Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    Criação de Mestre - Feats

    SE.RA.PH.
    SE.RA.PH.
    Admin


    Badges : Criação de Mestre - Feats Medal_39

    Criação de Mestre - Feats Empty Criação de Mestre - Feats

    Mensagem por SE.RA.PH. Sex Jun 24, 2016 7:49 pm

    Feats

     
    O sistema de Feats volta do último jogo. Existem feats novos e alguns antigos não estarão mais disponíveis. Essa é a nova lista.
    Feats podem ter Tags que significam:

    [R] = Repeatable. Pode ser pegue múltiplas vezes.
    [S] = Starter. Só pode ser pegue na criação do personagem.
    [M] = Mastery. Só pode ser pegue a partir do Level 8.

    Feats Normais

     

    • Focus Healing – Code Casts de cura tem o dobro do efeito e o dobro do custo.
    • Focus Damage – Code Casts de dano tem o dobro do dano e o dobro do custo.
    • Focus Buff – Code Casts de buff tem o dobro da duração e o dobro do custo.
    • Focus Debuff – Code Casts de debuff tem o dobro da duração e o dobro do custo.
    • Safeguard – Mestre fica protegido de golpes surpresas e emboscadas.
    • First Strike – O Mestre sempre começa primeiro na batalha seguido de seu servo.
    • Endure – Se o Mestre receber um golpe letal ele sobrevive com 1 HP. Só ativa uma vez por batalha.
    • Item Manager – Usar itens não gasta ação de Mestre, mas só pode usar item uma vez por turno.
    • Double Hacking – Pode tentar hackear novamente no mesmo turno se a primeira tentativa falhar. -5 Inteligência.
    • Hacking Master – Usar hack/crack não gasta ação de Mestre, mas só pode tentar hackear/crackear uma vez por turno.
    • Firewall – Seu Servo não pode ser hackeado/crackeado, mas você também não pode hackear/crackear o Servo de outra pessoa.
    • Reality Shift – Pode trocar de HP e MP com o Servo, apenas o HP e MP atual são trocados e não os valores máximos. Se o valor atual for maior que o valor máximo ele será perdido. Apenas 1 uso por batalha.
    • Undercover – Seu personagem se disfarça como um NPC. NPCs não atacam outros NPCs, fazer isso irá quebrar seu disfarce. Falhar em um teste de Hacking também irá quebrar seu disfarce. Para ativar o disfarce requer o uso de 50 MP.
    • Splash Damage – Toda vez que você ou seu Servo acertam um golpe (apenas ataques e não Arts/CC/NP), inimigos adjacentes recebem 10 de dano verdadeiro. Pode ativar múltiplas vezes por turno.
    • Double Get – O Mestre recebe o dobro de dinheiro, itens e drops. O Mestre também recebe o dobro de dano e gasta o dobro de MP.
    • Tatical Retreat – O Mestre pode anunciar retirada sem gastar a ação dele. -2 em Carisma.
    • First-Aid – O Mestre pode recuperar 20 HP com uma ação de Mestre.
    • Chaser – Seus oponentes tem -50% de chance de Fugir.
    • Clear Advantage – Se você descobrir a identidade de um servo, todas as suas ações e as de seu servo recebem um bônus de +5 quando estiverem enfrentando ele.
    • Position Scramble – O Mestre sabe a posição de todos os Mestres no seu mapa (tópico). -5 em Sabedoria.
    • Lucky Break – Os Dados de Crítico do Mestre se tornam 18, 19 e 20, mas seu Servo não poderá mais tirar Críticos.
    • Counter Tactics – O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar o comando de reação especial “Contra-Golpe”, que faz que ele receba o dano, mas devolva a mesma quantia. Isso gasta uma ação de Mestre.
    • Defense Tactics – O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar o comando de reação especial “Bloqueio Focalizado”, que pode ser usado para defender golpes antes impossíveis de bloquear. Isso gasta uma ação de Mestre.
    • Safe Tactics – O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar o comando de ação especial “Ataque Certeiro”, que não pode ser reagido, mas o dano sempre será 20. Isso gasta uma ação de Mestre.
    • Mend Tactics – O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar uma Art pela metade do custo e a metade da efetividade. Isso gasta uma ação de Mestre.
    • Exaust Tactics – O Mestre pode dar uma ordem para o Servo usar uma Art pelo dobro do custo e +50% da efetividade, mas ele não pode bloquear nesse turno. Isso gasta uma ação de Mestre.
    • Errand Boy – Quests dão XP e Dinheiro extra (+50%). -5 Carisma.
    • Emergency Anti-Cast – Se um Code Cast oponente iria reduzir o HP de seu Servo a 0 ele falha.
    • Improved Bad Status – Code Casts que causam Status Negativos tem duração aumentada em 3 turnos.
    • Fair Battle – Ambos os Mestres não podem usar Code Casts nos 3 primeiros turnos.
    • Stilness – Seus Code Casts de dano perdem metade da eficiência, mas Code Casts de dano do oponente também perdem metade da eficiência.
    • Intercept – O Mestre pode interceptar outros Code Casts durante a luta com uma ação de Mestre (mudar o alvo para o próprio servo) e pode anular Code Casts do tipo [FIELD]. Code Casts do Mestre custam +50% de MP.
    • Safe Runner – O Mestre e seu Servo recebem +50% de chance de fugir de batalhas.
    • Great Order – O Mestre tem direito a 2 ações de Mestre durante a batalha ao invés de uma, mas perde a habilidade de hackear/crackear durante combate.
    • Carismatic Leader – Enquanto sua Notoriedade for 0 você e seu Servo irão receber XP extra, caso contrário, você e seu Servo irão receber menos XP (+/-50%).
    • Witness Eye – Seu servo não usa Carisma nas formulas de acerto e esquiva. Ao invés disso ele tem -2 em acerto e +5 em esquiva. Não pode ter o Feat "Killer Eye".
    • Killer Eye – Seu servo não usa Carisma nas formulas de acerto e esquiva. Ao invés disso ele tem +5 em acerto e -2 em esquiva. Não pode ter o Feat "Witness Eye"
    • Team Player – Adicione +5 em todas as rolagens de combate do seu time. Reduza em -5 todas as suas rolagens caso esteja lutando sozinho.
    • Imp Strike – Você pode forçar um "Combate entre Magos", mas após o 3º turno o oponente tem 100% de chance de fugir. Não funciona no mesmo alvo duas vezes no mesmo dia. Só funciona caso ambos possuam um servo, pois eles entrarão em "Combate de Servos".
    • Deviant Stasis – Se você lutar em desvantagem numérica: duplique seus atributos até o fim do combate. Se você lutar em vantagem numérica: reduza seus atributos pela metade até o fim do combate.
    • Luck Factor –Adicione o M.A de Sorte do seu Servo em todas suas rolagens de combate. Você leva +50% de dano de Magos.
    • Covert Ops – Você ganha um bônus de +3 em testes de Inteligência fora de combate.
    • Good Looks – Você ganha um bônus de +3 em testes de Carisma fora de combate.
    • Quickster – Você ganha um bônus de +3 em testes de Sabedoria fora de combate.
    • Power Surge – Você ganha um bônus de +3 em testes de Corpo fora de combate.
    • Iron Mind – Você ganha um bônus de +3 em testes de Mente fora de combate.


    Feats Repetitíveis

     

    • Extra Health [R] – O Mestre tem +15 HP.
    • Extra Mana [R] – O Mestre tem +25 MP.
    • Extra Guard [R] – O Mestre tem +10 GP
    • Power Vigor [R] – O Mestre tem +30 HP e -50 MP.
    • Power Circuit [R] – O Mestre tem +50 MP e -30 HP.
    • Power Will [R] – O Mestre tem +30 GP -15 HP e -25 MP.
    • Digital Freak [R] – Mestre ganha +3 em Inteligência e – 1 em Sabedoria.
    • Golden Brain [R] – Mestre ganha +3 em Sabedoria e – 1 em Carisma.
    • Tactician [R] – Mestre ganha +3 em Carisma e -1 em Mente.
    • Steel Mind [R] – Mestre ganha +3 em Mente e -1 em Corpo.
    • Brute [R] – Mestre ganha +3 em Corpo e -1 em Inteligência.
    • Small Boost [R] – Aumenta o dano de seus Code Casts em 5.
    • Small Relief [R] – Aumenta a cura de seus Code Casts em 10.
    • Small Care [R] – Aumenta a cura de seus Itens em 10.

    • Small Heat [R] – Aumenta o dano de seus ataques em 5.
    • Peace Walker [R] – Reduz as chances de encontrar um Nêmesis no Labirinto em -2.
    • Stinger [R] –Aumente sua Iniciativa em +3.
    • Cracking Bot [R] – Aumenta a proteção contra cracking do seu Servo em +3.
    • Salesman [R] – Ganhe +20% em desconto na compra de itens e venda por +20 % os seus itens.
    • Evade Mastery [R] – Ganhe +2 em Esquiva
    • Precision Mastery [R] – Ganhe +2 em Precisão
    • Medical Knowledge [R] – Reduz a duração de status negativos em você em -2 turnos.


    Feats Únicos

     

    • Boosted Code Cast [S] – Todos seus Code Casts tem o dobro do efeito e o triplo do custo. Você não pode pegar os outros Feats com “Focus” no nome.
    • Divergence Cast [S] – Todos seus Code Casts de dano causam metade do dano no HP e a outra metade no MP, mas tem o dobro do custo.
    • ID Card [S] – Você tem acesso a tópicos trancados, salve algumas exceções como os alojamentos pessoais.
    • Rare Colector [S] – Toda vez que você adquirir um item de Raridade Lendária você passa de Level automaticamente.
    • Matrix Error [S] – Você pode ser alvo de Code Casts, tanto seus quanto do oponente. +100 HP.
    • Triple Slot [S] – Seu personagem começa com um terceiro Mystic Code de Rank C. +30 MP e -30 HP
    • High Profile [S] – Para cada ponto de Notoriedade que você tiver, receba +2 em todos os atributos. As penalidades de Notoriedade são dobradas.
    • Berserker Soul [S] – Para cada 10% de HP que você estiver faltando, receba +2 em todos os atributos. Você recebe o dobro do dano.
    • Slow Learner [S] – Você precisa do dobro de experiência para passar de level, mas ganha um ponto adicional para distribuir em seus atributos. +50 HP e +50 MP.
    • Quick Learner [S] – Quando o Mestre passa de level ele ganha um ponto adicional para distribuir em seus Atributos. -50 HP.
    • Linear Learner [S] - Você sempre recebe 100% de XP independente da diferença de leveis. +50 GP.
    • Sage Treats [S] – Seu personagem perde a capacidade de Hackear e Crackear, mas qualquer rolagem de Inteligência é dobrada.
    • Overheat [S] – Seu personagem pode gastar MP até mesmo quando este chegar a 0, mas ele irá consumir HP ao invés disso, caso ele não possa pagar em HP ele não poderá gastar o MP.
    • Last Chance [S] – Seu personagem tem um único Selo de Comando restante, como ele conseguiu essa proeza é um mistério.
    • Static Hope [S] – Seu personagem e seu servo começam no Level 6. No entanto eles não ganham mais XP. +50 HP.
    • Battlefield [S] – Seu personagem recebe XP extra (+20%) por entrar em combates, mas tem -20% de fugir de combates.
    • Low Tension [S] – Enquanto você tiver um servo, você não pode entrar ou ser forçado a participar de Lutas entre Mestres.
    • Rising Star [S] – Seu personagem tem -5 pontos para distribuir em atributos, mas tem +50 HP/MP/GP.
    • Data Pack [S] – Seu personagem tem +5 pontos para distribuir em atributos.
    • Soul Mate [S] – Seu personagem tem +5 em todas as rolagens para interagir com personagens de mesmo alinhamento moral (Bondoso/Maligno), mas tem -5 em todas as rolagens para interagir com personagens de alinhamento contrário. Não pode ser pegue por personagens Neutros.
    • Anomaly Compass [S] – Seu personagem encontra Anomalias sem fazer rolagens e ganha o dobro de XP por derrotar elas.


    Mastery Feats



    Esses Feats especiais só podem ser pegues a partir do Level 8.
     

    • Maximized Code Cast [M] – Seus Code Casts sempre dão o dano máximo possível.
    • Double Parallel Cast [M] – Pode usar 2 Code Casts com uma mesma ação, mas elas devem ser de tipos diferentes. (Não pode castar 2 de dano, ou 2 de cura)
    • Mixed Code Cast [M] – Combine o efeito de 2 Code Casts em um único Code Cast. O Custo de MP dele será: (CC A + CC B) x 1.5.
    • Health Surge [M] – O Mestre tem +100 de HP.
    • Mana Surge [M] – O Mestre tem +100 de MP.
    • Guard Surge [M] – O Mestre tem +100 de GP.
    • Efficient Algorithm [M] – Todos os Code Casts tem custo de MP reduzido pela metade.
    • Glory Tactics [M] – Aumenta todos os Atributos de seu Servo em 1-Rank até o fim desse turno. Gasta uma ordem.
    • Limit Unlock [M] – Escolha um atributo, ele se torna 25.
    • Insurance [M] – Recupere um Selo de Comando.
    • Personal War [M] – Pode usar Code Casts em Mestres.
    • End Game [M] – Vai automaticamente para o Level 10.
    • Banshee Cry [M] – Quando você ou seu Servo chegam a 0 de HP, vocês podem continuar lutando por mais 3 turnos. Não podem se regenerar de qualquer maneira, mas se ganharem a luta irão recuperar 1 HP.
    • Sacrifice [M] – Reduza seu HP e MP máximo pela metade. Adicione aquela quantia para seu Servo.
    • Moon Cell Code [M] – Mestre e Servo recuperam 20 HP, 20 MP e 20 GP no inicio de cada turno deles.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:25 am