Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


2 participantes

    Louise Galloway [S2]

    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Louise Galloway [S2] UFeWSuj175/175Louise Galloway [S2] 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Louise Galloway [S2] UFeWSuj130/130Louise Galloway [S2] 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Louise Galloway [S2] P0xjTTi100/100Louise Galloway [S2] 4v5GNOT  (100/100)

    Louise Galloway [S2] Empty Louise Galloway [S2]

    Mensagem por Louise Galloway Sex Fev 03, 2017 7:17 pm

    Nome: Louise Galloway
    Sexo: Feminino
    Altura: 1,60
     
    Tendência: Leal Bondosa
     
    Background:Louise nasceu na família Galloway, a tecnomagia sempre esteve em sua família e por isso acreditavam que o motivo dela ter nascido com o cabelo vermelho seria por ela ser a reencarnação de Morrigan, a rainha fantasma, durante a gravidez sua mãe passou horas em um campo magnético, era comum para aquela família fazer aquele tipo de coisas, por isso ao nascer com o cabelo diferente sempre foi tratada como uma sádica de batalha, enquanto crescia a família foi percebendo que a influencia do ano do vento é maior do que a influencia da alma de Morrigan encarnada mesmo que na teoria. Crescendo leal e bondosa com todos os empregados da casa e sua irmã mais velha, começou a ter um grande amor por sua irmã mais nova após ela ter nascido, se escondendo em meio aos livros constantemente, começou a se afastar das pessoas, foi a primeira pessoa a ler todos os livros da família.
     
    HP: 150(+25)
    MP: 130
    GP: 100

    AtributoRankValorM.A.
    Físico   C+10+2
    Mente   C+10+2
    Carisma   C+10+2
    Sabedoria   D60
    Inteligência  B14+3

    Feats Normais:
    Safe Tactics O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar o comando de ação especial “Ataque Certeiro”, que não pode ser reagido, mas o dano sempre será 20. Isso gasta uma ação de Mestre.
    Defense Tactics O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar o comando de reação especial “Bloqueio Focalizado”, que pode ser usado para defender golpes antes impossíveis de bloquear. Isso gasta uma ação de Mestre.
    Feats Repetítiveis:
    Salesman [R](x2) – Ganhe +40% em desconto na compra de itens e venda por +40 % os seus item
    Extra Health[R] O Mestre tem +15 HP.
    Feats Únicos:
    Low Tension [S] – Enquanto você tiver um servo, você não pode entrar ou ser forçado a participar de Lutas entre Mestres.

    Mystic Codes:

    O poder do vento a seu favor.
    [p]boost_hp(10) [a]shock(16)
    História: Nascida no ano do vento, Louise tem uma delicadeza muito grande em útilizar esta habilidade tendo em volta de seu corpo uma barreira de vento a protegendo constantemente. Porém sempre que necessário o vento irá trabalhar a seu favor, usando a maioria das vezes sua arma, mesmo ela não precisando. Dispara rajadas de vento no oponente.
    Efeito: +10 HP Máximo. Causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e paralisa por 3 turnos. 20 MP;
    A tempestade está sob o seu comando
    [f]view_map( )[a]heal(16)
    História: O ar praticamente corre pelas veias de Louise, sendo assim ela sempre sabe o lugar onde esta indo, o lugar que esta pisando, concentrando-se nas vozes do ar ela nunca se perdeu. Consegue ter outras habilidades com o mesmo elemento, sendo considerada uma das "sereias" Galloway, seu lago é o vento, as correntezas de ar ajudam a recuperar suas energias e de seus aliados. 
    Efeito: Revela o mapa do local. 20 MP; Recupera 50 + Inteligência de HP do seu Servo. 30 MP.
    Armas: Os Galloway sempre tiveram fascinação pela tecnologia, acreditando que ela é a magia "encarnada" sendo assim a arma de Louise não é nada mais e nada menos do que um item tecnomago. Um guarda-chuva aparentemente comum porém ao invés de tecido ele é revestido de um metal dobrável e resistente, em sua "base" feita de madeira, Louise consegue segurar um botão para canalizar o oxigênio do local para uma pequena rajada, não muito forte sem magia, porém quando acrescentado balas ou objetos nesse "cano" metalizado dourado, o tiro pode doer. O guarda-chuva de Louise também é considerado sua "varinha" magica sendo por ele que ela canaliza toda sua energia para uma habilidade. Mesmo provando diversas vezes que é desnecessário.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Louise Galloway [S2] Medal_39

    Louise Galloway [S2] Empty Re: Louise Galloway [S2]

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 05, 2017 2:15 pm

    DATA SAVED!

    >C:\

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:40 pm