Code Casts
Existem 3 tags para Code Casts, elas são [f] Field (Campo), [p] Passive (Passiva) e [a] Active (Ativa). Code Casts de Campo só podem ser ativadas fora de batalha, já as Passivas sempre estão em efeito, por último as Ativas só podem ser usadas em batalha com exceção das de Cura.
Abaixo está a lista de todos os Code Casts disponíveis no jogo.
Passivos - 20
• [p]boost_mp(15) – Aumenta o MP Máximo em 15;
• [p]boost_mp(30) – Aumenta o MP Máximo em 30;
• [p]boost_mp(60) – Aumenta o MP Máximo em 60;
• [p]boost_mp(100) – Aumenta o MP Máximo em 100;
• [p]boost_mp(150) – Aumenta o MP Máximo em 150;
• [p]boost_hp(10) – Aumenta o HP Máximo em 10;
• [p]boost_hp(20) – Aumenta o HP Máximo em 20;
• [p]boost_hp(50) – Aumenta o HP Máximo em 50;
• [p]boost_hp(70) – Aumenta o HP Máximo em 70;
• [p]boost_hp(100) – Aumenta o HP Máximo em 100;
• [p]boost_heal(a) – Aumenta a quantidade de HP recuperada por Code Casts em 30;
• [p]boost_heal(b) – Aumenta a quantidade de MP recuperada por Code Casts em 15;
• [p]boost_cc(16) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 10;
• [p]boost_cc(32) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 25;
• [p]boost_cc(64) – Aumenta o dano de seus Code Casts em 50;
• [p]void_poison( ) – Anula o status negativo Poison;
• [p]void_stun( ) – Anula o status negativo Stun;
• [p]void_curse( ) – Anula o status negativo Curse;
• [p]void_bad( ) – Anula todos os status negativos;
• [p]void_debuff( ) – Anula debuffs;
Campo - 7
• [f]view_map( ) – Revela o mapa do local. 20 MP;
• [f]move_speed( ) – Aumenta a velocidade de movimento do mestre em 15. 20 MP;
• [f]stealth( ) – Deixa o mestre invisível temporariamente. 20 MP;
• [f]escape( ) – Sai da Arena instantaneamente. 20 MP;
• [f]track( ) – Coloca um rastreador em um NPC ou Mestre. 10 MP;
• [f]release_mgi(32) – Destrói obstáculos na Arena. 10 MP;
• [f]release_mgi(64) – Destrói obstáculos dentro e fora da Arena. 20 MP;
Ativas - 37
• [a]heal(16) – Recupera 50 + Knowledge de HP do seu Servo. 30 MP;
• [a]heal(32) – Recupera 100 + Knowledge de HP do seu Servo. 40 MP;
• [a]heal(64) – Recupera 150 + Knowledge de HP do seu Servo. 50 MP;
• [a]mp_heal(16) – Recupera 50 de MP do seu Servo. 30 MP;
• [a]mp_heal(32) – Recupera 100 de MP do seu Servo. 60 MP;
• [a]add_regen(16) – Seu Servo recupera 25 HP no fim de cada turno. Dura 5 turnos. 20 MP;
• [a]add_regen(32) – Seu Servo recupera 50 HP no fim de cada turno. Dura 5 turnos. 30 MP;
• [a]recover( ) – Recupera 120 + Knowledge de HP e cure todos os Status Negativos do seu Servo. 70 MP;
• [a]cure( ) – Cura Poison, Stun e Curse do seu Servo. 10 MP;
• [a]vanish_add(b) – Negue um buff de parâmetro do Servo inimigo. 10 MP;
• [a]vanish_add(a) – Negue todos os buffs de parâmetro do Servo inimigo. 20 MP;
• [a]gain_str(16) – Aumente a FOR de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
• [a]gain_agi(16) – Aumente a AGI de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
• [a]gain_con(16) – Aumente a RES de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
• [a]gain_mgi(16) – Aumente a MAG de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
• [a]gain_lck(16) – Aumente a SOR de seu servo em 1-Rank por 3 turnos. 20 MP;
• [a]gain_str(32) – Aumente a FOR de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
• [a]gain_agi(32) – Aumente a AGI de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
• [a]gain_con(32) – Aumente a RES de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
• [a]gain_mgi(32) – Aumente a MAG de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
• [a]gain_lck(32) – Aumente a SOR de seu servo em 2-Ranks por 2 turnos. 30 MP;
• [a]loss_str(32) – Diminui a FOR do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
• [a]loss_agi(32) – Diminui a AGI do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
• [a]loss_con(32) – Diminui a RES do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
• [a]loss_mgi(32) – Diminui a MAG do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
• [a]loss_lck(32) – Diminui a SOR do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 30 MP;
• [a]loss_all(64) – Diminui todos os parâmetros do Servo oponente em 1-Rank por 2 turnos. 40 MP;
• [a]add_invalid( ) – Anula os próximos 3 ataques do oponente. 80 MP;
• [a]shock(16) – Causa D10 + Knowledge de dano no Servo oponente e paralisa. 20 MP;
• [a]shock(32) – Causa D20 + Knowledge de dano no Servo oponente e paralisa. 30 MP;
• [a]shock(64) – Causa D50 + Knowledge de dano no Servo oponente e paralisa. 40 MP;
• [a]crack(16) – Causa D10 + Knowledge de dano no Servo oponente e envenena. 20 MP;
• [a]crack(32) – Causa D20 + Knowledge de dano no Servo oponente e envenena. 30 MP;
• [a]crack(64) – Causa D50 + Knowledge de dano no Servo oponente e envenena. 40 MP;
• [a]hack(16) – Causa D10 + Knowledge de dano no Servo oponente e amaldiçoa. 20 MP;
• [a]hack(32) – Causa D20 + Knowledge de dano no Servo oponente e amaldiçoa. 30 MP;
• [a]hack(64) – Causa D50 + Knowledge de dano no Servo oponente e amaldiçoa. 40 MP;