Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+16
Enemy Monster
Arcadia
Hannabel Galloway
Kokutou
Jessie Jaimes
Primrose Galloway
Alastor Moody
Louise Galloway
Tomoki Miniwa
Uryuu Arcadia
Akatsuki Kagami
Vegas Machiavelli
Anastasia Mason
Zach
Maryam S. Sateenkari
SE.RA.PH.
20 participantes

    Sala da Biblioteca

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Biblioteca - Página 3 Medal_39

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Sala da Biblioteca

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:33 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    A biblioteca da Universidade possui um acervo de livros (físicos e digitais) de praticamente todas as eras, somado ao banco de dados coletado de fontes confiáveis da internet é garantido que irá encontrar o que precisa nesse lugar.

    "Mantenha silêncio e não atrapalhe os outros." - Você pode ler uma placa com os seguintes dizeres.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj500/500Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj2300/2300Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi250/250Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (250/250)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Kokutou Seg Fev 20, 2017 10:39 pm

    O som do violino chegava no ouvido de todos presentes no local, a visão dos presentes mudava para um tom esverdeado, todos devem sentir uma incrível dor de cabeça acompanhada com uma forte tontura, também sentem enjoo. 


    4f2066757475726f206ee36f20657374e1206e616461206469746f2c20657374e1207475646f207065726469646f2c207475646f20e920756d206361736f206465207265766f6c75e7e36f2e20:


    Todos os presentes no local conseguem ver uma espécie de novo mundo em suas visões, um homem com cerca de 300 corpos em seu redor, ele estava em cima de um pilha, parecia estar segurando uma adaga muito poderosa, uma wicca. 

    - Eu tenho que esconder isso... 

    Até que o próprio rapaz percebeu que estava sendo observado, então ele avançou contra todos e deu um corte. A questão é que esse corte não feriu ninguém e sim o corte foi na realidade, fazendo com que ela se quebre e todos voltam ao normal.  Todos poderiam ver uma espécie de marca em suas mãos, no qual não iriam entender nada. Ninguém está passando mais mal, mas estão todos confusos perante a coisa bizarra que acabou de acontecer. 


    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj130/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj135/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi122/122Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (122/122)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Alastor Moody Seg Fev 20, 2017 11:43 pm

              Enquanto permanecia com o rapaz em suas mãos prestes a agredi-lo por pegar seu livro que nem ao menos devia existir, fora pego por aquela realidade que alterava seus conceitos e pensamentos, nos quais perdiam o sentido, era real aquilo? Como tudo chegou a tal ponto que permanecia tudo verde? Enfim, a cena passava por seus olhos junto da sensação de mal-estar que chegava a incomodar, mas se mantinha firme para não vomitar, até que no flash, tudo voltou ao normal, estava na sala ainda segurando o rapaz pelo colarinho e aquela marca em sua mão, imediatamente soltou-o sem se importar se o mesmo cairia sobre a mesa apenas levantou-se, ficou olhando para a própria mão... mas o que era aquilo? Tentava ver detalhes, formas e jeitos, seu objetivo era tentar lembrar-se de alguma marca que remetia as semelhanças com aquela... - O que diabos é isso? - Indagou em um sussurro no qual só os próximos ouviriam, e apenas ele pensaria nas possibilidades daquilo ser fruto da sua imaginação como tudo que via.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj145/145Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj80/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi97/97Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Primrose Galloway Ter Fev 21, 2017 12:31 pm

    Enquanto procurava alguma coisa pela marca de Jessie, se deparou com a cena, a tontura e a dor de cabeça, que não duraram muito tempo. Achou o som dos violinos algo incrivelmente lindo. Ao voltar para si, piscava, freneticamente, tentando entender o que houve, até ver a mesma marca que a outra loira tinha em sua mão, e deixou o livro cair com tanta surpresa. Afastou-se da estante, segurando sua destra pelo pulso com a canhota, mais confusa do que nunca. - Mas que...? - falou em voz alta, cortando sua próprias palavras até se tocar que estava na biblioteca. Olhava em volta, mas não procurava nada. 

    - Jessiiieeeee?? - chamou, em tom alto e claro. 
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj215/215Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj175/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi98/98Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 2:10 pm

    ** A loira estava distraída em suas buscas, chegou a encontrar artigos sobre mitologias aborígenes e outras páginas mais filosóficas. Nenhuma porém, se assemelhava ao que ela buscava. Não havia nenhum traço similar, peculiaridades, não havia nada. É claro que levando em consideração, o tempo que estava realizando sua pesquisa, uma pessoa lhe ajudando pelos livros, esperava-se encontrar resultados rápidos, a verdade era nua e crua, nada de útil tinha sido encontrado até o dado momento. Em meio as digitações e cliques, Jessie ficou imóvel. **

    Quão melancólico é esse som? Emana uma tristeza tão grande dentro de mim, e ao mesmo tempo, me atrai de tal forma que não consigo parar de ouvi-lo. É um...violino? Isso, é um violino. Lembro-me agora quando meus pais tentaram me fazer aprender, aos 7 anos de idade. Pratiquei, não por muito tempo. A postura me incomodava, não tanto quanto à coordenação motora. Sou canhota por natureza e eles me forçaram a aprender a tocar com a destra. Não preciso nem dizer que isso ocasionou minha ruína, não é? Mas...espera, tem algo de errado. Que lugar é esse? Que estranheza, não me lembro de estar aqui antes, nem d- O QUE?

    ** Pausa brusca para reação - na visão. **

    O desespero tomou conta de mim, pânico, ansiedade, adrenalina, não sei o que fazer quanto a isto, é tanto sangue jorrando, e essa faca, essas coisas nas mãos dessa pessoa, nas minhas mãos? Não sei, não consigo entender o que está acontecendo. Só sei que preciso sair daqui o quanto antes, preciso de ajuda, preciso ajudar essa pessoa, ou seriam essas pessoas? Ou seria eu a pessoa a ser ajudada? Já não tenho noção do que é real e o que não é, sinto um enjoo forte, uma ânsia de vômito percorre meu ser, trêmula, com dificuldade para respirar - causada pela inquietação - e quando me debruço sobre o chão para pensar em algo, estou de volta na frente do computador. O que raios foi isso? Aquela música parou, tudo está quieto na sala da biblioteca, meu corpo ainda estremece e minha respiração está ofegante. Estou mesmo tendo lapsos de memória? Ou devaneios? Eu precis - espera, quem me chamou?

    ** Jessie encarou o salão da biblioteca por cima da tela do monitor, e encontrou a sua acompanhante, era Rose. Estava tão pálida quando ela, e o mais interessante, sua mão...a mão que ela segurava também tinha uma marca, semelhante. Foi correndo até a jovem e acabou esbarrando no homem que estava nas proximidades. **

    - Desculpe moço.

    Eu disse para ele quase instintivamente, esbarrei por não ter calculado propriamente a distância, apoiei minha destra em seu ombro para reforçar meu gesto - não propositalmente, mas ele poderia ver minha marca. E assim fui até a oxigenada. Sim, o loiro dela não pode ser natural, como o meu. Segurei o seu pulso com um pouco de força, não que eu quisesse, estava assustada, tanto ou mais quanto ela. Depois que me dei conta do tamanho da força colocada no ato, relaxei e tomei mais cuidado ao segurá-la.

    - O que é isso Rose? Minha nossa, sua marca é parecida com a minha, está vendo? Quando você a recebeu? O que aconteceu nesse meio tempo? Eu achei que estivesse em outro lugar, e tinha uma música, pessoas, sangue, uma faca, tinha eu...acho que estou surtando de vez. Não é possível que isso tenha acontecido. Só não compreendo como você pode ter uma tatuagem tão parecida assim? O que diabos é isso?

    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj145/145Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj80/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi97/97Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Fev 22, 2017 2:57 pm

    Ela estava entrando em pânico, encarando a própria mão, paralisada, até o momento que Jessie se aproximou. Agarrou-se nela, com ambas as mãos, e encarava o chão, com os olhos bem abertos e um tanto apavorados. Estava apavorada por ter visto tantos corpos atirados, tanto quando por ter entrado naquela visão. As palavras da outra loira a levaram a supor que as duas viram a mesma coisa, e ela apenas soltou um suspiro longo e profundo, começando a se recompor. 

    ... Eu acho que nós vimos a mesma coisa. E ouvimos. Mas isso não faz sentido. Isso não.. — comentou, agora passando os dedos entre os fios de cabelo, e olhando em volta. — E, sobre a marca... Eu não tinha ela antes de ter visto aquilo. Eu juro. Depois do enjoo e da dor de cabeça, eu apenas olhei para minha mão e a marca estava ali. — continuava, enquanto juntava o livro que havia deixado cair e o fechava, em seguida passando a mão para tirar qualquer sujeira que tivesse, e o colocou de volta na estante. Ficou de costas para a outra, encarando, mais uma vez, aquele simbolo desconhecido nas costas da mão. Levou ambas as mãos para esfregar os olhos, e então virou-se para voltar a encarar Jessie.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj130/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj135/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi122/122Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (122/122)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Alastor Moody Qua Fev 22, 2017 3:16 pm

               Parecia perdido em seus devaneios nos quais remetiam seu passado... Bem, será que havia algo nisso? Ou a marca apenas apareceu ali por aparecer? Nada mais fazia sentido, até que.... O esbarrão da moça o fez virar, seus olhos vermelhos repousaram no rosto da garota, analisavam, traços, jeitos, formas, até olhou para ver se havia pata de galinha, mas não era nada, apenas seu rosto esbelto ficou gravado em sua mente... Levou a mão em cima da mão dela, mas acabou deixando-a passar pois a mesma parecia apressada, claro que enquanto sua mão repousou sobre seu próprio ombro não deixou de olhar para a mão dela que parecia ter uma marca também, e nisso sussurrou. - Não desculpo....... Hm... Ela também tem... - Logo piscava algumas vezes... - O que está acontecendo comigo? Porque estou assim? Eu pareço... Estranho... Se você estiver aí em cima mesmo, me dê um sinal........ - Fora quando parou para analisar de novo... Porque estou assim? E voltou a permanecer em seus devaneios.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj215/215Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj175/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi98/98Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 3:43 pm

    ** Jessie não percebeu o que o albino fez, ou ouviu o que disse. **

    A observei sem dizer uma única palavra, aos poucos soltei seu braço e a deixei livre - era seu direito afinal. Infelizmente, senti um instinto de proteção vindo de meu ser para com aquela garota, estava aparentando um pânico muito maior do que o meu e isso, consequentemente, fez eu me acalmar um pouco. Manter a razão e tentar pensar de forma lógica. Com ela de costas para mim, respirei fundo para lhe falar.

    __Rose, há algo muito estranho nisso. Não gosto de tomar posições sem provas, e não sou cética a respeito das coisas no mundo. Mas é algo que eu gostaria de investigar. Sinto que devemos procurar outros alunos e ver como estão, talvez a enfermeira possa nos ajudar com algum remédio para enjoo ou dor de cabeça. Talvez. E tem uma pessoa em especial que eu acho suspeita, ele diz ser um réis faxineiro, se chama Mark. É um ruivo muito bonito e forte, diga-se de passagem.

    ** Jessie deu de ombros e deixou outro suspiro escapar. Arrumou as madeixas, jogando-as para trás dos ombros e prendendo as menores atrás das orelhas. Segurou a menina pelo pulso e a puxou, rapidamente. Sem perceber, ainda havia um livro no chão deixado pela menor, e não bastando esbarrar uma vez, a loira tropeçou com o pé direito e cambaleou para cima do albino, outra vez. O pior é que dessa vez ficou muito mais próxima dele, com a mão livre se apoiando em sua coxa, e a que segurava Rose se mantinha firme. Ou seja, não satisfeita por si só, arrastaria a outra junto. Ela arqueou o olhar e o encarou, mas não estava sem graça ou coisa do tipo. Achava interessante a cor de seus olhos e para consertar a postura, tentou desvencilhar-se aos poucos, reparando algo familiar em sua mão. **

    __O quê? Você também?!

    Não tive modos, nunca tenho. Sem soltar a mão da menina que me acompanhava, fui um pouco impulsiva e fiz o mesmo com a mão deste rapaz, tentei ser menos bruta no entanto. Segurei seu pulso entre meus dedos e ergui sua mão até a altura de meu rosto - eu já estava de pé nesta altura.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj145/145Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj80/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi97/97Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Fev 22, 2017 4:05 pm

    Concordou com a cabeça sobre o ruivo ser suspeito, apesar de não saber o por que dele ser. Apenas ficou curiosa ao ouvir as palavras "bonito e forte", lembrando-se do homem que trouxe a outra loira até a enfermaria. Sorriu. 

    A gente podia ir ver ele depois. — sugeriu, em seguida sendo arrastada de um lado para o outro, ao contrário de quando entraram na biblioteca, quando ela que fazia o arrastamento. Ainda estava confusa, e com uma expressão meio rígida e enjoada, depois de tudo que acontecia. Encarava Jessie esbarrar e agarrar o outro garoto, e ao ver que ele tinha a mesma marca, soltou um "Oh" meio baixo, entrando mais ainda em pânico. Estava começando a ficar impaciente e desconfortável com toda a situação, e soltou um suspiro alto e forte. 
    Que porra tá acontecendo. — comentou, não foi nem uma pergunta, mas sim uma afirmação para si mesma.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj130/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj135/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi122/122Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (122/122)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Alastor Moody Qua Fev 22, 2017 4:21 pm

               Parecia até ser cômico, mas novamente fora esbarrado pela garota que agora levava outra consigo, nem um pouco animado em fazer o trenzinho da alegria com ela e sua acompanhante, em seu rosto a seriedade e a impaciência como se quisesse dizer "porra, de novo?", esperou sua suplica como antes, mas dessa vez ela não fazia nada sem olhar para sua mãos, antes de mover sua própria mão para olhar a garota segurou-a e analisou, de fato, não só ele havia recebido aquela maldita marca... Não respondia a garota, porém moveu sua mão rapidamente e segurou a dela, erguia para cima da cabeça e aproximou-se do rosto para ver, com a mão livre ajeitou o óculos, tentava identificar aquele simbolo mas nada em sua mente parecia se encaixar com aquilo, até que, abaixou a mão dela sem soltar, a livre segurou no cotovelo dela e puxou para se aproximar, claro que do jeito que segurava o braço dela a mesma não teria o movimento do cotovelo, deixava-o estendido, aproximou os dois rostos, proferia claramente impaciente. - Vocês ainda me devem desculpas. - Daquele mesmo jeito que segurava, forçou para a garota sair um pouco do seu campo de visão e assim olhar a outra atrás de si. - Isso se aplica a você também... - Porém antes de qualquer outra palavra delas, soltou-a, parecia confuso, sua mente entrava em conflito, deu um passo para trás, e toda a seriedade e impaciência se tornou remorso, não entendia do porque agir daquela forma, até que: - Me desculpa, foi sem intensão, hoje está acontecendo coisas estranhas, eu vi corpos, uma pessoa com um faca, ouvi violino, vejo coisas que não deviam estar onde deveriam estar... - Levou as duas mãos na própria cabeça - Eu não sei o que está acontecendo comigo, agora é essa marca... Argh! - Parecia mais confuso e estranho do que as garotas, já que elas pareciam as mais tranquilas ali diante do acontecido.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj215/215Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj175/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi98/98Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 4:53 pm

    Achei que fosse a única com impulsos incontroláveis aqui, mas esse cara é diferente. Também age com o que vem na cabeça, e devo admitir que ele tem força no braço, não consegui me soltar. Tudo bem que não tentei com tudo o que eu tinha, não queria machucar Rose atrás de mim. Mas...me senti uma "boneca" em sua mão, como se ele pudesse me puxar e empurrar para qualquer canto nessa biblioteca. Não gostei disso. Não gosto de gente que acha que tem o poder para agir assim. Minha respiração acelerou e um rubor tomou posse da minha face. Não era vergonha, era raiva. Não admito que me tratem assim, e sim, eu posso tratá-los assim porque eu...sou eu. Soltei a mão que segurava Primrose e a guiei até onde ele me segurava - para minha surpresa - soltava justamente no momento em que eu ia reagir. Arfei fortemente contra seu rosto, de propósito. O encarei, e depois para ela, estavam mais confusos e atordoados que eu. Prestei bem atenção nas palavras dele e reparei que também teve a mesma visão que nós duas. Suspirei e sorri para ambos o mais dócil possível.

    __Olha, precisamos dar um jeito nisso. Temos que saber como isso acontece, qual padrão assume. Não adianta entrarmos em pânico. Temos que saber quem mais tem essas marcas e teve essa visão, para encontrarmos um padrão nisso, até desvendarmos o que é. Parece até mágica. Que irônico.

    ** Jessie arrumou sua postura e encarou os dois com certa autoridade. Não sabia ao certo como e o que fazer, mas presumiu que devia assumir a "liderança" naquele momento. Pegou seu celular no bolso da mochila e digitou alguns números. **

    __Esse é meu número, anotem. Vamos nos falar por aqui. Mais embaixo está meu e-mail caso não tenham celular. O que eu consideraria um absurdo, mas enfim. Vamos nos dividir. Eu vou atrás do Mark, o faxineiro. Rose, você vai na enfermaria ver se há alguém com sintomas parecidos e marcas no corpo, de preferência fale com a enfermeira também. E você - albino que não sei o nome, eu me chamo Jessie. Você vai até a sala de aula bisbilhotar, nos encontramos aqui em 1 hora.

    ** Ela não deu tempo para que reagissem ou negassem seu "pedido" imperativo, simplesmente saiu andando para fora da biblioteca. **
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj215/215Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj175/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi98/98Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (98/98)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 4:55 pm

    MDT - Interior da Universidade.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj145/145Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj80/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi97/97Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (97/97)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Primrose Galloway Qua Fev 22, 2017 5:03 pm

    Deu um passo para trás, sentindo a hostilidade que emanava dos dois. Levou a mão de volta aos cabelos no momento que fora solta, e apenas ficou encarando os dois se "bicarem". Diversas e diversas coisas passavam por sua cabeça naquele momento, mas não conseguia pensar em nada, devido ao barulho que ela mesma fazia em seus pensamentos. Apenas encarou o rapaz, curvando a cabeça em uma forma de pedir desculpas, e sorriu de volta para ele, forçadamente. — Desculpa esbarrar em ti. E... Aquela visão realmente foi estranha. — comentou, deixando implícito que elas haviam visto a mesma coisa que ele. 

    Apenas escutava Jessie. Não sabia o porque de estar fazendo o que ela manda, mas anotava o numero e o email que ela havia passado no celular, rapidamente. Encarou o rapaz enquanto a outra loira saía, e deu de ombros. — ... Eu não tenho nada melhor para fazer mesmo. — disse, logo mais seguindo de volta à enfermaria.

    mdt; enfermaria
    Tomoki Miniwa
    Tomoki Miniwa
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj125/125Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (125/125)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj110/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (110/130)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi95/95Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (95/95)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Tomoki Miniwa Qua Fev 22, 2017 11:21 pm

    O mesmo estava deitado na mesa, com uma cara apática. Ele olhava para a marca em sua mão com uma cara de "ata"
    -Mais um dia normal...
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj130/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj135/175Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi122/122Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (122/122)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Alastor Moody Sex Fev 24, 2017 5:04 pm

              O que? Já assim? Um ordem direita que assentia, precisava resolver isso e de alguma forma não tinha que negar, parecia uma trama de algum anime que acabava de iniciar, então, porque não se aventurar nessa jornada? Jornada estranha que se daria bem. Assentia com a cabeça, porém quando abriu a boca para falar seu nome uma delas já saia e quando se virou para a outra ocorreu a mesma coisa... Ficava sem reação... Queria soltar um palavrão mas não conseguiu, e como tinha o celular da tal Jessie, qualquer coisa contactaria ela, então fora para onde tinha sido ordenado... 

    MDT: Sala de Aula - a única que tem.
    Tomoki Miniwa
    Tomoki Miniwa
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj125/125Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (125/125)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj110/130Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (110/130)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi95/95Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (95/95)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Tomoki Miniwa Sex Fev 24, 2017 9:00 pm

    Tomoki se levantava da cadeira e saia lentamente da biblioteca, ele ia em direção a sala de aula, algo o dizia que a aula já começou.

    MDT: Sala de aula.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Hannabel Galloway Qui Mar 02, 2017 9:17 pm

    Entrou na biblioteca, procurando qualquer coisa com os olhos atentos enquanto segurava o olho firmemente entre os dedos, olhando-o vez ou outra.
    Arcadia
    Arcadia
    Membro


    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Arcadia Qui Mar 02, 2017 9:40 pm

    O garoto tinha perdido Sarah de vista, então ficou andando pela biblioteca em busca de um certo livro que poderia o ajudar a achar uma informação. 

    - Hm? 

    Foi quando notou a garota naquele local com o olho, sua expressão se encontrava em sorridente e correu direto em direção a ela para pegar o olho da mão dela. 

    - VOCÊ O ACHOOOOOOOU! 

    Ele tinha ficado tão animado que até deu um abraço nela, retirou o olho de sua mão e começou ao averiguar para ver se tinha algum arranhão ou estava quebrado. Seu sorriso era tão inocente como também natural, então ele deu uma certa risadinha e se aproximou um pouco mais. 

    - Como você o achou? Diga-me, tem algo que eu possa fazer para te recompensar? 
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Hannabel Galloway Qui Mar 02, 2017 10:36 pm

    Hannabel se surpreendeu um pouco com o abraço do garoto que gritava sobre o olho, encarando-o com a cabeça inclinada para o lado. Um sorriso gentil se apossou dos lábios da moça, que se aproximou e encarava o olhos; — Eu deixo me recompensar com informações. 
    Arcadia
    Arcadia
    Membro


    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Arcadia Qui Mar 02, 2017 11:06 pm

    Já imaginava sobre as coisas que iria perguntar, encostou-se na parede e soltou um riso de canto para começar a ouvir as perguntas da moça. 

    - Sobre a marca? Meu deus, vocês são curiosos mesmo... 

    Permaneceu encostado sorrindo para a garota, estava preparado para responder qualquer pergunta de forma enigmática.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Hannabel Galloway Qui Mar 02, 2017 11:24 pm

    Se não me responder, eu trato de esconder essa coisa aí. — Apontou para o olho, cruzando os braços e emburrando, um bico nos lábios — O que é essa marca? Por que eu tenho ela? O que está acontecendo? — Parou por um segundo, lembrando das palavras da professora substituta — O que é esta "guerra"..?
    Arcadia
    Arcadia
    Membro


    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Arcadia Qui Mar 02, 2017 11:39 pm

    Riu de forma sarcástica com a ameaça da mulher de retirar o olho, afinal não quis pagar para ver pois acreditava muito bem na fúria de uma mulher. 

    - Essa marca eu não posso te responder o significado de que ela serve, mas eu posso te explicar sobre essa guerra que está totalmente associada a essa sua marca. 

    Respirou fundo, aproximou o seu rosto com o dela. 

    - A guerra é algo que está prestes a acontecer, todos com a marca em suas mãos serão integrantes dela, há muita coisa por vir e isso inclui a própria morte. Eu sei que você teve um sonho, esse sonho é real, ele vai voltar a acontecer e um dia a grande pessoa que você assiste em seus sonhos se tornará sua fiel companheira. 

    Botou o olho em sua mochila, continuava encostado com seu rosto perto do dela, dessa vez a encarando. 

    - Eu serei responsável pelo auxilio de muitos, afinal, eu já estive nessa guerra. 
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Hannabel Galloway Qui Mar 02, 2017 11:53 pm

    Escutava silenciosamente as palavras do rapaz, e já não mais tinha o bico nos lábios: pelo contrário, uma expressão sóbria e de seriedade se formava no rosto da mulher. Respirou fundo, olhando para marca na própria mão e mordendo os lábios; — Guerra..? — Repetiu, respirando fundo — Oh, isso é terrível, não é mesmo? Digo... Isso é terrível mesmo... — Virou-se para o rapaz novamente, encarando-o com os olhos cintilando — Ele... É real? Mesmo? — Sentiu uma agitação no estômago, como ansiedade — Pelo que estaremos guerreando? Pelo que você guerreou?
    Arcadia
    Arcadia
    Membro


    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Arcadia Sex Mar 03, 2017 12:15 am

    Uma expressão sarcástica surgia sobre a face da garoto, chegou a passar a mão na cabeça da garota e deixar seus olhos próximos do dela, seu olhar era tanto como frio como sua face parou de demonstrar emoções. 

    - Vocês vão em busca de um certo cálice, esse cálice poderá realizar qualquer desejo do mundo, até mesmo o desejo da imortalidade ou onipotência. 

    Começou a se retirar do local, olhou em seu relógio e fez uma expressão de surpreso pelo tempo ter passado tão rápido, começou a correr para fora. 

    - O sonho está por vir, não tenha medo dele, pode contar isso para os outros integrantes da marca também. De qualquer forma, ninguém que não tenha a marca não poderá saber disso.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 UFeWSuj1/1Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Sala da Biblioteca - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Biblioteca - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Hannabel Galloway Sex Mar 03, 2017 12:28 am

    Os olhos da garota em momento algum deixaram de sustentar o olhar do homem, mesmo que tão próximo, a face impassível. Observou-o correr para fora e sentou-se num canto ali, sentindo o coração ser confortado pelos livros. Por algum motivo, sentia-se bem ali. Fechou os olhos. 
    Sonho... Será que eu posso... — E fechou os olhos, tentando adormecer. 
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Biblioteca - Página 3 Medal_39

    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por SE.RA.PH. Sex Mar 03, 2017 1:50 pm

    Ao fechar os olhos, Hannabel sente seu corpo ficar mais leve, como se o peso dela não existisse mais. A respiração ficava fraca e então se cessava, mas respirar não era mais necessário.

    O sonho era extremamente vívido, ao ponto que ao olhar para sua mão ela praticamente conseguia sentir o apertar de suas mãos, toda a textura, e até mesmo dor.

    Sim. Um imenso gosto de ferro em sua boca e a sensação de algo estar escorrendo pelo seu corpo.

    Sangue. Sangue escorria de sua boca e nariz e manchava sua roupa, que se encontrava cheio de furos como se tivesse sido perfurada por várias balas. O corpo estava certamente fraco e ferido, mas de alguma maneira ela ainda continuava de pé.

    O local que estava parecia o fundo de um oceano onde era possível ver uma luz surgindo do céu que iluminava o local, mas algo lhe dizia que você não conseguiria sair dali com facilidade, afinal, uma incrível batalha se travava em sua frente.

    Ela via novamente a pessoa do seu ultimo sonho, gravemente ferido, mas ainda sim se mantinha no combate. O motivo era claro: ele estava protegendo ela. Protegendo de um monstro em sua frente que tinha mais de 2m e exalava uma aura de loucura tão grande que possivelmente faria qualquer um recuar com medo.

    Não existe nada que ela possa fazer, apenas observar o eventual fim.

    Conteúdo patrocinado


    Sala da Biblioteca - Página 3 Empty Re: Sala da Biblioteca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:11 am