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    Criação de Mestre - Mystic Codes

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    SE.RA.PH.
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    Criação de Mestre - Mystic Codes

    Mensagem por SE.RA.PH. em Sex Jun 24, 2016 8:01 pm

    Mystic Codes

     
    Mystic Codes agora são muito mais customizados, ao invés de ter vários Mystic Codes para comprar e equipar, o jogador tem 2 Mystic Codes fixos em que você pode customizar (Em seu quarto). Seus Mystic Codes ficarão mais fortes conforme você passa de Level, podendo assim equipar mais Code Casts neles.

    Ex: Um Mystic Code Rank C possui 2 slots, isso significa que você pode instalar 2 Code Casts nele, independentemente do tipo (passivo, ativo, etc). Você pode por exemplo ter um Mystic Code de Rank A com múltiplos Code Casts Passivos de aumento de HP ou qualquer outro tipo de combinação complicada.


    Rank
    Level necessário
    Quantidade de Code Casts
    EX
    LV 9
    5
    A
    LV 6
    4
    B
    LV 3
    3
    C
    LV 1
    2

    Code Casts


    Existem 3 tags para Code Casts, elas são [f] Field (Campo), [p] Passive (Passiva) e [a] Active (Ativa). Code Casts de Campo só podem ser ativadas fora de batalha, já as Passivas sempre estão em efeito, por último as Ativas só podem ser usadas em batalha com exceção das de Cura.

    Abaixo está a lista de todos os Code Casts disponíveis no jogo.

    Ps.: Todo os Buffs/Debuffs/Status Negativos causados por Code Casts são considerados como de Lv.1.

    Passivos


    • [p]boost_mp(15) – Aumenta o MP Máximo em 15;
    • [p]boost_mp(30) – Aumenta o MP Máximo em 30;
    • [p]boost_mp(60) – Aumenta o MP Máximo em 60;
    • [p]boost_mp(100) – Aumenta o MP Máximo em 100;
    • [p]boost_mp(150) – Aumenta o MP Máximo em 150;
    • [p]boost_hp(10) – Aumenta o HP Máximo em 10;
    • [p]boost_hp(20) – Aumenta o HP Máximo em 20;
    • [p]boost_hp(50) – Aumenta o HP Máximo em 50;
    • [p]boost_hp(70) – Aumenta o HP Máximo em 70;
    • [p]boost_hp(100) – Aumenta o HP Máximo em 100;
    • [p]boost_gp(10) – Aumenta o GP Máximo em 10;
    • [p]boost_gp(20) – Aumenta o GP Máximo em 20;
    • [p]boost_gp(50) – Aumenta o GP Máximo em 50;
    • [p]boost_gp(70) – Aumenta o GP Máximo em 70;
    • [p]boost_gp(100) – Aumenta o GP Máximo em 100;
    • [p]boost_heal(b) – Aumenta a quantidade de HP recuperada por Code Casts em 15;
    • [p]boost_heal(a) – Aumenta a quantidade de MP recuperada por Code Casts em 30;
    • [p]boost_cc(16) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 10;
    • [p]boost_cc(32) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 20;
    • [p]boost_cc(64) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 30;
    • [p]void_poison() – Anula o status negativo Poison;
    • [p]void_stun() – Anula o status negativo Stun;
    • [p]void_curse() – Anula o status negativo Curse;
    • [p]void_virus() – Anula o status negativo Virus;
    • [p]void_frag() – Anula o status negativo Frag;
    • [p]void_seal() – Anula o status negativo Seal;
    • [p]void_bad() – Anula todos os status negativos;
    • [p]void_debuff() – Anula debuffs;

    Campo


    • [f]view_map() – Revela o mapa do local. 20 MP;
    • [f]move_speed() – Aumenta a velocidade de movimento do mestre em 15. 20 MP;
    • [f]stealth() – Deixa o mestre invisível temporariamente. 20 MP;
    • [f]link(b) – Prende o usuário e um alvo num espaço fechado por 3 turnos. 30 MP;
    • [f]link(a) – Prende o usuário e um alvo num espaço fechado por 6 turnos. 60 MP;
    • [f]escape() – Sai da Arena instantaneamente. 20 MP;
    • [f]track() – Coloca um rastreador em um NPC ou Mestre. 10 MP;
    • [f]release_mgi(32) – Destrói obstáculos na Arena. 10 MP;
    • [f]release_mgi(64) – Destrói obstáculos dentro e fora da Arena. 20 MP;

    Ativas


    • [a]heal(16) – Recupera D50 + Inteligência de HP do seu Servo. 30 MP;
    • [a]heal(32) – Recupera 2D50 + Inteligência de HP do seu Servo. 40 MP;
    • [a]heal(64) – Recupera 3D50 + Inteligência de HP do seu Servo. 50 MP;
    • [a]mp_heal(16) – Recupera D50 de MP do seu Servo. 30 MP;
    • [a]mp_heal(32) – Recupera 2D50 de MP do seu Servo. 60 MP;
    • [a]add_regen(16) – Seu Servo recupera 25 HP no fim de cada turno. Dura 5 turnos. 20 MP;
    • [a]add_regen(32) – Seu Servo recupera 50 HP no fim de cada turno. Dura 5 turnos. 30 MP;
    • [a]recover() – Recupera 2D60 + Inteligência de HP e cure todos os Status Negativos do seu Servo. 70 MP;
    • [a]cure() – Cura Poison, Stun, Curse, Virus e Seal do seu Servo. 10 MP;
    • [a]vanish_add(b) – Negue um buff de parâmetro do Servo inimigo. 10 MP;
    • [a]vanish_add(a) – Negue todos os buffs de parâmetro do Servo inimigo. 20 MP;
    • [a]gain_str(16) – Aumente a FOR de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
    • [a]gain_agi(16) – Aumente a AGI de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
    • [a]gain_con(16) – Aumente a RES de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
    • [a]gain_mgi(16) – Aumente a MAG de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
    • [a]gain_lck(16) – Aumente a SOR de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
    • [a]gain_str(32) – Aumente a FOR de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]gain_agi(32) – Aumente a AGI de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]gain_con(32) – Aumente a RES de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]gain_mgi(32) – Aumente a MAG de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]gain_lck(32) – Aumente a SOR de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]loss_str(32) – Diminui a FOR do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]loss_agi(32) – Diminui a AGI do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]loss_con(32) – Diminui a RES do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]loss_mgi(32) – Diminui a MAG do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]loss_lck(32) – Diminui a SOR do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]loss_all(64) – Diminui todos os parâmetros do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 40 MP;
    • [a]add_invalid( ) – Anula os próximos 3 ataques do oponente. 80 MP;
    • [a]shock(16) – Causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e paralisa por 1 turno. 20 MP;
    • [a]shock(32) – Causa D20 + Inteligência de dano no Servo oponente e paralisa por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]shock(64) – Causa D30 + Inteligência de dano no Servo oponente e paralisa por 3 turnos. 40 MP;
    • [a]crack(16) – Causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e envenena por 1 turno. 20 MP;
    • [a]crack(32) – Causa D20 + Inteligência de dano no Servo oponente e envenena por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]crack(64) – Causa D30 + Inteligência de dano no Servo oponente e envenena por 3 turnos. 40 MP;
    • [a]hack(16) – Causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e amaldiçoa por 1 turno. 20 MP;
    • [a]hack(32) – Causa D20 + Inteligência de dano no Servo oponente e amaldiçoa por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]hack(64) – Causa D30 + Inteligência de dano no Servo oponente e amaldiçoa por 3 turnos. 40 MP;
    • [a]hijack(16) – Causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e infecta por 1 turno. 20 MP;
    • [a]hijack(32) – Causa D20 + Inteligência de dano no Servo oponente e infecta por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]hijack(64) – Causa D30 + Inteligência de dano no Servo oponente e infecta por 3 turnos. 40 MP;
    • [a]backdoor(16) – Causa D10 + Inteligência de dano no Servo oponente e fragmenta por 1 turno. 20 MP;
    • [a]backdoor(32) – Causa D20 + Inteligência de dano no Servo oponente e fragmenta por 2 turnos. 30 MP;
    • [a]backdoor(64) – Causa D30 + Inteligência de dano no Servo oponente e fragmenta por 3 turnos. 40 MP;
    • [a]cheat_atk(16) – Causa 2D10 de dano no GP do Servo oponente. 30 MP;
    • [a]cheat_atk(32) – Causa 2D20 de dano no GP do Servo oponente. 40 MP;
    • [a]cheat_atk(64) – Causa 2D30 de dano no GP do Servo oponente. 50 MP;
    • [a]cheat_seal(c) – Sela o comando DESVIAR do Servo oponente por 3 turnos. 50 MP;
    • [a]cheat_seal(b) – Sela o comando BLOQUEAR (todos) do Servo oponente por 3 turnos. 50 MP;
    • [a]cheat_seal(a) – Sela o comando ATACAR (todos) focalizado do Servo oponente por 3 turnos. 50 MP;
    • [a]cheat_boost(b) – Aumente em +10 o dano dos ataques do seu Servo por 5 turnos. 40 MP;
    • [a]cheat_boost(a) – Aumente em +10 o dano das arts do seu Servo por 3 turnos. 40 MP;   
    • [a]call_gandor(16) – Causa 2D10 + Inteligência de dano no Servo do oponente. 40 MP;
    • [a]call_gandor(32) – Causa 2D20 + Inteligência de dano no Servo do oponente. 50 MP;
    • [a]call_gandor(64) – Causa 2D30 + Inteligência de dano no Servo do oponente. 60 MP;


    Criação de Mystic Code


    Na hora de criar seu Mystic Code no LV 1, apenas os seguintes Code Cast estarão disponíveis:

    [p]boost_mp(15), [p]boost_hp(10), [p]boost_gp(10), [f]view_map( ), [a]heal(16), [a]cure( ), [a]shock(16), [a]crack(16), [a]hack(16), [a]hijack(16) e [a]backdoor(16).

      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 4:10 pm