Atributos (Servo):
Agora seguem a seguinte escala: E>E+>D>D+>C>C+>B>B+>A>A+>A++>EX
Rank | Atributo | M.A. |
E | 1~3 | -3 |
E+ | 4~6 | -2 |
D | 7~9 | -1 |
D+ | 10~12 | +0 |
C | 13~15 | +1 |
C+ | 16~19 | +2 |
B | 20~23 | +3 |
B+ | 24~27 | +4 |
A | 28~31 | +5 |
A+ | 32~35 | +6 |
A++ | 36~39 | +7 |
EX | 40 | +8 |
Força é usado para dano com todas as armas. Força também decide HP Max e GP Max.
Agilidade é usado para esquiva, precisão e ordem de batalha. O M.A. é usado para testes de esquiva e precisão.
Resistência é usado para definir GP Max, HP Max, MP Max, Resistência contra Hacking e também define o quanto de GP você regenera com o comando "Restaurar Defesas". O M.A é usado em testes para resistir Hacking.
Magia é usado para dano mágico. Magia também decide MP Max e GP Max (Caster e Ruler).
Sorte é usada para melhorar chance de críticos, aumentar dano crítico. Do Rank A para cima, o 1 não é Falha Crítica.
Ranks de Sorte | Bônus de Dano Crítico | Dado de Crítico |
E – D+ | x1,5 | 20 |
C – B+ | x2 | 20 |
A – A++ | x2 | 19 |
EX | x2,5 | 18 |