Fate/Extra CCC Reverse RPG

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Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    Experiência e Evolução

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    Mensagem por SE.RA.PH. Sex Jun 24, 2016 7:24 pm

    Experiência


    Nesse jogo, tanto Servos quanto Mestres podem receber experiência. Cada um deles recebe experiência de uma forma sendo:

    • Mestres recebem experiência por completar tarefas relacionadas a qualquer uma das suas 5 habilidades. Toda vez que o servo recebe experiência ele recebe a mesma quantia.
    • Servos recebem experiência por todas as lutas e por usarem suas habilidades de classe ou habilidades pessoais.


    A quantia para passar de level sempre é a mesma, 1000, mas o valor que você recebe de experiência é diretamente influenciado pelo seu level e o level do inimigo/desafio. Caso seu level seja menor irá receber mais experiência e caso for maior irá receber menos, por isso sempre tente ir atrás de desafios cada vez mais difíceis. Não são apenas inimigos que possuem Level, todo NPC, objeto e até mesmo tópicos possuem Level.

    Abaixo é uma tabela detalhando os bônus e penalidades relacionados ao seu level

    -5-4-3-2-10+1+2+3+4+5
    200%180%160%140%120%100%80%60%40%20%10%
    Caso você esteja 6 leveis acima ou abaixo do seu desafio, você não irá receber nenhum ponto de experiência.

    Valores de Experiência de Batalha:

    Batalhas agora dão valores fixos de experiência, mas essa experiência é influenciada pelos bônus de Leveis. Observe os valores abaixo e aplique os bônus visto na tabela acima:


    Tipo de InimigoExperiência por VitóriaExperiência por Derrota
    Mob
    200
    60
    NPC
    300
    90
    Mago (Solo)
    400
    120
    Servo (solo)
    500
    150
    Servo em Mestre (dupla)
    600
    180
    Mini-Boss
    800
    240
    Boss
    1000
    300

    Evolução


    Como dito antes, Mestres e Servos podem passar de level. Apenas é necessário que eles acumulem 1000 XP para avançar de level, mas toda vez que eles fazem isso ele ganham uma certa quantidade de benefícios que é dito pelo level deles. Os benefícios são diferentes entre Mestres e Servos.
    O level máximo do jogo para ambos Mestres e Servos é 10.

    Diferente da S1, servos recebem as bonificações instantaneamente ao passar de level.

    Abaixo é uma tabela com cada coisa que é dada ao passar de level.


    Mestres

    Level
    Recompensa
    Level
    Recompensa
    1
    n/a
    6
    Feat, Atributo e +20 HP
    2
    Feat, Atributo e +20 HP
    7
    Atributo e +10 MP
    3
    Atributo e +10 MP
    8
    Feat, Atributo e +20 HP
    4
    Feat, Atributo e +20 HP
    9
    Atributo e +10 MP
    5
    Atributo e +10 MP
    10
    Feat, Atributo

    Servos

    Level
    Recompensa
    Level
    Recompensa
    1
    n/a
    6
    Atributo, HP e Art (C)
    2
    Atributo, HP e Art (D)
    7
    Atributo, MP e Skill
    3
    Atributo, MP e Skill
    8
    Atributo, HP e Art (B)
    4
    Atributo, HP e Art (C)
    9
    Atributo, MP e Skill
    5
    Atributo, MP e Skill
    10
    Atributo e Art (A)

    Caster

    Level
    Recompensa
    Level
    Recompensa
    1
    n/a
    6
    Atributo, HP e Art (C)
    2
    Atributo, HP e Art (D)
    7
    Atributo, MP, Art (B) e Skill
    3
    Atributo, MP, Art (D) e Skill
    8
    Atributo, HP e Art (B)
    4
    Atributo, HP e Art (C)
    9
    Atributo, MP, Art (A) e Skill
    5
    Atributo, MP, Art (C) e Skill
    10
    Atributo e Art (A)

    Ps.: Atributo e Skill significam "1 Ponto para distribuir em..."
    Ps².: A letra entre parênteses no lado de Art é o Rank da potência da Art.
    Ps³.: Para decidir o valor de quanto HP ou MP você ganhará no Level Up pegue o valor do HP/MP Base da sua Classe e divida por 5.

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