhou até então essa pessoa que estava caminhando sobre o corredor, não retirou o olhar.

    Eu não esperava em te ver por aqui. 

    O olhar da garota estava altamente sério perante o garoto que passava sobre o local, não parecia incomodada com sua presença mas algo não estava a confortando. 
    Arcadia
    Arcadia
    Membro


    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Arcadia Sex Fev 24, 2017 5:01 pm

    O garoto estava passeando sobre o corredor mantendo um enorme sorriso em seu rosto, suas roupas pareciam ser bem estranhas comparadas as roupas da época, estava com livros que tinham símbolos de pentagramas pendurados com uma corrente na cintura. 

    - Eu vou pagar pelo oque fizeram com meu neto, não me encha o saco, Sarah. 

    Sua expressão estava totalmente séria ao ponto de ser ignorante, seu olhar era frio como a neve, sua postura era de fato intimidadora. O rapaz notou a mão da garota que havia dormido no corredor, dando um sorriso maléfico perante aquela situação. 


    - HAHAHAHA! SÉRIO QUE VOCÊ FOI ESCOLHIDA!? O QUE DIABOS O CREATE ESTAVA PENSANDO QUANDO ESCOLHEU OS PARTICIPANTES? HAHAHAHA! 

    Riu de uma forma debochadora, sua expressão estava sorridente depois daquilo, ele então apontou para a garota, no caso a Jessie. 

    - És competente, mulher!? Se fores, tens que saber que terá os tesouros que você tanto imaginou! Você tem um desejo? IMAGINA O REALIZAR?! QUE EXCITANTE SERIA? 

    Passou a língua sobre os dentes, parecia estar interessado.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj215/215Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Corredor Suspeito - Página 2 UFeWSuj175/175Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Corredor Suspeito - Página 2 P0xjTTi98/98Corredor Suspeito - Página 2 4v5GNOT  (98/98)

    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Jessie Jaimes Dom Fev 26, 2017 12:17 am

    Ainda me sentia atordoada pelo que aconteceu antes, e a interação desses dois só me deixou mais confusa ainda. Mas algo que este rapaz diz faz sentido, ou não. Não sei na verdade. Eu só sei que...sua empolgação me contagiou. E de fato essas marcas parecem que nos selecionam para algo. É tudo muito estranho. 

    ** Jessie encheu o peito de ar e expirou para falar. Sua feição - além de confusa - era a de alguém determinada, curiosa. Pronta para ser desafiada. Ou melhor dizendo...a feição de quem não estava pronta para morrer porque tinha muitos feitos a realizar. **

    __Eu não irei morrer agora, não posso morrer. Não entendo o que está acontecendo mas eu afirmo que serei a melhor. Vocês, vocês sabem não é? O que é isso? Essa marca? Por que há tantos de nós com ela? Eu tive visões, como se fossem memórias implantadas em minha cabeça. Eu não sei o que é real. Isso não faz sentido algum, faz?

    ** A loira levou a destra em sua face, na testa, pensando o quão ridícula estaria soando. **
    Sarah Elmerith
    Sarah Elmerith
    Membro


    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Sarah Elmerith Dom Fev 26, 2017 12:43 am

    Fez um olhar entediante perante aquilo tudo, chegou a por os fones novamente pois estava cansada de ficar na presença daquele homem, ainda mais pelo fato dele transparecer alguém que a incomodava, embora seu rosto ficasse meio vermelho perante a ele.


      Não fique com medo de morrer ou algo do tipo, ele só está tentando assustar você, esse drama chega a me cansar. 

    Então ela começou a se retirar do local, estava com uma longe distância daquele homem que aparentava estar a incomodando de forma excessiva. Retirou um chiclete do bolso e começou a andar para sair do corredor, a expressão de Sarah era a mesma, como se não tivesse emoções. 
    Arcadia
    Arcadia
    Membro


    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Arcadia Dom Fev 26, 2017 12:51 am

    A expressão do homem era risonha, estava rindo a toda hora e a qualquer momento que estava passando naquele corredor. Logo quando ela falou sobre as marcas, ele a ignorou totalmente embora tinha cara de que saberia do assunto perfeitamente. 

    - Primeiramente, perca o segundo selo, depois fale comigo. 

    Então ele foi atras de Sarah, provavelmente iria encher o saco da garota novamente, correu atrás dela sorrindo e rindo.

    Conteúdo patrocinado


    Corredor Suspeito - Página 2 Empty Re: Corredor Suspeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:50 am