Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+10
Assassin
Naibu Henkan
Uryuu Arcadia
Archer
Anastasia Mason
Ryuudou Issei
Tohsaka Rin
Maryam S. Sateenkari
Vegas Machiavelli
SE.RA.PH.
14 participantes

    Telhado da Universidade

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Telhado da Universidade - Página 2 Medal_39

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Telhado da Universidade

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 11:13 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Telhado da Universidade é um dos pontos com a melhor vista do local, apesar de ser contra as regras entrar nele, de vez em quando pessoas lancham aqui, na maioria das vezes delinquentes ou pessoas estranhas. As grades do telhado são extremamente altas e curvadas para impedir que sejam escaladas.

    Nunca ocorreram acidentes envolvendo suicídios, mas a direção não quer medir nenhuma chance.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Ter maio 24, 2016 1:35 pm

    Fiz meu caminho até o telhado, e como eu sei da reputação do local, a primeira coisa que me veio em mente foi dar uma olhada discreta para ver se não tinha ninguém mais ali.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Telhado da Universidade - Página 2 Medal_39

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por SE.RA.PH. Ter maio 24, 2016 9:26 pm

    Parece que tinha uma pessoa naquele telhado. Aparentemente era uma garota que não tinha notado Naibu ainda.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Ter maio 24, 2016 9:32 pm

    Estreitei os olhos quando vi aquela figura.

    - Hmmmm. -_-

    Adentrei o lugar mais a fundo sem estar me escondendo, porém cuidava para ver se ela me perceberia. Claro, eu também quero saber de quem se trata, talvez se ela virar o rosto pra mim agora.
    Tohsaka Rin
    Tohsaka Rin
    Membro


    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Tohsaka Rin Qua maio 25, 2016 2:15 pm

    Rin estava olhando para o horizonte quando notou uma pessoa chegando no telhado.

    "Huh? Quem é você?" - Ela sabia que NPCs não frequentavam esse local, logo aquela garota provavelmente era um Mestre nessa guerra.

    (Eu tenho que arranjar outro lugar para descansar...)
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qua maio 25, 2016 6:24 pm

    Hmmmm, ela me percebeu... Vou empregar a mesma estratégia que usei na arena, vamos ver se ela cai.

    - Olá, eu sou Naibu Henkan, uma NPC.

    Dessa vez até que foi mais natural, já que eu não estava sendo pega de surpresa como foi daquela outra vez. Isso! Com certeza tem que dar certo!
    Assassin
    Assassin
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj280/280Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (280/280)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj180/180Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi125/125Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (125/125)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Assassin Qua maio 25, 2016 6:27 pm

    Assassin se contém ao ato de observar aquela cena com certa crença de que daria errado.

    "Essa paspalha tenta melhorar a atuação e acaba fazendo pior ainda."
    Tohsaka Rin
    Tohsaka Rin
    Membro


    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Tohsaka Rin Qua maio 25, 2016 6:55 pm

    Rin levanta uma de suas sobrancelhas e depois dá um grande suspiro.

    "O que você pensa que está fazendo? Nenhum Mestre cairia em uma mentira tão mal feita como essa. Não só NPCs não se apresentam como NPCs como eles tem rotas e rotinas fixas... e nenhum NPC tem uma rotina de destino nessa área exclusiva..."

    Ela cruza os braços, ela estava irritada.

    "Agora, o que você está fazendo aqui?"
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qua maio 25, 2016 7:05 pm

    Senti meu coração disparar. Droga! Minha face quente só podia me dar a certeza de que estou vermelha. GRRRRRR! Maldição. Suguei um pouco de ar e senti um pouco de calmaria depois do susto.

    - ... Eh. Achei que iria funcionar assim como fiz com aquele cara da arena. Mas eu ainda não vi nenhum mestre revelando ser um, talvez não seja tão necessário assim eu me esconder no final das contas, heh. Quanto ao que eu vir fazer...

    Mostrei a sacola com o pacote dos lanches.
    Tohsaka Rin
    Tohsaka Rin
    Membro


    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Tohsaka Rin Qua maio 25, 2016 8:32 pm

    Ela suspira novamente. Parece que ela tinha dado de cara com outro mestre idiota, talvez seria a sorte dela?

    "Sigh... faça o que quiser, eu vou fingir que não vi você aqui..."

    Rin, se vira e volta a encarar a paisagem do resto da Universidade.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qua maio 25, 2016 9:37 pm

    - Hehe. ~

    É, ela parece aquelas irmãs mais novas com a personalidade do capeta. Porém ela não ligar, pelo menos por agora, era algo bom. Segui meu rumo até o canto mais longe dela, onde me sentei no chão e puxei um assunto com a Assassin, agora que provavelmente não podia ser ouvida com clareza.

    - É, o que achou daquela ali?
    Assassin
    Assassin
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj280/280Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (280/280)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj180/180Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi125/125Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (125/125)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Assassin Qua maio 25, 2016 10:00 pm

    - Conseguiu ser ainda mais horrível do que da primeira vez, apesar de me arrancar uma risada.

    Assassin então para ao lado dela, ficando a observar aquela garota que estava a uma certa distância.

    - De qualquer modo ela sabe da guerra. Seria sensato eliminá-la agora, coisa que também devia ter feito com aquele mestre na arena.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qua maio 25, 2016 10:19 pm

    - Você faz jus a sua classe hein? Toma aqui.

    Estendi o hambúrguer dela enquanto inciava as mordidas no meu, parando vez ou outra entre as mastigadas para falar com ela.

    - Você deve ter algum motivo pra entrar nessa tal guerra. Outra coisa, você não precisa ficar usando essa capa em todo lugar, tira isso.


    Puxei o cantinho do sobretudo dela para revelar finalmente sua feição.
    Assassin
    Assassin
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj280/280Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (280/280)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj180/180Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi125/125Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (125/125)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Assassin Qua maio 25, 2016 10:48 pm

    - Acho melhor tirar logo do caminho nossos inimigos antes que eles tenham algum motivo a mais para se manterem em combate. Isso faz parte das estratégias válidas na guerra.

    Assassin pegou aquele lanche logo depois de falar, separando alguns minutos para olhar a comida estranha e pensar: "Como se come essa coisa?". No final das contas apenas fez como sua mestra e deu algumas mordidas aqui e ali.

    - ... Meu desejo é ter uma revanche contra um certo homem.

    Logo depois disso Assassin teve seu manto puxado, mas o retomou tão rápido que mal os olhos humanos poderiam ver algumas das suas madeixas morenas.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qui maio 26, 2016 1:24 am

    - Nah nah, antes de tudo eu quero saber mais sobre essa loucura toda antes de sair por ai matando todo mundo. Mas, pera ai...

    Fiquei de joelhos olhando para a Assassin com o hambúrguer na boca por alguns momentos, momentos que ditaram a corrida do meu raciocínio. Engoli o que restava de uma vez só para conseguir falar e não escondi minha surpresa.

    - U-u-u-um homem?! ASSASSIN TINHA UM NAMORADO?! 
    Assassin
    Assassin
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj280/280Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (280/280)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj180/180Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi125/125Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (125/125)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Assassin Qui maio 26, 2016 1:44 am

    Assassin terminava de comer aquele lanche que não era lá ruim, mas não aparentava ser nada saudável, até que sua mestra começou a falar bobagens. Não titubeou e enfiou a mão na cara dela enquanto terminava de mastigar, faria isso até que ela se aquietasse.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qui maio 26, 2016 1:57 am

    Recebi uma mão na cara que eu realmente não esperava. Retraí meu avanço e voltei a ficar sentada, porém dessa vez totalmente de frente com ela. Virei um pouco o rosto e coloquei a mão sobre os lábios de forma debochada. 

    - Ho~ho~. Depois eu vou descobrir quem era o seu namorado. ~
    Assassin
    Assassin
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj280/280Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (280/280)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj180/180Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi125/125Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (125/125)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Assassin Qui maio 26, 2016 2:26 am

    - Seria bom se você descobrisse como faz para passar por aquela barreira na arena. Podia ter perguntando para aquela ali.

    Assassin se referia a Rin, fazendo um gesto sutil com a cabeça na direção dela. Apesar da mudança de assunto, não era como se estivesse fugindo ativamente do tópico, só não achava necessidade nenhuma ter de explicar sobre ele.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qui maio 26, 2016 2:41 am

    - Eu podia ter perguntado isso antes... Hmmm, eh, que seja.

    Me ergui, limpei o pó que havia se acumulado nas minhas roupas e então prossegui para sair, mas é apenas mais uma encenação! Quando fui passando por trás dela, parei e fingi que havia me lembrado de algo e dirigi a voz a ela.

    - Eu esqueci de perguntar isso antes, mas, você sabe de um jeito pra que se possa passar pelas barreiras na arena?
    Tohsaka Rin
    Tohsaka Rin
    Membro


    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Tohsaka Rin Qui maio 26, 2016 11:15 pm

    Rin olha para Naibu com um olhar cansado.

    "Huh? Barreira na Arena? Você precisa de um Code Cast especializado pra isso, mas tem uma rota que dá a volta naquela barreira, você só tem que procurar melhor."
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Qui maio 26, 2016 11:22 pm

    - Huh, Code Cast especializado pra isso. É, eu estava indo por outro lado quando de repente acordei no meu quarto. Que seja, eu vou ir procurar essa coisa antes de ir pra lá de novo. 

    Fiquei pensativa por alguns segundos, mas é melhor eu me retirar lentamente, vai que ela chama minha atenção enquanto eu ir saindo como acontece naqueles animes onde tudo gira em volta do protagonista?

    - ... Ja na!

    Acenei com as costas da canhota enquanto ia tomando meu rumo.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj70/70Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj100/140Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi0/0Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (0/0)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Naibu Henkan Sáb maio 28, 2016 1:27 pm

    É, parece que eu não dei sorte. Que seja, talvez eu volte aqui em outro momento em que ela não aparente estar cansada.

    >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj175/175Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj130/130Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi100/100Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/100)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Louise Galloway Qui Fev 16, 2017 11:37 pm

    - Chegava no telhado, procurava um lugar perto a grade de proteção para ler seu livro -
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Telhado da Universidade - Página 2 Medal_39

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por SE.RA.PH. Sex Fev 17, 2017 8:40 pm

    O telhado parecia completamente calmo e inóspito, talvez pelo fato da aula estar prestes a começar, mas seria devido ao fato que alunos geralmente não iam naquele local com medo de serem chamados pelo Conselho estudantil.

    Olhando para baixo é possível ver os Arredores da Universidade, incluindo uma pequena fonte em frente a um prédio que aparentava ser uma igreja, mas todos dizem que aquele prédio está fechado.

    Olhando com mais calma ela nota no entanto que apesar de estar calmo, ela não está sozinha. Era possível ver que alguém tinha escolhido um ponto ainda mais alto para descansar de forma que podia ver os cabelos escuros de uma garota balançando ao vento.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj175/175Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Telhado da Universidade - Página 2 UFeWSuj130/130Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Telhado da Universidade - Página 2 P0xjTTi100/100Telhado da Universidade - Página 2 4v5GNOT  (100/100)

    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Louise Galloway Sex Fev 17, 2017 11:14 pm

    - A vista era bela, mas não deu muita importância pra isso no momento, queria apenas ler seu livro, após reparar na tal igreja que ainda queria visitar, sentou próximo a grade do telhado, no momento que ergueu a cabeça notou a garota ali. -


    Ei


    - Louise disse enquanto se levantava e caminhava para mais perto. -


    Ai é perigoso, desça... Esta querendo se matar?
    Sarah Elmerith
    Sarah Elmerith
    Membro


    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Sarah Elmerith Sex Fev 17, 2017 11:29 pm

    A garota que parecia estar deitada no local mais elevado do telhado ao lado da caixa d'agua sentava e olhava para baixo com um olhar irritado. Ela possuía cabelos escuros e olhos verde escuro, vestia um casaco verde por cima de sua blusa preta e ouvia musica no seu headphone.

    Perturbada por ter alguém atrapalhando seu momento de paz fez que ela removesse seus headphones e questionasse a garota abaixo.

    "Obrigado pelo aviso, não se preocupe comigo. Apesar de eu gostar de estilos musicais mais diferenciados eu ainda não tive a experiência de desenvolver tendências suicidas."

    Ela pegava mais um dos Pocky que estava com ela e começava a comer, colocando seu headphone de volta.

    "Novamente... obrigado por... se preocupar comigo..."

    Ela completamente não ligava para o que os outros pensavam, ainda tinha a audácia de comer enquanto falava tentando agir cool na frente dela. Apesar que provavelmente algum garoto cairia na dela facilmente.

    Conteúdo patrocinado


    Telhado da Universidade - Página 2 Empty Re: Telhado da Universidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:27 am