Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    Criação de Mestre - Atributos

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Criação de Mestre - Atributos Medal_39

    Criação de Mestre - Atributos Empty Criação de Mestre - Atributos

    Mensagem por SE.RA.PH. Qui Fev 11, 2016 7:22 pm

    Existem 5 Atributos para os Mestres e aqui está a descrição de cada um deles:


    • Hacking: A habilidade de hackear o ambiente virtual. Existem diversas coisas que podem ser hackeadas e elas obviamente não são especificadas em nenhum lugar do jogo, é trabalho do hacker descobrir isso. Hackear pode ser usado para quebrar leis do jogo, reduzir atributos de um servo e até mesmo recuperar Selos de Comando.
    • Scouting: A habilidade de rastrear inimigos e aliados. Com isso você pode seguir um oponente sem ser notado, encontrar a trilha dele, achar armadilhas e até mesmo poder evita-lo para não arriscar um combate. Scouting também revela lugares e passagens secretas (não é necessário rolar, a narração irá lhe informar do caminho se seu atributo for alto o suficiente).
    • Leadership: A habilidade de liderar, persuadir e desenvolver estratégias de combate. Esse é um atributo que tem maior efeito em combate, ele te dá a ação de poder escolher as ações do seu servo e ainda por cima influencia todas as rolagens do seu Servo pelo M.A. Isso também é útil para lidar com Servos que estão AFK enquanto você ainda mantém uma vantagem na batalha. O número de ordens por batalha é limitado. Leadership também é usado para interagir com NPCs no jogo.
    • Gathering: A habilidade de achar coisas. Essa habilidade é puramente usada para encontrar itens raros, abrir baús, conseguir descontos em lojas e reunir itens de Quests com facilidade. Caso você seja do tipo que prefere compensar força com itens, essa é a habilidade certa para isso. Essa habilidade também influencia nos Drop Rates dos inimigos.
    • Knowledge: A habilidade que define seu conhecimento. Essa habilidade é usada para reunir informação, desvendar puzzles, descobrir identidades de servos e pesquisar todo tipo de informação. Essa habilidade também é necessária em alguns tipos de hacking. Também aumenta o dano de suas Code Casts.


    Os atributos também são classificados em Ranks, sendo que o Rank também define o M.A (modificador de atributo) que é um valor usado em algumas rolagens.

    RankAtributoM.A.
    F1-5
    E-2~3-4
    E4~5-3
    E+6~7-2
    D-8~9-1
    D10~11+0
    D+12~13+1
    C14~15+2
    B16~17+3
    A18~21+4
    A+22~25+5
    A++26~29+6
    EX30+7
    No momento da criação do Mestre, todos os atributos começam em 5 e você tem 25 pontos para distribuir. Nenhum atributo de Mestre pode cair abaixo de 1 ou subir acima de 25, no entanto existem meios de quebrar esse limite.

    Distribua seus pontos para se moldar ao seu estilo de jogo, mas lembre-se que é necessário ter foco ou você acabará se sentindo um tanto mais fraco que outros mestres.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:02 am