Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


+23
Kokutou
Mark Vaan
Jessie Jaimes
Leonardo B. Harway
Louise Galloway
Fujimura Taiga(?)
Clyde Almond
Alastor Moody
Hannabel Galloway
Tomoki Miniwa
Archer
Lancer
Berserker
Rani VIII
Akatsuki Kagami
Vegas Machiavelli
Shinji Matou
Anastasia Mason
Maryam S. Sateenkari
Uryuu Arcadia
Zach
Naibu Henkan
SE.RA.PH.
27 participantes

    Interior da Universidade - Visão Geral

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Medal_39

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por SE.RA.PH. Dom Fev 14, 2016 9:27 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Os corredores da Universidade são bem cuidados, mas constantemente membros do Conselho Estudantil patrulham o local para ver se não tem ninguém correndo neles.

    Rotas:

    >>Riverlake University
    >>>Corredor Suspeito
    >>>Sala de Aula B-5
    >>>Sala do Grupo de Jornalismo
    >>>Sala de Química
    >>>Sala de Informática
    >>>Sala do Conselho Estudantil
    >>>Sala da Biblioteca
    >>>Sala da Enfermaria
    >>>Saída de Emergência
    >>>Praça de Alimentação
    >>>Almoxarifado
    >>>Telhado da Universidade


    Última edição por SE.RA.PH. em Qua Fev 15, 2017 12:46 am, editado 4 vez(es)
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi100/100Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (100/100)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Louise Galloway Qui Fev 16, 2017 11:34 pm

    - Andava pelo corredores calmamente indo na direção do telhado -


    mdt: telhado
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Clyde Almond Sex Fev 17, 2017 10:12 am

    Ficava envergonhado por ter provocado aquele tipo de reação na mulher, mesmo sem tais intenções. Estava visivelmente vermelho por ouvir aquilo vindo de uma freira.

    M-Mas não foi d-- — Antes que pudesse se desculpar, a sua última visão foram de enormes seios batendo em sua face. Não se sabe se foi por conta do momento ou por ter batido a nuca no chão de novo, mas era possível notar que uma leve trilha de sangue escorria de suas narinas.

    Pouco tempo depois, recobrava a consciência. Era como se dois caminhões tivessem o atingido na face. Oh. Espera. FOI PRATICAMENTE ISSO O QUE ACONTECEU. Ouvia-a comentar da aula, o que o deixava preocupado. Se levantava do chão o mais rápido o possível, o que o fazia fraquejar nas pernas por conta de ter recém despertado.

    Eu tenho que ir... pra sala B-5...
    Fujimura Taiga(?)
    Fujimura Taiga(?)
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Fujimura Taiga(?) Sex Fev 17, 2017 10:39 am

    A freira olhava para Clyde com um ar de alívio após ver que ele tinha retomado a consciência.

    "Graças a Deus, você está bem... ah, que alívio. Já que você está vivo eu deveria lhe agradecer propriamente... mas não temos tempo para isso agora. Obrigado, meu doce estudante. Eu poderia saber o seu nome...?"

    Ela estava bem perto de Clyde, perto até demais. Clyde não sabia se era algo intencional ou não, mas a forma que ela estava se aproximando dele tinha algo, não, um ar sexual. Era praticamente impossível de raciocinar com ela perto daquele jeito.
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Clyde Almond Sex Fev 17, 2017 10:58 am

    Vendo-a se aproximar, recuava instintivamente. Parecia inexpressivo, mas apenas no olhar. Sua face ruborizava e suor começava a sair de sua testa. Suas pernas pareciam bambas... Ele não poderia pensar em fazer isso. Não com uma mulher mais velha. Muito menos com uma freira... Mulher santa é o caralho.

    Agradecer... propriamente? — Seus olhos desviavam o olhar, onde ele pensava na primeira desculpa que lhe aparecesse. — Meu nome... Clyde. C-Clyde Almond. — Respondia em seguida.
    Fujimura Taiga(?)
    Fujimura Taiga(?)
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Fujimura Taiga(?) Sex Fev 17, 2017 11:33 am

    Freira sorriu para o rapaz e respondeu.

    "Clyde Almond, né? Heehee... mas que nome adorável. Eu vou fazer questão de lhe agradecer propriamente, eventualmente. Agora eu tenho que ir para preparar a minha aula, então se me dê licença, eu tenho que ir."

    Ela se levanta e olha para o garoto mais uma vez.

    "Então, nos vemos em breve. Eu não aguardo a hora de nos encontrarmos novamente, pequeno Mestre."

    E com isso ela saia dali, entrando em uma das muitas portas daquele corredor.
    Leonardo B. Harway
    Leonardo B. Harway
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Leonardo B. Harway Sex Fev 17, 2017 11:39 am

    E nas escadas, não sabendo o momento que tinha chegado, estava um garoto de cabelos loiros e olhos verdes vestindo um uniforme que se destacava na multidão. Parece que ele tinha visto tudo, e o pior, agora ele olhava para Clyde com olhos extremamente frios... como se tivesse olhando para um lixo.

    Sim... aquele era Leo, um aluno que foi transferido recentemente e que era da mesma turma que ele.

    "Bom dia, Mister Almond. Você certamente parece bem animado hoje."

    Leo dizia aquilo com um sorriso de anjo, se virava e ia até a sala de aula.
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj215/215Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi98/98Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (98/98)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Jessie Jaimes Sex Fev 17, 2017 11:43 am

    ** A loira passou por ali sendo carregada pelo ruivo. **


    Última edição por Jessie Jaimes em Sex Fev 17, 2017 10:42 pm, editado 1 vez(es)
    Mark Vaan
    Mark Vaan
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Mark Vaan Sex Fev 17, 2017 11:55 am

    Vide acima.

    >>>Sala da Enfermaria
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Clyde Almond Sáb Fev 18, 2017 1:59 am

    Apenas encarava a freira ir para a sala dela. Pequeno Mestre? O que ela queria dizer com isso..? Certamente tinha se distraído com seus pensamentos, nem ao menos se lembrando da aula.

    Foi então que viu Leo passar. O menino prodígio recém-transferido. Em termos escolares, talvez estivessem em um nível onde rivalismo pudesse ser possível. Mas de certo o outro rapaz não aceitaria uma coisa dessas. Encarava-o com a face inexpressiva de sempre.

    Oi, Harway. Destacando-se como sempre. — A sua inexpressividade acabou tornando a frase um pouco menos amigável do que o esperado, onde talvez o rapaz tomasse expectativas erradas.
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj500/500Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj2300/2300Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi250/250Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (250/250)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Kokutou Sáb Fev 18, 2017 2:08 am

    Clyde poderia ouvir um certo som de violino, o som era muito agradável no começo até que começou a ocorrer umas coisas estranhas, o garoto poderia sentir uma grande dor de cabeça acompanhada de um grande enjoo, algo tão forte que ele nunca teria tido a mesma sensação antes. 

    Mas o mais louco acontece agora, sua visão sobre o mundo fica com uma cor azul e não enxerga mais ninguém sobre aquele lugar além de duas pessoas de costas correndo, um cara de cabelos brancos e um cara de cabelos pretos. Ele poderia ouvir a conversa que eles estavam tendo. 


    - NA REAL ISSO É CULPA SUA! EU ESTAVA APENAS QUERENDO CAGAR!
    - Você é um plebeu nojento, nem sei como eu ao menos te consigo considerar um amigo. 
    - ATA PLEBEU NÉ? ESCUTA AQUI IMPERADORZINHO, VOCÊ NÃO É A ÚLTIMA BOLACHA NÃO! 
    - O vocabulário dos jovens está deverás nojento, cale a boca e me siga, há algo de errado acontecendo. 
    - Bem, tudo bem então, será que iremos sobreviver ? Que merda, vamos ter que passar mais anos na escuridão? MANÉM FUDENDO! 
    - Fique tranquilo, iremos sair dessa, me siga garoto, por incrível que pareça conseguimos trabalhar bem juntos. 

    Então ambos corriam para o além, logo essa visão desaparecia para Clyde como se nada tivesse acontecido, a dor com o enjoo também se passavam, tudo estava normal... Até que em sua mão aparecia uma marca, bem estranha.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi100/100Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (100/100)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Louise Galloway Sáb Fev 18, 2017 1:01 pm

    Caminhava em direção ao jardim que havia visto, lembrava de tudo que via e então olhando para sua mão.

    >> arredores da universidade
    Clyde Almond
    Clyde Almond
    Membro


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Clyde Almond Sáb Fev 18, 2017 3:08 pm

    Após ter recobrado os sentidos, parecia estar um pouco confuso. Apenas por dentro, é claro, já que no exterior continuava a exibir a tranquilidade de sempre. Que teria sido aquilo, afinal? Seria algo relacionado à marca estranha em sua mão? Não sabia. E nem saberia, uma vez que o sinal do começo das aulas teria tocado.

    Ia para a sua sala de aula, tranquilo.


    >>>Sala de Aula B-5
    Jessie Jaimes
    Jessie Jaimes
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj215/215Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (215/215)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi98/98Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (98/98)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Jessie Jaimes Qua Fev 22, 2017 4:57 pm

    ** A loira passava ali as pressas. Perturbada, corredores vazios, determinada. E um tanto, fora do sério. **
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi100/100Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (100/100)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Louise Galloway Sex Fev 24, 2017 5:25 pm

    Chegou no corredor, voltando a segurar a mão esquerda, mas desta vez tentando passar um ar de mais serenidade do que realmente sentia. A franja estava levemente colada na testa devido ao suor frio que começava a incomodar, mas ela não se deixou a abalar e permaneceu andando.
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj500/500Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj2300/2300Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi250/250Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (250/250)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Kokutou Sex Fev 24, 2017 6:08 pm

    Um cheiro muito forte afetava a mente da garota, Louise por mais que inesperado seja acabou perdendo seus movimentos, ao ponto de só conseguir ficar parada sem poder mexer um único dedo. 

    - Será mesmo o fim? - Essa voz poderia ecoar por sua cabeça caso ficasse em pânico, isso depende de seu ato em si. 

    Logo depois, esse cheiro se tornou totalmente desagradável, ela começou a perder todos os sentidos pouco a pouco, até que finalmente chegou ao ponto final, Louise cai em um sono profundo no meio do local. Estudantes acabam vendo a situação e tentam ajudar, de qualquer forma ela não acorda de jeito nenhum. 
    Servant of the Wind
    Servant of the Wind
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj360/360Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (360/360)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj90/140Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (90/140)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi186/186Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (186/186)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Servant of the Wind Sex Fev 24, 2017 6:09 pm

    Ao fechar os olhos, nossa visão é "apagada" a visão se torna enegrecida para um descanso temporário (ou eterno) porém ao fechar os olhos, Louise não se via imersa nas sombras onde geralmente deveria descansar, seu corpo parecia mergulhar em um oceano a qual a água não lhe refrescava, lhe queimava, estava perdida, flutuando aparentemente mesmo estando em pé, suas costas queimavam como se um sol a tocasse, suas veias estavam em chamas como se ao invés do sangue carmesim fosse revestido de labaredas flamejantes. Se encontrava em um salão feito completamente de ouro, uma arquitetura antiga mas sem deixar de ser moderna era completamente feita de ouro revestido com diversas pedras preciosas com diversas cores, o salão não estava vazio, tão pouco silencioso, a música clássica contavam histórias de bravos guerreiros a qual triunfaram sobre o exército maligno, os bardos cantavam em uma espécie de coral enquanto todos pareciam dançar felizes, nenhum homem estava armado ou preparado para uma batalha, nas mesas ao canto destro do salão haviam mesas de madeira com um pano branco com vermelho sobre-as, estava farta de comidas e bebidas, haviam diversos homens bêbados.

     Me permite esta dança?

    A voz masculina veio de trás da garota, curvou-se de forma tranquila enquanto ambos os olhos focaram no rosto da menina. Um homem trajando uma roupa festiva  branca com símbolos vermelhos, seus cabelos enegrecidos estavam presos por uma fita roxa, roxo a qual era a coloração de seus olhos penetrantes. Sem ao menos conseguir responde-lo a mão de Louise já foi domada, mesmo aparentando uma espécie de "abuso" vindo da parte do rapaz, ela não se sentiria atacada, deslizou a canhota pelas costas de Louise até chegar em sua lombar, puxando a garota para mais perto. Um sorriso charmoso se desenhou nos lábios do homem enquanto começava a conduzi-la em uma valsa tranquila, a dança não era exatamente a valsa, mas lembrava muito devido ao movimentar dos corpos, forçando-a a girar no próprio eixo vez ou outra. Mas em determinado momento da dança, os olhos se focaram, ambos os olhos roxos estavam se encarando enquanto com o mesmo sorriso charmoso e até mesmo galanteador o moreno sussurrou para a garota, o tom era audível apenas para ela.
    — Eu lhe perdoo por insultar o nascer do sol e seu cair com sua beleza, insultar todas as flores a qual ao seu passar começam a murchar de vergonha.


    Sua voz era tranquila, falava de forma direta em direção a ela como se não existisse mais ninguém naquele local, a garota começava a se sentir quente, o lugar em si era quente mas estar próximo a ele e ter seus olhos nos olhos dele era como encarar dentro de um vulcão. Permanecendo dançando por mais alguns minutos até a musica que declarava a vitória sobre o mal acabar, parando de dançar aos poucos enquanto todas as outras duplas afastavam-se para se despedirem, o moreno permaneceu segurando-a, focado em seus olhos. — Eu sinto como se um adeus não fosse o suficiente. Espero vê-la novamente, mas se os deuses me amaldiçoarem para que seu rosto eu seja impossibilitado de ver, eles não poderão me tirar este momento. — Estava certo do que iria fazer, não parecia exitante e não tinha em momento nenhum sua voz trêmula perante a situação, aproximou os lábios aos da garota a que parecia conhecer a muito tempo, selou-os por um breve momento, naquele momento, aquele toque transmitia não apenas o calor a qual já estava no local, nem o calor a qual da vergonha que ela sentiria, transmitia um calor especial. Afastou então os lábios, seus olhos voltaram a encontrar os dela, um passo para trás afastou o corpo dos dois, o moreno abaixou o rosto perante ela, mas sua mão direita permanecia segurando a mão da garota como se não quisesse partir.

     Que os bardos cantem sua beleza e este momento... — Ao dizer isso, soltou a mão de Louise, o calor que ela sentia aos poucos desaparecia enquanto o moreno se afastava, perdendo-se entre a multidão a qual estava dançando e rindo.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi100/100Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (100/100)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Louise Galloway Sex Fev 24, 2017 7:40 pm

    Tudo tinha acontecido tão rápido, o cheiro, a paralisia, o pânico e por fim... nada. E então um calor. Embora ele devesse lhe desagradar, acabou a reconfortando. Não tinha mais dor, não tinha nada, somente aquele calor aquecendo cada centímetro de sua pele. Não importava sua intensidade, pois se sentia estranhamente confortada naquele calor, como se já o sentisse antes. Então seus olhos se abriram e curiosos percorreram por salão, como se estivesse a procura de alguém. Mas quem? Num sinal que deixava claro sua ansiedade, ela mordeu o lábio inferior. Sentia o corpo ser impulsionado a mover-se pra algum lugar. Qualquer lugar. Precisava encontra-lo. Ao mesmo tempo em que a pessoa que tanto procurava recebeu a forma de um homem, ela ouviu uma voz grave vindo atrás de si. Então seu corpo virou-se lentamente em sua direção, e nenhuma reação veio depois daquilo. Ela só o encarou de forma tão intensa que poderia muito bem ter aberto um buraco no pobre rapaz. Somente ao sentir o toque em sua mão que sua mente pareceu retornar ao normal e com isso a sensação de calor tão intensa quanto ou até mais do que a anterior retornou em suas bochechas. Seu olhar se fixou no chão, fingindo estar interessado nos detalhes dourados que reluziam, mas na verdade só tentava se recompor para não parecer uma completa idiota novamente. Quando sentiu a o toque em sua lombar o calor nostálgico retornou, assim como um formigamento em toda extensão de pele que ele tocava. Demorou certo tempo para conseguir erguer o rosto e quando o fez pode sentir seu coração falhar ao encarar aquele sorriso. Mas nesse mesmo instante quaisquer preocupações ou nervosismos evaporaram como se nunca tivessem existidos. Tanto que os próprios lábios se curvaram, acompanhando-o.

    Até que suas palavras, além de trazerem sua voz e tranquilidade, trouxeram novamente um calor que se espalhou até a ponta dos dedos. Mas de alguma forma era completamente diferente. Sua respiração falhou por alguns segundos e ela se deu ao luxo de fechar os olhos nesse breve segundo para apreciar aquela sensação. Mas com o ritmo da música começando a ficar mais lento e baixo, ela sabia o que estava por vir. Não queria voltar, estava bem ali, sentia-se protegida e feliz, poderia ficar presa naquele momento por horas a fios e nunca mais voltar. Mas com a menção do adeus os olhos violetas novamente se fixaram em seu rosto, embora sua visão estivesse embaçada por algumas lagrimas que apenas ameaçavam cair, ela conseguia distinguir os olhos, afinal eram os mesmo que os dela. E talvez fosse por causa delas que não tivesse conseguido perceber a aproximação do homem. Mas mesmo que tivesse, sua reação não teria sido diferente. Ao fechar os olhos as lagrimas finalmente rolaram por suas bochechas, fazendo um longo e lento caminho até seu queixo. Quando sentiu o toque em seus lábios qualquer tensão em seu corpo foi completamente eliminada, como se seus músculos e ossos derretessem com aquele calor que a consumiu lentamente. E então ele se afastou. Os lábios pareciam rachar com o frio que se deu ao lugar do calor dele e a sensação era que se abrisse os olhos ele já não estaria mais ali. Mas para sua sorte e prazer ele ainda estava ali, intacto e tão belo quanto antes. E com um passo se separaram. A única coisa que ainda os unia era o aperto nas mãos e de repente a ideia dele sumir diante de seus olhos era bem mais aterrorizante do que tudo que poderia imaginar. As risadas ao seu redor e a felicidade que transbordava no salão pareciam zombar da jovem e de seus desespero para não ir embora. E ao ter sua mão solta, ela pode sentir um frio congelante lhe atravessar, fazendo com que todas as sensações ruins voltassem. Sentia-se desprotegida e vulnerável novamente. E assim permaneceu até que seus sentidos retornaram aos poucos, com o bônus de um corpo dolorido com a queda repentina. O ar pareceu sumir de seus pulmões, fazendo-a tossir fortemente enquanto tentava se reerguer. Em meio a tentativa de retomar o folego ela sentiu uma brisa congelar seu rosto, então levou a mão esquerda até as bochechas. Estavam molhadas. Piscando os olhos pra melhorar a visão, percebeu que também estavam úmidos. Aquilo foi o suficiente para trazer mais lagrimas e a perca de vontade para se levantar. Permaneceu daquela forma até perceber que alguns alunos a olhavam de forma confusa e curiosa. ー S-Sinto muito! Eu estou bem, juro, acho que só... estava com muito sono. ー Ainda com a mão esquerda, apagou os vestígios de seu momento de solidão e se levantou, procurando andar somente quando estivesse completa e perfeitamente equilibrada.
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj500/500Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj2300/2300Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi250/250Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (250/250)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Kokutou Sex Fev 24, 2017 8:44 pm

    Os alunos que estavam em volta da garota ficaram muito preocupados com suas reações corporais quando Louise estava dormindo, todos então (Cerca de 7 alunos) deram apoio para ela, segurando em seus braços e muitos oferecendo até comida. 

    - Garota, você tem certeza que não quer ajuda? 

    Todos estavam olhando de forma preocupada, duas garotas estavam até mesmo massageando seus ombros de tamanha preocupação, de fato os alunos da escola Riverlake aparentam ser pessoas muito boas, mas será que a escola é um ótimo lugar? 
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi100/100Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (100/100)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Louise Galloway Sex Fev 24, 2017 9:01 pm

    Ainda se sentia um pouco zonza e ter uma multidão a encarando não ajudava muito. Até mesmo as pessoas que se aproximavam e a tocavam sem se preocupar com a permissão, eram muitas mãos, muitas vozes e murmúrios. Sua cabeça parecia que ia explicar. ー Parem! Por favor... só parem, eu estou bem... ー Odiava aquela sensação, sentia-se sufocada e vigiada, com olhos penetrantes cravados em si. Tudo o que queria era tranquilidade, odiava ambientes barulhentos. O ato poderia parecer gentil e caridoso por fora, mas uma sensação estranha lhe causava arrepios em todos aqueles estudantes. Alguma coisa estava muito errada. Sem perceber, a mão direta segurou a esquerda, tampando o simbolo desenhado na pele. Por alguns segundo seus olhos se fecharam e ela respirou fundo, tentando se acalmar enquanto procurava focar no calor que tinha sentindo antes. Não demorou muito para que se sentisse energizada e com o sorriso de volta nos lábios. Então se desculpando com os demais, seguiu pelo corredor até se afastar de onde tinha desmaiado. Mas então lhe ocorreu que não fazia ideia de onde o Kirei estava. Perdida e sem saber por onde começar, ela olhou em volta e viu um professor seguindo justamente em sua direção, então ela apenas se moveu e ergueu a mão. ー Hm, me desculpe. O senhor saberia me dizer onde está... err... Kotomine Kirei?
    Kokutou
    Kokutou
    Staff



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj500/500Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (500/500)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj2300/2300Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (2300/2300)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi250/250Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (250/250)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Kokutou Sex Fev 24, 2017 9:12 pm

    Os alunos então se afastaram quando viram que ela estava em ótimo estado, todos pegavam suas mochilas e se retiravam do local. Não havia um professor passando em local nenhum, mas por hora um dos alunos que estava saindo acabou ouvindo a pergunta da estudante. 

    - Hm? Você não sabe onde fica o Kotomine? Ele é o homem que fica na cantina vendendo seus lanches, espero que eu tenha a ajudado, aqui está uma foto dele. 
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Mapochef1

    Ele então acabou se retirando depois de mostrar a foto em um panfleto, havia inclusive grupinhos de amigos indo para a cantina, parece que mais de um professor estava atrasado por hoje.
    Louise Galloway
    Louise Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj175/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (175/175)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi100/100Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (100/100)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Louise Galloway Sex Fev 24, 2017 9:23 pm

    Por longos segundo Louise ficou encarando a foto com uma expressão indecifrável no rosto. Ela rebobinou todos os acontecimentos que a levavam até ali. Por que a situação não fazia sentindo, né? Quem em sã consciência, que médica em sã consciência, falaria para uma paciente com dor ir procurar por um cozinheiro? Era uma peça, certo? Só podia ser brincadeira.  ー . . . . MAS QUE DIABOS! ー Então apos amassar o papel e joga-lo no chão ela seguiu correndo até a lanchonete.
    Hannabel Galloway
    Hannabel Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj1/1Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (1/1)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj1/1Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (1/1)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi0/0Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (0/0)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Hannabel Galloway Qui Mar 02, 2017 9:14 pm

    Passou rápido por ali, seguindo em direção a Biblioteca. 
    mdt; vide post. qq Biblioteca.
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj135/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi122/122Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (122/122)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Alastor Moody Sáb Mar 04, 2017 11:21 pm

              Passava ali calmamente, independente do que acontecia ao seu redor ele ignorava, tal como tentava esconder suas mãos, elas sumiam dentro de seus bolsos para não deixar a mostra a marca no qual lhe fora concedida; o silêncio era quebrado por sua própria presença no qual bagunçava o ar e sua roupa se esticava em barulhos baixos e quase inaudíveis.
    MDT: Sala de Aula B-5
    Alastor Moody
    Alastor Moody
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj130/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (130/130)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj135/175Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (135/175)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi122/122Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (122/122)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Alastor Moody Dom Mar 05, 2017 3:50 pm

            Voltou ali novamente, perdia a conta de quantas vezes já esteve ali, mas de fato era necessário. - O prazer é todo meu. - Respondeu-a, mas não deixou de comentar. - Aqueles garotos falaram de mais alguma coisa além daquilo? Afinal, tem muita coisa acontecendo de estranho hoje. - Já havia soltado a garota enquanto deixava ela própria se guiar.
    Primrose Galloway
    Primrose Galloway
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj145/145Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (145/145)
    MP MP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 UFeWSuj80/130Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (80/130)
    GP GP:
    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 P0xjTTi97/97Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 4v5GNOT  (97/97)

    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Primrose Galloway Dom Mar 05, 2017 4:20 pm

    O seguia, enquanto ficava olhando em volta, curiosa. ー Jessie só comentou sobre ter uma Guerra? ー falava, em um tom confuso, não muito certa do que estava falando. ー E que possivelmente estamos sendo drogados pelo ar, ou pela água. O que é meio difícil de acreditar, mas... com tanta coisa estranha acontecendo, pode até ser possível. ー agora olhava para os cabelos da nuca do rapaz, enquanto ficava um pouco para trás, o respondendo.

    Conteúdo patrocinado


    Interior da Universidade - Visão Geral - Página 11 Empty Re: Interior da Universidade - Visão Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:17 pm