Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+20
Chapéuzinho Vermelho
Alastor Moody
Kokutou
Primrose Galloway
Louise Galloway
Servant of Evil
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Hannabel Galloway
Assassin
Maryam S. Sateenkari
Uryuu Arcadia
Zach
Akatsuki Kagami
Anastasia Mason
Vegas Machiavelli
Sakura Matou
Shinji Matou
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
24 participantes

    Sala da Enfermaria

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 3 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:30 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui é a sala onde você pode ser atendido pela enfermeira da Universidade, ela pode curar Servos sem nenhum custo, mas para curar Mestres é necessário doar uma certa quantia para o manuseio dos remédios.

    Na sala também possuem 3 camas no caso de que alguém esteja debilitado ou até mesmo muito cansado.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    NPCs Fixos: Sakura Matou
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qua Mar 16, 2016 4:00 pm

    Até pensei em chamar pela Sakura, mas ela aparentemente não estava. Apenas para confirmar, cheguei perto da cama que estava sendo usada e dei uma puxadinha na cortina, criando espaço suficiente para que meu olho direito pudesse espiar ali.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 3 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Qua Mar 16, 2016 5:48 pm

    A pessoa que estava dormindo naquela cama aparentemente era Sakura.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qua Mar 16, 2016 6:37 pm

    Notei a semelhança e então pensei >>> ué. Abri a cortina o suficiente para poder passar e então puxei uma cadeirinha, esperaria ela acordar se fosse necessário. E também me senti retribuindo o favor dela ter me tratado duas vezes. Sentei fazendo o máximo de silêncio possível.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 3 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Qui Mar 17, 2016 3:11 pm

    Enquanto Naibu aguardava ali, ela começou a sentir sono também, acabando por dormir ali.

    Ela teve um sonho estranho, nele ela via Sakura amarrada em vinhas que envolviam uma árvore gigante. No topo era possível ver uma luz, mas no fundo eram trevas absolutas.

    Uma voz sussurra para ele: "Dentro do buraco do Ginásio, está a a passagem para o fim do mundo. Tome cuidado, Naibu. Estarei esperando por você... para me salvar."

    Naibu então acorda. Já estava quase de noite.
    Ela estava na cama, parece que Sakura já tinha acordado e então colocou ela naquela cama após sair.

    As luzes da Enfermaria estavam apagadas, apenas ela estava ali. Na mesa tinha uma chave, ela pertencia ao Ginásio. Não se sabe quem colocou ali.
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Qui Mar 17, 2016 4:12 pm

    Quando abri os olhos, rolei na cama para o lado esquerdo tentando entender alguma coisa do que eu tinha visto em meu sonho. NAAAAAAAAAAAAH, eu nunca fui boa nisso, era melhor eu ir ver por mim mesma. Minha determinação de fogo e ferro se acendia quando eu levantava da cama. Por algum motivo eu sabia que aquela chave serviria para algo. Peguei-a, coloquei-a na mochila e então segui meu rumo.

    >>> Interior da Universidade Visão Geral
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj40/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Mar 19, 2016 11:14 pm

    Entrou na sala um tanto cansada enquanto procurava tanto uma cama livre para deitar Zach, se dirigindo a essa assim que a viu, assim como olhou ao redor procurando a enfermeira.

    - Alguém aqui? Um estudante passou mal.

    Ajeitou Zach na cama com todo o cuidado do mundo enquanto respirava fundo depois de tanto esforço. Deitou o torço dele primeiro e o segurou enquanto colocava suas pernas em seguida, empurrando-o de leve apenas para ficar mais ajeitado na cama e ajeitou a sua cabeça no travesseiro. Depois de ajeitado, respirou fundo e voltou a olhar ao redor, verificando se alguém havia chegado para atende-los.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj110/110Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Zach Sáb Mar 19, 2016 11:18 pm

    Deixei com que eu fosse arrumado na cama. Ver Sokeri se esforçando tanto me deixava mal quanto à isso. Mesmo com toda a dor e a fraqueza mental eu ainda tinha espaço para me preocupar... uh. Talvez se desculpar adiante de alguma coisa.

    — Desculpe... por te atrapalhar... e obrigado. — Respondi. Apenas aguardei com que a enfermeira aparecesse, junto da colega. 
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 3 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Sáb Mar 19, 2016 11:24 pm

    A enfermaria estava vazia.

    Ela parecia um tanto estranha, completamente abandonada e com as camas desforradas.

    Ainda sim, os remédios estavam todos ali, um aluno poderia aplicar os primeiros socorros caso ele realmente não quisesse esperar por ninguém.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj40/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Sáb Mar 19, 2016 11:32 pm

    Acabou sorrindo de leve ao ouvir as palavras do seu colegas e passou a mão na sua cabeça quase de maneira maternal.

    - Não se preocupe quanto a isso, Zach, somos amigos. - Dirigiu seu olhar em seguida para o ambiente, engolindo em seco enquanto murmurava. - O que...

    Ficou um pouco assustada com a condição do lugar. Definitivamente havia algo errado... Olhou para Zach na cama, estava com um pouco de medo de aplicar os remédios, mas, temia o que poderia acontecer se esperassem demais. Respirou fundo e foi até a bancada de remédios, dando uma lida rápida nas bulas procurando por algo que batesse naqueles sintomas.

    - Zach, você já teve isso antes? Toma algum medicamento?

    Sabia que eram perguntas talvez até além do que ele precisava, mas, era necessário.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj110/110Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Zach Sáb Mar 19, 2016 11:37 pm

    — Umm... não... eu sou perfeitamente saudável... eu acho. — Respondi. Definitivamente aquilo foi algo súbito, e nem mesmo sabia algum motivo plausível por se sentir tão mal hoje. Talvez algo que eu tenha feito ontem... aliás... o que foi que eu fiz ontem..?

    Tentar pensar nisso apenas fazia com que a minha cabeça doesse mais. Pus a mão na testa mais uma vez e tentei olhar para o arredor, procurando por uma enfermeira. Por que é que ela estaria fora justamente em um momento como esse?
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj40/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 20, 2016 12:42 am

    Acabou suspirando ao pegar o remédio que parecia bater nos sintomas e ajeitou-o para uma dose correta, indo até o rapaz na cama.

    - Aqui, tome isso, deve ajudar.

    Tentou dar um sorriso. Definitivamente iria ficar com ele ali agora. Pegou uma cadeira e ajeitou-se do lado do seu colega, dando um pequeno sorriso. Aquilo a fez lembrar da Maki-senpai que havia passado mal no outro dia. Suspirou.

    - Vou ficar aqui contigo, viu?
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj110/110Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Zach Dom Mar 20, 2016 1:19 am

    Tomei a dose do remédio dada por Sokeri. Agora o único modo de saber se o seu efeito seria efetivo ou não era esperando. A cabeça já parecia ser capaz de pensar um pouquinho melhor. Suspirei. Ao ver que a amiga se sentava em uma cadeira ao meu lado e sorria, procurei sorrir de volta. Mas me mostrava preocupado.

    — Não precisa ficar aqui... você pode perder a aula... — Disse, agora com o tom de voz levemente mais firme. Se dependesse de mim, me deixaria desmaiar ali mesmo. Mas eu procurava me esforçar para me manter acordado, pois como Sokeri estava ali para me fazer companhia, não podia deixar de fazer o mesmo, ao menos.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj40/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 20, 2016 1:45 am

    - Tudo bem, não posso deixar meu amigo sozinho.

    Seu tom estava veemente e irredutível. Até por que, seria bom ter alguém bem e acordado para explicar por que estava ali e o que havia acontecido com o Zach. Observou o estado do rapaz, apiedada por ele e acabou dando um sorriso de volta, estendendo a mão e fazendo carinho na sua cabeça de volta.

    - De verdade, não se preocupe com isso, descanse agora, ok? Estarei aqui.
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj110/110Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Zach Dom Mar 20, 2016 1:57 am

    — Ah... certo... você é uma... ótima amiga... Sokeri... — Disse por uma última vez, e a fala indicava que o tom da voz ficava cada vez mais falho. Deixei com que os músculos relaxassem, e a mente também. Simplesmente permiti com que a fraqueza desmaiasse e adormeci finalmente.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj40/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 20, 2016 2:04 am

    Sorriu verdadeiramente contente de ouvir aquelas palavras. Não queria o preocupar naquele momento com o estado que a enfermaria se encontrava. Certamente ele deve ter apenas tido uma noite de sono não muito boa.

    Mas, tinha que admitir que ver seu colega dormindo daquela forma tão calma... Acabou bocejando e se inclinou sobre a cama, cruzando os braços e deitou a cabeça sobre eles, observando a face do Zach enquanto ele dormia, ainda com aquele sorriso nos lábios.

    Talvez ambos apenas precisassem de um tempo, afinal, mas, não iria dormir. Iria ficar ali, bem acordada cuidando do seu amigo.
    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Sala da Enfermaria - Página 3 Medal_39

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Mar 20, 2016 12:37 pm

    Zach caiu num curto sono, que foi o suficiente para ele se sentir bem melhor.
    A dor de cabeça ainda se mantinha, mas não era nada tão grave.

    Sokeri no entanto viu alguém olhando para essa sala, olhando pela janela da porta, mas quando ela percebeu parece que a pessoa saiu.

    ...Quem era aquela pessoa? Talvez ainda tenha tempo de descobrir quem era ela.
    Maryam S. Sateenkari
    Maryam S. Sateenkari
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj40/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (40/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Maryam S. Sateenkari Dom Mar 20, 2016 3:26 pm

    Suspirou conforme ele continuava daquela forma, descansando. Se sentia realmente aliviada de vê-lo com a expressão tão melhor daquela forma. Sokeri sorriu de forma tranquila até que notou alguém olhando para a sala.

    Certamente estranho, mas... Zach. Não queria deixa-lo daquela forma... Acabou suspirando.

    - Já volto ai, viu?

    Se levantou e seguiu ao corredor.

    >>> Interior da Universidade - Visão Geral
    Zach
    Zach
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj110/110Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (110/110)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Zach Dom Mar 20, 2016 6:19 pm

    Após acordar, já me sentia muito melhor. A dor de cabeça ainda prevalecia, mas em menor força. A mente latejava um pouco menos e eu era capaz de raciocinar corretamente mais uma vez. Sokeri pareceu preocupada com alguma coisa.

    — Ah, tudo bem. Não se preocupe. — Disse, ao vê-la indo para fora.

    Agora eu estava sozinho... que clima mais assustador.

    Ficar apenas eu e o silêncio da enfermaria era algo realmente macabro. Não havia barulho nenhum, apenas o vento da janela circulando pela cômoda. Chegava a me dar calafrios... nossa. Com certeza alguém que deveria ficar na enfermaria por tempo demais se sentiria no mínimo desconfortável.

    A vibração do celular no meu bolso cortou o meu pensamento. Puxei-o e levantei a tela com o polegar. Uma mensagem nova, de Kagami. Li e imediatamente comecei a digitar a resposta com uma das mãos.

    " E aí. Eu passei mal e tava na enfermaria. Nada muito grave! Só precisava descansar. (≚ᄌ≚)ƶƵ. "

    Pensei em perguntá-lo sobre ontem. Mas era melhor não atrapalhá-lo com assuntos meus. Eu deveria checar a lista de presença... Onde eu faço isso, mesmo? Talvez os documentos digitais na Sala de Informática..? É eu acho que eles poderiam ter alguma informação sobre. Não duvido que tenha a lista de presença de cada um dos alunos. Me levantei e saí da Enfermaria. Espero que Sokeri não me encontre fora da cama...

    >>>Interior da Universidade
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Dom Abr 17, 2016 10:59 pm

    Chegando perto da Enfermaria, senti meu estômago revirar, quase vomitei ali mesmo. Suei gelado. Coloquei a canhota sobre a boca e escorei as costas na parede. Respirei fundo por alguns minutos, pelo estado que eu tinha provavelmente eu estaria mais branca que papel. Aos poucos senti minha circulação normalizar, nesse momento eu sabia que estava recuperando a cor. Esperei mais alguns minutos e então prossegui até a porta onde bati duas vezes de maneira fraca, não tinha muita força nos músculos naquele momento. Eu não sabia, mas era o efeito colateral do medo repentino na minha cabeça.
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Seg Abr 18, 2016 11:59 pm

    A porta se abre e quem a atende é pega Naibu de surpresa.

    "Bom dia. Eu sou Sakura Matou, a enfermeira da Universidade. No que eu poderia lhe ajudar?"

    Era Sakura.

    Sim, Sakura Matou, a garota que teve aqui durante toda aquela semana, sempre a ajudando enquanto estava machucada...

    ...mas por quê?
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 12:47 am

    Fiquei perplexa por alguns segundos, porém no fundo eu imaginava que algo bizarro como isso poderia acontecer. Engoli em seco e então falei com certo ar desconfiado e trava na fala, coisa que veio sem querer, por não saber como responder.

    - H-hm, eu passei um pouco mal agora na frente da enfermaria. Você pode ver como eu estou?
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Ter Abr 19, 2016 1:12 am

    Sakura observou Naibu com um olhar estranho, quase que mecânico.

    "Confirmando Status: Sem anomalias."

    Sua resposta seguia o mesmo tom.

    "Nenhum problema detectado, no mais eu recomendo que se alimente bem e faça exercícios de relaxamento. Em caso de ferimentos mais graves eu posso usar das ferramentas aqui disponíveis para garantir seu bem-estar, mas esses serviços são remunerados."

    Tudo era tão diferente, ela parecia com Sakura, mas definitivamente não era a Sakura que Naibu conhecia.

    "Em que mais posso te ajudar?"
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 3:22 pm

    Mas, como é que ela sabia sem nem me examinar direito?! Tive ainda mais certeza que ela estava envolvida nessa coisa toda. Eu ainda tinha alguma apreensão em falar, seja lá qual fosse o motivo no momento, mas decidi tomar uma postura mais direta quanto ao assunto.

    - ... Ahm... Você sabe me dizer alguma coisa sobre a guerra?
    Sakura Matou
    Sakura Matou
    NPC


    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Sakura Matou Ter Abr 19, 2016 3:33 pm

    Sakura então sorri, com um sorriso completamente sem vida.

    "Me desculpe, mas eu sou apenas um NPC. Apenas fui informada do essencial para realizar o meu trabalho. Caso tenha dúvidas, você pode procurar o Sr. Kirei. Ele deve estar no Almoxarifado."
    Naibu Henkan
    Naibu Henkan
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj70/70Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (70/70)
    MP MP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 UFeWSuj100/140Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (100/140)
    GP GP:
    Sala da Enfermaria - Página 3 P0xjTTi0/0Sala da Enfermaria - Página 3 4v5GNOT  (0/0)

    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Naibu Henkan Ter Abr 19, 2016 3:41 pm

    Npc. Npc, huh. Por acaso ela ficou louca e está falando como aqueles personagens de jogos? De qualquer forma ela parecia estar bem, eu posso descobrir o que aconteceu com ela depois. Apenas me despedi e sai do local.

    - H-hmmm, está certo então. Eu vou voltar aqui em outro momento pra conversarmos. Ja na!

    >>>Interior da universidade Visão Geral

    Conteúdo patrocinado


    Sala da Enfermaria - Página 3 Empty Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:19 pm