Nome: Hannabel Galloway.
Sexo: Feminino.
Altura/Peso: 1,60cm & 40kg.
Tendência: Neutro e Bondoso (NB).
Sexo: Feminino.
Altura/Peso: 1,60cm & 40kg.
Tendência: Neutro e Bondoso (NB).
Background: A última filha dos Galloway, Hannabel desde pequena sempre recebeu mimos e muito carinho de todas as pessoas que a cercavam — principalmente de ambas as irmãs, que apesar de serem diferentes, a tratavam com cuidado e zelo —, e por isso, nunca se preocupou com as coisas ruins da vida. Mas, quando uma das pessoas que lhe eram queridas acabou por deixar este mundo por conta de uma doença, a pequena menina decidiu que não deixaria mais ninguém que amava ir-se.
Graças a longa e pura linhagem de tecnomagos da família, não foi difícil para a garota logo se especializar em usar a magia de cura. E ainda depois, usar isso em seu favor quando começou a cursar medicina. Usava sua magia para salvar pessoas, e logo, tornou-se uma grande cirurgiã e seguiu seu rumo.
HP: 155
MP: 135 + 25 {Feat. = 160
GP: 102
Atributo | Pontos | Rank | M.A |
Físico | 11 | C+ | +2 |
Mente | 11 | C+ | +2 |
Carisma | 7 | D+ | +0 |
Sabedoria | 10 | C+ | +2 |
Inteligência | 11 | C+ | +2 |
Feats:
Únicos >
Low Tension [S] – Enquanto você tiver um servo, você não pode entrar ou ser forçado a participar de Lutas entre Mestres.
Normais >
Counter Tactics – O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar o comando de reação especial “Contra-Golpe”, que faz que ele receba o dano, mas devolva a mesma quantia. Isso gasta uma ação de Mestre.
Focus Healing – Code Casts de cura tem o dobro do efeito e o dobro do custo.
Repetitivos >
Small Relief [R] – Aumenta a cura de seus Code Casts em 10.
Medical Knowledge [R] – Reduz a duração de status negativos em você em -2 turnos.
Extra Mana [R] – O Mestre tem +25 MP
Mystic Codes:
Não nade contra a correnteza
[p]boost_mp(15), [p]boost_hp(10)
História: Nascida no ano da água, Hannabel sempre teve um contato direto com a mesma, adorando ficar na chuva ou perto de lagos, piscinas e praias, amava o contato direto com a água e suas propriedades, sendo assim ela começou a abusar da magia a qual seu ano lhe favoreceu, seu corpo sempre se mantendo "abastecido" com água tornando assim uma fonte de poder.
Efeito: +10 de HP máximo; +15 de MP máximo.
Eu sou a maré, e ela esta a meu favor.
[a]heal(16), [a]cure( )
História: A intimidade de Hannabel com a água se estende a manipulação em propriamente dita, ela começa a se tornar uma fidelidade tão forte que aqueles que Hannabel considera aliados e que ela se torna fiel, viram uma espécie de "protegidos" do elemento também. Hannabel consegue criar pequenas chuvas, controlar correntezas e até mesmo fazer brotar água do chão.
Efeito: Recupera 50 + Inteligência de HP do seu Servo. 30 MP; Cura Poison, Stun, Curse, Virus e Seal do seu Servo. 10 MP;
História: Nascida no ano da água, Hannabel sempre teve um contato direto com a mesma, adorando ficar na chuva ou perto de lagos, piscinas e praias, amava o contato direto com a água e suas propriedades, sendo assim ela começou a abusar da magia a qual seu ano lhe favoreceu, seu corpo sempre se mantendo "abastecido" com água tornando assim uma fonte de poder.
Efeito: +10 de HP máximo; +15 de MP máximo.
Eu sou a maré, e ela esta a meu favor.
[a]heal(16), [a]cure( )
História: A intimidade de Hannabel com a água se estende a manipulação em propriamente dita, ela começa a se tornar uma fidelidade tão forte que aqueles que Hannabel considera aliados e que ela se torna fiel, viram uma espécie de "protegidos" do elemento também. Hannabel consegue criar pequenas chuvas, controlar correntezas e até mesmo fazer brotar água do chão.
Efeito: Recupera 50 + Inteligência de HP do seu Servo. 30 MP; Cura Poison, Stun, Curse, Virus e Seal do seu Servo. 10 MP;
Arma: Hannabel nascida no ano da água, quando nasceu foi concedida a si um "garfo" de três pontas, não havia cabo e era feito completamente de cristal, a energia que ele carregava consigo fazia com que cada vez que tocasse o cristal uma espécie de água corresse pelos dentes. Porém quando cresceu a garota fez com suas próprias mãos o cabo do que acabou se tornando seu tridente, seu cabo tinha a biometria da sua palma, para Hannabel não pesava mais do que um palito de dentes podendo roda-lo o quanto quisesse, mas qualquer um sem suas digitais tocassem o cabo, o tridente se tornava mais pesado que um trator em cima de um caminhão. O infra-vermelho que a garota instalou em sua ponta fazia com que ele praticamente nunca errasse o alvo, mas mais tarde ao aprimorar sua conexão com a água, conseguiu fazer com que a ilusão das águas correntes nos cristais se tornassem reais, conseguiu fazer com o cabo absorvesse a umidade do ar para lançar assim um jato de água ou apenas aprimorar o lançamento do tridente que quando a garota estalava os dedos, raspando as digitais fazia com que o tridente voltasse a sua mão. Hannabel é conhecida como "a sereia do mar" como as outras irmãs, o título de sereia foi imposto a ela antes de se afastar de sua família para se tornar uma cirurgiã famosa e renomada, conseguindo fazer com que a umidade que canalizasse se fundisse a sua magia, cravando o tridente ao chão ou lançando-o ao ar, fazendo uma torre de água em forma de gotas de chuva caírem ou subirem.