Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    Sala da Enfermaria

    Compartilhe
    avatar
    SE.RA.PH.
    Admin

    Badges :

    Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. em Dom Fev 14, 2016 9:30 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui é a sala onde você pode ser atendido pela enfermeira da Universidade, ela pode curar Servos sem nenhum custo, mas para curar Mestres é necessário doar uma certa quantia para o manuseio dos remédios.

    Na sala também possuem 3 camas no caso de que alguém esteja debilitado ou até mesmo muito cansado.

    Rotas:

    >>Interior da Universidade - Visão Geral


    NPCs Fixos: Sakura Matou
    avatar
    Yumi
    Membro

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Yumi em Seg Mar 13, 2017 5:40 pm

    Yumi que aguardava os dois acordarem se surpreendeu quando mais uma pessoa entrava na sala de enfermaria ainda, completamente alheio a situação.

    "O que você está fazendo aqui!? Temos que correr agora!"

    Ela teve um susto quando Alastor tentou erguer ela pela barriga, mas logo ele a colocou no chão, parecia que aquilo tinha sido um tanto demais.

    "D-de qualquer forma, Arcadia deve estar em algum lugar aqui! Temos qu--"

    Ela nem teve tempo de responder completamente quando várias sombras surgiram das paredes e agarraram por seu corpo, ela se soltou da maioria, mas várias agarraram seu braço direito e com um soar do barulho de uma voz, o braço dela literalmente explodiu, restando nada para trás.

    "A.....h...!"

    Yumi gritou de dor enquanto caía no chão, sangue escorrendo pelo piso da enfermaria que pintava o cenário de vermelho. A mente dela quase congelava de tanta dor e ela continuava ali se contorcendo.

    A dor era tão intensa que nem mesmo conseguia descrever em palavras, logo ela simplesmente tentou mover seu corpo para tentar abrir a porta apenas para notar que estava trancada.

    "....Abr...a.... Abra essa porta....!"

    Ela tentava arrombar a porta, mas não conseguia exercer força o suficiente para isso, ela dava alguns passos para trás encostando no armário onde todos os remédios do local estavam. Seu olhar era de confusão e desespero. Era assim que ela iria morrer?
    avatar
    Primrose Galloway
    Membro


    Ficha do personagem
    HP HP:
    145/145  (145/145)
    MP MP:
    80/130  (80/130)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Primrose Galloway em Ter Mar 14, 2017 5:27 pm

    Largou o que estava fazendo assim que ouviu Alastor, o seguindo e cuidando para não tocar ou pisar em qualquer lugar que emanasse a massa escura, agora assustada com o chão e as paredes tremendo. Lembrou que a menina havia mencionado Arcadia diversas vezes, mas não sabia quem era e, infelizmente, não teve tempo para perguntar. As sombras iam agarrando seu corpo, e a loira se contorcia, assim, se livrando de algumas. E, quase que simultaneamente com o de Yumi, as sombras usaram tanta força que seu braço literalmente explodiu. 

    Ela agaixou-se no chão mais do que imediato, colocando a mão que lhe restava no lugar a onde ficava seu braço, seu sangue escorria e misturava-se com o da outra garota, enquanto as duas gritavam com dor. 
    Ela estava totalmente paralisada, confusa, com uma dor tremenda e extremamente assustada. Estava completamente desesperada, e olhou para os outros para tentar voltar a realidade.


    _________________
    avatar
    Tomoki Miniwa
    Membro


    Ficha do personagem
    HP HP:
    125/125  (125/125)
    MP MP:
    110/130  (110/130)
    GP GP:
    95/95  (95/95)

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Tomoki Miniwa em Qua Mar 15, 2017 9:30 pm

    Tomoki ia começar a correr assim que Alastor colocava o mesmo no chão, mas ele tropeçava e caia de cara no chão. Logo depois todos, inclusive si mesmo era agarrado pelas sombras, ele ainda não entendia o que estava acontecendo, só tentava se soltar das sombras. Meio que do nada, o braço dele explodia. Ele sentia uma dor enorme, seus olhos arregalavam e seu corpo caia, ele estava paralisado com a dor enorme que estava sentindo. Tomoki estava totalmente confuso e assustado.
    -"Esse seria o fim...?"
    O mesmo se perguntava enquanto tentava se mover, mesmo falhando.
    "Não... Esse não pode ser o fim..."


    _________________
    avatar
    Alastor Moody
    Membro


    Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    135/175  (135/175)
    GP GP:
    122/122  (122/122)

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Alastor Moody em Sex Mar 17, 2017 3:18 pm

              Disse para todos correrem, mas não fizeram, tolos, todos são tolos, com a vida em risco e ainda sim não consegue fugir para se safarem dos acontecimentos, Tolos! Já deixou-os diante da entrada mas não conseguiram nada. Se pudesse expressar algo estaria com raiva o suficiente para querer bater neles, mas até lá, só precisava de folego, quando ergueu-se para correr, via que algo invadia o quarto, seguido de uma voz. - Não parem! - Disse começando a andar com pressa, porém antes de chegar na porta seu braço direito fora pegou, parecia não querer soltar e isso fez ele usar a mão livre pra soltar aquilo, mas era inútil, começava a apertar, seu corpo se moveu para tentar sair correndo na tentativa de se livrar daquilo. Não via mais o que precisava, só queria viver e por isso forçou seu braço e justamente neste momento o mesmo fora esmagado com força tremenda, e como tentava correr, seu corpo se deslocava caindo indo de encontro com a porta... BAM! O barulho soou enquanto seu sangue jorrava enquanto seu corpo escorregava pela porta, a dor era mais forte do que imaginou, e vendo que queria que ela acabasse de qualquer jeito, tentou levantar sua mão encostando na maçaneta, só apoiava por ali, mesmo se conseguisse torce-la teria problemas em abrir a porta, o que restou foi seus gritos altos de dor.


    _________________
    avatar
    SE.RA.PH.
    Admin

    Badges :

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por SE.RA.PH. em Sex Mar 17, 2017 4:39 pm

    No final era inútil. Todos eles estavam fadados a morrer e foi exatamente isso que aconteceu. Presos sem ter para onde fugir eles apenas sangraram até a morte.

    Lenta e dolorosamente eles observaram os outros morrerem lentamente em sua frente, sem ter forças para resistir até que tudo não passasse de escuridão.

    "Não lutem... tudo irá passar..."

    Os olhos de todos eles se fecharam para seu sono eterno. Não sentiam mais dor, apenas alivio de serem libertados daquele sofrimento.
    avatar
    Alastor Moody
    Membro


    Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    135/175  (135/175)
    GP GP:
    122/122  (122/122)

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Alastor Moody em Sex Mar 17, 2017 9:48 pm

    Respondo por todos.



    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sala da Enfermaria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 10:13 am