Fate/Extra CCC Reverse RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Fórum de RPG baseado no jogo Fate/EXTRA CCC da TYPE-MOON


    [Servo] Jesse James

    Lancer
    Lancer
    Membro



    Ficha do personagem
    HP HP:
    [Servo] Jesse James UFeWSuj395/395[Servo] Jesse James 4v5GNOT  (395/395)
    MP MP:
    [Servo] Jesse James UFeWSuj180/180[Servo] Jesse James 4v5GNOT  (180/180)
    GP GP:
    [Servo] Jesse James P0xjTTi150/150[Servo] Jesse James 4v5GNOT  (150/150)

    [Servo] Jesse James Empty [Servo] Jesse James

    Mensagem por Lancer Sáb Abr 09, 2016 10:01 pm

    [Servo] Jesse James 75460
    "Nem sempre chamamos de família aqueles que possuem nosso mesmo sangue"
    Nome verdadeiro Jesse James
    Classe Archer
    TendênciaLeal Maligno
    Mestre-X-
     
    Historia
     
    Jesse James junto a seu irmão Frank James vieram de uma família comum de agricultores que devido a guerra civil no Missouri acabou sendo dispersada, e com isso os irmãos se viram obrigados a se tornarem criminosos para sobreviver. Jesse foi conhecido como um dos melhores usuários de armas de fogo do mundo, tendo habilidades tão afiadas que graças ao uso delas ele jamais foi pego ou sequer perseguido por muito tempo enquanto em vida, somente perecendo por um tiro nas costas feito por um aliado, algo que é descrito na sua historia como premeditado, já que muitas vezes ele foi descrito por causas intrigas tanto internas quanto externas para assegurar seus planos.
     
    Parâmetros
    Força
    Agilidade
    Resistência
    Poder Mágico
    Sorte
    E10+0A+30+5A10+0E10+0A20+4
     
    HP200 MP200 GP100
     

    Class Skills
    Indepent ActionEA habilidade de agir sem precisar receber energia do seu Mestre. Pode ignorar ordens. Aumenta o dano de Noble Phantasms em +10/r.
    Magic ResistanceBReduz a duração de status negativos/debuffs em 1 turno/r, diminui o dano de Arts Mágicas e Code Casts em -5/r e aumenta a resistência contra Hacking em +2/r.
    Personal Skills
    DisengageCA habilidade de fugir de um combate. [Ativa] Tem +30%/r de chance de fugir de qualquer batalha e recuperar todo HP e MP perdido. Não funciona em Batalhas de Eliminação. Cooldown de 3 turnos.
    ClairvoyanceEPercepção e capacidade ocular superior, em altos níveis consegue até deslumbrar o futuro. Aumenta sua precisão em +2/r.
    Knowledge of Respect and HarmonyE+1/r em precisão, além disso ignore todos os bônus de esquiva do oponente que não sejam dados pelo seu M.A.
    OutlawBComo um legitimo fora-da-lei, você conta com a sorte junto a sua agilidade para resolver a maior parte dos empasses. Adicione SOR em todos os dados que envolvam AGI, somando ao resultado podendo tornar um erro critico em um acerto, um acerto em um critico, e caso o critico exceda os pontos, ignore o valor extra.
    Arts
    RicocheteDistanciaE D20 + AGI/4 de dano.MP: 20
    AmbidestriaBuffEAtaque duplo com as pistolas por 3 turnos.MP: 20
    TrickmasterRe-artE Desvie de uma art lançando 1D4 + AGIMP: 50
    Noble Phantasm
    Bullet TimeAnti-Unit---Energia as armas com ainda mais mana cedendo 15 de true damage junto a 1D50 + 2AGI + 2SOR que em caso de critico no D50 cede o “perfect shot” ao qual mata o inimigo no mesmo instante, ignorando habilidades que o permitam retornar. O HP do oponente deve estar no mínimo 50% maior que o de Jesse.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:28 am