Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+3
Zach
Maryam S. Sateenkari
SE.RA.PH.
7 participantes

    Prédio do Ginásio

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Prédio do Ginásio Medal_39

    Prédio do Ginásio Empty Prédio do Ginásio

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:17 pm

    Um grande ginásio poliesportivo que é capaz de ser utilizado para partidas de Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal com direito a uma grande arquibancada. O ginásio também contém um palanque para ser utilizado em eventos e outros assuntos escolares.

    Rotas:

    >>Arredores da Universidade - Visão Geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 7:59 pm

    - Opa!

    Chegou no prédio e se apoiou um pouco na parede, tomando seu tempo para recuperar o seu ar e pelo menos o seu coração se acalmar. Quando passou esse tempo, ajeitou a postura e sorriu animada para o Zach.

    - Legal! - Testou a porta em seguida, sentindo uma onda de entusiasmo conforme ela abria. - Heh, está aberto!

    Entrou imediatamente e olhou ao redor, soltando um suspiro aliviado com o ar fresco que tinha dentro do prédio, certamente muito bem vindo para ela. Limpou as mãos, um pouco incomodada por estarem meio grudentas por conta do suor, então, tomou um cuidado extra. Ajeitou a câmera em seguida, testou tirando uma foto do cenário total, apenas como teste e verificou como ficou, dando um sorriso.

    - Yup! Tudo em ordem. Bem... Na sala de ferramentas, né? Onde fica?

    Deu uma olhada ao redor.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj110/110Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 8:07 pm

    Adentrei o prédio pelo portão principal junto de Sokeri e rapidamente olhei ao redor, observando o campo com cuidado. Logo, fui para os fundos, sinalizando para que a garota de cabelos rosados me seguisse.

    — Por aqui, Soke. — Andou até uma porta que se localizava nos fundos. Primeiramente girou e puxou a porta de leve, o que indicava que o local estava aberto. Entrou em seguida e aguardou pela colega.

    — Ele tinha instruções de ir pra cá, não é? Vamos procurar. Talvez tenha algum buraco na sala em que ele tenha caído e se machucado, e agora precisa de cuidados médicos. 
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 8:10 pm

    Logo foi acompanhando Zach, entrando na sala, já parou e tirou fotos de todos os lados. Acenou positivamente com a cabeça.

    - Mesmo que a ideia de entrada para o Mundo Astral seja interessante, ele pode realmente estar precisando de ajuda.

    Abaixou um pouco a câmera e começou a buscar pelo lugar algum indício do estudante ou qualquer coisa anormal... Mesmo que estivesse atrás de ferramentas e coisas do tipo.

    - Beeem... Se ele veio para limpar, então, provavelmente...

    Olhou ao redor e se virou para o armário de limpeza, abrindo-o.
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/145Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 8:14 pm

    Entrava no ginásio enquanto parecia pensativo, seus olhos carmesim estavam perdidos, olhando para lados aleatórios parecia perdido na lembrança, seus passos suaves e sem pressa o rapaz caminhava pelo ginásio até ouvir alguns barulhos de fotos.

    - Será que alguém esta aqui?

    Caminhou até onde estava vindo o barulho, desta vez sabia para onde ir e começava a andar um pouco mais rápido, chegando no lugar vendo o casal novamente, seu sorriso um pouco malicioso se formou nos lábios.
    - Outro encontro? Vocês são tão fofos.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Prédio do Ginásio Medal_39

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 9:15 pm

    A sala de limpeza se encontrava toda bagunçada, mas parece que tinha um buraco no chão.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 9:31 pm

    -..... Wooooooooahhhhh...

    Pegou a câmera e ligou o flash agora, tirando uma foto. Escutou uma outra voz, reconhecendo como o do Vegas, recuou um pouco e olhou para ele, fazendo aquela cara "mano, tu ta falando sério mesmo?".

    - Não é um encontro, não somos um casal, somos parceiros e amigos! - Mostrou a língua. - Mas, tem algo meio... Assustador aqui... Tem alguma corda por ai?

    Voltou para dentro da sala e pegou uma vassoura e jogou dentro daquele buraco, apenas para testar se ouvia algum som saindo dali.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 9:39 pm

    Antes de abrir a porta do meu mais novo descoberto atalho, ouvi vozes. Abri só o cantinho dela e fiquei espiando porém quando ouvi "encontro" e "casal", fiquei tão ansiosa com as safadezas que iria presenciar naquele local que quase não tinha a presença de ninguém, que botei peso demais sobre a mão que segurava o trinque da porta, ela se abriu sozinha e eu cai rolando dentro do buraco que estava perto deles. É.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Prédio do Ginásio Medal_39

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 9:46 pm

    Todos olharam para a garota entrar correndo e cair no buraco, seu chapéu levemente ia caindo e acabou agarrando na borda do buraco... felizmente o buraco não era tão fundo, mas a queda foi deveras dolorida.

    Observando o fundo do buraco, podia se ver alguns objetos de limpeza que tinham caído lá, junto a um único pé de um sapato.

    Um pouco no lado também tinha um cartão ID de um estudante, mas ele tinha sido danificado com a queda e não podia ser claramente lido ou reparado.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj110/110Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 9:47 pm

    Percebo o buraco que tinha ali, junto de Sokeri o examinando. E algo que parecia até um ouriço azul supersônico rolando na direção do buraco. Procuro rapidamente por uma lanterna em meio à bagunça, e ao achar, rapidamente a ligo.

    Olhei para Sokeri, sério. Não tive nem mesmo tempo de reparar no outro ser vivo ali, e nem na conversa. Me aproximei do buraco e entrei neste, mantendo-me apoiado com uma das mãos em sua borda. Liguei a lanterna e tentei procurar pelo o que quer que tenha caído desajeitadamente no buraco. Temia que fosse alguma pessoa vulnerável.

    — Ei! Tá tudo bem aí?! — Gritei, fazendo com que a minha exclamação ecoasse pelo buraco.

    Parei pra raciocinar por um momento.

    O que diabos eu estava fazendo.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 9:49 pm

    Ao cair, fiquei atirada no chão com os olhos girando (@_@) até ouvir uma voz. Nesse momento eu tentei me apoiar com as mãos no chão e toquei algo que, quando consegui enxergar direito, parecia meu cartão de estudante. Julguei ser o meu e então o guardei dentro da minha mochila enquanto me erguia. A única coisa que eu disse foi:

    - MAS QUE INFERNO EU ACABEI DE SAIR DA ENFERMARIA!
    Vegas Machiavelli
    Vegas Machiavelli
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/145Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/145)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Vegas Machiavelli Seg Mar 07, 2016 9:55 pm

    O albino repara que a garota estava correndo e então caiu no buraco, todos correram para ajuda-la, porém, o rapaz caminhou a frente e olhou para ela no buraco sorriu meio malicioso enquanto puxava Zach para o canto e assim dizia baixo apenas para ele ouvir.
    - Vamos enterrar ela, essa garota parecer ser muito chata, isso vai nos causar problemas, se quiser colocamos as duas no buraco, mas acho que sua namorada não vai gostar.

    Assim então ele solta o rapaz e caminha até a porta, rindo como se estivesse brincando, não ligava muito para o que aconteceria, ele apenas estava andando, já tinha visto que naquele lugar havia apenas pessoas tediosas.
    - Isso é tudo chato, Ivy.


     Falava sozinho enquanto se retirava, mas ao falar o nome da amada, se lembrou do que não viu, não havia visto seu nome, e isso ainda o irritava.

    >>>> Arredores da faculdade - Visão geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 10:00 pm

    - Meu Deus, ela ta viva..... - Deu um sorriso. - Caramba, isso vai ser um furo danado!

    Tirou a câmera e fotografou com o flash lá dentro. Deu uma verificada nas fotos e deu um risinho baixo. Ok, agora, precisava pensar num jeito de tirar ela de lá, mas, certamente, não tinha nenhum meio de fazer isso agora...

    - Segura ai, ok?! - Recuou alguns passos para se voltar para Zach. - Pode ficar aqui um pouco com ela? Vou ir avisar o clube de jornalismo.

    Estranhamente, havia um sorriso nos lábios dela enquanto se afastava, apressada.

    >>> Arredores da Universidade - Visão Geral
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 10:03 pm

    Já erguida eu não só ouvi os múrmuros de lá de cima, como também consegui ver os dois de lá de baixo. Gritei de volta, o som ecoou por muito tempo dentro do ginásio.

    - QUEM É VOCÊ PRA FAZER PIADINHA SEU CHAPADO DE OLHOS VERMELHOS FILHO DA MÃE?! DESCE AQUI EM BAIXO QUE EU VOU ENTERRAR A MINHA MÃO NA SUA CARA.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj110/110Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 10:31 pm

    Notei que era realmente uma pessoa que havia caído ali. E era justamente a garota do chapéu. Lancei a lanterna para que ela pudesse enxergar melhor, e logo estendi a mão.

    — Vê se você consegue pegar a minha mão, chapéu! Vou te tirar daí! — Exclamei. Provavelmente não teria sido a melhor das denominações, mas isso não era importante agora.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 10:35 pm

    Catei a lanterna quando vi ela caindo na minha direção, liguei sem querer bem na cara dele, será que ele ficou cego no meio tempo? Fiz um sinal de positivo, desviei o foco da luz e então comecei a me preparar para me impulsionar. Pulei. Uma, duas, três, quatro vezes. Na última a destra se agarrou com a dele, enquanto a canhota segurava a mochila e a lanterna simultaneamente.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj110/110Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Zach Seg Mar 07, 2016 10:38 pm

    Apenas vi a luz indo diretamente em meus olhos, fazendo eu fechá-los instintivamente e acabar escorregando um pouco. Por um fio, eu não caí. Porra, a garota tá tentando me prender ali no buraco também?

    Ao ver que ela havia conseguido alcançar a minha mão estendida, segurei ela firme e puxei, tentando fazer com que Naibu fosse para uma das bordas do buraco e pudesse se apoiar. Em seguida, me levantei e ofereci uma mão para que a chapéu também subisse.

    — Tudo sussa contigo? Nenhum osso quebrado, nenhum machucado, nenhum chapéu perdido..?
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 10:42 pm

    Chegou meio apressada, ofegando de leve enquanto observava tudo aquilo, meio confusa enquanto se aproximava.

    - Ela está bem? - Perguntou para Zach primeiro enquanto terminava de se aproximar. - Avisei o Clube de Jornalismo, já devem estar chegando. O Conselho Estudantil está fora, então...

    Acabou dando de ombros e se inclinou sobre o buraco, vendo que havia conseguido uma lanterna. Mas, fez uma careta confusa em seguida. Como raios aquele buraco foi surgir ali? Não fazia o minimo sentido! Aliás, como NINGUÉM notou aquilo mais cedo?!

    - A ajuda já ta chegando! Se estiver ferida te levamos pra enfermaria, ok?!
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 10:45 pm

    Durante a subida eu apoiei os pés na parede do buraco para ajudar na aderência e facilitar o processo de ser puxada. Finalmente, havia saído daquela desgraça. Dei um sorrisão característico meu que mostrava bem os caninos e então catei meu chapéu em um movimento cheio de vontade. Dei um soquinho no ombro do garoto enquanto agradecia da devida forma (do meu jeito), respondendo aos dois.

    - Rá, um tombo desses não é suficiente pra me derrubar. Digo, ferir, ah que seja, hahahaha!
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Prédio do Ginásio Medal_39

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 11:05 pm

    Maki chega correndo no local com um microfone e entre outros materiais que um reporter investigativo usaria.

    "Onde esta ela? Onde está a Passagem para o Mundo Espiritual!?"

    As outras duas amigas chegam e observam o local, mas Maki age primeiro.

    "Kiri-chan, estou aqui!"
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 11:08 pm

    - Maki-senpai, aqui!

    Ficou surpresa de ouvir sobre aquela questão toda da Passagem pro Mundo Espiritual, mas, havia dito apenas do buraco. Sentiu um bolo se formando na boca do seu estômago conforme tentava processar como aquilo acabaria.

    - Ela saiu do buraco!
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 11:19 pm

    Com certeza se distrair era meu ponto forte, quando ouvi falar em ''portão espiritual" ou algo do tipo, logo tive a melhor ideia do planeta. Meu sorriso continuava lá, mas meus olhos se abriram e se estreitaram, qualquer um podia dizer que eu iria aprontar alguma coisa. Fui até as garotas do jornalismo e então disse.

    - Eu caí dentro desse portal e saí de lá. Isso me faz uma alma penada?

    Toquei o ombro daquela que foi escolhida aleatoriamente (mas era a Maki) com a palma da mão destra.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Prédio do Ginásio Medal_39

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg Mar 07, 2016 11:22 pm

    Maki estava se preparando para começar a botar a mão na massa quando o ultimo sinal do dia toca.

    "Ah, parece que o Campus vai fechar em breve...tsc, vamos ter que deixar a exploração para amanhã."

    Maki empurra todos para fora daquela sala de ferramentas e fecha a porta com uma fita amarela, semelhante aquelas que colocam para isolar cenas de crime.

    "Bem, vamos indo pessoal. Eles vão fechar o Ginásio e eu não quero levar um esporro do Conselho Estudantil."

    As amigas de Maki também estavam de acordo e por isso elas acabaram saindo primeiro.

    "Bem, vejo vocês amanhã! Principalmente você garota do chapéu! Eu vou querer uma entrevista exclusiva para o jornal da Universidade."

    Maki então sai do Ginásio, provavelmente indo em direção a saída do Campus.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj40/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Seg Mar 07, 2016 11:25 pm

    Tomou um susto ao escutar aquele último sinal, quase certeiro sobre aquilo, quase cronometrado.

    Olhou para aquela fita amarela. Sua curiosidade lhe mandava ir até lá, algo lhe dizia que certamente HAVIA algo ali, mas... Acabou suspirando e deu um tapinha no ombro da garota de chapéu.

    - Bem, parece que você deu sorte hoje eim? - Deu um risinho baixo. - Me chamo Sokeri, aliás, prazer em te conhecer.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj70/70Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Prédio do Ginásio UFeWSuj100/140Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Prédio do Ginásio P0xjTTi0/0Prédio do Ginásio 4v5GNOT  (0/0)

    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Naibu Henkan Seg Mar 07, 2016 11:35 pm

    O sinal roubou toda minha atenção, fiquei viajando com o olhar levemente erguido depois daquele som se esvair, despertando somente quando levei o tapinha no ombro me lembrei que hora era. ERA HORA DE IR EMBORA. Peguei a mão dela e sai correndo deixando a lanterna cair no chão enquanto levava a garota comigo.

    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É HORA DE IR EMBORA. E EU ME CHAMO NAIBU! NAIBU HENKAN, HAHAHA!

    >>> Arredores da Universidade Visão Geral

    Conteúdo patrocinado


    Prédio do Ginásio Empty Re: Prédio do Ginásio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:58 pm