Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


3 participantes

    Lobby - Visão Geral

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Lobby - Visão Geral Medal_39

    Lobby - Visão Geral Empty Lobby - Visão Geral

    Mensagem por SE.RA.PH. Qui Abr 07, 2016 10:16 pm

    A recepção da instalação é uma simulação perfeita da instituição de treinos da ATLAS. Sendo o local bem mantido e perfeito.
    Todas as pessoas ali dentro são representações de outras pessoas que estão usando a Máquina de Realidade Virtual, uma ferramenta poderosa do Automaton para formar novos magi.

    Rotas:

    >>Hall do Refeitório
    >>Sala de Estudos
    >>Sala de Treinamento
    >>Área dos Alojamentos
    >>Sala de Reunião
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sex Abr 08, 2016 12:38 am

    Tsukawa entrou no Lobby após se conectar a Máquina de Realidade Virtual, essa era sua primeira vez nesse ambiente que era, como o nome dizia, bem "real".

    "Oh, isso aqui é bem maneiro! E pensar que eu seria escolhido pra participar de algo assim!"

    Tsukawa sentou em um dos bancos do local, ele iria aguarda pelos outros participantes do Treinamento.
    Lycoris Campbell
    Lycoris Campbell
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Lycoris Campbell Sáb Abr 09, 2016 3:57 pm

    Seus passos estavam leves enquanto sua expressão permanecia neutra. Em seus ouvidos usava fones, em seus bolsos encontravam suas mãos. Entrou no lugar e olhou ao redor, seus olhos heterocromáticos fitavam com relativa indiferença o local e acabou simplesmente suspirando, simplesmente ajeitando os fones enquanto se recostava na parede.

    Observou então uma outra pessoa no local e inclinou suavemente a cabeça para o lado, sua apatia mostrava certo interesse, talvez? Acabou dando de ombros e fechou os olhos. Não escutava nada em particular, apenas estava curiosa sobre quem seriam os outros participantes.
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sáb Abr 09, 2016 4:01 pm

    Tsukawa notou uma garota chegando, ela era levemente mais alta do que ele (não que isso seja surpresa para ele, sua altura não era um de seus pontos fortes) logo ele decidiu se levantar e receber a garota.

    "Oh, você também está participando do Treinamento? Eu sou Tsukawa Hikari, prazer em conhece-la."

    Sua voz era doce, doce como apenas uma criança conseguia ser (mesmo ele não sendo uma), ele mostrava ser um tanto confiante e exemplar, sem ser muito barulhento ou rude com a garota.
    Lycoris Campbell
    Lycoris Campbell
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Lycoris Campbell Sáb Abr 09, 2016 4:09 pm

    - Uh..?

    Abriu o olho esverdeado primeiro antes de voltar a fecha-lo, ajeitou sua postura e tirou os fones. Acabou dando um pequeno sorriso, mais por educação do que realmente por vontade própria ou alegria. Por fim, abriu ambos os olhos, fitando o rapaz diretamente nos olhos. Ela era de fato relativamente alta para sua idade, tendo 1,70... Na realidade, por um momento confundiu o rapaz com uma garota. Ou será que era uma garota..?

    - Sim, aparentemente estou. - Passou a mão na nuca. - Me chamo Lycoris Campbell... Prazer em conhecê-lo.

    Seu tom ainda era meio indiferente, não oscilava muito, mantendo um padrão. Voltou a fita-lo e brevemente divagou de volta sobre seu gênero.

    - Tem alguma ideia de como vai ser?
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sáb Abr 09, 2016 4:15 pm

    Tsukawa parou para pensar um pouco.

    "Humm, eu acho que uma hora ou outra alguém deve vir aqui para guiar a gente pela instalação, mas por hora temos que esperar pelos outros participantes, afinal, não é só nos dois né?" - Ele sorriu com sua ultima resposta, considerou a apenas ir sentar e ouvir musica em seus headphones, mas decidiu que isso seria um tanto rude após ele ter iniciado a conversa.

    "De qualquer forma, espero que possamos nos dar bem durante esse treinamento, Lycoris." - Ele estende a mão para Lycoris para um aperto de mãos.
    Lycoris Campbell
    Lycoris Campbell
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Lycoris Campbell Sáb Abr 09, 2016 4:17 pm

    - Sim, de fato.

    Acenou com a cabeça e deu um pequeno sorriso, estendendo a mão para o pequeno rapaz e apertou-a com certa firmeza antes de afasta-la.

    - Digo o mesmo, Tsukawa.

    Colocou as mãos de volta dentro do casaco e relaxou sua postura encostando-se na parede. Bem, o que será que aguardaria-os dali para frente? Tinha que admitir que estava curiosa...
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sáb Abr 09, 2016 4:22 pm

    Após o apertar de mão, Tsukawa olha para a mesma mão que tinha usado para cumprimentar Lycoris.
    Ele sentiu o aperto, de alguma forma esse Simulador conseguiu até mesmo reproduzir sentidos como Tato.

    "Nossa, esse simulador é bem realista, ele até mesmo simula tato e outros sentidos. Será que se comermos alguma coisa iremos sentir o gosto também?"

    Era uma pergunta um tanto inocente, mas tinha um grau de profundidade escondida naquilo. Até que ponto esse simulador conseguia reproduzir os sentidos humanos?
    Lycoris Campbell
    Lycoris Campbell
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Lycoris Campbell Sáb Abr 09, 2016 4:44 pm

    Ficou um tanto surpresa com o que o garoto disse. Acabou olhando para a própria mão. Não tinha pensado nisso...

    - Verdade... Se conseguimos sentir o calor, certamente temos frio também...

    O que significa que poderiam sentir dor também? A expressão de Lycoris se fechou brevemente ao pensar naquilo e acabou tentando afastar aqueles pensamentos nebulosos, certamente o garoto parecia estranho, mas esperava que não fosse nesse sentido.

    - Acho que seria muito legal poder comer um parfait, não é? E não poder se preocupar em engordar, só apreciar o sabor... - Deu um risinho, finalmente, imaginando aquilo. - Heh...
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sáb Abr 09, 2016 4:53 pm

    "Heheh, essa é uma ótima ideia, Lycoris! Apesar que eu duvido que eles tenham isso aqui... ou será que eles tem? Nunca se sabe, já que isso é um simulador talvez isso seja simples de se conseguir aqui."

    Ele tentou parar de pensar sobre comida, apesar de não sentir fome alguma.

    "Apesar que eu espero que eles peguem leve nas sensações ruins, eu não sou bom com frio."

    "De qualquer forma, porque você está participando desse treinamento? Eu apenas estou aqui pois me chamaram dizendo que eu tinha potencial, ou algo do tipo. Essa história toda é um tanto confusa pra mim."
    Lycoris Campbell
    Lycoris Campbell
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Lycoris Campbell Sáb Abr 09, 2016 4:57 pm

    Um pequeno sorriso despontou com a menção das sensações ruins. De fato, parecia muito ruim tudo aquilo colocado daquela forma... Entretanto, como não podia deixar de se sentir tão... Atraída e fascinada por aquele mundo?

    - Parecia divertido. - Respondeu seu pensar duas vezes.

    Encostou a cabeça na parede, olhando para o teto.

    - Entrar num mundo dessa forma, a parte do seu corpo real, poder experienciar de forma tão vivida um mundo que tecnicamente não existe... Não posso deixar de imaginar que tipo de coisas vão aparecer e o quão interessante vai ser... Além do mais, temos parceiros, não é? Não me lembro bem exatamente, acabei pulando certas partes...

    Como num tique, colocou o dedo indicador na sua têmpora esquerda e girou ele algumas vezes, fazendo uma cara pensativa. A outra mão permaneceu no bolso.

    - Então não teve nenhum outro interesse além de... Ter potencial?
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sáb Abr 09, 2016 5:06 pm

    "Uhum, eu nunca tinha ouvido falar dessa história de magia e outras coisas... até alguns dias atrás isso não passava de fantasia para mim, mas ainda bem que eu decidi participar do projeto."

    Tsukawa se senta no banco ainda olhando para ela.

    "Afinal, ninguém da minha família possui esse tal potencial que eles citaram e como eu sou filho único eu acho que apenas eu possuo isso e o que eles chamam de circuitos mágicos."


    Ele termina de contar sua história.

    "Bem, minha família é comum assim e é por isso que eu queria saber sua motivação. Certamente você tem cara de ser mais especial que alguém como eu."
    Lycoris Campbell
    Lycoris Campbell
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Lycoris Campbell Sáb Abr 09, 2016 5:19 pm

    - São os olhos, não são?

    Acabou dando uma risada calma. Gostava dos seus olhos, certamente. Mas...

    - Não sei. - Suspirou, olhando para o teto de volta. - Nunca tive interesse nos assuntos da minha família, por isso, como vou saber? Diziam que eu tinha um grande potencial, mas nunca realmente quiser prestar atenção nisso...

    Deu de ombros, virando o rosto em seguida para ele.

    - Você... Sabe usar magia?
    Tsukawa Hikari
    Tsukawa Hikari
    Membro


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Tsukawa Hikari Sáb Abr 09, 2016 5:37 pm

    Tsukawa levanta sua mão direita para o alto como se estivesse saldando um general.

    "Nenhuma, capitã!" - Ele riu após a pequena brincadeira dele.

    "Bem, não que isso seja algo para se orgulhar... talvez no fim do treinamento eu consiga usar algo. Você consegue usar magia?"
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Lobby - Visão Geral Medal_39

    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por SE.RA.PH. Seg maio 09, 2016 11:06 pm

    Ambos foram interrompidos a chegada de um dos treinadores.

    "Me desculpe atrapalhar vocês, mas você foram chamados para a Sala de Treinamento. Por favor, se dirijam para lá o quanto antes."

    O senhor então sai do local.

    Conteúdo patrocinado


    Lobby - Visão Geral Empty Re: Lobby - Visão Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:10 am