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    Criação de Servo - Classes

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    SE.RA.PH.
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    Criação de Servo - Classes

    Mensagem por SE.RA.PH. em Sex Fev 12, 2016 7:20 pm

    Aqui estão informações mais detalhadas de cada Classe, incluindo dificuldade, estratégia, tipo de Arts e mais.

    A fórmula para decidir o HP é: (Dado de HP) X 10 + 50
    A fórmula para decidir o MP é: (Dado de MP) X 10
    A fórmula para decidir o GP é: (RES X 5) + 50. Para Caster e Ruler a fórmula é (MAG X 5) + 50. Para Shielder é (RES X 5) + 100.

    O número do dado sempre será o maior número possível daquele determinado dado.

    ClasseDificuldadeTipo de ArtsDado de HPDado de MP
    Saber
    FácilDano Fisico e Buffs.D12+RESD10+MAG
    Lancer
    FácilDano Físico, Distância e Buffs.D12+RESD8+MAG
    Archer
    ModeradoDano Fisico, Distância, Mágico, Buffs e Debuffs.D10+RESD10+MAG
    Rider
    ModeradoDano Físico, Distância, Mágico, Buffs e Debuffs.D10+RESD10+MAG
    Caster
    DifícilDano Mágico, Buffs, Debuffs, Status Negativos e Cura.D8+RESD20+MAG
    Berserker
    FácilDano Físico e Buffs.D20+RESD6+MAG
    Assassin
    DifícilDano Físico, Buffs, Debuffs e Status Negativos.D8+RESD8+MAG
    Avenger
    DifícilDano Físico, Debuffs e Cura.D10+RESD8+MAG
    Shielder
    FácilDano Físico, Distancia, Buffs e Cura.D12+RESD10+MAG
    Gunner
    ModeradoDano Fisico, Distância, Buffs e Debuffs.D10+RESD8+MAG
    Ruler
    DifícilTodosD10+RESD12+MAG

    • Sabers são simples e diretos, apenas focam em se fortalecer e dar mais dano. Atributo preferido: Força e Resistência. Class Skills: Magic Resistance e Riding.
    • Lancers são parecidos com Saber, mas com dano menor. Eles têm mais variedade para compensar isso, mas ainda seguem o mesmo plano que um Saber. Atributo Preferido: Força e Agilidade. Class Skill: Magic Resistance.
    • Archers são equilibrados e precisam de turnos para se prepararem, mas com preparo suficiente os danos deles podem superar o de um Saber. Atributo Preferido: Agilidade e Poder Mágico. Class Skill: Magic Resistance e Independent Action.
    • Riders são frágeis por isso eles confiam em velocidade e em uma grande variedade de Arts, os seus NP sempre são mais forte que o normal. Atributo Preferido: Agilidade e Poder Mágico. Class Skill: Magic Resistance e Riding.
    • Casters são incrivelmente frágeis, mas possuem poderosas Arts e uma variedade de status negativos. Suas batalhas tendem a terminar rápido. Atributo Preferido: Agilidade e Poder Mágico. Class Skill: Territory Creation e Item Construction.
    • Berserkers são brutais e muito mais diretos. Eles têm muito HP logo tendem a focar em dano puro e alguns buffs. Atributo Preferido: Força e Resistência. Class Skill: Mad Enchancement. (Berserkers são obrigados a terem o Alinhamento "Insano" ou "Louco")
    • Assassins são frágeis e muito estratégicos, eles têm que usar todo seu arsenal disponível como status negativos, buffs e debuffs para encerrar o combate o mais rápido o possível. Crítico e Esquivas também são essenciais para essa classe. Atributo Preferido: Agilidade e Sorte. Class Skill: Presence Concealment.
    • Avenger é uma classe que converte dor em poder. Ela geralmente foca em receber dano continuamente para fortalecer seu Noble Phantasm. Usar essa classe é necessário ficar sempre de olho em seu HP restante, muito mais que outras classes. Atributo Preferido: Resistência e Sorte. Class Skill: Avenger, Oblivion Correction e Self-Replenishment. (Avengers não podem ter o Alinhamento "Bom" ou "Leal")
    • Shielder é uma classe que se concentra em sobreviver o máximo possível enquanto vai causando um dano razoável no oponente, suas batalhas costumam se estender por muito tempo, logo regeneração tem um papel grande nessa classe. Atributo Preferido: Resistência e Poder Mágico. Class Skill: Magic Resistence e Riding.
    • Gunner é uma classe alternativa a Archer. Exclusiva para usuários de armas de fogo modernas, ele tem capacidade mágica bem menor que Archer em troca de ser muito mais preciso com seus ataques. Ele possui também um leque diferente de Class Skills. Atributo Preferido: Agilidade e Resistência. Class Skill: Independent Action e Markmanship.
    • Ruler é uma classe incrivelmente versátil podendo lutar em qualquer estratégia, eles podem parecer extremamente poderosos no início, mas com o tempo eles acabam sendo ultrapassados por todas as outras classes. Atributo preferido: Poder Mágico e outro à sua escolha. Class Skill: True Name Discernement e God’s Resolution. (Rulers são obrigados a terem o Alinhamento "Leal")


    Caster e Ruler tem a particularidade de possuírem 4 Arts iniciais, ao invés de 3.

      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 4:08 pm