Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    [S2] Primrose Galloway

    Compartilhe
    avatar
    Primrose Galloway
    Membro


    Ficha do personagem
    HP HP:
    145/145  (145/145)
    MP MP:
    80/130  (80/130)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

    [S2] Primrose Galloway

    Mensagem por Primrose Galloway em Sab Fev 04, 2017 6:22 pm


    Nome: Primrose Galloway
    Sexo: Feminino
    Altura/Peso: 1,67/58kg

    Tendência: Neutro Maligno

    Background:
    A primeira e mais instável filha dos Galloway. Mesmo com uma diferença de idade pequena entre ela e as, ajudou a cuidar de ambas. Odiava ficar sozinha, buscando uma atenção e admiração constante de ambas, algo que não conseguia buscar do resto da família. Apesar de amar as irmãs mais do que tudo, as ressentia, por ser a que menos recebeu atenção, e a que mais ofereceu a sua para elas.
    Desenvolveu traços dominantes, expressivos e energéticos, resultando em recorrentes alternâncias de humor, inquietação e um comportamento manipulador em relação aos outros membros da família. Passou a se importar cada vez menos com pessoas que não fossem Hannabel e Louise, e acabou se afastando emocionalmente das duas, ajudando apenas quando elas vinham ao seu encontro. Embora tivesse uma tendência mais “caótica”, mantinha um disfarce quanto a elas, mostrando-se responsável e amigável, todavia acreditava que elas sabiam que no fundo ela não era assim. Seguiu caminho pela área da tecnomagia, que era a especialidade da família, com a tentativa de herdar tudo para si.
     
    HP
    135 + 10
    MP
    130
    GP
    97


    Atributos:

    RankAtributoM.A
    FísicoD+70
    MenteC+10+2
    CarismaC+10+2
    SabedoriaC+10+2
    InteligênciaB13+3
    Feats:

    Feats normais:
    Improved Bad Status – Code Casts que causam Status Negativos tem duração aumentada em 3 turnos.
    Splash Damage – Toda vez que você ou seu Servo acertam um golpe, inimigos adjacentes recebem 10 de dano extra.
    Feats repetitivos:
    Small Boost [R] (x2) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 5.
    Cracking Bot [R] – Aumenta a proteção contra cracking do seu Servo em +3.
    Fests únicos:
    ID Card [S] – Você tem acesso a tópicos trancados, salve algumas exceções como os alojamentos pessoais.

    Mystic Codes:


    A verdadeira purificação
    [a]heal(16); || [p]boost_hp(10)
    História: A temperatura corporal Primrose sempre foi elevado, tanto que é considerada "a sereia dos vulcões", o fogo que aquece seu corpo corre por suas veias tornando-a resistente a ataques, manifestando seu calor por suas luvas, consegue criar uma espécie de "proteção" para aliados.
    Efeito: +10 de HP máximo; recupera 50 + Inteligência de HP do seu Servo. 30 MP;
    Eu sou o fogo, e de mim vem a destruição.
    [f]view_map() || [a]shock(16);
    História: Primrose, sendo a sereia mais velha, foi a primeira a conseguir explorar sua casa por completa contendo nela diversos segredos, passagens secretas e armadilhas, como ela fez esse feito foi extremamente julgado pelos familiares, manifestando seu fogo através das partículas de ar, começou a esquentar a casa inteira quase como estivessem dentro de uma panela, criando o vapor pelo aquecimento das partículas de água, ela através do calor criado conseguiu achar todas as saídas e atalhos. Porém em um treino, conseguiu fazer quase o mesmo com um oponente, concentrando seu calor nas suas mãos protegidas pelas luvas, ela conseguiu lançar uma espécie de bola de fogo em direção ao seu treinador fazendo assim seu corpo aquecer-se e começar a ter delirios como em fortes sois do deserto, ficando paralisado com as alucinações. Primrose foi castigada por usar uma magia tão forte contra um oponente treino.

    Efeito:  revela o mapa do local. 20 MP; causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e paralisa por 3 turnos. 20 MP.

    Arma: 
    Nascida no ano do fogo, foi amaldiçoada por nascer no período onde o poder junto a insanidade convivem em perfeita harmonia, quando nasceu os médicos da família inexperientes sobre os anos desconfiaram que ela não duraria muito pois sua temperatura corporal era elevada demais para uma criança aguentar, por conta disso seu pai lhe fez uma espécie de manta a qual controlaria este calor. Quando cresceu decidiu parar de usar a manta constantemente construindo para si aos 10 anos de idade duas luvas a qual não repreendiam seu poder, eles os multiplicavam. No começo era horrível para ela usar as manoplas pois nem todos os objetos a qual tocava ou pessoas aguantavam aquele calor. As luvas são feitas de um tecido tecnologicamente impossível de ser copiado, suas fibras sensoriais aquecem a um nível que apenas um nascido do fogo poderia aguentar, demorou para que a garota conseguisse dominar seu item junto a seus poderes criando assim a perfeição no poder.


    _________________
    avatar
    SE.RA.PH.
    Admin

    Badges :

    Re: [S2] Primrose Galloway

    Mensagem por SE.RA.PH. em Dom Fev 05, 2017 3:34 pm

    DATA SAVED!

    >C:\

      Data/hora atual: Seg Out 16, 2017 8:11 pm