Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    Far Side of The Moon

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Far Side of The Moon Medal_39

    Far Side of The Moon Empty Far Side of The Moon

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Jun 29, 2016 10:04 pm

    Far Side of The Moon SakuraCCCending


    Plot


    Em um momento você estava participando da Moon Grail War quando praticamente todo o mundo em que você se encontrava foi atacado por uma estranha massa negra, engolindo tudo e a todos: NPCs, Mestres, Servos, etc. Eventualmente você se torna mais uma das vítimas dessa massa negra.

    No entanto, você acaba acordando em algum lugar diferente. Seria esse o céu? O inferno? ...Não, parece que você está em uma escola, totalmente diferente de onde você estava antes. Em um local estranho que não se encontra em qualquer lugar da Moon Cell que você estava acostumado.

    Sim, aqui é um outro lugar: Far Side of The Moon.

    Perguntas se empilham em sua mente e a maior de todas é: o que aconteceu na Moon Grail War e porque meus Selos de Comando foram usados? Sua mente está em perfeito estado, mas as memórias do que aconteceu na guerra são um branco...

    Objetivo


    Seus objetivos são simples: descobrir o que aconteceu, onde você está e por fim decidir o que fazer nessa situação. Por acaso você tenta buscar em um meio de voltar para Moon Cell? Ou talvez prefere ficar ali pelo resto de sua vida na profunda tranquilidade dos dias sem fim daquela escola? As escolhas são enormes, mas apenas seu coração irá te dizer o que fazer nessa terra perdida.

    Sakura Labyrinth


    Existe uma enorme árvore Sakura nos Arredores da Academia, ela é uma passagem para um local dominado por Números Imaginários, Inequações e Programas Recursivos, mas o mais importante é que aparentemente lá existe um labirinto bem semelhante a Arena e que apenas vai para cima. O que será que existe no topo dele? Talvez... liberdade...

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:05 pm