Nome Verdadeiro: Jeanne D’arc (Alter)
Classe: Avenger
Tendência: Caótica Maligna
Mestre: ---
História: Jeanne D’arc Alter é uma versão alternativa da serva Jeanne D’arc. Embora seja referenciada como Alter, ela não é outro “aspecto” de Jeanne, mas sim uma criação do Graal com base nos desejos de Gilles de Rais logo após a execução de Jeanne em 1431. Sendo uma “santa” ao invés de uma “heroína”, a probabilidade de se invocar um outro “aspecto” de Jeanne é nula. Dessa forma, Alter é uma existência que engloba as crenças e sentimentos corrompidos de Gilles. Sob diversas circunstâncias é possível que ela responda a invocações como uma santa enegrecida. Jeanne Alter nada mais é do que “uma bruxa dracônica que se ergueu da sua tumba para exercer vingança sobre a França”.
- Se deus realmente existe, então a retribuição divina ei de me achar.
Jeanne Alter
HP: (1D10 + RES)x10 +50 -50 +60 > 320 HP
MP: (1D10 + MAG)x10 -50> 230 MP
GP: 50 + RESx5 > 130 GP
RANK | ATRIBUTO | M.A. | |
FORÇA | B | 16 | +3 |
AGILIDADE | A | 18 | +4 |
RESISTENCIA | B | 16 | +3 |
MAGIA | A | 18 | +4 |
SORTE | C | 14 | +2 |
Habilidades de Classe:
- Avenger (B): A habilidade de converter dor em poder. Toda vez que receber dano, aumente o dano de seu Noble Phantasm em +1/r (Cumulativo).
- Oblivion Correction (A): Um contrato com as trevas para receber mais poder em troca de enfraquecer o seu corpo. Aumenta o Dano Normal e Crítico em +5/r. Reduza seu HP e MP max em -10/r.
- Self-Replenishment (A+): A habilidade de conseguir gerar a própria mana para se manter manifestado. Regenera +5 MP/r e +2 GP/r no inicio dos seus turnos.
Habilidades Pessoais:
- Self-Modification (EX): A habilidade de modelar o próprio corpo. +10 HP/r.
- Dragon Witch (EX): Permite que se controlem dragões. Cada dragão controlado recebe +5/r de dano geral.
Arts:
Appelé les Wyverns (B): Dano. Da sua bandeira surgem wyverns que causam 30 + MAG de dano.
Custo – 50 MP
Drapeau Maudit (B): Debuff. Ao balançar sua bandeira, reúne ao redor do campo de batalha todos os wyverns invocados até o momento, uma visão de se por medo até no mais destemido guerreiro. Faz com que o acerto inimigo diminua em -1/r por 5 turnos.
Custo – 30 MP
Plaisir en Devastation (B): Cura. No final do turno, metade do dano causado +5/r no oponente são restaurados em forma de HP.
Custo - 30 MP
Fantasma Nobre: La Grondement du Haine! (A+)
Dano: 200 + Dano Especial (Todo dano sofrido até a ativação do Fantasma Nobre)
Condição: Ter menos de 30 HP.