Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON

Interior da Universidade - Visão Geral

Compartilhe
    SE.RA.PH.
    Admin

Badges :

Interior da Universidade - Visão Geral

Mensagem por SE.RA.PH. em Dom Fev 14, 2016 9:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os corredores da Universidade são bem cuidados, mas constantemente membros do Conselho Estudantil patrulham o local para ver se não tem ninguém correndo neles.

Rotas:

>>Riverlake University
    >>>Corredor Suspeito
    >>>Sala de Aula B-5
    >>>Sala do Grupo de Jornalismo
    >>>Sala de Química
    >>>Sala de Informática
    >>>Sala do Conselho Estudantil
    >>>Sala da Biblioteca
    >>>Sala da Enfermaria
    >>>Saída de Emergência
    >>>Praça de Alimentação
    >>>Almoxarifado
    >>>Telhado da Universidade

Última edição por SE.RA.PH. em Qua Fev 15, 2017 12:46 am, editado 4 vez(es)
    Alastor Moody
    Membro

Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    135/175  (135/175)
    GP GP:
    122/122  (122/122)

Re: Interior da Universidade - Visão Geral

Mensagem por Alastor Moody em Seg Mar 06, 2017 12:06 am

Como a garota estava atrás de si, apenas ficou em silêncio, pensava um pouco com olhos fechados, suas respiração estava tranquila, e assim se tornou pesada durante alguns segundos, procurava um cheio muito específico no ar, até que não parecia haver nada, talvez usaram algo inodoro, porém deixava essa possibilidade de lado, não era algo a se preocupar ainda; se virou olhava a garota nos olhos. - Comentou sobre a guerra, mas não disse do que é essa guerra... Não disse se é sobre a gente, ou se é nós contra algo... - Elevou o braço com a marca. - Ainda precisamos saber o resultado disso, e por isso o que nos resta é investigar, afinal, os marcados precisam saber como isso vai acabar, ninguém além de nós mesmos acreditaremos uns nos outros... - Logo estendeu a mão com a marca para ela dizendo: - Você me ajudaria nisso? - Esperou que ela segurasse sua mão, e se feito puxaria lentamente para que ela começasse a andar e assim prosseguirem.

Ficha do personagem
    HP HP:
    145/145  (145/145)
    MP MP:
    80/130  (80/130)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

Mensagem por Primrose Galloway em Ter Mar 07, 2017 1:25 pm

A loira o continuava o seguindo, encarando sua nuca, para então parar no momento que ele virou-se em direção à ela. Escutava as palavras dele, largando um pequeno sorriso ao notar que ambos tinham mais ou menos a mesma linha de pensamento. Observou a mão dele durante alguns segundos, prestando mais atenção na marca do que tudo. Levou a sua até a dele, apertando-a de leve, para então ser puxada, novamente. 

... A única coisa que sabemos é o nome da guerra, nada mais. Guerra pelo Santo Graal. — falava, devagar, enquanto voltava a olhar para sua nuca. — ... Talvez tenha mais alguma coisa naquele blog que ela mencionou mas... duvido que seja muito explicativo. 
    Ruffus Howlard
    Membro

Mensagem por Ruffus Howlard em Ter Mar 07, 2017 2:32 pm

Allisson levantou de sua cadeira e passou o braço esquerdo pela alça de sua bolsa, envencilhando-a em seu ombro, embaixo do qual ela permaneceu estável quando ele levou ambos os braços à parte traseira de sua cabeça apanhando seus fios de cabelo e convergindo-os num só tufo, amarrando-os firmemente com um elástico que tinha sobre o pulso.

— Bom... acho que, de fato, não há nada de útil nas aulas nos primeiros dias. — Disse para si próprio em audível mas sútil tom de voz, como num pensamento. — Eu talvez devesse faltar toda a primeira semana... — Completou, em mesma tonalidade. 

Olhou ao redor por alguns momentos e caminhou lentamente à porta da sala de aula.

Mensagem por Rani VIII em Ter Mar 07, 2017 3:02 pm

E quando Allisson chegava no corredor parecia que alguém lhe aguardava, era uma garota com uma aparência que podia ser descrita apenas como "exótica". Ela se aproximava de Allisson calma mente e dizia:

"Boa Tarde. Parece que você finalmente acordou, Allisson."

Acordou? De fato, Allisson teve um dia tão lento que era quase como se estivesse dormindo de fato, mas aquela garota simplesmente era alguém que falava de forma enigmática. Já tinha praticamente virado rotina.

"Você está 5 horas, 23 minutos e 47... 48... 49... 50 segundos atrasado para nosso ultimo encontro marcado. Talvez eu tivesse baixas expectativas de você? Ou talvez elas eram altas demais?"

Realmente tudo aquilo teve um desenvolvimento um tanto, inesperado. Aquela garota se chamava Rani e os dois tinham se tornado amigos faz um tempo desde que ela lhe ajudou com seus conhecimentos em um momento que sua vida estava em risco em uma floresta. Desde então são como melhores amigos, mas ainda não tinha se acostumado com a forma "diferenciada" de fala dela.
    Ruffus Howlard
    Membro

Mensagem por Ruffus Howlard em Ter Mar 07, 2017 3:27 pm

... Rani? — Ele questionou, em vacilante tom de voz. Viu-se perdido por um breve momento em meio à fala apressada e enigmática da garota, que somada à estranha sensação por ela trazida era o suficiente para deixar Allisson confuso.

Por alguns momentos, ela lhe pareceu uma pessoa completamente estranha e de atitude desagradavelmente intrusiva, enquanto que, paralelamente a isso, sentiu grande sensação de nostalgia que intensificou-se conforme a fala da garota. Era como se sua memória estivesse... processando dados [?].

Mensagem por Rani VIII em Ter Mar 07, 2017 3:52 pm

Ela olhava para Allisson intensamente, sem mudar a expressão neutra de sempre.

"Está me ouvindo, Allisson? Eu sei que a modulação das minhas emoções fazer eu aparentar estar desinteressada, mas essa é a minha única oportunidade de ultrapassar essas restrições."

O que ela estaria falando esse tempo todo?

"Para me preparar eu li, inspecionei e estudei toda as peças de Samuel Beckett. Eu estou preocupada com seu bem-estar, mesmo após todas aquelas tarefas que deixamos de fazer, e eu acabo por me encontrar bem irritada com você."

Rani era uma garota que recebeu uma recomendação para essa universidade pelo seus extensos conhecimentos de engenharia, praticamente um gênio. No entanto por ela ter sido criado em um laboratório a sua vida inteira, viver como uma estudante era complicado... principalmente para fazer amigos.

Ela tem uma personalidade brusca, mas ao conversar com ela, Allisson notou que se tratava apenas de uma garota inocente, honesta e com um forte senso de moral... mas o que estaria irritando ela a esse ponto?
    Jessie Jaimes
    Membro

Ficha do personagem
    HP HP:
    215/215  (215/215)
    MP MP:
    175/175  (175/175)
    GP GP:
    98/98  (98/98)

Mensagem por Jessie Jaimes em Ter Mar 07, 2017 4:10 pm

** Passou por ali sendo guiada por Clyde, e depois o puxando pela mão. **

Ficha do personagem
    HP HP:
    215/215  (215/215)
    MP MP:
    175/175  (175/175)
    GP GP:
    98/98  (98/98)

Mensagem por Jessie Jaimes em Ter Mar 07, 2017 4:11 pm

MDT - Visão Geral. Q

Mensagem por Ruffus Howlard em Ter Mar 07, 2017 6:05 pm

Sim, Rani. — Disse ele, acenando positivamente com a cabeça. — Eu estou ouvindo você... — Esfregou suas mãos contra seus olhos por alguns instantes, abaixando a esquerda e levanto a direita à testa, onde massageou as têmporas. 
    A expressão de Alisson era confusa e indecifrável, seus olhos pareciam ter visto algo muito além da garota que estava parada à sua frente. Ele não era capaz de entender ao certo a respeito do que ela estava falando, mas enfim foi capaz de lembrar-se de quem ela era apropriadamente. A sensação de confusão mental parecia, enfim, se dispersar.
    Saiba que não tenho problemas com suas emoções nem nada do tipo, eu apenas estou me sentindo um pouco... atordoado. — Explicou ele, forçando um sútil e moribundo sorriso em seu rosto enquanto levava a mesma mão que massageou a própria testa até a cabeça da garota, afagando-a por alguns momentos. —  Não se preocupe comigo, e... irritada!? — Indagou, surpreso. Que havia acontecido, afinal de contas? 
    "E... Samuel Beckett? Não seria esse um escritor?" Pensou consigo mesmo, enquanto aguardava pela reação da garota.
    Rani VIII
    Membro

Mensagem por Rani VIII em Ter Mar 07, 2017 6:48 pm

Rani sorria para Allisson de forma curiosa, ele nunca tinha visto ela irritada em todo tempo que se conheciam, logo era um tanto difícil de reagir a ela.

"Sim, irritada. Porque você — sempre — ...Ahem. Me desculpe, a razão é bem óbvia: você perdeu o horário. Tenho certeza disso, e essa é a razão mais pertinente do porque eu estar irritada com você, Allisson."

E assim ela diz... mas aquilo não esclarecia nada, talvez nem mesmo Rani soubesse o porque de estar irritada com Allisson.

"Estou decepcionada. Horários são feitos para serem cumpridos, então por favor faça isso. Não - eu preciso forçar você a segui-los propriamente. Essa é a solução mais eficaz e ideal de todas. Se você é irresponsável eu farei você ser responsável. Se lhe falta integridade eu lhe darei integridade. Se não consegue tirar os olhos, eu tomarei controle — Controle artístico."

Parando para pensar, Allisson se lembra de que semana passada ele tinha marcado para ensaiar uma peça de teatro com Rani antes das aulas começarem... parecia que isso era o motivo dela estar irritada. Ou ao menos é isso que ele conseguiu entender do discurso dela.

E o que seria Controle Artístico?
    Ruffus Howlard
    Membro

Mensagem por Ruffus Howlard em Ter Mar 07, 2017 7:31 pm

Veja, Rani, eu tenho uma vida acadêmica um tanto quanto agitada, então é natural que eu acabe não tendo tempo para atividades extracurriculares. — Disse, deslizando a mão que afagara a cabeça dela até a sua bochecha. — Não entenda isso como uma falta de compromisso, mas sim uma priorização dos que são meus reais compromissos. — Exclamou ele, num tom de voz permeado em convicção. Mentiu-lhe descaradamente: Allisson, na verdade, não tinha nenhuma memória do que havia feito nos últimos dias ou quais eram seus deveres com relação à escola. Era como se tudo aquilo fosse um jogo que teve seu botão play pressionado a partir do momento em que o sinal que indicava o fim da aula tocou.

Peço que entenda, minha querida... — Retomou ele. — És uma pessoa muito importante para mim, mas deve respeitar meus limites. — Concluiu, apertando sutilmente a bochecha da garota sobre
    a qual sua mão carinhosamente permanecia, recolhendo-a para um dos bolsos de sua jaqueta.

Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    175/175  (175/175)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

Mensagem por Akemi em Ter Mar 07, 2017 11:51 pm

Após atravessar a porta, Akemi se depara com vários rostos desconhecidos, mas nada lhe parece estranho. afinal, essa é uma universidade e não o colégio que frequentava antigamente. Isso apenas faz com que seu sorriso de satisfação se torne ainda maior. Nota duas garotas, uma loira e outra com cabelos acinzentados conversando, e é ali que vê uma oportunidade de conhecer alguém naquele lugar tão novo.

A menina volta a andar, saltitando levemente como de costume, dessa vez com um destino já definido. Para ao lado das garotas, fazendo questão de não disfarçar sua chegada, e pigarreando alto o bastante para chamar a atenção para si. Com seu melhor sorriso no rosto, começa a falar.

Oi meninas, meu nome é Akemi! E vocês, quem são?  Se apresenta normalmente, já mais animada.  Também são novas aqui? Não me lembro de ter visto vocês na aula de História. É uma pena, foi tão legal. Por mais que a professora seja meio estranha e se atrase demais.  Riu-se, fazendo uma careta engraçada  Oh, desculpe. Acho que às vezes falo demais, não falo? Acabo me empolgando, não se incomodem, por favor.  Disparou, sem sequer permitir que as outras respondessem.

Apesar do barulho, o tom extremamente agudo de sua voz poderia ser notado mesmo de longe, assim como o seu jeito ainda um pouco infantil de falar. Além do mais, a diferença entre sua estatura e a do restante das pessoas era gritante, atraindo ainda mais atenção para a pequena do que o normal.

Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    135/175  (135/175)
    GP GP:
    122/122  (122/122)

Mensagem por Alastor Moody em Qua Mar 08, 2017 12:02 am

Enquanto puxava a garota sem muito arranco ia pensando sobre o que ela dizia, não fazia nada além disso, por breve, não dizia nada até que finalmente parou em frente a entrada da sala do grupo de jornalismo. - Quanto mais penso, menos acho respostas. É isso que querem, que descobrimos por nós mesmos. Então vamos. - Puxou-a para entrarem na sala.
    MDT: Sala do Grupo de Jornalismo

Ficha do personagem
    HP HP:
    145/145  (145/145)
    MP MP:
    80/130  (80/130)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

Mensagem por Primrose Galloway em Qua Mar 08, 2017 12:06 am

Apenas escutou as palavras do albino, logo mais entrando na sala junto dele.

mdt; Sala do Grupo de Jornalismo

Mensagem por Rani VIII em Qua Mar 08, 2017 1:11 am

Rani que simplesmente tirava a mão de Allisson de seu rosto sem fazer muito alarde continuava a falar como sempre.

"Se você não tinha como honrar o compromisso que não marcasse ele. Caso você não se lembre, o nome da peça é "Esperando Godot". Você é familiar com ela?"

No entanto antes dela poder receber sua resposta, foi interrompida por uma garota que imediatamente tentou os prender em uma teia de palavras e conversas escondidas por trás fofura aparente. Rani não era chegada a conversar com outras pessoas, mas fazia o mínimo para manter o respeito com os outros, mesmo não tendo sucesso na maioria das vezes.

"Me chamo Rani, é um prazer conhece-la. Além disso, tenho que fazer algumas correções nas suas últimas afirmações se isso não lhe incomodar. Meu amigo aqui, apesar de suas aparências não se encaixa no conjunto {Garotas} e o fato de você não ter me visto é porque eu não sou da mesma turma que vocês."

Ela ajustava os óculos e fazia um sorriso.

"Se me permite fazer uma teorização dos fatos, o motivo de você não ter visto Allisson na aula é: a- Ele dormiu ou não interagiu com nenhum indivíduo na sala dele, caso que pode ser confirmado pelo comportamento avoado dele de hoje, ou b- aparentemente ele conseguiu se manter no seu ponto cego por todo esse momento para se manter escondido de você."

Quem diabos sugeriria algo assim?

"As suposições foram baseadas puramente em provas não-concretas e sem substancia necessária para serem computadas como verdade absoluta, mas algo me diz que a opção a é a mais provável. Diria com probabilidade entre 35.983101% ~ 83.7202357%"
    Clyde Almond
    Membro

Mensagem por Clyde Almond em Qua Mar 08, 2017 10:17 am

[MDT - Visão Geral]

Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    175/175  (175/175)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

Mensagem por Akemi em Qui Mar 09, 2017 9:09 pm

Uma expressão de confusão toma conta do rosto da pequena menina, que passa a fazer uma análise minuciosa do suposto garoto. Não compreende, já que este não carregava nenhum traço masculino.

Oh, que estranho. Para mim, ele se parece muito mais com uma garota.  Comenta, enquanto tomava a liberdade de tocar em uma das mechas loiras de cabelo do amigo de Rani, enrolando-a com os dedos.  Olha esse cabelo e essas roupas femininas. Por que quer se parecer com uma garota, Allisson? Isso não é um pouco estranho?  Brincou, inocentemente, sem sequer considerar que o que dizia poderia ser interpretado de uma forma errada.

Akemi revesava seu olhar entre os dois com uma expressão engraçada, estranhando um pouco a situação.

Por que ele se esconderia de mim? Nem nos conhecemos.  Fecha a cara por alguns instantes, fazendo um bico de maneira infantil, que não permanece ali por muito tempo.

Logo seu rosto volta a ser iluminado por um singelo sorriso. Apesar do resto do discurso de Rani mostrar que a garota provavelmente estava interrompendo alguma coisa, ela não nota nada de errado, e permanece ali.

Mensagem por Rani VIII em Sex Mar 10, 2017 7:57 pm

Rani olhava para a mão de Akemi e fazia um comentário.

"Vocês não se conhecem? Acho difícil de acreditar nessa afirmação considerando que frequentam a mesma turma por tanto tempo e até mesmo tem essa marca não mão de vocês."

Ela apontava para uma marca em forma de tatuagem estranha nas costas da mão de Akemi. Ela não tinha notado antes, mas parecia que ela tinha essa marca faz um tempo... ou teria ela aparecido hoje? Não fazia muito sentido.

"Eu notei a mesma marca na mão de Allisson, logo achei que era apenas algum tipo de pintura de guerra ou algo de similar importância."

Ela então parava por um instante e dizia para a garota.

"...eu lembrei que tenho que fazer algo agora. Se me dão licença."

Rani cumprimenta os dois e se retira do local, deixando apenas os dois no corredor.
    Akemi
    Membro

Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    175/175  (175/175)
    GP GP:
    97/97  (97/97)

Mensagem por Akemi em Sex Mar 10, 2017 10:10 pm

Akemi passa a pensar sobre comentário de Rani, começando a estranhar também o fato de ainda não conhecer ninguém ali e não se lembrar de praticamente nada. Não deveria ser assim, deveria? Não para ela, ao menos. Quando a garota comenta sobre a mesma marca que havia na mão dos dois, a menina se assusta e ergue sua mão, observando-a atentamente. Não havia a notado antes, e nem sequer imaginava o motivo para ela estar ali.

— Poxa. mas que marca feia. Por que isso veio parar logo em mim? Mas, hum... Você disse marca de guerra? Como assim? Você sabe algo sobre...  Começa, mas quando percebe, a garota já havia ido embora.

Suspira, decepcionada. Agora estava curiosa. Encara Allisson de maneira confusa por alguns instantes, intrigada com tudo que estava acontecendo. Decide, então, que ficar ali parada não resolveria. Esboça mais um grande sorriso para o garoto.

Bom, acho que eu também preciso ir. Nos vemos por aí!  Despede-se, animada, antes de sair saltitando novamente.

Dessa vez, trata de fazer uma inspeção minuciosa do corredor, analisando os caminhos que poderia seguir. Precisa encontrar alguém, ou algo, que explicasse o surgimento repentino daquela marca. Opta, então, por adentrar a Biblioteca.

MDT - Sala da Biblioteca

Ficha do personagem
    HP HP:
    130/130  (130/130)
    MP MP:
    135/175  (135/175)
    GP GP:
    122/122  (122/122)

Mensagem por Alastor Moody em Sex Mar 10, 2017 11:12 pm

Passava por ali e passos rápidos junto de Primrose, pela mão puxava-a para andar rápido e seguir seu ritmo de caminhada já que desacreditava dela ter ido para a enfermaria.

MDT: Enfermaria

Ficha do personagem
    HP HP:
    125/125  (125/125)
    MP MP:
    110/130  (110/130)
    GP GP:
    95/95  (95/95)

Mensagem por Tomoki Miniwa em Sab Mar 11, 2017 12:09 am

[ Tomoki ]
    *O mesmo estava com uma dor de cabeça enorme, ele iria até a sala da enfermaria enquanto olhava o redor.*
    MDT: sala da enfermaria

Badges :

Mensagem por SE.RA.PH. em Sab Mar 11, 2017 12:12 am

E naquele instante todos ali presentes sofrem uma forte vertigem, o suficiente para quase derrubar eles, e assim uma voz feminina ecoa pelo local.

"Agora é o horário restrito. Atenção a todas as formas inteligentes de vida que ainda se encontram no interior desse campus. Eu lhes trago más notícias:

A visão do mundo que vocês mantinham até agora foi destruída.
    Os preços entraram em colapso devido à inflação.
    Todos vocês e sua Guerra do Santo Graal foram vendidos.
    Agora todos vocês são inúteis."

Para cada frase dita a voz mudava de entonação e tudo aquilo servia para criar uma sensação horrível em cada um de vocês, como se alguém enfiasse a mão dentro do seu peito e misturasse todos os seus órgãos enquanto você assistia.

ROOT.ACESS(true):

4e616f2072657374617261206d616973206e696e6775656d20706172612073616c76617220766f6365732e20456e74616f206475726d616d2c20657465726e616d656e746520667567696e646f206461206d6f7274652c20766976616d20656d206d65646f20657465726e616d656e74652c20657520637569646172656920646520766f63657320706172612073656d70726520617373696d20636f6d6f2063756964617265692064656c652e

E naquele instante o mundo mudou. Algo semelhante a uma espécie de massa escura passou a sair de todas as frestas e buracos, lentamente consumindo tudo em sua volta. Vários estudantes que ainda estavam ali eram absorvidos pela massa e seus gritos de dor ecoavam pelos corredores e salas.

CLASS.ERROR:

4d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d204d6f727465207061726120746f646f7320717565206d6520646573616669616d

O céu era completamente vermelho e pequenas partículas escuras que se assemelhavam com cinzas voavam apara os céus. Em breve, esse será o seu destino. Ninguém mais está seguro.

O tempo acabou.

E a vida de vocês também acabará em breve.

É inútil resistir.

Apenas aceite o seu destino.

Imediatamente todos sentiam todos seus selos desaparecerem de suas mãos, sem restar uma única marca.
    Kokutou
    Staff

Ficha do personagem
    HP HP:
    500/500  (500/500)
    MP MP:
    2300/2300  (2300/2300)
    GP GP:
    250/250  (250/250)

Mensagem por Kokutou em Ter Mar 14, 2017 10:51 pm

As sombras passavam no local, devorando tudo e a todos. Nenhuma alma viva poderia escapar, todos eram estraçalhados de ponta a cabeça, estripados, ao ponto de a única coisa que sobraria era as estranhas de todos os humanos. 

- Por um bem maior... 

Então todas as sombras engoliam essas partes, fazendo com que não sobre nenhum traço humano naquele local e sem vestígios de que houve um genocídio. 
    Clyde Almond
    Membro

Mensagem por Clyde Almond em Qua Mar 15, 2017 8:13 pm

Caminhou, achando estranho o fato de tudo parecer normal por ali. Será que estava delirando..? Não. Não tem ninguém aqui... Estão todos mortos.

[MDT - Corredor Suspeito]

Ficha do personagem
    HP HP:
    215/215  (215/215)
    MP MP:
    175/175  (175/175)
    GP GP:
    98/98  (98/98)

Mensagem por Jessie Jaimes em Qui Mar 16, 2017 9:53 am

** A loira passou ali correndo com suas últimas forças, deixando um rastro de sangue por onde ia. **

MDT - Riverlake University: Visão Geral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 7:19 am